10.7.08



A favorita
A morte espera por Leonardo

A agressividade de Leonardo (Jackson Antunes) está com os dias contados em "A favorita". O destino do marido nojento de Catarina (Lília Cabral) vai ficar nas mãos de Cleo (Paula Burlamaqui), a mulher que se envolverá com a dona-de-casa na trama. Ela vai matá-lo após uma forte discussão.

O desfecho trágico do personagem não surpreende Jackson.

— Leonardo jamais vai aceitar a nova relação da mulher. Ou ele morre ou ele mata — analisa.

O ator vê nesta nova relação de amor uma forma de Catarina ser feliz de fato.

— É totalmente compreensível que ela se envolva com alguém que lhe dê afeto. Mesmo que seja uma mulher. Catarina não tem isso dentro de casa. De onde o carinho vier, ela o aceitará — acredita.

A cena da morte de Leonardo ainda não está roteirizada e por isso o autor, João Emanuel Carneiro, não definiu exatamente como o assassinato será realizado nem se haverá mais alguém na cena do crime.

O fato é que, cansada dos maus-tratos do marido, Catarina vai sair de casa com os filhos, passando a morar com os pais. Mais tarde, envolvida com Cleo, a dona-de-casa vai dividir o mesmo teto com a moça. Inconformado com a atitude de Catarina, Leonardo resolve pedir a guarda dos filhos. E, para isso, tenta armar uma situação para que eles possam flagrar a mãe numa situação constrangedora com Cleo.

Só que a idéia do grosseirão acaba caindo por terra. Ao ir até a casa de Cleo, os dois têm uma grave discussão e a moça acaba matando o ex-marido da amada. Primeiramente, ele vai ser dado como desaparecido. Mais tarde, seu corpo será encontrado dentro de um carro.

Apesar de interpretar com maestria esse homem tosco, Jackson afirma que não se decepcionará se a trajetória do personagem chegar ao fim antes de a novela acabar:

— Jamais vou contestar o autor. Acho que Leonardo está cumprindo seu papel, é um personagem marcante. E, com sua morte, ele pagaria de vez por todas as suas maldades.






Veja se você está perdendo sua identidade
Quando se está apaixonada, é comum sentir a necessidade de mergulhar de cabeça do mundo do amado. Você quer conhecer os lugares que ele freqüenta, ouvir as músicas que ele curte, ainda que seja o estilo que até então você detestava. Mas atenção, pois há um limite entre querer compartilhar a vida com o outro e mudar ao ponto de perder sua identidade só para agradá-lo.

Segundo a psicóloga Pamela Verdugo, este tipo de situação é muito típica no início dos relacionamentos. "Isso está ligado com o apego inicial e ocorre para poder gerar um vínculo semelhante ao apego que se tem com os pais ou com as figuras mais importantes dentro de nossa história," explica.

No entanto, com o tempo, surge o sentimento de "diferenciação". Essa fase consiste em entender que há duas pessoas envolvidas em uma mesma relação, e para isso não é necessário que sejam idênticas. É desejável que existam diferenças, gostos distintos.

Por diversos motivos - insegurança ou conflitos ainda não resolvidos - perde-se a identidade ao ponto de você não saber onde começa um e termina o outro. Veja alguns sinais que indicam que essa crise pode estar ocorrendo.

Quem sou?
O primeiro sinal de perda de identidade começa muito antes do relacionamento. Quando se está com outra pessoa é fácil jogar a culpa no parceiro, mas isso só acontece porque você nunca teve claramente definida uma simples questão: quem você é?

Topa tudo
Você se dispõe a fazer tudo o que o parceiro deseja, mesmo que para isso tenha que passar por cima de seus princípios. Isso ocorre porque a relação está envolta por insegurança. Você teme que ele lhe deixe porque simplesmente há coisas que não gosta de fazer.

Autocensura
É absolutamente normal que, mesmo amando, você não concorde com o parceiro. Mas às vezes, o temor pelo abandono é tão grande que deixamos de omitir nossas opiniões para não contrariar o outro.

Sentimentos sufocados
Certifique-se de que você não esteja atuando num jogo onde o que importa é agradar o outro. Lembre-se que para uma união dar certo, seu parceiro precisa saber o que você sente de verdade. Conversas francas formam a base do relacionamento.

Isolamento
Outro sinal de perigo pode ser detectado quando você se priva de atividades sociais com amigos e até mesmo familiares só para agradar ou ficar mais tempo ao lado do amado. Não é saudável fazer nenhum tipo de sacrifício em nome de outra pessoa.

Mudança de visual
Um caso extremo de perda de identidade ocorre quando há mudanças na forma de se vestir para se adaptar aos gostos dele. Não é errado que seu namorado ou marido opine sobre suas roupas, mas não é por isso que você precisa encarar a opinião dele como um mandamento. Se ele te ama, deve ser capaz de te aceitar da forma com você é, e isso inclui suas preferências estéticas.

Mesmos lugares
Se os seus lugares prediletos são os mesmos que os dele, fique atenta. Esta é mais uma indicação que mostra a anulação de seus gostos. Não é ruim compartilhar as preferências com seu amado, mas não esqueça que vocês têm personalidades distintas.

"Nossos" amigos
Você precisa ter um bom relacionamento com o círculo de amizades dele. Mas não se limite a sair apenas com os amigos de seu amado, não se esqueça da sua própria rede de amizade. Isso deve ser feito por uma razão bem simples: se a relação não der certo, você ficará isolada socialmente.







Nem sempre negar e jurar de pés juntos é a solução!!!!
Em alguns momentos a verdade é necessária e inevitável...







REVIDE FEMININO

01-CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO: sempre tem lugar para mais um palhaço..."

02-O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO? Uma mulher para ensiná-lo como funciona !

03-POR QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA? Para acabar com o ronco antes que ele comece

04-POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ? Pq eles não suportam críticas!(ótima)

05-COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL? Turista

06-POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?Porque vibradores não cortam grama. (ótima)

07-O QUE TÊM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E O VASO SANITÁRIO? Os homens sempre erram !

08-POR QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ? Porque muitos homens fingem as preliminares

09-POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se todos fossem, seria o inferno !

10-QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Porcos não viram homens quando bebem .

11-QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UM PAPAGAIO? Você pode ensinar o papagaio a falar cordialmente (ótima)

12-O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE? Querida, cheguei rs

13-POR QUE OS HOMENS NA CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS ? 30 segundos e já está pronto !

14-QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO? Casamento

15-O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS? Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém. (ótima)

16-POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA ? Porque nunca a usam...(perfeito)

17-O QUE ACONTECE COM UM HOMEM,QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA ? Fica com mais neurônios ativos no estômago do que no cérebro!!! rs...

18-POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER? Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!(essa é a melhor revanche)

19-POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES? Porque os opostos se atraem! (hahaha)

20-QUAL O LIVRO MAIS FINO DO MUNDO ?"Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres"

21-QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS? Um dia, as frutas amadurecem...

22-POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS? Porque elas têm pelo menos um lado positivo..

23-QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ? Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a "casa" é deles!!! (hahaha)

24-POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO? Porque assim seria mulher !!!

25-O QUE DEUS DISSE DEPOIS DE CRIAR O HOMEM ? Creio que posso aperfeiçoá-lo...

26-POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO ÓVULO ? Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho !!! (hahaha)

27-QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA ? Quando fica viúvo !

28-E QUANDO É QUE ELE PERDE OS 10% RESTANTES ? Quando morre o cachorro...





Devolução de Brinquedo Fabricado no Brasil
O fabricante do brinquedo 'Lula de Pelúcia' está fazendo um recall para

troca ou devolucão do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação

listadas abaixo :

1) Falta um dedo

2) Tem a fala presa

3) Só diz 'Eu não sabia'

4) Não tem cérebro

5) Apavora as crianças

6) É de alta periculosidade por não ser movido a pilha, mas a ÁLCOOL.

Nenhum comentário: