16.8.12









Para quem não sabe melasma ou cloasma são manchas marrons que surgem no rosto. Mais comum em mulheres durante a gravidez e pelo uso de pílula anticoncepcional, podem surgir também em quem nunca tomou pílula e nunca ficou grávida, em homens, no pescoço, colo e até nos braços.
Suspeita-se fortemente de uma relação com os hormônios femininos (que na gravidez e na pílula são bem altos). E sim, os homens também têm hormonios femininos, porém em doses baixas.
E, claro, outra causa para aparecer e piorar o melasma é o sol.
A mancha pode ser mais superficial ou profunda na pele, quando está na epiderme (mais superficial) ou na derme (mais profunda), ou as vezes, pode estar nos dois locais. Isto influencia no tratamento.
O tratamento é feito principalmente a base de clareadores em cremes e muita proteção do sol. Mas mesmo manchas mais superficiais demoram em torno de 2 meses para responderem. Então não espere resultados em uma semana ou 15 dias.
Existem vários clareadores como hidroquinona, ácido azelaico, arbutin, ácido kójico, etc, etc, etc. Eu considero a hidroquinona o clareador mais potente e somente prescrevo os outros em quem é alérgico a hidroquinona (que não é muito raro), ou para manutenção. Normalmente usamos a hidroquinona associada com algum ácido esfoliante (p.ex. ácido retinóico, comercialmente, Tri-luma, Vitacid Plus, Glyquin), que tambem tem efeito clareador, ajuda a eliminar as camadas mais superficiais da pele que estão manchadas e com a pele “mais fininha” o clareador vai mais profundo.
Para um efeito melhor e mais rápido podemos fazer peeling’s químicos, que ajudam a retirar a pele manchada, também deixam a pele mais fininha. Como sempre que a pele é machucada ela tende a escurecer, o peeling para manchas é superficial e feito em várias sessões (de 3 a 10), e eu sempre dou um intervalo entre uma e outra para aproveitar a pele fininha e usarmos o clareador.
As manchas mais profundas são resistentes aos clareadores e aos peeling’s, e algumas são muito difíceis de tratar. As vezes estão tão profundas que não respondem a nada. Algumas respondem ao tratamento com laser, mas eu não faço, pois acho que voltam muito facilmente (mais rapidamente do que com qualquer outro tratamento), além do risco de manchar mais.
Eu considero que no melasma ocorre uma modificação da pele naquele local. Então para o organismo não há nada errado quando a mancha está lá. Mas quando a clareamos, para o organismo está errado e ele sempre tenta voltar ao “normal” (no caso, manchada). Traduzindo, aquela pele com mancha sempre vai estar ali e sempre vai ter tendencia para escurecer, basta tomar sol. Por isso dizemos que o melasma não tem “cura” (mas também não é doença). Quem tem sempre vai ter que cuidar e se proteger, senão ela volta mesmo.
(Há alguns casos que a mancha desaparece sozinha, p.ex. após a gravidez, nestes casos o prognóstico é melhor, se bem que podem voltar em uma segunda gravidez e resolver não ir embora depois. É importante cuidar sempre)
Falando ainda em vida após a mancha ou durante a mancha, tenho visto no consultório que não adianta tomar sol cobrindo o rosto e bronzeando o corpo. Sempre observamos que a mancha do rosto piora. Isto pode ser explicado por uma hormonio que é produzido quando a pele bronzeia, o estimulante de melanina, que atingiria as células da mancha no rosto também, já que ele circula pelo sangue. E a pele da mancha é muito mais sensível ao sol, escurecendo com “doses” menores e mais curtas de exposição.
Então se você tem ou já teve melasma, tem alguem na familia que tem, tem descendência hispânica, asiática ou negra, está grávida ou tomando anticoncepcional, não descuide do filtro solar, pois prevenir é muito mais fácil do que remediar, neste caso também.





Dicas de Beautè 

Olá , hoje vou dar uma dica legal de produtos para o rosto e para quem tem manchas de sol e  que requer cuidado.
Lembrando que não faço propaganda para laboratório nenhum e nem ganhei nenhum produto , são produtos que a Dermatologista receitam por ai ...
São dicas qualquer problema ou dúvida consulte seu médico.
Então porque estou falando disso ??? Amo sol e sempre abusei e hoje com o passar do tempo as sardas e manchas vem aparecendo e com isso diminui o sol e comecei a cuidar da minha pele.
 O Glyquin  é um ácido clareador (hidroquinona e ácido glicólico ) nao da reação ,  nao descama descamou e nem irrita.
Usa-se a noite , quando acordar  lave o rosto com Effaclar da La-Roche e em seguida use o filtro solar Minesol.

Então é isso , fica a dica .......Não abusem do sol.















Glyquin XM da Valeant - Arma Poderosa Contra as Manchas




Manchas sérias, distribuição muito desigual de pigmentos, melasma... Só quem sofre sabe o quanto isso é difícil de tratar, requer tempo e uma série de cuidados. 

Descrição: 
Glyquin XM (hidroquinona + ácido glicólico) é indicado para o clareamento gradual de condições de hiperpigmentação da pele, tais como cloasma, melasma, sarda, lentigo senil e outras áreas com hiperpigmentação de melanina indesejáveis.



O creme Glyquin é para passar 3x na semana, apenas sobre as manchas. 
Ver preço (R$) custa em torno de 60 reais

 Glyquin® XM 

Hidroquinona + Ácido glicólico
Uso adulto e crianças acima de 12 anos 

Forma farmacêutica e apresentação - Glyquin XM

Creme: Cartucho contendo 28 sachês com 1 grama

Composição - Glyquin XM


Cada g do produto contém: Hidroquinona 40,0 mg; Ácido glicólico 100,0 mg. Excipientes: Poloxamer, trietanolamina, propilenoglicol, propilgalato, palmitato de ascorbil, alfatocoferol, metilparabeno, oxibenzona, cloreto de benzalcônico, octocrileno, EDTA dissódico, ácido hialurônico, extrato de limão, lauril éter de polioxietileno, monoestearato de gliceril e avobenzona. 

Indicações - Glyquin XM

GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é indicado para o clareamento gradual de condições de hiperpigmentação da pele, tais como cloasmamelasma, sarda, lentigo senil e outras áreas com hiperpigmentação de melanina indesejáveis. 

Contra-indicações - Glyquin XM


GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é contra-indicado em casos reconhecidos de sensibilidade ou reações alérgicas ao produto ou a algum de seus componentes. A segurança do uso de hidroquinona tópica durante a gravidez ou em crianças menores de 12 anos não foi estabelecida. Assim, o uso do produto não é recomendado nesses casos. 

Advertências - Glyquin XM

GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é um agente clareador da pele que pode produzir efeitos cosméticos indesejáveis se não for utilizado conforme indicação. Deve ser realizado um teste de sensibilidade antes do uso de GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) através da aplicação de uma pequena quantidade em uma região de pele intacta e observação após 24 horas. Uma pequena vermelhidão não é contra-indicação para o uso do produto, mas se ocorrer coceira, formação de vesícula ou resposta inflamatória excessiva o tratamento não é recomendado. Deve ser evitado o contato com os olhos. Caso não seja observado efeito clareador na pele após dois meses de tratamento, o uso de GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) deve ser descontinuado. GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) é formulado para o clareamento da pele e não deve ser utilizado para a prevenção de queimaduras de sol. O uso de filtros solares, que estão presentes no produto, é essencial durante o tratamento com hidroquinona, porque minimizam a atividade dos melanócitos frente à luz solar. Após o clareamento da pele e durante a terapia de manutenção, a exposição à luz solar deve ser evitada, deve ser feita a aplicação de filtros ou agentes bloqueadores solares e utilizadas roupas protetoras para evitar a repigmentação. A segurança e a efetividade em pacientes pediátricos menores de 12 anos e lactantes não foram estabelecidas. 

Interações medicamentosas - Glyquin XM


O uso combinado de hidroquinona com produtos contendo peróxido de benzoíla ou água oxigenada pode provocar um escurecimento transitório da pele nas regiões tratadas. 

Reações adversas/colaterais e alterações de exames laboratoriais - Glyquin XM

Não existem relatos de reações adversas sistêmicas. Ocasionalmente pode ocorrer reação de hipersensibilidade (dermatite de contato localizada). 

Posologia - Glyquin XM


GLYQUIN® XM (hidroquinona + ácido glicólico) deve ser aplicado na área afetada 2 vezes ao dia ou conforme orientação médica. Se desejar, após 1 hora da aplicação retirar suavemente o excesso com papel absorvente e seco. A critério do médico e dependendo das necessidades do paciente, a posologia pode ser modificada.

Superdosagem - Glyquin XM

Não existem relatos de reações sistêmicas pelo uso de hidroquinona tópica. Em caso de ingestão acidental, comunique imediatamente o médico ou um centro de controle de envenenamentos. 

Pacientes idosos - Glyquin XM


Não existem restrições de uso para pacientes idosos.

Venda Sob Prescrição Médica.
SAC VALEANT: 0800-166116.
Registro no M.S. 1.0575.0061.013-3.
Distribuído por:
VALEANT Farmacêutica do Brasil Ltda.
Uma empresa do grupo Valeant Pharmaceuticals International - USA. 
 

Glyquin XM - Laboratório

VALEANT FARMACÊUTICA DO BRASIL LTDA. 
Rua Mário Junqueira da Silva, 736/766 
Campinas/SP 
Tel: 0800 16 6116









Um ambiente de casa desse na minha casa,por favor 
!!!!











Look da Semana !!!










PRA MACHO: Blazer + camisa jeans.








Se por acaso hoje você está triste por algum motivo....



Não fique assim!

Eleve seus pensamentos! Pule! Dê cambalhotas (eu dou de vez em  


quando).


Lembre-se que você é a DONA, a PROTAGONISTA de sua 

estória... não deixe ninguém lhe convencer do contrário!

Força na PERUCA!!!









LOOK DO DIA








O teste do espelho só te dá dor de cabeça: Quando passar pelo espelho se torna um desafio e você odeia o que vê, significa estar na hora de mudar o visual. Um dos meios mais fáceis para se obter essa mudança é passando a tesoura na cabeleira. Procure um corte que você goste e que faça seu estilo, não esquecendo de pedir a opinião do especialista. Em casos mais drásticos, lance mão da tintura, dos reflexos, luzes, e o que mais a criatividade permitir.

Não cresce: Apesar de ser um mito, a sensação que o cabelo cortado gera, faz com que pareça crescer mais rápido. Isso acontece porque o cabelo voltará a ter vida e balanço, deixando de lado as pontas secas (lembre que o que hoje é ponta, um dia já foi raiz).  Com o corte, aproveite para hidratar e massagear o couro cabeludo para  estimular a circulação.

Que embaraço: Nós, pontas duplas e muitos fios embaraçados cotidianamente. A melhor saída ainda é a tesoura. O principal motivo para que esses problemas apareçam, são as pontas secas e desidratadas. A solução é aparar as pontas mensalmente.


 Quando o shampoo e nada dá na mesma coisa:  Busque identificar se o problema está  com  a marca que você usa. O rodízio de shampoos é muito importante para que o cabelo não acostume com a ação e passe a  não fazer mais efeito. Se o problema persistir, tesoura neles!

Chapinha e escova, nem pensar! Mesmo com esses ajudantes especiais, o cabelo arma e está cada vez pior?! É melhor apelar para a tesoura. As vezes o cabelo acaba crescendo irregularmente e não obedece mais aos comandos dos nossos aliados. Tudo isso sem contar no ressecamento, muito comum nos cabelos compridos. A oleosidade da raiz já não consegue nutrir as pontar, e o único jeito e passar a tesoura.





Invente, recicle, reutilize, modernize, 


troque, venda, mude, faça, refaça...











Caos !!!



aCaos também tem loja virtual se gostarem é só acessarem.
Espero que gostem .











Malhas eTricôs: Ótimas opções para compor look





















 Tie Dye colorido 














COMO USAR? "LENÇOS"


























































Look de Empreguetes












Maquiagem azul está em alta



Fotos:Reprodução





Vestidos do Estilista Lazaro Perez

















Ragu de moela com angu de milho verde




Ingredientes do angu de milho verde:
. 1 lata de milho verde
. ½ xícara de fubá mimoso (fino)
. 500 ml de água
. 1 dente de alho
. 1 colher (sopa) azeite ou óleo
. Sal e pimenta do reino q.b.

Preparo:
. Bata o milho no liquidificador com metade da água. Passe por uma peneira, reserve.
. Misture o fubá com o restante da água fria, reserve.
. Pique o alho e refogue no azeite sem deixar dourar, junte o milho e o fubá, mexendo bem até começar a ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar por 30 min. Adicione sal e pimenta a gosto.


Ingredientes do ragu de moela:
. 1 kg de moela de galinha
. 2 cebolas grandes
. 300 ml de passata de tomate
. 2 dentes de alho picados
. 1 abobrinha média em cubos de 2 cm
. Salsinha e cebolinha (1 maço de cada)
. 2 colheres(sopa) azeite ou óleo
. Sal e pimenta do reino q.b.

Preparo:
. Descongele a moela, lave e corte-as em 4 partes.
. Corte metade de uma cebola em cubinhos de 3mm (brunoise)restante em fatias finas (julienne).
. Em uma panela de pressão, doure o alho e a cebola, junte a moela e refogue. Deixe cozinhar uns 5 minutos. A mistura vai soltar bastante água. Junte a passata de tomate, o restante da cebola e tampe a panela.
. Deixe cozinhar na pressão por 20-30 minutos. Tire a pressão e, se tiver muito líquido, deixe reduzir até encorpar.
. Junte a abobrinha e cozinhe sem pressão, acerte o sal e pimenta, junte a salsa e cebolinha picadas.

Montagem:
Em um prato fundo, coloque uma concha do angu, e o ragu no centro, decore com salsinha. Eu costumo colocar ainda umas lascas de parmesão defumado.








Molho de tomate com manjericão

Ingredientes:
2Kg de tomate
1 cebola grande
2 dentes de alho
1dl de azeite
1 folha de louro
2 talos de aipo
1 cenoura
20 folhas de manjericão
sal e pimenta preta de moinho q.b.


1. Escaldar o tomate e limpá-lo de peles e sementes. Picar a polpa.

2. Num tacho, refogar em azeite a cebola cortada em meias luas e o alho esborrachado e depois picado, até a cebola quebrar, mexendo de vez em quando.

3. Acrescentar o tomate, o louro, os talos aipo de aipo cortados em quatro, a cenoura cortada em quatro e as folhas de manjericão. Temperar com sal e pimenta a gosto. Deixar cozinhar até a cenoura estar cozida. 

4. Retirar a cenoura, o louro e o aipo. Triturar a mistura com um passe-vite.

5. Levar o molho novamente ao lume brando e deixar apurar durante 20 minutos. 

6. Colocar num frasco esterilizado com capacidade de 750ml e guardar no frigorífico.


Imagem do dia









Para inspirar...








Um charme...

                                       O atelier e as bolsas coloridas!
provencetoujours:

Provenza






Compota de Manga com Canela 


INGREDIENTES
4 mangas
2 xícaras de açúcar
1 xícara de água
1 pau de canela
Canela em pó para polvilhar



PREPARO

Misture o açúcar e a água e leve ao fogo baixo até formar uma calda em ponto de fio fino. Enquanto isso, descasque as mangas e corte-as em fatias finas. Quando a calda estiver no ponto, junte os caroços e as mangas fatiadas, o pau de canela e cozinhe em fogo baixo por 20 minutos. Retire os caroços e deixe esfriar. Sirva polvilhado com canela em pó.


Rendimento: 6 porções 










Quem nos separará do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição,
ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Porque estou certa que nem a morte, nem a vida,
nem os anjos, nem  os principados, nem as potestades,
nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade,
nem alguma outra criatura
poderá nos separar do amor de Deus,
que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Romanos 8:35,38 e 39





Uma seleção de quartos de casal 

para inspirar 

 














Muita fofurice...
















Dolce & Gabbana...

Que linda colecção. 






Delicadezas em patchwork 











Quinta-feira 16 de agosto,novelas

MALHAÇÃO
Orelha divulga seu vídeo diário no TV Orelha e Ju e Lia implicam com ele. Dinho se despede de Tico e pede para ele guardar seu segredo. Ju sai apressada para casa quando Bruno liga para ela. Orelha acusa Rafael de ter contado para as meninas que eles pretendiam filmá-las. Fatinha pergunta se Lia tem ciúmes de Ju com Dinho. Mocotó explica para Robson como funciona seu método de ensino. Fatinha sugere que Ju faça uma festa em sua casa e convida toda a turma. Isabela reclama de sua vida social e Mathias estranha. Paulina incentiva Lorenzo a recomeçar sua vida e procurar um novo amor. Mocotó convida Isabela para ir à festa dos alunos com ele e Leandro não gosta. Tatá pergunta pela mãe para Paulina. Ju decide se arrumar para a festa sem a ajuda de Lia e Fatinha. Dinho vai à casa de Ju com os meninos e fica encantado ao vê-la.

AMOR ETERNO AMOR
Rodrigo tenta entender o sonho que teve com Elisa. Zenóbio não aceita a ajuda de Seth. Rodrigo sonha com Miriam e fica ainda mais confuso. Regina afirma a Fernando que Miriam não se casará com ele. Pedro fica intrigado com o jeito de Gracinha. Melissa confessa a Dimas que ela criou Elisa. Elisa leva Solange para morar na casa de Rodrigo. Virgílio segue Laudelino. Gracinha vê Jair beijando Neusinha. Rodrigo vai à casa de Beatriz e pede para fazer uma sessão de regressão. Virgílio flagra Laudelino com Angélica. Pedro comenta com Gil que Jacira está solteira e Laura fica enciumada. Virgílio tenta avisar Melissa que encontrou Angélica. Melissa pede para Regina avisá-la caso Rodrigo marque uma consulta com Beatriz. Rodrigo confessa a Beatriz que precisa descobrir se Elisa é a mulher de sua vida.

CHEIAS DE CHARME
 Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida se beijando. Socorro consegue enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e decide se separar de Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia conta para Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto convida Penha para ir com ele ao show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

AVENIDA BRASIL
 Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha. Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica. Adauto vê Carminha e Lúcio conversando e conta para Tufão. Alexia, Verônica e Noêmia descobrem que Cadinho está fingindo sua doença. Tufão, Zenon e Janaína encontram Carminha e Lúcio. Jorginho vai atrás de Max.


Adriane Galisteu decide processar Ana Hickmann e o marido, diz jornal

 
Adriane troca farpas com Ana Hickmann e o marido há tempos (Foto: Divulgação)A apresentadora Adriane Galisteu não está contente com o rumo que a troca de farpas entre ela e Ana Hickmann tomou. Como conta o jornal "Extra" desta quarta-feira (15), a loira teria decidido processar a apresentadora da Rede Record e o marido dela por conta dos últimos comentários.

Adriane não teria gostado de quando o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, chamou Alexandre Iódice, esposo de Galisteu, de "frouxo". Além disso, Corrêa sugeriu que Adriane revelasse suas verdadeiras opções sexuais.
Tudo começou quando, há meses, Galisteu afirmou em seu programa da Band que Hickmann poderia se tornar uma pessoa melhor se tivesse um filho. De lá para cá, as loiras e os respectivos maridos usam os meios de comunicação para alfinetar um ao outro.
Fonte-Yahoo




Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha

A megera vira o jogo e denuncia a inimiga como autora de seu falso sequestro

Avenida Brasil: Nina apodrece atrás das grades após golpe de Carminha - Divulgação/TV Globo


A revista tititi desta semana traz uma bomba sobre o final polêmico de Avenida Brasil, da Globo. Como O Fuxico já anunciou, o autor João Emanuel Carneiro tem escrito cenas secretas e outras falsas para despistar a imprensa especializada para tentar manter o suspense sobre os desfechos das principais tramas da novela. Um deles é o da personagem Nina (Débora Falabella) que sofrerá muito quando Carminha (Adriana Esteves) finalmente conseguirá virar o jogo. Mas, desta vez, a megera, será bem mais prática e traçará um plano para fazer a rival apodrecer atrás das grades.
A ideia é a seguinte: recuperar as fotos que Nina tirou dela transando com Max (Marcello Novaes). Livre, Carminha paga na mesma moeda. Também fará fotos comprometedoras de Max com Nina e as enviará para Ivana (Letícia Isnard), afirmando que os dois têm um caso. Logo em seguida, Carminha 'provará' que Nina planejou o seu falso sequestrio e ficou com o dinheiro do resgate. Sem saída, Nina acaba indo para a prisão. 
Mesmo com todos esses indícios, Carninha não conseguirá abalar a paixão de Tufão (Murilo Benício) sente pela cozinheira. Ele fará de tudo para ajudar sair da cadeia. 
Aliás, sem saber que Jorginho (Cauã Reymond) também é apaoxonado pela moça, Tufão conta ao filho Nina que ama a funcionária, sem saber que Jorginho já se casou com ele. Desesperado, o rapaz prefere omitir que se casou às escondidas com Nina.
Após essa conversa com o filho, Tufão tem um papo definitivo com Carminha e anuncia o divórcio. Transtornada, ela tem um ataque de fúria e destroi a chácara e ainda ameaça se matar. Mas Tufão se mantém firme em sua decisão. E, com a ajuda de Max, ela tenta um novo golpe. Só que o amante acaba sendo assassinado.

Menina com alergia vive enrolada em bandagens e pode morrer com beijo

Isla Franks, de 6 anos, tem reação a ovo, leite, trigo, grama, poeira e gato.
Roupas da garota são mantidas no freezer para evitar ataque de ácaros.

Do G1, em São Paulo

Uma menina inglesa de 6 anos tem uma alergia tão grave que poderia morrer com um simples beijo. Foi o que quase aconteceu quando a irmã de Isla Franks bebeu leite e horas depois encostou no rosto dela. Por essa enorme sensibilidade, o corpo inteiro da garota vive enrolado em bandagens.
A reação da criança a alérgenos como ovo, leite, trigo, grama, poeira e gato é tão grave que as roupas dela são mantidas em um freezer, para evitar uma eventual resposta a ácaros.

Isla Franks (Foto: Caters) 
Isla aparece feliz, mesmo com o corpo todo coberto por curativos para protegê-la das alergias (Foto: Caters)
Isla foi diagnosticada com apenas seis meses de idade e, desde então, tem um armário especial onde seus alimentos são guardados – para evitar o contato com outras coisas.
Quando uma alergia ocorre, surgem erupções na pele da menina, que sente muita dor. Nesse caso, é colocada uma camada de curativos molhados por baixo dos secos, para aliviar o desconforto.


Segundo os pais, as pessoas acham que a filha se queimou e, por isso, usa as ataduras. A mãe revela que dorme com a garota para evitar que ela puxe as bandagens durante o sono.
Além disso, a criança deixa de participar de várias atividades que as amiguinhas normais fazem, como ir a uma festa, brincar fora de casa, praticar esportes e até sentar em um tapete, pois, se alguém comer algo a que ela é alérgica e depois tocar nela, pode ser fatal.
A mãe conta que, certo dia, Isla viu alguns colegas tomando sorvete e perguntou como era o gosto do alimento, o que partiu o coração da mulher. Mas ela também destaca que a menina é corajosa e sorridente, como dá para ver na foto acima.



Horóscopo para esta quinta-feira, dia 16 de agosto

ÁRIES
Problemas e tensões podem surgir ao longo do dia. Júpiter recomenda a usar sua criatividade para dar um fim aos desafios sem perder o bom humor. O contato com pessoas mais jovens pode trazer novos aprendizados.

Cor: preto.
TOURO
Assuma a liderança de seu grupo se deseja resolver as pendências existentes no emprego. Em casa, há indícios de conflitos. Ouça o que cada um tem a dizer antes de fazer julgamentos injustos. É um dia para exercitar a tolerância! Cor: tons escuros.
GÊMEOS
Cuidado com suas palavras, não adote um comportamento orgulhoso e arrogante no ambiente de trabalho. Evite atitudes autoritárias das quais possa ouvir reclamações mais tarde. Se descobrir segredos, é melhor guardar para si.

Cor: creme.
CÂNCER
 Seu lado racional estará em evidência hoje. Aproveite para analisar atentamente o seu orçamento, colocando na ponta do lápis o que ganha e o que gasta. Certas mudanças em sua vida serão necessárias agora -- não adie mais! Cor: preto
LEÃO
Bom dia para exercer sua liderança. Trabalhos em grupo são os mais favorecidos neste dia, conte com a ajuda dos colegas. Mantenha uma porta aberta para o diálogo com as pessoas de seu convívio, tomando cuidado com as suas críticas.

Cor: branco.
VIRGEM
 Conseguirá ver a sua vida de uma perspectiva diferente. Aproveite para tornar suas atividades mais dinâmicas. Apenas tenha cuidado para não deixar sua produtividade cair ou cometer pequenos erros em seu trabalho.

Cor: azul.
LIBRA
Cuidado com as palavras! Pense melhor antes de falar ou poderá magoar alguém especial. No trabalho, busque a causa do problema em vez de tentar soluções superficiais ? isso trará mais benefícios do que o esperado.

Cor: marrom.
ESCORPIÃO
Organize melhor o seu tempo para que consiga cumprir com suas responsabilidades no trabalho. Atividades em grupo são as mais indicadas, mas cuidado com gente oportunista. Não deixe que a correria do dia interfira nas suas realizações pessoais.

Cor: preto.
SAGITÁRIO
A alegria e sua capacidade de ousar estão em alta hoje, favorecendo o desenvolvimento de um trabalho de qualidade. Evite depender dos outros para resolver o que é de sua responsabilidade. Encontre novas soluções para velhos problemas.

Cor: marrom.
CAPRICÓRNIO
Hoje, tarefas que exijam praticidade e criatividade contam com boas energias. Demonstre suas capacidades intelectuais e seu comprometimento com o que faz. Assim, você poderá chamar a tenção dos chefes e superiores.

Cor: branco.
AQUÁRIO
 Apesar das cobranças e dos desafios do dia, procure não agir de forma autoritária. Mantenha a calma e escolha melhor suas palavras antes de dizer o que sente. Dê mais atenção aos conselhos dos parentes.

Cor: bege.
PEIXES
No trabalho, evite conversas improdutivas. Não disperse a sua atenção com fofocas. Quanto maior a sua dedicação, melhor será seu desempenho nas atividades que realiza. No relacionamento familiar, tente demonstrar mais seus sentimentos.

Cor: vermelho.

Nenhum comentário: