23.4.10


Bernardo, personagem de Fiuk em "Malhação ID", ganrantirá momentos emocionantes ao programa esta semana. Em cena que vai ao ar na quinta-feira, ele fará um discurso em homenagem ao amigo João (Candé Faria), na missa de sétimo dia do rapaz. Ele morrerá atropelado, durante uma crise de abstinência do vício em crack, em cena que vai ao ar na quarta-feira.

Bernardo irá lembrar os momentos que viveu ao lado de João, e como a vida do amigo mudou depois que ele se viciou no crack. Ele pedirá para que todos fiquem longe da droga e se informem sobre a dependência que ela causa no site www.nuncaexperimenteocrack.com.br.






TV Globo/ Renato Rocha MirandaOs próximos capítulos de "Viver a vida" prometem um embate daqueles entre Dora (Giovanna Antonelli) e Alice (Maria Luisa Mendonça). Alice estará em Búzios, acompanhando Helena (Taís Araújo), quando, sentada num café, encontrará Dora saindo de uma farmácia. Rapidamente, Alice se aproximarará de Dora e se apresentará como amiga da modelo. Inventando uma desculpa, ela pedirá para tomar um copo d´água em sua casa. Dora achará a atitude de Alice estranha, mas a levará até a sua casa, onde funciona o restaurante de Maradona (Mario José Paz).

Já na casa, Alice elogiará a decoração e dirá a Dora que ela "tem a vida que pediu a Deus". Ela também perguntará pelo bebê e, de tão curiosa, começará a irritar Dora:

- O que você veio mesmo fazer aqui?

Alice começará a xingar Dora, chamando-a de vigarista e infeliz. Ela também dirá que não ficará comovida com o fato de ela estar grávida. No calor da discussão, Alice jogará um copo d´água na cara de Dora, que reagirá imediatamente e também jogará um copo d´água na cara de Alice.

- Você deu sorte de eu não ter pego você e Marcos juntos porque eu te daria uma surra - dirá Alice a Dora.

- Mas eu ia revidar - provocará Dora.








Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert estão em Lisboa gravando cenas de "Viver a vida". Na ficção, o namoro com Felipe (Rodrigo Hilbert) parece estar fazendo bem mesmo a Renata. Tanto que a modelo - que foge das guloseimas e sofre de um tipo de anorexia - irá abrir mão da dieta para comer um pastel de Belém, doce típico português.


A cena em que os dois se deliciam com o tradicional doce está prevista para ir ao ar na semana que vem. Hilbert e Bárbara gravaram, entre outros locais, em frente ao Mosteiro dos Jerônimos, em Lisboa.





Ingrid (Natália do Vale) mais uma vez tentará interferir no relacionamento dos seus filhos em "Viver a vida". E desta vez, o escolhido será Jorge (Mateus Solano). Em cena prevista para ir ao ar a partir de sábado, a fotógrafa irá encontrar com Ariane (Christine Fernandes) num shopping e a convidará para um café.

A médica estará esperando pelo arquiteto quando Ingrid começará a fazer um interrogatório:

- Me diga, Ariane. O que vocês estão pretendendo? Namorar? Ficar? Se divertir? Ou estão com a ideia maluca de casar?

TV GLOBO / João Miguel Júnior

Igrid perguntará ainda quantos anos a médica tem e insinuará que ela está à procura de um pai para o seu filho. Ariane, porém, não irá se intimidar com o discurso de Ingrid e mandará a fotógrafa ter este tipo de conversa com o seu filho.

A cena foi gravada na terça-feira, num shopping na Barra da Tijuca.





Depois de fazerem as pazes em Búzios, Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda) vão procurar Marcos (José Mayer) para lhe contar toda a verdade. Isso deixará Edite (Lica Oliveira) mais tranquila, já que ela perguntará à filha o que eles vão fazer em relação ao empresário, que também estará em Búzios para a reinauguração do restaurante de Maradona (Mario Jose Paz).

- Vamos juntos falar com ele - dirá Bruno.

Helena:

- E o que pode acontecer, mãe? Nada! Demos um bom tempo amadurecemos a nossa relação e estamos nos amando mais do que nunca.

Bruno:

- Sabemos o que queremos e ninguém vai atravessar nosso caminho.





Longe da televisão desde 2009 (quando fez "Faça sua história") Luana Piovani vai voltar à Globo. Convidada por Wolf Maya, ela será a delegada Gabriela em "Na forma da lei", seriado policial de Antônio Calmon que estreia em junho. Para interpretar a personagem, ela já começou a fazer treinamento de tiro. O primeiro encontro do elenco (na foto, Luana, Márcio Garcia, Carolina Ferraz, Maurício Mattar e o próprio Wolf) aconteceu no Projac.

A personagem da atriz, Gabriela, é uma policial decidida, gostosona, casada e mãe de três filhos, uma verdadeira heroína popular. Ela deixa as crianças em casa aos cuidados do marido para atender aos chamados da delegacia. Promete.

Nenhum comentário: