17.11.08


Olá! Este é o horóscopo diario de Marie Claire

Confira, aqui, as previsões diárias para o seu signo.

ÁRIES
Comece a semana com mais motivação e entusiasmo. Novas estratégias trarão bons resultados. Lua em harmonia com Saturno e com Urano promete segurança, valorização e reconhecimento no trabalho. Invista na sua imagem. No amor, mais sedução e prazer!

TOURO
Novas relações aguçarão sua curiosidade: aproveite o dia para ampliar as comunicações; passará uma imagem positiva, num novo ambiente social. Conversas com irmãos e filhos também serão produtivas - a Lua trará mais compreensão no ambiente ao seu redor.

GÊMEOS
Aproveite a conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno para resolver pendências financeiras e assuntos familiares. O dia trará compras de equipamento para a casa. Atualize tecnologias e facilite seu cotidiano. No amor, Vênus sensualizará a relação. Envolva-se!

CÂNCER
Nova filosofia influenciará a maneira de pensar e de se relacionar. A conexão positiva da Lua, em seu signo, com Urano e com Saturno trará aprendizado. Implante mudanças no trabalho e no cotidiano. Vênus incentivará novas parcerias: enriqueça sua atuação somando forças.

LEÃO
A sensibilidade estará amplificada. A conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno dará destaque aos sonhos e ambições. Avalie os recursos disponíveis e planeje mudanças. Vênus, em harmonia com seu signo, criará um clima divertido nos encontros. Amor em alta!

VIRGEM
Mais segurança nos relacionamentos e escolhas acompanhará a conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno. O dia será gostoso para curtir amigos, rever pessoas que estavam distantes e criar um clima afetuoso na equipe de trabalho. Harmonia com a família.

LIBRA
Brilhe e ocupe espaço! O Sol em seu signo e a Lua na sua área da carreira prometem sucesso e maior popularidade. Comece a semana inovando sua atuação no trabalho: os resultados serão positivos e surpreendentes. Marte trará novas conquistas financeiras.

ESCORPIÃO
Autoconfiança e otimismo marcarão a conexão positiva da Lua com Saturno e com Urano, enriquecendo a vida social e estimulando sua criatividade. O dia será divertido e surpreendente: aceite convite de amigos e flua com os acontecimentos.

SAGITÁRIO
Busque a paz emocional e não se cobre tanto. As melhores idéias virão num estado de relaxamento e contemplação. Vênus em seu signo destacará seu carisma, beleza e sensualidade. O dia promete maior poder de atração: esquente a vida sexual!

CAPRICÓRNIO
Os encontros de hoje surpreenderão. A conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno promete novo amor ou mais emoção numa relação já estabelecida. Na vida íntima, decida uma viagem a dois, converse sobre suas expectativas e aumente a motivação.

AQUÁRIO
Novas iniciativas produzirão resultados favoráveis no trabalho. A conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno promete oportunidade financeira e visão estratégica para alcançar as metas da carreira. Vida social divertida e enriquecedora. Circule.

PEIXES
Mais segurança na vida íntima: a conexão positiva da Lua com Urano e com Saturno promete realizar sonhos românticos. Aposte no amor e aumente sua motivação. O dia também trará momentos carinhosos com os filhos, criatividade, prazer e diversão.

Nenhum comentário: