5.4.10


Prestes a entrar no ar como Viviane, a protagonista de 'Escrito nas estrelas', Nathalia Dill acredita que a novela vai dar o que falar. Escrita por Elizabeth Jhin, a trama vai abordar, entre outros assuntos, o espiritismo. Mas na sua opinião, o tema que vai cair na boca do povo mesmo é a gravidez assistida.

Com a morte de seu filho, Daniel (Jayme Matarazzo), o médico Ricardo Aguillar (Humberto Martins) descobre que ele havia congelado o próprio sêmen para um estudo e decide gerar um neto. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela “mulher ideal” para ser a mãe da criança.






Neusa Maria Faro fará participação especial em 'Cama de Gato'



Fãs antigas da atriz Neusa Maria Faro, as autoras de "Cama de Gato", Duca Rachid e Thelma Guedes, criaram um personagem para que ela fizesse uma participação especial no fim da novela. Ela vai aparecer esta semana na trama como Gioconda, a irmã rica e perua de Genoveva (Rosi Campos). Suas primeiras cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira.







Ingrid (Natália do Vale) finalmente irá respirar aliviada em "Viver a vida". Pelo menos por enquanto. Em cenas previstas para irem ao ar de 9 a 13 de abril, Myrna (Aline Fanju) e Jorge (Mateus Solano) terão um encontro de despedida. A moça irá viajar para a casa dos pais, para cuidar do pai, que está doente.

Os dois vão se encontrar num bar. Myrna e Jorge irão falar de Luciana (Alinne Moraes) e de como sentem saudade um do outro. Ela dirá que também já teve um grande amor e convidará Jorge para passar a noite com ela. Já no motel, Myrna revelará o motivo do encontro:

-Eu chamei você para sair para te dar adeus - dirá. - Meu pai está doente e dependendo do que acontecer talvez eu não volte.

Jorge vai oferecer ajuda a Myrna, inclusive financeira. Mas ela írá recusar.

E você? Torce para que eles fiquem juntos?





Sandrinha (Aparecida Petrowki) e José vão ser alvo de bandidos nos próximos capítulos de "Viver a vida". Mas Benê (Marcelo Mello) vai correr um risco maior. Em cenas que estão previstas para ir ao ar entre os dias 9 e 13 de abril, a irmã de Helena (Taís Araújo) terá sua casa invadida por rivais do marido.

Isso acontecerá depois que Sandrinha perguntar por que Benê anda tão nervoso. Em seguida, o casal ouvirá uma gritaria e apagará as luzes para se esconder. Benê ficará atrás da porta, armado, até que alguns homens começarão a chamá-lo, mandando que ele saia.

Assustado, ele dará uma arma para que Sandrinha se proteja e fugirá, com medo de ser morto pelos rivais. Neste momento, os homens vão arrombar a porta da casa e, mesmo com Sandrinha armada, vão saquear o barraco. Os bandidos vão levar a televisão, outros pertences do casal e ameaçarão até mesmo sequestrar José, para desespero de Sandrinha.

- Vai embora senão eu atiro - ameaçará Sandrinha.

Em fuga pela favela, Benê acabará sendo atingido por um tiro.






Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Soraia (Nanda Costa) vai aprontar. E como. Durante a inauguração do restaurante de Garcia (Mario Jose Paz), ela ficará bêbada e se aproximará de Marcos (José Mayer). O empresário, que não recusa nenhuma abordagem feminina, aceitará o convite dela para dançar, e achará graça na menina. Que falará sobre Dora (Giovanna Antonelli) com ele.

Mas o pai que é uma fera Onofre (Cláudio Jaborandy) levará a moça embora. Chegando em casa, vai aplicar uma surra na moça.








Sapatos incriveis










Nenhum comentário: