9.8.12











Nova It Bag








Look do dia






Zoe Ellem fotografada por Tara Hoggan & 

Pixie Bella




























Vocês gostam de sapatos com estampa animal print?


















Imagens lindas e ótimas idéias, vamos ver:

 Da para organizar os lápis das crianças.














Jeans com renda














mochilas 



Um ícone jovem esportivo, as clássicas mochilas parecem estar voltando com tudo. Além deutilitárias, as mochilas acabam combinando com diversos estilos. 

Imagens: Street Style






Invadiram as passarelas e já ganharam as ruas e os tornozelos das mais descoladas, um novo acessório é a nova febre, a ankle cuff.
Feitos em metal, a Céline já criou o modelo que será copiado no mundo inteiro.

Imagens: Reprodução








Casamento de Gabriela e Nacib!!




















Michael Phelps para Louis Vuitton!!

O desempenho do maior atleta olímpico em número de medalhas, faz com que ele continue colhendo os louros pelas suas conquistas por muito tempo, e a Louis Vuitton que não é boa nada, o "convidou" para entrar no time das supercelebridades mais discretas, ao integrar a campanha "Core Values" que já teve nomes como Bono Vox, Mohammed Ali, e até Mikhail Gorbachev...só que ele está bem menos vestido que eles hahahaha, só de sunguinha, isso tudo para vender as malinhas grifadas!!
Agora o cachê segundo especulações - na casa dos sete dígitos - tem o peso da sua coleção de medalhas!!





Carminha vai voltar a ser loura em ‘Avenida 

Brasil’



Carminha vai voltar a ser loura em ‘Avenida Brasil’



 Adriana Esteves vai voltar ao antigo visual de Carminha em “Avenida Brasil”, com fios longos e louros. A nova mudança acontece nos próximos dias e fica novamente a cargo do cabeleireiro pessoal da atriz, Dudu Meckelburg.
Nos bastidores da novela das nove, comenta-se que Adriana não se acostumou aos cabelos curtos. Para amenizar a mudança drástica, a produção da novela tem feito hidratações diárias, o que tem dado melhor aspecto ao fios. A transformação, no entanto, não tem nada a ver com a insatisfação da atriz. Nos capítulos, que ainda não foram entregues, a vilã já aparece poderosa na sua virada contra Nina.





‘Avenida Brasil’: Max é resgatado de bar por 

Ivana depois de encher a cara, apanhar e 

chorar lamentando sua vida


Ivana resgata Max, bêbado, num bar e cuida dele




Em cena que vai ao ar no dia 20 em “Avenida Brasil”, Max (Marcello Novaes) vai encher a cara e, bêbado, desfiará um monte de insultos a ele próprio, demonstrando toda sua baixa autoestima. "Todo mundo fala que eu sou um merda! Eu sou um merda! Você tá conversando com um merda!", diz ele para um desconhecido no bar: "E se eu morrer de tanto beber, capaz de ninguém me procurar. Não vão nem ficar sabendo que eu me ferrei".
Lucinda (Vera Holtz) encontra o filho e também ouve diversos impropérios. "Mamãe! A minha mamãe, a mamãe do merda, a senhora merda! (...) Eu vim do lixo! Ela também, a mãe do lixo. Eu sou o lixo, ela é a minha mãe. Não é assim, mãe do lixo?", pergunta ele, deixando-a consternada: "Ninguém tá nem aí pra mim. Eu não presto pra nada, eu não sou nada, ninguém tá nem aí! Nem eu. É isso. Eu também quero mais é que eu me ferre!"
Ela tenta levá-lo para casa, mas ele se recusa. "Me deixa em paz, velha desgraçada! Não vem querer bancar a mamãe fofinha agora, já era! Não tem mais salvação", grita Max. Lucinda então recorre a Ivana (Letícia Isnard): do celular do filho, liga para ela dizendo ser uma conhecida e informa a situação do vilão: "Só você pode ajudar o Max. Por favor, dona Ivana, vem pra cá, antes que seja tarde demais".
Ivana, é claro, vai até lá. Antes de sair, justifica sua decisão ao irmão, Tufão (Murilo Benício): "Não consigo fingir que não sei que ele precisa de mim. Eu tenho que ir, o Max não tem ninguém nessa vida, Tufa". Enquanto ela não chega, Max arruma briga, apanha, cai no chão e começa a chorar, lamentando sua vida mais ainda. Pergunta por Nina (Débora Falabella), mas é Ivana quem aparece para salvá-lo e levá-lo para a mansão.










'Cheias de charme': Empreguetes se separam







Chayene (Cláudia Abreu), finalmente, vai conseguir o que tanto queria: separar as Empreguetes. As protagonistas de "Cheias de charme" vão brigar feio, e Rosário (Leandra Leal) decide sair do grupo. Tudo acontece depois que o clipe delas vaza na internet antes de um show patrocinado. Socorro (Titina Medeiros) pega o pen drive na casa de Kleiton (Fábio Neppo) e Chayene coloca o material no momento em que as meninas estão dando uma entrevista coletiva sobre o show. Os patrocinadores se enfurecem com as Empreguetes, mas Tom (Bruno Mazzeo) contorna a situação. O empresário promete que pelo menos uma das integrantes vai mais cedo para a cidade prestigiar a festa de lançamento do festival. Rosário acha melhor as três irem juntas para evitar mais problemas, mas Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) pedem para conversar com Kleiton antes. Tom vai com Rosário na frente e freta um helicópteto para levar as duas outras cantoras depois.
Mas Chayene entra em ação novamente. Ela liga para a empresa que alugou a aeronave e muda o destino da viagem: de Cantagalo, no Rio, para Cantagalo, em Minas. É claro que Penha e Cida param em outro lugar e Rosário fica irritada. A loura entra no palco sozinha, mas não dá conta do público, que vaia sua apresentação. No dia seguinte, o trio marca uma reunião e Rosário diz que quer sair do grupo. As três amigas discutem. "Quando eu entrei nessa com duas pessoas que não eram do meio musical eu sabia o risco que tava correndo. Pra mim, ser cantora é tudo, pra vocês é só um trabalho legal, que dá grana, fama, são outras prioridades. Só tô querendo mostrar que são prioridades diferentes. Eu também fiquei mal com a história do Kleiton, eu sou super grata a ele, mas ia conversar com ele na volta. Naquele momento, a gente tinha um incêndio pra apagar!", diz Rosário. Penha se aborrece.
"A amizade pra tu não conta, Rosário?". E a loura se defende: "Aí! De novo cê tá misturando amizade e profissionalismo! O Kleiton vacilou, a versão do clipe que caiu na rede tava na casa dele, era responsabilidade dele... Assim como vocês vacilaram, e não foi só ontem". A chapa fica quente e a reunião vira uma discussão. "Tu vem botar essa banca aí de profissional, só tá esquecendo de um detalhe, Rosário. Tu só fez sucesso como cantora por causa das Empreguetes! Por causa do Kleitinho!", briga Penha. "É, mas as Empreguetes só existem e são esse sucesso por causa das minhas músicas, da minha vontade de ser cantora!", rebate Rosário.










Leleco e Muricy voltam ao passado em 'Avenida Brasil'. Veja fotos

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o público vai conhecer Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) muitos anos mais jovens. É que a produção de arte da novela montou um álbum de família, com registros do casamento dos personagens e da infância de Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício). Em entrevista ao blog, Eliane contou que gostou tanto do resultado que, depois de gravar as cenas em que o álbum aparecerá, levou tudo para casa de lembrança.
- Eu e Caruso levamos as fotos de quando tínhamos 20, 25 anos e a produção fez montagens. Eu amei! Essas fotos serão mostradas quando Muricy estiver em casa olhando o álbum, nostálgica. Ela nem dará bola para Adauto (Juliano Cazarré), que chegará falando de Suelen (Isis Valverde) para tentar provocar ciúmes. Neste momento é que ele vai perceber que alguma coisa mudou entre eles - diz ela, que vai completar 60 anos em outubro.
Durante as gravações, não faltaram piadas sobre as imagens antigas.
- Caruso usava aquele bigode. Brinquei que ele está muito melhor hoje. E, como o conheço há uns 30 anos, é como se tivesse vivido aqueles momentos com ele. É uma relação muito forte que a gente cria. Brinco que o Projac é a melhor metáfora da reencarnação. Um dia somos mãe de um, mulher do outro... - diz ela, que já foi par do ator também em "Tempos modernos".








Juliana Paes mostra foto do filho tocando guitarra. Veja

Mãe de Pedro, de 1 ano e 7 meses, Juliana Paes está feliz com a faceta artística que o garoto mostrou dia desses. Durante uma entrevista para a SIC de Portugal, por causa de "Gabriela", a atriz se empolgou quando o assunto chegou em maternidade. E acabou mostrando um vídeo que fez no celular do filho dançando e tocando uma guitarrinha. Segundo ela, ele tem todo muito talento para ser músico. A novela vai estrear no país em setembro.



'Avenida Brasil': menina morta era filha de Lucinda e Nilo

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o público saberá que a menina Clara, mencionada em "Avenida Brasil" por Lucinda (Vera Holtz) a Santiago (Juca de Oliveira) no capítulo de ontem (8 de agosto), é filha dela e de Nilo (José de Abreu). A garota (na foto abaixo) morreu assassinada e esse é um dos segredos do passado da catadora. Quem matou é outro mistério. Mas tudo indica que a mãe de Carminha (Adriana Esteves) está envolvida com o crime.



Xuxa vai pintar os cabelos de preto, diz jornal

A apresentadora vai participar de uma ação comercial

Xuxa vai pintar os cabelos de preto, diz jornal - Divulgação/TV Globo

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, vai inovar  no visual nos próximos dias. A apresentadora que tem os cabelos loiros desde o início de sua carreira, vai radicalizar e vai pintar as madeixas de preto, segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal Estado de São Paulo.
A cantora, que já usou perucas de várias cores por conta de seus compromissos, mas não havia tingido seu próprio cabelo. De acordo com a publicação, Xuxa vai participar de um comercial da marca de tinturas Wella.

Agora é oficial: Zezé Di Camargo está solteiro!

Cantor revela à revista que está separado de Zilu

Agora é oficial: Zezé Di Camargo está solteiro! - AgNews

Zezé Di Camargo revelou a revista Quem que está mesmo divorciado de Zilu, sua companheira antes mesmo da grande fama do cantor. O casal vinha negando e mantinha firme a tese que o casamento continuava forte.
Em entrevista exclusiva à publicação, Zezé conta detalhes da separação e diz ainda que os dois estão bem e que o processo ocorreu tranquilamente. Apesar do divórcio, o sertanejo disse que será comum vê-los juntos em público, pois eles têm uma linda história juntos.




Gases e diarreia podem ser sinais de intolerância alimentar

Doença celíaca e intolerância à lactose são os problemas mais comuns.
Conheça também a língua geográfica, uma condição curiosa, mas benigna.

Do G1, em São Paulo

Todo alimento industrializado deve trazer no rótulo a informação de que ele contém ou não glúten. A lei de 2003 foi feita para proteger os portadores da doença celíaca, um dos tipos mais comuns de intolerância alimentar.
O Bem Estar desta terça-feira (7) explicou o que são as intolerâncias e alergias a alimentos específicos. O programa teve a participação da pediatra Ana Escobar e o cirurgião do aparelho digestivo Fábio Atui.

intolerância alimentar (Foto: Arte/G1)
Como o quadro acima mostra, a intolerância normalmente é em relação a um alimento específico. No caso, explicamos a doença celíaca e a intolerância à lactose, problemas comuns que afetam milhões de pessoas em todo o mundo.
Os principais sintomas das intolerâncias alimentares são diarreia e gases. No caso da doença celíaca, outros aspectos também podem ser observados, como vômito, perda de peso e sinais de desnutrição.
A doença celíaca só pode ser diagnosticada por meio de exames de sangue, pois os sintomas são muito variados e constantemente associados com outras. Normalmente se manifesta em crianças com até um ano de idade, quando são introduzidos os alimentos que contém glúten.
A demora no diagnóstico leva a deficiências no desenvolvimento da criança. Em alguns casos, a doença pode se manifestar somente na idade adulta. O principal tratamento é cortar o glúten da dieta completamente, já que a doença celíaca não tem cura.


Outra reação adversa comum em alimentos são as alergias – como aos frutos do mar, por exemplo. É uma resposta exagerada do sistema de defesa do corpo a alguma substância presente naquele alimento, que acontece no máximo duas horas depois da ingestão. Provoca vermelhidão e coceira intensa na pele, dor de barriga, vômito e diarreia e tosse e falta de ar, com um inchaço na garganta conhecido como edema de glote.
Língua geográfica
A língua é quem sente o gosto dos alimentos e os empurra para dentro, então é uma parte importante da digestão. Quem tem intolerância a algum alimento, por exemplo, pode detectar pelo sabor se a comida tem algo que ele não pode ingerir.
Quando a língua é flácida ou grande demais, pode prejudicar não só a deglutição, como também a fala e até o sono – contribuindo para a apneia.
Existe ainda outra condição rara, a língua geográfica, que recebe esse nome porque tem o desenho semelhante a um mapa de rios, por exemplo. Não é uma doença nem acarreta nenhum problema grave – pode apenas causar maior sensibilidade a alimentos condimentados ou muito ácidos, como as frutas cítricas.

Exemplo de língua geográfica (Foto: Helenice Biancalana/Walter Tom) 
Exemplo de língua geográfica (Foto: Helenice Biancalana/Walter Tom)
Exemplo de língua geográfica (Foto: Helenice Biancalana/Walter Tom) 
Exemplo de língua geográfica (Foto: Helenice Biancalana/Walter Tom)







Comer com os olhos leva a excessos e ao ganho de peso

Estímulos sensoriais influenciam no apetite antes das refeições.
Alimentos gordurosos dão menos saciedade e pessoa tende a comer mais.

Do G1, em São Paulo

O tubo digestivo começa na boca, passa pelo esôfago, pelo estômago e pelas várias partes do intestino, até chegar ao ânus. Quando falamos em sistema digestório, incluímos ainda órgãos como o pâncreas e o fígado, que produzem substâncias usadas na digestão.
Acontece que os órgãos que fazem a digestão não trabalham sozinhos na hora da digestão. O sistema nervoso, com os estímulos que vêm principalmente pelos olhos e pelo nariz, já nos prepara para uma refeição.

info hormônios alimentação (Foto: arte / G1)
Eles abrem o apetite – às vezes, até demais – e é por isso que corremos o risco de ter o olho maior que a barriga e exagerar na comida. Esse foi o tema do Bem Estar desta quarta-feira (8), com a participação do endocrinologista Alfredo Halpern e do psiquiatra Adriano Segal.
Nós exageramos quando comemos não por necessidade, mas apenas por prazer. Comer com os olhos nada mais é que comer quando já está saciado, e acontece sempre com algum alimento que atrai mais.
A melhor maneira de evitar esse tipo de alimentação compulsiva é se manter sempre saciado. As fibras, presentes em verduras, frutas e alimentos integrais, são as mais eficazes para dar essa sensação.
A gordura faz o contrário, porque interfere com a parte do cérebro que regula a saciedade. Quando uma pessoa come muita gordura, ela não se sente saciada e tende a comer mais para se satisfazer. Essa pessoa então vai comer mais do que deveria, e por isso corre o risco de engordar.
Comendo na rua
Comer fora de casa é uma tendência mundial, e no Brasil não é diferente. Em apenas seis anos, a parcela das despesas gasta em restaurantes passou de um quarto para um terço do orçamento reservado para a alimentação, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Pesquisas mostram que mais de 80% do consumo de arroz, feijão e frutas dos brasileiros acontece dentro de casa. O número é o contrário quando falamos de salgadinhos fritos, assados ou industrializados, assim como das bebidas alcoólicas. Em outras palavras, a comida caseira tende a ser mais saudável do que a que se come fora.


Isso acontece também porque a saúde não é a principal preocupação na hora da escolha do restaurante. Os fatores incluem o preço, o sabor, a variedade, a aparência, a higiene e até variáveis, socioculturais e econômicas. Ainda não há um estudo como esse no Brasil, mas, nos EUA, a saúde fica atrás da conveniência, do sabor e do preço na decisão do cliente.





Horóscopo para esta quinta-feira,dia 9


Discussões não estão descartadas no trabalho e em casa. Exercite sua paciência com todos à sua volta! Suas finanças merecem mais atenção, tente reduzir suas despesas fixas e conte com a colaboração dos seus familiares.

Cor: rosa.
TOURO
Bom dia para concluir tarefas pendentes -- não deixe para depois! Se você pretende ganhar mais dinheiro, é necessário tomar alguma atitude. Demonstre interesse e empenho. Em família, não espere que os conflitos aumentem para só depois resolvê-los.

Cor: azul.
GÊMEOS
Dia tenso no trabalho! Melhor ficar na quietude e não disputar posição com os demais. Assim, não arrumará encrencas para o seu lado. Em casa, desavenças com irmãos e vizinhos também não estão descartadas: mantenha a calma! Cor: creme.
CÂNCER


As suas finanças não estão em um bom momento e isso poderá refletir em seu relacionamento familiar. O melhor que tem a fazer é organizar melhor o seu orçamento e aprender a economizar.

Cor: tons pastel.
LEÃO
No trabalho, enfrente os desafios que se apresentam ao longo do dia. Assuma a responsabilidade de algumas atividades se quiser atingir bons resultados. Em família, um pouco de tensão e estresse não estão descartados ? mantenha a calma! Cor: marrom.
VIRGEM

Manter a discrição sobre seus projetos e suas habilidades será fundamental para o sucesso do seu trabalho. Bom dia para dar andamento em seus planos pessoais. Em família, não vale a pena discutir com as pessoas: releve! Cor: cinza.
LIBRA
 No trabalho, é hora de agir de maneira prática. Sua capacidade de adaptação e flexibilidade podem ser colocadas à prova hoje. Não se cobre tanto caso não consiga fazer tudo do jeito que gostaria. No lar, tudo azul.

Cor: cinza.
ESCORPIÃO
Conflitos com chefes e superiores não estão descartados neste dia. Mantenha a calma e tudo dará certo. O astral é de muita alegria entre seus familiares e amigos próximos: curta os bons momentos ao lado deles.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
Suas atividades diárias podem causar mais cansaço que de costume, principalmente se tiver de lidar com as vontades dos outros. Mantenha foco no realmente interessa. Trabalhe com mais determinação se quiser ver seus esforços reconhecidos.

Cor: laranja.
CAPRICÓRNIO
 Na profissão, comprometa-se com os seus objetivos trabalhando com mais determinação. O momento é de pensar grande. Aproveite que sua criatividade está em alta e trace novas estratégias profissionais.

Cor: branco.
AQUÁRIO
O dia traz novas oportunidades profissionais. Analise com calma antes de tomar uma decisão e tenha cautela com promessas milagrosas. Em casa, seja paciente e melhore o convívio com os parentes.

Cor: amarelo.
PEIXES
A palavra de ordem deste dia é paciência. Conflitos não estão descartados com pessoas de seu convívio. No trabalho, mantenha a quietude, concentre-se em suas tarefas e não tente competir com colegas.

Cor: marrom.


MALHAÇÃO

Cristal se faz de louca para atrair Alexia

 

AMOR ETERNO AMOR
Clara pede para Rodrigo entregar a caixinha de música para ela. Melissa ameaça Elisa. Dimas reza pedindo proteção para Fernando. Elisa chega à mansão atordoada e conta a Rodrigo que Solange está com uma doença terminal. Melissa acerta um serviço com Branco. Lexor envia Seth para ficar perto de Zenóbio. Fernando fica em pé na frente de Miriam e finge se surpreender. Dona Olga fica feliz com a comemoração de seu aniversário. Antônio fala para Deolinda que seus padrinhos de casamento serão Rodrigo, Miriam, Teresa e Wiliam. Valéria reclama com Josué por ter descumprido sua promessa. Elisa vê a foto antiga que Rodrigo achou. Dimas chama Gabriel para ver Melissa. Marlene discute com Eduardo. Clara sonha com sua vida passada e acredita que Elisa seja Alice.

CHEIAS DE CHARME
Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê. Lygia chega à casa de Gilson

AVENIDA BRASIL
Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.

Nenhum comentário: