3.7.08




Fonte: Radio Tucunare


Corpo de Ricardo Rozolin está sendo transladado a Juara após doação de órgãos
Termina a agonia de Ricardo Rozolin que tinha a vida presa a aparelhos que o mantinham vivo.


No início da tarde de ontem dia 02 Ricardo Rozolin foi transferido do Hospital Santa Rosa para o Hospital Geral em Cuiabá onde teve seus órgãos tirados para doações.



Uma equipe veio de outra localidade para que fosse realizado o procedimento de coleta dos órgãos e o que se sabe é que os rins do jovem ficaram em Mato Grosso e o fígado será levado para um paciente do Paraná. Outros órgãos não serão possíveis serem utilizados.



De acordo com informações dos familiares o corpo estará sendo transladado a Juara logo pela manhã com previsão de chegada por volta das 8 horas.



O Sr Valter Rozolin, pai de Ricardo no dia 02 completou mais um ano de vida no dia em que Ricardo teve a parada de seu coração. Um fato que certamente agrava ainda mais, o estado emocional em que se encontra a família Rozolim.



No dia 24 de junho por volta das 11 horas e 30 min um acidente feriu gravemente o jovem de 20 anos Ricardo Rozolin que trafegava com sua moto NXR Brós 150 CC , cor vermelha, pela estrada das chácaras no Bairro Paranaguá e na altura do Sítio São Pedro teria perdido a direção por uma causa ainda desconhecida e bateu com a cabeça fortemente causando traumatismo craniano.

Ricardo é o filho deixa seus pais Walter e Nice Rozolin e os irmãos de Wagner e Rafael.

Nenhum comentário: