25.8.12

















LOOK DO DIA



Camas bem vestidas!


O quarto até pode ser bem clean.
Agora,uma cama bem vestida faz toda a diferença!

 


 Casa de retalhos,Dreams come true,Pinterest

A lenda do alecrim





Tinywhitedaisies 


Existe uma graciosa lenda a respeito do alecrim:
Quando Maria fugiu para o Egito, levando no colo o menino Jesus, as flores do caminho iam se abrindo à medida que a sagrada família passava por elas.
 O lilás ergueu seus galhos orgulhosos e emplumados, o lírio abriu seu cálice.
O alecrim, sem pétalas nem beleza, entristeceu lamentando não poder agradar o menino.
 Cansada, Maria parou à beira do rio e, enquanto a criança dormia, lavou suas roupinhas. Em seguida, olhou a seu redor, procurando um lugar para estendê-las. “O lírio quebrará sob o peso, e o lilás é alto demais”. Colocou-as então sobre o alecrim e ele suspirou de alegria, agradeceu de coração a nova oportunidade e as sustentou ao sol durante toda a manhã.
 “Obrigada, gentil alecrim” – disse Maria.
“Daqui por diante ostentarás flores azuis para recordarem o manto azul que estou usando.
E não apenas flores te dou em agradecimento, mas todos os galhos que sustentaram as roupas do pequeno Jesus serão aromáticos.
 Eu abençôo folha, caule e flor, que a partir deste instante terão aroma de santidade e emanarão alegria.”
E assim foi.








Uma forma mais fácil e barata de repaginar a casa






Pinterest, Tumblr, Paintmewhite


CORTINAS PARA DECORAR


















Tem uma caixa de lápis de cor abandonada

 por aí? Dê essa melhor utilidade a ela:






Respirar e Inspirar !!!
































" Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emocões.
 É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existtirem grandes fatos. 
É rir de suas proprias tolices.
É não desitir de quem se ama, mesmo se houver decepções. 

É ter amigos para repatir as lagrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono.

É agradecer a Deus pelo espetaculo da vida...
Augusto Cury




Macarrão com atum


 Ingredientes

  • Macarrão espaguete
  • atum
  • sal
  • óleo
  • pimenta do reino
  • molho de tomate
  • ovos
  • orégano
  • queijo ralado

 Modo de Preparo

  1. Cozinhe o macarrão em água e óleo, juntamente com dois ovos, coloque sal a gosto
  2. Prepare o molho de tomate para ser misturado ao atum com pimenta-do-reino e orégano
  3. Disponha o macarrão num pirex de vidro, corte ou pique os ovos colocando sobre o macarrão
  4. Agora coloque o molho sobre o macarrão e os ovos, cobrindo toda a superfície
  5. Chegou a hora do queijo ralado, que também deve ser colocado sobre o macarrão
  6. Leve ao forno uns 10 minutos e pronto

MOTOCICLISTA É DECAPITADO AO SER ATINGIDO POR AVIÃO

Avião atingiu motociclista no momento do pouso
Um motociclista morreu, ao ser atingido por um avião no município de Pauini, a 923km de Manaus. A vítima foi decapitada.

De acordo com informações da polícia do município, o homem atravessava a pista de pouso da cidade no momento do acidente.

Segundo o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira (FAB), a empresa responsável pela aeronave informou que o piloto passa bem, mas o avião foi bastante danificado.

Dois investigadores do Seripa foram encaminhados ao município para apurar as causas do acidente. O piloto do avião prestou depoimento à Polícia Civil.


Horóscopo para este sábado, dia 25

ÁRIES
Não tenha medo de assumir desafios e riscos no trabalho, você vai se sair bem. Respeite o conhecimento dos mais velhos e aprenda com eles. Atividades desenvolvidas em grupo são as mais favorecidas nesta semana. Estará com muita energia, aproveite para sair, se divertir e praticar atividades físicas.
 Cor-cinza

TOURO
O dia não será tão produtivo quanto gostaria. Convites para passeios ou viagens não estão descartados, mas deve tomar cuidado para não gastar mais do que pode. Use sua criatividade e encontre formas alternativas de se divertir.

Cor: cinza.

GÊMEOS
Passeios e viagens estão favorecidos. Mas, para evitar confusões, é melhor planejá-los com as outras pessoas envolvidas. Não dá para contentar a todos, então não ceda às pressões de amigos e coloque a família em primeiro lugar.

Cor: vermelho.
CÂNCER
Hoje, o foco de suas atenções serão os parentes. Passeios e aventuras em família devem ser muito proveitosos neste dia. Além de interagir com as pessoas, vai conseguir relaxar e descansar. Já o contato com os amigos tende a ficar de lado.

Cor: branco.
LEÃO
Momento propício para diversão! Saia já da rotina e envolva-se com atividades e brincadeiras ao ar livre -- você só tem a ganhar. Esportes radicais também estão favorecidos neste dia, por isso aproveite para fazer deste dia uma grande aventura.

Cor: roxo.
VIRGEM
As tarefas domésticas podem ocupar mais tempo e energia do que o esperado. O dia promete muitos convites para passeios e festas. Mas, não se preocupe tanto se não conseguir ajustar seus interesses com os de amigos e parentes.

Cor: branco.
LIBRA
 Poderá receber notícias ou entrar em contato com pessoas distantes. Não vão faltar convites para reuniões e passeios hoje. Entretanto, é recomendável que fique próximo de seus familiares. Aproveite o momento para colocar as conversas em dia.

Cor: tons pastel.
ESCORPIÃO
Você sentirá necessidade de ficar entre seus familiares, colocar a conversa em dia e trocar carinho. Não desanime se não conseguir dar conta de todas as atividades que havia planejado. Os amigos podem ser deixados em segundo plano neste dia.

Cor: azul.
SAGITÁRIO
 Controle as suas finanças, mas não deixe de curtir o seu descanso. Invista em hábitos mais saudáveis, inclua atividades físicas em sua rotina. Contato com parentes ou amigos distantes favorecido neste dia.

Cor: verde-claro.
CAPRICÓRNIO
 Elimine suas pendências, mas permita-se também o merecido lazer e descanso. Contrariedades no ambiente doméstico podem atrapalhar um pouco seus planos ? mantenha a calma e busque o equilíbrio.

Cor: pink.
AQUÁRIO
 Este dia pede leveza, descanso e diversão. Distraia-se com pessoas de sua estima, pratique uma atividade física prazerosa ou faça passeios ao ar livre. Bom momento para refletir sobre os acontecimentos da semana e tirar lições deles.

Cor: bege.
PEIXES
Esqueça o estresse! O dia favorece o descanso e as atividades de relaxamento. Não se chateie se não conseguir dividir a atenção entre amigos e familiares. Diante de um dilema, ouça os conselhos de quem é experiente.

Cor: cinza.

Novelas para este sábado, dia 25

AMOR ETERNO AMOR
Rodrigo afirma a Elisa que se casará com ela. Fernando avisa a Dimas que vai casar com Regina. Jáqui se desculpa com Laura por suas atitudes com Priscila. Fernando enfrenta Melissa e apresenta Regina como sua noiva. Zilda elogia Francisco ao vê-lo tocando flauta. Bruno confessa a Juliana que ainda gosta de Cris. Laís diz que só perdoará Marlene se ela reatar com Eduardo. Jacira pensa em alugar um apartamento no edifício São Jorge. Pedro fica perturbado com a conversa que tem com Gracinha sobre Jair. Dom não deixa Elisa entrar no quarto de Rodrigo. Bruno afirma a Beto que fará uma reportagem para impressionar Juliana. Rodrigo descobre que Angélica está viva.

CHEIAS DE CHARME
Tom é obrigado a pedir para Chayene prolongar sua apresentação. Sarmento e Sônia trocam ironias. Elano conta para Stela que estava envolvido com outra pessoa. Penha e Cida não conseguem chegar para o show e Rosário entra sozinha no palco. Sandro fala para Ruço que seus serviços fazem sucesso no condomínio Casagrande. Chayene comemora a vitória sobre as Empreguetes. Rosário termina o show arrasada e lembra da promessa que ela, Penha e Cida fizeram. Sarmento dá um presente para Cida. Socorro volta a morar com Chayene. Gilson chega à casa de Lygia e Samuel fica eufórico. Máslova pega peças valiosas da casa de Otto. Rosário decide deixar as Empreguetes.

AVENIDA BRASIL
Tufão se surpreende com a decisão de Carminha. Jorginho pede para Iran ficar com Débora. Tufão pede que Zezé vá morar com Carminha. Nina reclama ao saber que a vilã não vai se separar de Tufão. Darkson descobre que Leleco está escondido em sua casa e se insinua para Tessália. Roni oferece sua casa para Leandro morar temporariamente. Carminha esconde os vestígios de Max na chácara. Muricy vai à casa de Silas falar com Leleco. Tufão fica chateado quando Nina conta que tem um novo namorado. Carminha diz a Max que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta convencer Tufão a se declarar para a cozinheira. Jorginho pede Nina em casamento.

Angélica mostra foto do tempo de menina, ao lado de Eri Johnson

Angélica anda nostlágica neste finalzinho de gestação. A apresentadora tem relembrando registros do passado e compartilhado na rede social. A apresentadora do Estrelas, da Globo, vem matando a saudade de trabalhos antigos como o programa Angel Mix e a série Caça-Talentos por meio de alguns arquivo. Mas nesta sexta-feira (24) ela também acabou mostrando uma imagem pessoal antiga.

Tudo começou quando ela recebeu uma mensagem do ator Eri Johnson dizendo que estava com saudade. A esposa de Luciano Huck não somente retribuiu o carinho como, também, mexeu no baú e encontrou uma foto na qual os dois aparecem mais jovens.
Eu também. Olha o que encontrei por aqui! Duas crianças, kkkkk, comentou em seu Twitter oficial. Na sequência, Johnson comentou dizendo que havia amado e se emocionado com a imagem.
Angélica está à espera de seu terceiro filho, a primeira menina da família, que se chamará Eva. Ela já é mãe de Joaquim e Benício.
Angélica mostra foto do tempo de menina, ao lado de Eri Johnson Fuxico  | Foto: Reprodução


Geyse Arruda paga multa em prédio por causa de cortinas cor de rosa

A artista da Record quis decorar o apartamento do seu jeito e deu confusão

Geyse Arruda paga multa em prédio por causa de cortinas cor de rosa - Ag.News

A aluna da Escolinha do Gugu, da Record, entrou em mais uma encrenca. Ela decidiudecorar seu apartamento, em São Paulo, com cortinas cor de rosa - o tom de sua marca registrada - e comprou briga com a síndica, tendo que pagar uma multa de R$ 620.
De acordo com as regras do prédio onde Geyse Arruda mora, a decoração interior não pode destoar da fachada do edifício e cortinas só são permitidas se forem brancas ou em tons pasteis.
Apesar de ter falado em seu Twitter que não iria retirar as cortinas até se mudar, Geyse acabou acatando a determinação. Ela agora aguarda uma assembleia para discutir as regras do prédio, algo que não é feito desde 1993:
“Estou de mãos atadas até essa assembleia acontecer”, disse ela, em conversa com O Fuxico.
Vale lembrar que foi justamente por causa de um vestido curtíssimo na cor rosa que Geyse ficou conhecida em todo o Brasil, após ser hostilizada por alunos de uma universidade em São Paulo, quando ela cursava direito.
 O Fuxico  | Foto: Ag.News


Aluna passa mal em sala de aula e morre após esperar por socorro

Aluna de ciências contábeis passou mal em faculdade na Zona Sul de SP.
Marido diz que ela esperou 40 minutos por atendimento.

Do G1 SP

Uma estudante universitária, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23) dentro da sala de aula de uma unidade das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), no Itaim Bibi, na Zona Sul da São Paulo. Ela passou mal no intervalo. Segundo o marido, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou 40 minutos para chegar e ela não resistiu, como mostrou o Bom Dia São Paulo.
Fotos tiradas pelos alunos mostram o desespero para tentar salvar Angelita Pinto, que era aluna do primeiro semestre do curso de ciências contábeis. A universitária tinha arritmia cardíaca, mas, por orientação médica, havia parado de tomar os remédios há um mês, segundo o marido, José Carlos dos Santos.

De acordo com Santos, ela disse para uma amiga que não estava se sentindo bem. Em seguida, sentiu uma tontura e desmaiou. Colegas e bombeiros tentaram reanimar a estudante.
Angelita aguardou pela chegada do Samu por 40 minutos, segundo o marido. Santos reclamou da falta de socorro dentro da faculdade. “Não tem uma enfermeira. Não tem nada”, disse. A perícia passou parte da madrugada desta sexta-feira (24) na faculdade. O corpo de Angelita só foi liberado por volta de 4h30.
A reportagem do Bom Dia São Paulo procurou um representante da FMU no local durante a madrugada, mas foi informada, na portaria, de que não havia ninguém para falar sobre o caso.
Por volta das 8h30 desta sexta-feira, a Secretaria Municipal da Saúde informou que o Samu demorou 19 minutos para chegar a FMU. Segundo a secretaria, o Samu recebeu o chamado para a ocorrência às 21h46 e chegou ao local às 22h05. Antes disso, entretanto, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros à universitária, ainda de acordco com a secretaria. Até as 9h desta sexta os bombeiros ainda não haviam informado a que horas chegaram a FMU.


Saiba como Lúcio filma Nina e Max na cama, em Avenida Brasil!

Este é mais um plano de Carminha para destruir sua ex-enteada

Saiba como Lúcio filma Nina e Max na cama, em Avenida Brasil! - Divulgação/TV Globo

Nina (Debora Falabella) está em uma festa de aniversário no lixão quando Max (Marcello Novaes) chega para conversar com ela. O crápula engana a cozinheira dizendo que Carminha (Adriana Esteves) o procurou, mas ele a teria enxotado com direito até a socos e pontapés e a moça fica com a pulga atrás da orelha sobre este assunto.
“A desgraçada muquirana foi atrás de mim, querendo que eu seja parceiro dela de novo... Carminha quer que eu fique naquela casa de espião, pra ajudar ela voltar pra mansão. Ela quer que tudo continue a mesma merda de antes, ela posando de patroa e eu de empregadinho dela... ‘Não!’ Eu disse pra Carminha. ‘Não!’ Sabe o que ela fez? Me esculachou, pra variar. Só que dessa vez eu não aguentei calado... Baixei o cacete nela. Arrebentei aquela desgraçada toda.”
Max, então, pede que Nina vá até seu barco para que os dois tenham uma conversa em particular, porém Nina resiste e ele joga um trunfo na mesa:
“Você tem que me ajudar a acabar com aquela vaca! Vamos detonar ela juntos, Nina. Eu conheço todos os crimes que aquela bandida cometeu...”

Nina fica muito interessada em saber quais são os crimes que Carminha cometeu e morde a isca de Max. Ela o acompanha até o barco, mesmo sabendo que Jorginho (Cauã Reymond) está indo para o lixão para a festinha de aniversário.
Conforme O Fuxico já havia revelado, a empregada vai para o barco e logo quer saber sobre os crimes que a megera cometeu, mas o vilão disfarça, abre uma garrafa de champanhe dizendo que os dois têm de brindar a parceria. Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D’Ávila), está do lado de fora do barco, com uma câmera de vídeo nas mãos, preparado para flagrar o casal ‘se pegando’.
Max começa a fazer um discurso sobre estar feliz por ter tirado Carminha de sua vida e Nina insiste em saber sobre seus crimes, mas ele nem dá bola. O vilão propõe a ela que eles fujam para bem longe, a empregada diz que sim, mas antes quer saber as informações sobre sua rival. Ele começa a agarra-la, ela tenta fugir, não consegue e Lúcio flagra tudo com sua câmera na mão.
 O Fuxico  | Foto: Divulgação/TV Globo



Cardápio contra o estresse e o cansaço


Foto Getty Images
Foto Getty Images
Quando o extremo cansaço chega, muitos dos nutrientes que botam nosso corpo para funcionar vão embora. Daí a importância de não se descuidar da alimentação em períodos estafantes. Por mais que pareça difícil – e é –, não pule nenhuma refeição, mantenha os horários saudáveis e encha o prato de alimentos ricos em vitaminas e minerais. De sobremesa, relaxe tanto quanto for possível.
Cardápio contra a fadiga
Espante o desânimo de manhã com uma tigela de cereais e leite. Os primeiros fornecem boas doses de energia e ajudam o intestino a funcionar melhor. Já o leite e seus derivados, possuem triptofano, que funciona como matéria-prima de outra substância, a serotonina, que controla o humor.
O ferro das carnes vermelhas participa do transporte de oxigênio nas células. Sem ele vêm o cansaço, o desânimo e a indisposição. Acrescente também o selênio das castanhas-do-pará e a vitamina C das frutas cítricas ao cardápio. Eles têm ação antioxidante e varrem para longe os efeitos do cansaço.
Mais opções
- Alface: controla o nervosismo
Queijo e uva: ‘derrubam’ a cara feia
- Maçã e maracujá: combatem a ansiedade
Abacate: melhora o humor
- Pimentão: contém vitamina C que combate o estresse.
Evite:
- Café e chocolate, pois são ricos em cafeína e estimulam o sistema nervoso central. Fique longe também de sal, gordura e açúcar.
Dicas extraídas do livro Novo Guia de Nutrição – Saúde é Vital!

Nenhum comentário: