3.11.08

Preto e branco
Clássica e elegante, essa combinação está em alta e é garantia de sucesso no ambiente de trabalho. Com a modelagem certa e alguns cuidados na hora de usar, essas cores passam uma imagem de sobriedade e permitem inúmeras composições

















Carolina Dieckmann não acertou apenas na escolha do vestido, mas também na opção do penteado que usou na festa de lançamento da novela Três Irmãs. A atriz apostou no look princesa, com tranças finas nas laterais finalizadas com um coque frouxo no meio da cabeça, que está super em alta. Ela, que viverá a surfista Suzana, está de madeixas loiras com as pontas mais claras do que a raiz, típicas de quem vive em contato com o mar e o sol. Na maior parte de suas cenas na novela, ela irá usá-las ao vento, como quem acaba de sair da praia, porém, nas cenas de festa, o visual será a trança.








Imagina sair de casa correndo, com a bolsa de um lado e a chave do carro de outro, e ainda ter de fazer a maquiagem enquanto caminha? Foi uma dessas cenas típicas do cotidiano de mulheres atarefadas que inspirou a Avon a lançar o Pro-To-Go (R$ 19), um batom automático que pode ser aberto e aplicado apenas com uma das mãos (a embalagem dispensa aquele ritual de retirada da tampinha). Leve, o batom também é fácil de carregar e não faz volume na bolsa. O produto possui FPS 15 na fórmula e está disponível em dez tonalidades cintilantes.

Avon 0800-708-2866






Até o dia 25 de novembro, a Forum vai presentear a clientela com um bacanérrimo caderninho de anotações - bem nos moldes do charmoso Moleskine. Para colocar a mão no seu, basta comprar (nas lojas participantes) acima de R$ 380.

Nenhum comentário: