14.8.12










"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, 

apesar de todos os desafios,

incompreensões e períodos de crise. 


Ser feliz não é fatalidade do destino, mas uma 

conquista de quem sabe viajar para dentro do seu 

próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se 

tornar um autor da própria história. 


É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de

 encontrar um oásis no recôndito da sua alma e
 
agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. 


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma critica, mesmo que
 injusta. 




Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e 

simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei".

É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de 

você".

É ter capacidade de dizer "eu te amo". 


Desejo que a vida se torne um canteiro de

 oportunidades para você ser feliz... 


E, quando você errar o caminho, recomece tudo de

 novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado 

pela vida.

E descobrirá que..
.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. 


Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as pedras para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. 


Jamais desista de si mesmo!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
E você é um ser humano especial!"
Autor desconhecido






Deslumbrante por uma boa causa!!






A participação de Beyoncé, que se apresentou num deslumbrante de branco todo bordado de micropaetês, na Assembléia Geral das Nações Unidas, NY, faz parte da ação "I was here" que tem como objetivo juntar um bilhão de pessoas com suas mensagens de esperança ... "mas para o mundo a tomar conhecimento, é preciso gritar bem alto", por isso ela cantou!

"World Humanitarian Day" (dia mundial humanitário), será no dia 19 de agosto, comprometa-se a fazer algo de bom, em algum lugar, para alguém!!
















{cozinha para preguiçosas} Batata Recheada



Ingredientes

3 batatas inglesas;
1 xícara de chá de palmito;
1 xícara de chá de ricota amassada;
1 cebola picada;
1/3 de xícara de pimentão picado;
1/2 copo de requeijão;
1 colher de sopa de azeite;
parmesão ralado e sal a gosto.

Modo de fazer

Primeiro, você cozinha as batatas com casca mesmo , depois faz um corte longitudinal e cava um pouquinho da polpa, pra ter onde colocar o recheio. Então é só reservar e ir ao próximo passo.

Numa panela, você coloca o azeite e a cebola. Depois que ela ficar transparente, o pimentão. Aí é só jogar o resto dos ingredientes, menos o requeijão e o queijo ralado, e deixar cozinhar um tiquinho, mexendo. Aí mistura o requeijão, mexe até misturar bem e pronto. Hora de colocar a mistura nas batatas.

Depois de depositar o recheio em cada banda da batata, você joga parmesão ralado em cima e leva pra gratinar em forno médio até doura







Nova linha de esmaltes da Speciallità com o nome da atriz Giovana Antoneli, que assina a coleção ‘Emoções’ com nove tons diferentes em um frasquinho quadriculado que é um arraso! Sem falar nas cores, muito fofas!
Quanto custa?R$14,50 a unidade 









Máscara de cílios: 5 Dicas para usar o produto


Máscara de cílios é produto básico na maquiagem, mas algumas pessoas ainda cometem erros na hora de aplicá-la. Por isso, a revista americana Allure consultou topmaquiadores e criou uma “cartilha” com 10 mandamentos para usar o produto – e nós reunimos os cinco melhores na lista abaixo. Aproveite e levante o olhar!

1- Cada máscara tem uma finalidade específica

O mercado oferece máscaras com diversas finalidades para os cílios: alongar, dar volume, fixar... E não adianta querer tudo ao mesmo tempo. Segundo especialistas, as fórmulas têm que sacrificar um benefício pelo outro – e, por isso, é importante usá-las de acordo com o que você quer realmente.

Máscaras com resinas e ceras na composição ajudam a deixar os cílios curvados e levantados, enquanto aquelas que possuem fibras de náilon ajudam a alongar os fios curtos. Outra dica é prestar atenção no formato da escova aplicadora: quanto mais “gordinha” e cheia ela for, mais volumosos os cílios vão ficar. Aquelas mais finas tendem a separar os fios.

2- Preto funciona para todo mundo

Todo mundo pode apostar sem medo na máscara preta – inclusive as loiras. “O objetivo da máscara é realçar o formato do olho e definir os cílios. Portanto, o efeito deve ser bem visível”, diz a maquiadora Susan Giordano.


3- Use as máscaras à prova d?água apenas quando realmente precisar

As máscaras à prova d’água são de difícil remoção e demandam muito“esfrega-esfrega” com demaquilante para não deixar nenhum resíduo. Esse ato pode danificar os cílios ou mesmo arrancá-los. 

Por isso, é melhor deixar para usar esse tipo de máscara somente em ocasiões em que você vá chorar (casamentos, por exemplo) ou transpirar.

4- Não subestime os cílios inferiores

Aplicar máscara nos cílios inferiores é o toque final para um olho esfumado sedutor. Mas seja econômico, porque a máscara pode empelotar os fios mais fininhos. 

Basta passar a escova aplicadora levemente nos cílios inferiores – ou comprar aquelas específicas para eles (foto ao lado).

5- Não deixe a máscara acumular nos fios

É comum ver o acúmulo de máscara nos cílios logo após a aplicação, o que os deixa empelotados e grudados. Isso compromete o look final e pode ser evitado com uma escovadinha simples enquanto a máscara ainda não está seca. 

Fonte: GNT




Pincel de Maquiagem: entenda cada um!



1. Sobrancelhas: pelo seu formato na diagonal, esse pincel é perfeito para fazer retoques na sobrancelha com sombra.

2. Lábios: Passe o pincel no batom para aplicá-lo nos lábios. Ele deixará a cor mais informe e aumentará a fixação do batom.

3. Iluminador: Esse pincel tem duas funções, a de aplicar o iluminador nas maçãs do rosto e têmporas e também de limpar os resquícios de maquiagem.

4. Corretivo: O segredo desse pincel é ser achatado com  a ponta arredondada. Isso irá garantir que ele cubra todas as olheiras!

5. Base: As cerdas desse pincel devem ser bem juntas para garantir que o produto fique uniforme.

6. Sombra: O pincel com cerdas curtas e firmes é ideal para delinear a sombra nos olhos.

7. Sombra: Para conseguir o efeito esfumado na sombra, é necessário usar esse pincel. Primeiro aplique a sombra, depois esfume com ele.

8. : Esse é o maior pincel, perfeito para a aplicação de pó. Ele garante um efeito natural na maquiagem.

9. Delineador: Ele é bem parecido com o pincel que vem com o delineador líquido. Substitua!

10. Blush: O modelo desse pincel é ideal para deixar o blush bem marcado nas maçãs do rosto.

Fonte: M de mulher










Penteados para noivas

Precisando de inspiração para penteados para o seu casamento? 











Lançamento: Novas cores dos esmaltes da Revlon



REVLON Nail Enamel Cores





Acho chique d+! 

Saia de couro!!!!


















Luana Piovani vira executiva sensual em 'Guerra dos sexos'. Veja foto

Luana Piovani será uma executiva sensual em "Guerra dos Sexos". Na foto acima, ela aparece caracterizada pela primeira vez como Vânia, funcionária da loja Charlô's. Na trama de Silvio de Abreu, sua personagem terá uma relação de amor ardente com Felipe (Edson Celulari, na foto com ela).
O ator interpretará o filho adotivo de Charlô (Irene Ravache) e será braço direito do tio Otávio (Tony Ramos), que descobrirá o romance. Isso causará uma grande confusão, já que a empresa não permite namoro entre funcionários.






Tufão pedirá ajuda a Jorginho para conquistar Nina e causará ciúmes

Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá disfarçar os ciúmes depois que descobrir que Tufão (Murilo Benício)também está apaixonado por Nina (Débora Falabella). O jogador ficará muito incomodado com a situação e deixará a cozinheira intrigada.
Depois de ouvir a declaração do pai no hospital, quando Nina estiver se recuperando de uma garrafada dada por Carminha (Adriana Esteves), ele ficará muito nervoso. Tufão se despedirá de Nina com um beijo na mão, deixando o filho ainda mais irritado. Para piorar, ainda dirá em seu ouvido:
- Fica de olho no tal namorado quando ele aparecer e depois me conta tudo.
A chef ouvirá e perguntará porque Jorginho não revelou logo ao pai a história do casamento deles no lixão. O jogador enrolará e dirá que não era o momento certo. Nina, porém, ficará desconfiada.
Em outra visita à cozinheira, Tufão levará um livro de sonetos. Nina ficará entusiasmada e dirá que o presente é lindo. O ex-craque ficará todo bobo, deixando Jorginho novamente incomodado.
Inocente, Nina comentará com Lucinda (Vera Holtz) sobre a visita de Tufão e elogiará o patrão. A esta altura, Carminha terá ido morar na chácara.
- Agora que ele está separado, quem sabe não consegue ficar com essa mulher e ser feliz? Deve ser uma pessoa muito especial porque ele está outro, bem melhor. Você também não acha, Jorginho?
Deprimido, Jorginho se abrirá com a catadora e também com Leleco (Marcos Caruso). O avô chegará a sugerir que o neto abra mão de Nina, mas Jorginho dirá que ela é a mulher de sua vida.





'Avenida Brasil': Nilo provoca e leva soco de Jorginho

Nilo (José de Abreu) mais uma vez será agredido depois de uma de suas provocações. Desta vez, Jorginho (Cauã Reymond) é quem se irritará com o catador e acabará dando um soco nele. Diante da reação agressiva do jogador, Nina (Débora Falabella) ficará com medo da vingança do pai de Max (Marcello Novaes).
O catador começará a confusão quando invadir o casamento de Miluce e Picolé na casa de Lucinda (Vera Holtz). Bêbado, ele reclamará de não ter sido convidado:
- Você não é convidado nem pra comer os restos da festa quanto mais para ser padrinho! Você não é bem-vindo aqui, nunca vai ser! Agora se manda, se não quiser que eu te arraste daqui debaixo de porrada. Não vou deixar você estragar a festa de mais ninguém! - gritará Jorginho.
- Você vai deixar seu namoradinho falar assim comigo? Me tratar feito um monte de bosta? Não vai defender o cara que te ajudou, Nina? - dirá Nilo, que, alterado, sairá recolhendo comida dos pratos e sujando as mesas. - Sou gente! E mereço ser tratado como gente... Eu posso ser um cara legal, sabia? Sou capaz de amar! Mas o mundo não é legal comigo, então que se dane o mundo! Não vou ser legal com ninguém! Especialmente com essa aí! Agora que conseguiu tudo que queria virou as costas pro seu papaizinho... Falsa! Cobra!
Neste momento, Jorginho perderá a cabeça e dará um soco no catador. Ele levantará com a ajuda de Lucinda e irá embora, deixando Nina aflita.



'Amor eterno amor': Rodrigo descobre que Elisa era um espírito





Vai ao no dia 23 a cena de "Amor eterno amor" (que termina dia 8) em que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que a menina Elisa (Julia Gomes) era um espírito e que sua versão adulta, interpretada por Mayana Neiva, é uma farsante. Conforme o EXTRA antecipou no dia 12 de abril, Rodrigo conversava com o espírito de uma menina morta em 1922, aos 12 anos. A descoberta acontece numa sessão de regressão. Ele lê o nome de um cemitério e vai até lá com Miriam (Letícia Persiles).
Depois de encontrarem o túmulo de Elisa Neves, Miriam desmaia e os dois vão em busca de documentos sobre a menina. Ao ver uma foto da garota, Rodrigo percebe que a mulher que está em sua casa não pode ser a criança com quem conversava. "Elisa Campos... Essa Elisa de hoje... Diz que guardou nossa aliança de capim esses anos todos... Se eu dei a aliança para o espírito da Elisa Neves, a Elisa Campos não podia ter a aliança! Elisa Campos é uma impostora", diz Rodrigo, atônito.





De tanto fazer doce, Cida (Isabelle Drummond) periga perder o melhor partido em "Cheias de charme". A modelo Day Mesquita entra na trama para viver Stela, uma advogada que vai se tornar namorada de Elano (Humberto Carrão). Cida, agora, ganha uma rival na disputa pelo coração do bonitão. Day, de apenas 27 anos, tem um extenso currículo como modelo publicitária e já participou das novelas "Dance, dance, dance", na Band, e "Vende-se um véu de noiva", no SBT.






Suelen fica nua em campo para chamar a atenção de Roni

Morena desfila no gramado, enquanto fotógrafo registra tudo


Suelen tira a roupa para chamar a atenção de Roni (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Mais uma vez, as atenções estão voltadas para o campo do Divino: olheiro, fotógrafo, todos ligados no treino do time. Mas outra coisa vai ser o centro das atenções neste treino. Durante a partida, Suelen (Isis Valverde), sopra uma corneta e começa a tirar a roupa.

Quem aproveitou para matar as saudades foi Leandro (Foto: Avenida Brasil/TV Globo) 
Jogadores aproveitam para matar as saudades
(Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Como se nada tivesse acontecendo, ela desfila calmamente pelo campo, enquanto o fotógrafo registra tudo. Boquiabertos, os jogadores param com o treino. Quando vê a cena, Roni (Daniel Rocha) fica furioso e pega uma toalha para cobrir a esposa. “O que que cê tá fazendo, Suelen?”, pergunta o rapaz. “Tu não mandou eu me virar?  te obedecendo, maridinho”, responde a morena.

Cinco receitas de suco verde: descubra os benefícios

Suco verde é ótimo para o corpo. (Foto: iStock)Se você deseja eliminar a prisão de ventre, melhorar a digestão, combater o envelhecimento precoce e de quebra perder peso, o suco verde é ótimo para o seu caso. Esses sucos são ricos em vitaminas, nutrientes e minerais: aminoácidos, oligoelementos, fitoquímicos e principalmente enzimas. Alguns deles possuem ação antioxidante que melhora a qualidade sanguínea e ajustam o metabolismo, proporcionando uma sensação de bem-estar.



Antes de começar a sugerir as receitas, a nutróloga Liliane Oppermann dá uma dica de fruta que combate o mau humor. “O abacate é uma fruta que age no sistema nervoso central fazendo a manutenção dos hormônios. É rica em vitamina B3 e beta-sistosterol que bloqueia as taxas de cortisol, hormônios do estresse, além de melhorar o humor”, diz ela.

A alface é outro alimento benéfico que combate a irritação e um ótimo calmante, produzido pela substância lactucina. Veja 5 receitas de sucos verdes:

SUCO A BASE DE COUVE
Rico em vitaminas, o suco de couve ajuda a combater as seguintes doenças: depressão, úlceras e até elimina as substâncias cancerígenas. Auxilia no bom funcionamento do intestino. Além disso, a couve é anti-inflamatória e cicatrizante.
Receita
Calorias: 40 calorias por copo
  • 2 folhas de couve lisa
  • 2 folhas de couve-de-bruxelas
  • 1 rama de couve-flor
  • 1 rama de brócolis
  • 4 cenouras
  • 1 maçã pequena (pode ser feito com outras frutas)
  • 1 copo de suco de laranja
  • Bata no liquidificador e adoce com mel.

SUCO DE ESPINAFRE COM GENGIBRE
Aumenta o metabolismo facilitando na perda de peso.
Receita
Calorias: 25 cal por copo 

  • 2 xícaras (chá) de espinafre
  • 2 copos de pepinos cortados
  • 1 cabeça de aipo
  • 1 colher (chá) de gengibre
  • 1 porção de salsa
  • 2 maçãs cortadas
  • Suco de limão
  • Bata no liquidificador e adoce com mel

SUCO DE SALSINHA, CENOURA E FRUTAS
Possui efeito diurético e desintoxicante. O ideal é consumi-lo no período da manhã: dá energia e limpa o organismo.
Calorias: 60 cal por copo 

  • 2 fatias grossas de melancia
  • 1 maço pequeno de salsinha
  • 2 maçãs
  • 2 talos de salsão com as folhas
  • 3 talos de erva-doce (ou funcho)
  • 1 cenoura
  • 2 laranjas
  • 2 folhas de couve
  • 1 pepino inteiro
  • 1 pêra
  • 1 punhado de brotos de alfafa
  • Bata no liquidificador e adoce com mel

SUCO REGULADOR
Ideal para mulheres grávidas ou que já estejam amamentando. Ajuda na produção de leite.
Receita
Calorias: 45 cal por copo 

  • 1 cenoura
  • 1 maçã descascada
  • 2 talos de salsão
  • ramos de hortelã
  • suco de 1 limão
  • ½ copo de água mineral.
  • Bata no liquidificador e adoce com mel

SUCO REJUVENESCEDOR
É antioxidante. Promove o rejuvenescimento, garantindo uma pele mais saudável.
Receita
Calorias: 50 cal por copo 

  • ½ xícara de manga cortada em cubos (pode ser mamão ou caqui também)
  • 1 cenoura cortada em rodelas
  • ½ maço de hortelã
  • suco de 1 limão médio 
  • Bata no liquidificador e adoce com mel

Todos os sucos são batidos no liquidificador. Também podem ser coados ou consumidos naturalmente com os gomos, peles e sementes.


Horóscopo dia 14 de agosto,terça-feira

ÁRIES
O sentimento de paz e segurança interior deve favorecer a sua carreira. Há chances de atingir metas importantes neste dia. Terá firmeza para responder às cobranças ao apresentar resultados de qualidade aos chefes.

Cor: bege.
TOURO
Evite distrações no trajeto de casa para o trabalho. Hoje, as estrelas também pedem para você ter mais concentração nas atividades que desempenhar. Deixe para resolver os problemas profissionais em outro dia.

Cor: preto.
GÊMEOS
No trabalho, é hora de considerar os conselhos dos mais experientes ao desenvolver suas atividades. Dê mais atenção aos familiares. Eles sempre oferecem o apoio necessário para você avançar em outros setores de sua vida.

Cor: vermelho.
CÂNCER
A discrição será a melhor forma de se manter longe de fofocas que envolvam o seu nome. Dedique-se a atividades que possa desempenhar sem depender de terceiros. Também evite envolver seus familiares nos problemas de seu dia.

Cor: creme.
LEÃO
Realize o seu trabalho normalmente, mas mantenha a discrição. Não saia da rotina e não terá do que se arrepender. Em casa, ouça as reclamações de seus familiares e participe ativamente da vida das pessoas de sua estima.

Cor: bege.
VIRGEM
 Ouvir histórias e conselhos de pessoas mais experientes pode ajudar você a resolver problemas pessoais e profissionais. Hoje, a família vai exigir mais atenção de sua parte. Aproxime-se dos parentes e aprofunde os laços afetivos.

Cor: cinza.
LIBRA
 Não deixe que as pressões e as cobranças profissionais impeçam você de buscar novos conhecimentos. Compartilhe suas conquistas com os seus familiares. Passe mais tempo com eles e ofereça a segurança de que precisam.

Cor: bege.
ESCORPIÃO
Estará com motivação de sobra para dar andamento aos seus projetos profissionais. Atividades desenvolvidas em equipe são as mais indicadas neste dia. O astral em família estará harmonioso, trazendo paz e segurança emocional ao convívio.

Cor: pink.
SAGITÁRIO
 Há indícios de pressões e de cobranças dos colegas de trabalho. Se não quiser dar satisfações, o melhor a fazer é empenhar-se para finalizar suas pendências. Em casa, ofereça o conforto e o apoio de que seus familiares precisam.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
 Dedique este dia para colocar ordem em sua vida. Mudar o visual é uma ótima pedida e elevará a sua autoestima. Familiares podem exigir mais de sua atenção, ofereça a ajuda que precisam e só terá alegrias.

Cor: amarelo.
AQUÁRIO
 Hoje, você deve focar suas atenções para as finanças. Cuidado para não comprar por impulso ou vai acabar estourando seu orçamento. Use sua diplomacia na hora de resolver mal-entendidos com a turma de casa.

Cor: marrom.
PEIXES
 É dia de aprender novas atividades e assimilar conhecimentos na prática. Não tenha pressa para finalizar as tarefas, demonstre sua capacidade! Conte com todo o apoio de sua família na resolução de problemas.

Cor: creme.

Novelas para esta terça-feira,14 de agosto

AMOR ETERNO AMOR
Pedro afirma a Rodrigo que o crime contra Juca foi encomendado. Solange pede para Miriam se afastar de Rodrigo. Laís não perdoa Marlene. Dimas fica arrasado com a morte de Juca e culpa Melissa. Miriam comenta com Priscila que Solange a procurou. Valdirene conta para Tati que Henrique gostou dos brigadeiros de Jáqui. Rodrigo sente-se mal ao tocar em Solange. Laura estranha os elogios que Henrique faz a Jáqui. Rodrigo se preocupa com os exames de Solange. Ao ver Priscila, Elisa finge brigar com a tia por causa de Miriam. Laudelino leva Angélica para o Rio de Janeiro. Edu beija Marlene, mas ela o afasta. Rodrigo leva os exames de Solange para Gabriel. Elisa faz uma montagem com a foto de Salvador e Alice e a coloca dentro de um livro. Angélica observa Rodrigo de longe e se emociona.

CHEIAS DE CHARME
Chayene tenta acabar com o jantar de Rosário e Fabian usando um spray de pimenta. Socorro dá uma entrevista para os paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian se irrita com Chayene por tentar atrapalhar o jantar com Rosário. Laércio se preocupa com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene entrou em seu apartamento. Elano se emociona ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta se aproximar de Cida. Tom tenta disfarçar o nervosismo diante de Rosário ao falar sobre Fabian. Alejandro pede para conversar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

AVENIDA BRASIL
 Max exige que Nina o ajude a se livrar da perseguição de Nilo. Silas diz a Monalisa que vai com ela para Ipanema. Suelen é fotografada sem roupa durante o treino do time do Divino. Roni e Suelen dormem juntos. Adauto estranha a falta de interesse de Muricy. Verônica inventa histórias para que Monalisa desista de comprar o apartamento em seu prédio. Cadinho sofre com o tratamento de suas três mulheres. Jorginho visita Carminha, mas irrita Tufão com seu comportamento.

Nenhum comentário: