28.11.08


Elias espanca Dedina e a joga na rua
Rasgada, suja e machucada, ela passa a vagar como mendiga pelas ruas de Triunfo
O caso de Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador), mais uma vez, dá em escândalo. Eles transam e, durante o ato sexual, a primeira-dama perde um brinco. Greice (Roberta Gualda), ao arrumar a cama do namorado, acha a jóia e mata a charada. A ex-retirante vai à casa do prefeito e arma o maior barraco, na frente de Elias (Luciano Medeiros).

Dedina ainda tenta negar a traição, mas o marido a coloca contra a parede. Ele pergunta o nome do aluno a quem Dedina diz ter atendido na noite anterior. Diante do silêncio da esposa, Elias enlouquece e parte para cima dela, estapeando-a com vontade. “Você vai para a rua. A rua que é lugar de vagabunda. E, desta vez, você não volta mais!”, grita, antes de arrastá-la pelos cabelos para fora de sua casa.

Diante da população de Triunfo, Elias joga a mulher no chão com violência e avisa: “Desaparece. E agradeça a Deus, Dedina, por eu não te dar um tiro no meio da cara”. Humilhada, a professora passa a vagar pelas ruas da cidade, rasgada, suja e com os joelhos machucados, como se fosse uma mendiga. Lorena (Gisele Fróes) até lhe oferece abrigo, mas a doida prefere pedir arrego ao amante, que a recebe por pena.

Nenhum comentário: