19.11.08


Áries - 21/03 a 20/04
O dia trará revelações e esclarecimentos de fatos que estavam confusos, sem que tenha que fazer nada. Conexão positiva entre Lua e Plutão aumentará o seu poder. Bom momento para contatar pessoas poderosas e ganhar aliados. Relações profissionais em alta!

Touro - 21/04 a 20/05
Emoções profundas e desejos de mudanças cobrarão privacidade e recolhimento. Bom momento para resolver questões íntimas, sem interferência alheia. Se estiver amando, a vida sexual ficará mais intensa, com Marte aumentando seu poder de sedução.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Conversas profundas causarão impacto, num novo relacionamento. O dia também trará chances para um novo amor, se estiver disponível. Conexão positiva entre Lua e Plutão promete emoções fortes, na vida íntima. Revele seus segredos e surpreenda!

Câncer - 21/06 a 21/07
Questione valores e promova mudanças positivas no trabalho e no ambiente cotidiano, com conexão positiva entre Lua e Plutão. O dia também trará novas ambições: aposte no sucesso de seus empreendimentos. No amor, abertura para novas relações.

Leão - 22/07 a 22/08
Poder pessoal em alta, com conexão positiva entre Plutão e Lua, em seu signo. Aproveite para impulsionar projetos pessoais: uma dose extra de criatividade estará à sua disposição. Invista no seu prazer. Marte promete nova paixão e muito entusiasmo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Emoções à flor da pele! Conexão positiva entre Lua e Plutão, amplificará sua sensibilidade. Prefira uma programação calma e não se exponha em assuntos que causam aborrecimentos. Cuidar do seu equilíbrio será o desafio do dia: evite discussões.

Libra - 23/09 a 22/10
Encontros poderosos abrirão novas portas para os negócios. Aproveite a conexão positiva entre Lua e Plutão para fazer contatos importantes para o seu desenvolvimento e ampliar a rede social. Conversas profundas, com amigos, trarão apoio e segurança.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Bom momento para os negócios: conexão positiva entre Lua, na sua área da carreira, e Plutão, na sua área do dinheiro, abrirá novos caminhos para o futuro. Os contatos de hoje virão ao encontro de seus interesses: aqueça transações comerciais e negocie propostas financeiras.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Fé, otimismo e poder pessoal marcarão a conexão positiva entre Lua e Plutão, em seu signo. Viagem e negócios em outro lugar trarão maior projeção social e ótimas perspectivas para o futuro próximo. Projetos de longo prazo também estarão aquecidos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mudanças acontecerão de dentro para fora, com conexão positiva entre Lua e Plutão, transformando antigos padrões de comportamento. Aposte nos seus planos de expansão e agite a vida social. Os bons resultados dependerão de contatos e de novas informações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um encontro, hoje, provocará emoções fortes e profundas, com conexão positiva entre Lua e Plutão, poderá rolar um clima! Tudo aberto para um novo romance! Na carreira, amplie comunicações e contatos: o momento favorecerá exposição de idéias em público.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mudanças na carreira dependerão do sucesso de um novo projeto de trabalho, com conexão positiva entre Lua e Plutão. O dia exigirá dedicação a pequenas tarefas que contribuirão com uma melhor apresentação de suas idéias. Use sua imaginação.

Nenhum comentário: