17.11.08

Peeling caseiro de mamão e alecrim

Ingredienetes:
1 copo de iogurte desnatado sem sabor
2 colheres (de sopa) de aveia em pó
1 colher (de sopa) de polpa de mamão papaia passada na peneira
Folhas frescas de alecrim

Misture levemente a aveia em pó e a polpa de papaia ao iogurte. Aplique no rosto limpo uma camada espessa e homogênea. Cubra as folhas de alecrim. Fique em repouso por 20 minutos, deitando com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retire a máscara com água fria e lave bem o rosto. Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando algum creme hidratante natural. O ideal é fazer esse peeling a cada 15 dias.









Achei incrível este lançamento da Huggies. Agora a fralda do bebê pode parecer um jeans!!! São aqueles lançamentos que a gente pensa - como ainda não tinham feito isso antes? Puxa vida, é somente uma fralda estampada... deve ser mais caro e tal... mas vai "rachar" de vender!!!





Depois da malsucedida tentativa de Flora (Patricia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) de assassinar Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) em "A favorita", Flora vai ficar aterrorizada. É que ao ver o jornalista muito vivo e bem-disposto, ela terá plena consciência de que ele descobriu toda a verdade.

Zé Bob irá ao rancho, pressionará a vilã e a acusará de todos os seus crimes, tentando fazer com que ela confesse. Ela se esquivará. A discussão vai esquentar, ela descobrirá um gravador no bolso do jornalista e o destruirá.

Mas Zé Bob estará decidido a encontrar as provas necessárias para levar a vilã à cadeia. Então, ele voltará a procurar Baiano. O jornalista conseguirá achar o vigia, que contará a ele o que sabe sobre a morte de Salvatore (Walmor Chagas), mas se negará a depor em juízo.

Porém, Flora não é boba. Apavorada com a idéia de que Zé Bob possa encontrar Baiano, ela pedirá a Dodi que vá atrás do vigia. Baiano então contará a Dodi que já foi procurado pelo jornalista. A mulher de Baiano, entretanto, ouvirá a conversa e estimulará o marido a denunciar Flora e Dodi para a polícia. Mas Baiano corre perigo de vida: enquanto ele está tomando coragem para denunciar os bandidos, Flora estará dizendo a Dodi que eles precisam "eliminá-lo".







Em "Três irmãs", Violeta (Vera Holtz) revelará a Suzana (Carolina Dieckmann) que é sua verdadeira mãe. Tudo acontecerá quando a vilã convidar a surfista para ir à sua casa para dar informações sobre Aninha, a mulher que a deixou ainda bebê na porta de Virgínia (Ana Rosa)

Apesar de detestar Violeta, a curiosidade de Suzana falará mais alto Violeta contará que gosta de Suzana e que as duas "são muito parecidas, corajosas e determinadas". Suzana dirá que não se interessa pelo que ela está falando, mas Violeta insistirá no assunto e ainda vai pedir que Suzana se torne cúmplice em suas maldades. Suzana ameaçará ir embora, mas, nesse momento, Violeta fará sua grande revelação: Suzana é sua filha com Augusto (José Wilker).








Depois de ter sido flagrada traindo o marido, Elias (Leonardo Medeiros) e de, a duras penas, ter obtido o perdão dele, Dedina (Helena Ranaldi) voltará a traí-lo com Damião (Malvino Salvador) em breve em "A favorita". Ela insistirá tanto que o operário acabará cedendo. E a tensão voltará a rondar a rotina dos dois, que escaparão por pouco de serem flagrados juntos por Greice (Ana Roberta Gualda).

Depois que Elias descobrir a nova traição, o casamento deles vai acabar para valer. E Diva (Giulia Gam) vai consolar o prefeito e voltará a ter dois maridos: ele e Augusto César (José Mayer).







Ao descobrir que não é filho de Cilene (Elizângela) e sim de Donatela (Claudia Raia), Halley (Cauã Reymond) vai ficar desesperado. Ele acreditará que é meio-irmão de Lara (Mariana Ximenes), com que iria se casar. O rapaz começará a se comportar de uma maneira estranha na Fontini, ficará aéreo durante as reuniões, mas não dirá a ninguém o que está se passando.

Até que Irene (Glória Menezes) fará um jantar no rancho e convidará a família inteira. Irene aparecerá com Seu Pedro (Genézio de Barros), fazendo uma surpresa para todos. Mas o jantar não vai transcorrer bem. Halley vai acabar explodindo e terminará tudo com a namorada. No dia seguinte, ele pedirá também demissão da empresa. Gonçalo, entretanto, pedirá que ele reconsidere.

Lara pedirá explicações, mas ele simplesmente pedirá que ela nunca mais o procure.







Vilã de "Malhação", Nathália Dill vai acabar se redimindo no final desta temprada do programa. Sua personagem, Débora, sofrerá um grave acidente e ficará entre a vida e a morte. Quem vai salvar sua vida será Angelina (Sophie Charlotte), de quem ela sempre teve ódio.

- Com isso, ela vai começar a repensar seus conceitos de vida - diz a autora, Patrícia Moretzsohn.

Nathália não ficará para a próxima temporada. O novo elenco já está em testes no Projac.

Nenhum comentário: