3.7.08


A estrela agora é ela
Sasha vira atriz de cinema, mas Xuxa não crê que ela seguirá carreira

Em seu próximo filme, o nome de Xuxa não virá sozinho no alto do pôster, como de costume. Quando “O fantástico mistério de Feiurinha” chegar aos cinemas, no fim do ano, ela terá que dividir os créditos com Sasha. Aos 10 anos, a herdeira da Rainha dos Baixinhos estréia na telona, logo no papel principal.


Apesar de já seguir os passos da mãe, Xuxa não acredita que a filha será um dia sua substituta. Com os amigos, ela aposta que a menina escolherá outra profissão quando crescer. Sasha já quis ser modelo, bailarina e até instrutora de golfinhos. Para a Rainha, a vontade da menina de ser atriz ou entrar para a TV é passageira.


Mesmo assim, Xuxa não nega um pedido da filha. No ano passado, Sasha já tinha demonstrado interesse em participar de “Um sonho de menina”, o último filme da apresentadora, mas o elenco já estava completo. Desta vez, não teve jeito. Até porque a idéia da história partiu de Sasha. Foi ela quem leu, para a escola, o livro do escritor Pedro Bandeira que deu origem ao roteiro. Com ares de superprodução, o novo longa da Rainha acabou sendo perfeito para a estréia da possível herdeira do trono.


— Esse será um filme especial, com mais tempo para ser feito e um orçamento maior. Já queria ter feito assim no último, mas não encontramos espaço na agenda — conta Xuxa.


Em busca de castelos
Os preparativos de “O fantástico mistério de Feiurinha” já começaram numa viagem em família. Xuxa e Sasha estão nos EUA e seguem num cruzeiro pelo Mediterrâneo em busca de locações para o filme. Mãe e filha estão de olho em castelos e paisagens, que podem virar cenário do longa. Na histó-ria, Sasha viverá uma princesa que desaparece do país
das fadas e se mistura a outros famosos personagens infantis, como Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho.







A roupa certa para cada tipo de corpo




Muito bumbum
Saias, calças e vestidos mais soltos são a melhor opção. Evite tecidos muito encorpados, que irão adicionar mais volume e também os muito finos e molengos, como a viscolycra, que marcam muito a região.

Cuidado ao escolher o jeans: cinturas muito baixas não combinam com bumbum avantajado.





Pouco bumbum
Aproveite para usar tudo que dê a ilusão de mais volume à região: bolsos, jeans com lavagens mais claras no bumbum, cores claras e vivas, saias amplas e tecidos com textura.

Evite calças e saias justas e jeans sem bolsos traseiros.







Seios pequenos
Quem tem seios pequenos pode abusar de peças com detalhes sobre a região, como estampas, brilhos, pregas, bolsos, decotes mais fechados, arredondados, golas altas.

Evite decotes profundos e blusas muito justas.




Seios grandes
Embora essa característica seja bem valorizada atualmente, há quem prefira disfarçar.

Para isso é bom evitar golas altas e muito fechadas, blusas em tecidos com muita textura, detalhes na altura do busto e optar por decotes mais amplos, em V ou U e camisas com o colarinho mais aberto.



Barriga saliente
Evite estampas e detalhes que chamem a atenção para a região, como cintos e faixas chamativas.

Prefira blusas e casacos mais soltos ou usados por fora da calça ou saia. Evite calças e saias de cintura alta ou muito baixa.




Pernas curtas
Os saltos altos dão uma boa ajuda para quem não tem pernas longas. Outra dica é usar os sapatos na mesma cor da calça ou saia, isso cria uma unidade visual que ajuda a alongar. Listras verticais também são um bom recurso.

Evite peças com cintura baixa, bermudas e calças capri, botas de cano curto e tiras no tornozelo. Na parte superior do corpo escolha tops, blusas e casacos que terminem no máximo na altura do ossinho do quadril.



Pernas grossas
Calças e saias mais retas e com caimento solto são a melhor escolha. Evite calças coladas ao corpo, shorts, saias e vestidos muito curtos.

Procure sapatos com peso visual compatível ao das pernas e evite botas curtas e sandálias com tiras no tornozelo.




Quadris largos
O ideal é usar calças retas e saias com um leve evasê, pois o caimento solto disfarça os excessos. Peças em cores escuras e neutras são mais discretas e não chamam atenção.

Evite peças muito justas que evidenciam ainda mais a área. As muito amplas e com excesso de detalhes também adicionam ainda mais volume nos quadris. Na hora de escolher jeans, fuja dos modelos skinny, da cintura baixa ou da muito alta. Opte por uma cintura intermediária e calças com pernas mais retas.




Três mil reais em uma noite
Cassiano se choca ao ver quanto Lara gasta em poucas horas Lara resolve levar Cassiano para se divertir em uma das boates fashions de São Paulo.

Um pouco deslocado, o operário não consegue relaxar e se divertir.

Já Lara... A neta de Gonçalo se acaba de danças e consome bastante na boate.

Quando a conta chega, Cassiano se surpreende com o valor: “Três mil reais?”.

Lara faz questão de pagar, o que deixa o rapaz ainda mais constrangido.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 07/07, segunda-feira.

Nenhum comentário: