28.4.10


Parece mentira, mas Priscila Sol jura que está acima do peso. “Não gosto de estar gordinha, mas nunca tive dificuldade de namorar por isso”, disse a Paixão de "Viver a vida" à revista "AnaMaria", que chega às bancas nesta terça-feira. A atriz também relembra o dia em que o pai foi assassinado, fala da relação com o filho e conta que fez promessa para viver Paixão.





Veja a capa da 'Playboy' com Anamara










A cumplicidade que nasceu entre Luciana (Alinne Moraes) e Helena (Taís Araújo) ficará ameaçada nos próximos capítulos de “Viver a vida”. As brigas que as duas tiveram durante a viagem a Jordânia, no início da novela, voltarão a atormentar a ex-modelo, que mais uma vez acusará Helena de ser a responsável por sua tetraplegia.

Tudo começa no encontro que Bruno (Thiago Lacerda) marca com Luciana, Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi), para revelar que ele é filho de Marcos (José Mayer) e irmão das três. A ex-modelo fica chocada, mas acaba levando numa boa. E os quatro irmãos se abraçam, felizes. Mas quando o fotógrafo anuncia que as novidades não acabaram e chama Helena para se juntar ao grupo, o clima pesa.

Um silêncio toma conta da sala quando Bruno diz que está namorando a modelo e que os dois pretendem se casar. Luciana é quem fala primeiro: diz que é difícil entender o romance e dá a entender que ele teria começado em Petra, quando Helena ainda era casada com Marcos. Os dois negam e ela se altera: “Tenha paciência, Bruno! Eu estava lá com vocês, senti o clima o tempo todo. Brigamos, Helena e eu, por sua causa. Porque eu disse que ela estava interessada em você. (...) A viagem a Petra volta inteira a minha cabeça. Brigamos tantas vezes e, justamente por brigarmos tanto você me colocou naquele ônibus que me deixou nessa cadeira de rodas para sempre. Vou embora”.

Já em casa, Luciana afirma às irmãs que só não aconteceu algo mais que um beijo entre ela e Bruno na Jordânia porque ele não quis. “E por que ele não quis? Já estava interessado na Helena! Já estava!”, diz. Quando Luciana deixa a produtora, o fotógrafo admite que não esperava essa reação. “É a mim que ela não perdoa”, afirma Helena. A top model fica muito abalada com a situação e já vislumbra o efeito que a notícia causará em Marcos.







Xuxa começou a gravar, nesta segunda-feira, dia 26, a décima edição do projeto "Xuxa só para baixinhos". Maria Gadú participa do CD e do DVD com a loura cantando a música "Leãozinho" com novo arranjo. O "XSPB 10" vai ter também vários vídeos caseiros de crianças e cenas gravadas nos parques Discovery Cove, Bush Garden e Sea World. O lançamento ocorre no segundo semestre.






Demorou mas Jorge (Mateus Solano) finalmente se tocou de que está grandinho o suficiente para sair de casa e, com isso, livrar-se das loucuras de Ingrid (Natália do Vale) em "Viver a vida". Nos próximos capítulos da novela, ele vai comentar seus planos de se mudar para o escritório ou alugar um apartamento com Miguel (Mateus Solano). Isso mesmo! Os dois vão conversar no carro do arquiteto, que oferece carona ao irmão, num clima que cheira a reconciliação entre os gêmeos.

Quando chega em casa, Jorge conversa sobre o assunto com Leandro (Nelson Baskerville), que tenta dissuadir o filho da ideia. "O que eu quero é paz, sossego pra trabalhar, ganhar o meu dinheiro, organizar a minha vida. E, principalmente, pode namorar, amar, casar se quiser, sem precisa autorização da minha mãe. E mais ainda, mais importante do que tudo: sem precisar viver pedindo desculpas às namoradas pela mãe que Deus me deu!", argumenta o arquiteto.

Jorge diz ao pai que Ingrid foi a culpada pelo fim do noivado dele com Luciana (Alinne Moraes) e pela briga com Miguel. "Ela buzinou no meu ouvido que eu não ia podia ter filhos, não ia ter com a Lu uma relação sexual plena, que ia acabar virando um empurradfor de cadeira-de-rodas, um idiota. E que isso ia acabar com a minha carreira, me afundar no trabalho, etc., etc., etc. E até mesmo, até mesmo me envenar contra o Miguel, que não saía da casa da Lu!", explica ele, cheio de raiva, emocionado. "Ao contrário de me segurar, segurar minha raiva, que é o que toda mãe faz quando vê que um filho está perdido, desorientado, inseguro, ao contrário disso, ela me atiçava, punha fogo, me empurrava contra a Lu".

O arquiteto continua, enumerando as grosserias que a mãe fez depois com Myrna (Aline Fanju) e Ariane (Christine Fernandes). E diz que, saindo de casa, ele se livra da presença dela e de ter que ver, a todo instante, seu veneno escorrendo pela boca. Leandro pede que o filho não tenha ódio, afinal Ingrid é sua mãe. "Pois antes não fosse!", rebate ele.






O nascimento de Juan Carlos promete mais emoções nos próximos capítulos de "Viver a vida". Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, Garcia (Mario José Paz) vai pedir a mão de Dora (Giovanna Antonelli) em casamento mais uma vez.

A proposta será feita quando eles chegarem em casa da maternidade. Dora dirá ao argentino que está muito cansada do parto e que precisa de um tempo para pensar. Mas Maradona irá argumentar que agora eles têm um filho e podem formar uma família.

- Entendo que você não me ama apaixonadamente. Mas estamos em um momento das nossas vidas que a paixão é menos importante que o amor. Mesmo a amizade é mais importante que a paixão - dirá Maradona.

Dora irá concordar com Maradona:

- Já somos um casal - dirá, dando um beijo na boca do argentino.

Rafaela (Klara Castanho), que assiste à conversa, ficará feliz com a aproximação dos dois.





Adriana Birolli e Daniele Suzuki vão gravar hoje a cena em que Isabel, personagem de Adriana, leva um tapa na cara de Ellen. A briga, prevista para ir ao ar ainda esta semana em "Viver a vida", vai acontecer durante o chá-bar de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes).

Daniele postou uma mensagem em seu Twitter, hoje, falando da expectativa sobre a cena: "Está chegando a hora. Talvez essa semana mesmo. É hoje que gravo a cena dando uma surra na Isabel. Hahaha, vai ser irado!", escreveu a atriz.

Depois de terminar o namoro com Ricardo (Max Fercondini), Isabel não vai suportar vê-lo chegando à festa acompanhado da ex, Ellen. Assim que os dois chegarem na festa, junto com Ariane (Christine Fernandes), Isabel irá tirar uma reta em direção a Ricardo.

- Como você tem coragem de chegar na minha casa com essa japa a tiracolo? - perguntará Isabel.

- Ela também foi convidada e nós dois não estamos mais namorando, Isabel - responderá Ricardo.

A irmã de Luciana ficará ainda mais furiosa quando Miguel anunciar que escolheu justamente Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos de casamento.

E será justamente na hora em que a médica resolve ir ao banheiro que Isabel aproveitará para provocá-la.

- Vim ver se você não vai pegar nada, já que tem talento para pegar as coisas dos outros - dirá Isabel, ameaçando chamar os seguranças para expulsar Ellen da festa.

Mas a médica não irá se intimidar e vai responder às provocações. Até que Isabel irá exagerar e dizer que, por tudo o que Ricardo falava da ex-namorada, ela desconfiava que Ellen fosse frígida.

Nesse momento, Ellen dará um tapa na cara de Isabel, que revida a agressão. As duas rolam no chão brigando até que são separadas por Ariane e Mia (Paloma Bernardi).

Nenhum comentário: