20.8.12









[Curiosidade - X]
Você sabia, que há mais de 20 anos, Xuxa Meneghel usa uma aliança quadrada no dedo do meio da mão esquerda? O significado dessa aliança, é um mistério até mesmo para os fãs, pois, Xuxa, nunca revelou de quem ganhou, ou o que a aliança significa pra ela.



Eliana usa crochê!

As famosas estão definitivamente aderido às peças artesanais. Uma delas é a apresentadora do SBT, Eliana Michaelichen, que veste esta linda blusa em crochê na cor natural.




NOVELAS PARA HOJE 20 DE AGOSTO


Rebelde
Record ­ 20:30 h
 Leila se surpreende ao ver Lucy no quarto de Pilar. Artur diz a Becky que pedirá o divórcio a Cilene. Alice pede dica para as amigas para a sua festa de aniversário. Eva descobre que seu ex-marido casou novamente e se preocupa com a pensão de Roberta. Beatriz diz a Aline que Raul irá correr atrás de Mariana. Lucy dá um par de sapato de bebê para Pilar. Becky escorrega e cai no chão da cozinha. Os alunos suspeitam que Márcia esteja grávida. Vitória se arruma para tirar fotos de biquíni. Os rebeldes tentam consolar Miguel. Binho é expulso do Elite Way.

Máscaras
Record ­ 22 h
Eneida e Pulga viajam para o Mato Grosso do Sul. Luma e Johnny discutem por telefone. Elvira finge estar com gripe para Sotero. Décio leva Tônia para casa e Edu explode ao ver os dois juntos. Tônia explica que pode perder o bebê e pede a Décio que fique com ela. Yara e Fausto decidem levar Tavinho ao pediatra. Tônia diz que não sabe mais se quer ter o bebê. Régis chega à fazenda e destrata Olivia e Babá. Maria se oferece para Otávio (Martim), que a rejeita pensando em Eliza. Mario se aproxima de helicóptero com Régis na mira. Eneida nota o movimento e mira em Mario. 


Avenida Brasil
Globo ­ 21 h
 Jorginho não acredita nas explicações de Nina. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Carminha sugere que Max volte para mansão e Tufão estranha. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e Nina fica tensa. Jorginho defende Nina e Débora se entristece. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Cheias de Charme
Globo ­ 19:15 h 
Rosário não percebe que Inácio está se passando por Fabian. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca ao encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.




Organize a Geladeira: 





Geladeira de propaganda de televisão e de novela é mega organizada e linda, a nossa também poderá ficar assim, basta ficar atenta a algumas dicas.

* Ovos coloque em algum recipiente bem tampado, NUNCA na porta da geladeira segundo a vigilância sanitária, toda vez que a porta abre os ovos ficam expostos ao oxigênio e com isso acelera a deteorização.

* Quando colocar restos de comida que sobrou do almoço ou jantar, nunca deixe dentro de panelas e sim em um recipiente fechado com tampa, pode ser de acrílico ou plástico.

* Na porta deixe apenas a água, jarra de sucos, azeitonas, geleias.

* Organize em bandejas o que sempre usa para o café das crianças.

* NUNCA deixe latas abertas como de ervilha ou milho, sempre colpque em um pote com tampa.

* NUNCA deixe os alimentos abertos,  é horrível comer aquela deliciosa sobremesa com gosto de geladeira.

* Para acabar com o cheiro desagradável, reserve alguns minutinhos por semana para eliminar e revisar a validade de todos os alimentos.

DEPILAÇÃO COM LINHA





O QUE É DEPILAÇÃO COM LINHA OU EGIPCIA ?

Depilação com linha é um método para eliminar pêlos indesejados, desde os mais grossos até os mais finos. Substitui a cera por uma linha comum. Muito utilizada para depilação facial feminina.

10 MOTIVOS PARA ADERIR A DEPILAÇÃO FACIAL COM LINHA 

1) Descarta qualquer uso de produtos químicos, o que beneficia as pessoas que têm alergias com as cêras, lâminas de depilar, cremes depilatórios, etc...

2) Utiliza-se somente a linha (geralmente 100% algodão).

3) Totalmente anti alérgica.

4) Retira no mínimo 96% dos pêlos. Retira toda a penungem deixando a pele mais lisa.

5) Maior durabilidade. Se realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir consideravelmente os pêlos da região.

6) Não provoca flacidez, nem manchas escuras na pele.

7) Retira todas as células mortas.

8) O pêlo é retirado pela raiz, sem agredir a pele.

9) Não danifica a estrutura dos pêlos, não há riscos de encravar ou engrossar. 

10) Não provoca irritações ou vermelhidão excessiva


COMO É FEITA ESTA DEPILAÇÃO ?

O profissional faz uma manobra com as mãos, trançando a linha ao pêlo e arranca-o pela raiz, de forma muito eficaz, menos dolorosa e prática.
É um trabalho totalmente artesanal e que necessita de muita habilidade manual, porém a depilação com linha é muito moderna e eficaz.

Com todas estas informações, a depilação com linha é o método mais moderno, eficaz e completo em depilação.

Sobrancelhas – elas podem realçar ou desvalorizar o rosto


Foto reprodução
Foto reprodução
Você sabia que existe um formato de sobrancelha indicado para cada tipo de rosto? Por exemplo, pessoas com rosto oval devem utilizar sobrancelhas ligeiramente angulosas e com os fios mais arqueados. Quem tem olhos grandes deve preferir sobrancelhas fortes – quando depiladas demais, elas fazem os olhos parecerem maiores.
Essas e outras peculiaridades dessa pequena porção de pêlos que serve para proteger os olhos são observadas e ajustadas por uma designer de sobrancelhas, a profissional que, após certeiros movimentos com pinças, tesouras, pentes e lápis, consegue valorizar a beleza natural do seu rosto.
Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato da face, as sobrancelhas realçam a expressão e destacam as características e traços de cada um. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa. Por isso, é preciso estar atento ao formato escolhido, preferindo o que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
Você duvida? Basta fazer o teste do antes e depois em seu próprio rosto. Mas, cuidado, não tente fazer sozinha em casa e correr o risco de estragar o desenho natural ou até assassinar sua sobrancelha. Procure sempre um profissional da área.





Creme de limão com farofa de Wafer







Como fazer:

1 pacote de 160g de biscoito wafer (pode ser biscoito e recheio de chocolate), a idéia é virar uma farofinha. 

Faça uma camada no local que você decidir servir, mas uma camada generosa tá? 

No liquidificador você vai misturar 1 lata de leite condensado, 170g de iogurte natural e o suco de 4 limões (que estejam com bastante suco, senão for o caso, pode colocar mais um pouquinho). 

Despeje o creme em cima da farofinha e finalize com uma pitada do biscoito processado.

Leve a geladeira para gelar bem…

Rende umas 4 taças

A Fazenda: Viviane Araújo revela o seu peso e dieta sem carboidratos

A peoa disse que começa o dia comendo sete claras de ovo

A Fazenda: Viviane Araújo revela o seu peso e dieta sem carboidratos - Reprodução

Viviane abre o jogo para os peões sobre seu peso e dieta que costuma seguir. Depois que acordaram na sede da Fazenda na tarde deste sábado (18), os peões começaram a conversar sobre suas vidas.
Viviane Araujo decidiu abrir o jogo e contou as receitas que ela costuma seguir para manter o corpo em ordem, especialmente antes de desfilar no carnaval.
A atriz contou que costuma preparar uma receita para tomar logo no começo da manhã com sete claras de ovo antes de começar a malhar.
Ela falou que depois disso faz mais cinco refeições diárias leves praticamente sem carboidrato para garantir que o corpo fique em forma.
Os peões perguntaram se ela se sente bem fazendo esta dieta e a peoa foi sincera aoresponder que se sente um pouco irritada.
“Eu fico muito mal-humorada!”
 Felipe Folgosi explicou que esta é uma reação normal do organismo como reflexo da falta de carboidrato na alimentação. Logo depois, Viviane revelou o seu peso ideal.
 “Meu peso bom é 66kg, especialmente na época do carnaval.”

Rita Lee se algema em tronco de árvore

A cantora encontoru uma forma de protestar contra alguns seguidores do Twitter

Rita Lee se algema em tronco de árvore - Reprodução

Rita Lee, que após declarar a aposentadoria nos tem privado de seus shows, infelizmente, adora usar a rede social para se expressar. E por suas citações, algumas vezes não é tão bem compreendida e recebe críticas. Talvez por este motivo, a cantora decidiu se algemar a uma árvore e postar a foto no Twitter:
“Artista algemada a uma árvore”, disse ela a roqueira.
Pouco antes, Rita Lee postou várias frases dando a entender que estava bronzeada: “Eu tô neguinha”,  “Eu tô neguésima”, “Eu tô afro “e “Eu sou o negro gato”, foram algumas de suas citações.
Como recebeu algumas reclamações sobre as expressões, Rita devolveu:
“Não vou mais dizer que eu sou neguinha porque neguinho aí fica gorando... eu tô da cor”, disse.



Horóscopo para hoje dia 20, segunda-feira

ÁRIES
Ótimo momento para buscar parcerias profissionais. Ouça o conselho de pessoas mais experientes antes de tomar uma decisão importante. Atividades desenvolvidas em grupo são as mais favorecidas neste dia.

Cor: cinza.
TOURO
Tarefas que envolvam discrição são as mais favorecidas neste dia. Aproveite para tirar o atraso de suas pendências. Não conte com a ajuda de colegas, será difícil conseguir a colaboração deles. Caso suas ideias não sejam aceitas, não desista! Cor: pink.
GÊMEOS
 No trabalho, prefira participar de grupos que tenham os mesmos objetivos que os seus. Evite pressionar demais os colegas, mas também não deve aceitar tudo sem questionamentos. Seja flexível diante das situações! Cor: tons pastel.
CÂNCER
Imprevistos não estão descartados no campo profissional. Mantenha a calma, veja se há mudanças a fazer e não deixe que esses problemas reflitam em outros setores de sua vida. Mantenha o clima de paz e harmonia em seu lar.

Cor: azul-claro.
LEÃO
No trabalho, dê mais atenção à concorrência para não perder o que já conquistou. Experimente realizar suas tarefas de uma forma diferente e não vai se arrepender. Mantenha a calma, assim evitará possíveis atritos com pessoas à sua volta.

Cor: rosa.
VIRGEM
Economia é a palavra de ordem deste dia. As finanças pedem mais equilíbrio. É preciso ter um maior controle sobre o que ganha e gasta. Compartilhe preocupações com pessoas próximas e não tenha medo de buscar a colaboração delas.

Cor: branco.
LIBRA
 Novos contatos estão favorecidos tanto para sua vida profissional como para a pessoal. Neste dia, não se deixe abater por obstáculos, persista! Vença a timidez e não hesite em pedir ajuda nas tarefas mais difíceis.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
 Para superar contratempos, aposte na diplomacia e em boas parcerias. A colaboração será a melhor forma de enfrentar os desafios profissionais deste dia, então, una-se aos colegas. No lar, seja flexível e incentive o diálogo.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
No ambiente profissional, há uma certa tendência ao isolamento. Não permita que isso aconteça e conte com a ajuda de colegas para desenvolver tarefas pendentes. Abra-se ao diálogo e conseguirá superar grandes obstáculos sem muito esforço.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
Mostre sua competência e responsabilidade no ambiente profissional. Este é um dia para aceitar novos desafios ou, então, dar início a projetos em equipe. Aproveite o seu prestígio junto aos chefes e superiores para conseguir alcançar suas metas.

Cor: tons pastel.
AQUÁRIO
 É o momento ideal para ampliar os seus contatos com pessoas influentes e dar um novo impulso à sua vida profissional. Uma promoção, um aumento ou até um novo emprego pode surgir neste dia. Em casa, cultive a harmonia familiar.

Cor: verde.
PEIXES
 Não dá mais para adiar decisões! Este é um bom dia para separar o que serve e o que não serve mais para você. Bom momento também para assumir novos compromissos e assinar documentos. Em casa, tudo azul.

Cor: vinho.

Nenhum comentário: