6.8.12






Bomba! Elisa é uma farsante e comparsa de Melissa

Falso amor de infância de Rodrigo não quer mais seguir com o plano que inclui a morte do Barão, mas fica com a corda no pescoço


Elisa procura Melissa para avisar que plano não vai dar certo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Elisa procura Melissa para avisar que plano não vai dar certo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Elisa (Mayana Neiva) não é quem ela diz ser. O reaparecimento do amor de infância deRodrigo (Gabriel Braga Nunes) não passa de uma farsa criada por Melissa (Cassia Kis Magro). A farsante, que na verdade se chama Maria do Amparo, cansa da armação e vai atrás da megera para confessar que não acredita mais ser capaz de conquistar o coração do Barão.
"Seu poder tem limites, Melissa. Você ainda não consegue mandar nos sentimentos dos outros. O Rodrigo ama a Miriam (Letícia Persiles)! A Miriam! Ele só não conseguiu admitir para si mesmo porque ainda pensa que está preso a mim pela história do passado. É um fio muito frágil!", desabafa a falsa Elisa.
A falsa Elisa discute com Melissa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Melissa não engole a história e culpa a comparsa. "Incompetência sua! Você deve ter deixado algum furo nessa história!", dispara. Mas Maria do Amparo não deixa barato. "Eu tenho certeza que representei um personagem da melhor forma possível! Tenho consciência da mulher que sou. Eu sei seduzir um homem. Mas ele não me ama e não vai se casar comigo!", garante.
Mas Melissa não quer nem pensar em perder a chance de passar a perna em Rodrigo. "No nosso trato ficou bem claro que você vai receber uma pequena fortuna por sua performance. Mas como viúva legítima de Rodrigo Borges!", lembra.
Será que a falsa Elisa vai seguir com o plano diante da ameaça de Melissa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 8 de agosto.




Rodrigo tira satisfação com Elisa sobre o anel de Verbena: 'Quem te deu o direito de usar?'

Sonsa, ela nega até o fim que tenha usado a joia da família Borges diante de Miriam, e ainda se faz de vítima



Elisa mostra bijuteria que Miriam viu (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Elisa diz que não usou o anel de Verbena e sim uma bijuteria parecida (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Irritadíssimo com o joguinho que Elisa (Mayana Neiva) fez com o anel de Verbena (Ana Lucia Torre), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai tirar satisfações com a noiva. A bela mal abre a porta e o Barão já é bem direto: “Como você teve coragem, Elisa? Quem te deu o direito de usar o anel da minha família?”.
A sonsa se faz de desentendida e o empresário continua as acusações: “Acho que me enganei totalmente a seu respeito! Como é que uma menina tão encantadora, afetuosa... O que aconteceu com você, Elisa? Que pessoa é essa que você se tornou?”.
Elisa começa a chorar e não desiste do teatro de desentendida. Rodrigo não se comove e defende descaradamente Miriam (Letícia Persiles): “Você nega que tenha usado o anel da família Borges, Elisa? Vai ter coragem de dizer na minha cara que isso foi uma invenção da Miriam?”.
Elisa não admite que usou anel de Verbena (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Elisa não admite que usou o anel de Verbena (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Ela ainda tenta colocar a jornalista em maus lençóis, mas quando vê que não vai conseguir “lembra” que usava um anel de bijuteria parecido e mostra ao Barão. “Mais uma vez você fica do lado da Miriam e contra mim (...). Não sou uma ladra, não mereço”. Rodrigo leva o anel que Elisa usou e vai embora.
Será que ele não ficou nem um pouco desconfiado? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 7 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!






Anéis para unhas















Saúde na hora de fazer as unhas
Saiba a importância de ter o seu próprio material
        

Desde o “boom” que a esmaltação teve, a procura pelas manicures também aumentou. Toda mulher quer estar com a unha em dia para complementar o look. Mas é essencial que as pessoas se preocupem com a saúde, que verifiquem se os materiais são descartáveis e esterilizados devidamente. Muita gente desconhece que através deles algumas doenças podem ser adquiridas, como hepatite e AIDS. Por isso, é importante que as mulheres se previnam e levem os seus próprios instrumentos para fazer a unha.


É importante que na hora de fazer a unha todo mundo se certifique que os materiais de metal sejam devidamente esterilizados nas estufas e os descartáveis sejam jogados no lixo.
Para evitar esses problemas uma opção é levar os seus próprios materiais, como alicates, espátulas, palitos e lixas. Assim ninguém usará e as chances de pegar alguma doença serão extremamente reduzidas. Alguns salões oferecem armários em que as clientes podem deixar seus pertences, devidamente identificados, assim quando ela chega ao salão a manicure já pega o material dela.


Na hora de escolher o seu kit manicure, certifique-se de que a qualidade seja boa, pois isso interfere diretamente no resultado final da esmaltação. A Merheje oferece diversas opções de alicates, lixas, palitos e espátulas para que cada pessoa ache o kit ideal. São alicates perolados, profissionais, teens e estampados. Além da diversidade de lixas e espátulas.


Por isso, não brinque com a saúde. Se prevenir é fácil e custa pouco.

http://www.mereje.com.br

Na hora de escolher sua manicure e/ou pedicure analise esses ítens: 
  • Todo material é esterilizado em autoclave conforme a portaria 500.
  • Utilizam kit’s descartáveis de manicure e pedicure.
  • Oferecem hidratação para mãos e pés no procedimento.
  • Oferecem grande diversidade de marcas e cores de esmaltes.
  • Têm máquinas de secar unhas para acelerar o processo de secagem do esmalte e conservar o mesmo por mais tempo.
  • O ambiente é climatizado e confortável.
  • Estar por dentro das tendências.
  • Habilidade.
  • Agilidade.
  • Cuidado.

Carmen Steffens - Preview Primavera/verão 2013 - Poder e Luxo

  
  
  

Poder e luxo!
onte: Equipe Carmen Steffens 













Fotos : Divulgação










Bem brasileira



Desenvolvida para agradar os clientes brasileiros que prezam estilo e sofisticação, a nova linha de cubas Fluto da Toto (pronuncia-se "tôto") traz design curvilíneo e harmonioso para deixar o banheiro charmoso seguindo as tendências mundiais. As novidades foram criadas baseadas em pesquisas efocus group com arquitetos e designers brasileiros de renome, que expuseram à Toto suas predileções estéticas e funcionais do que desejariam ter numa cuba.
O resultado foi uma linha inicial de quatro cubas de sobrepor: parte delas fica acima do tampo, parte abaixo, para um acabamento perfeito. Apresentadas em duas versões, pequeno e médio, cada um com alternativa de furo para encaixe de misturador monocomando, ou simplesmente encaixado na bancada. Exibem o desempenho e o padrão global de performance da companhia com design luxuoso.







Facinha...







Equipar a cozinha com um misturador de alta tecnologia com ducha removível passa, agora, a ser um sonho ao alcance de boa parte dos brasileiros. A Groheestá lançando no Brasil dois modelos da linha Feel, um de seus grandes sucessos na Europa, para o deleite de chefs amadores e profissionais. O destaque fica por conta por conta do monocomando de código 32671000, equipado com uma ducha que pode ser manuseada pelo usuário para melhor lavar alimentos e utensílios e, ao fim do trabalho, limpar a cuba.

O grande apelo do misturador com ducha removível da linha Feel é a sua relação custo e benefício. Com design clássico, semelhante ao da Grohe BlueII, o aparelho (354 mm de altura, 248 de profundidade e 50 de largura) conta com bica fixa ou giratória (92º ou 360º) e tecnologias exclusivas do fabricante. Entre elas, a SilkMove®, sinônimo de maciez e precisão no acionamento da manopla, a StarLight®, que garante brilho permanente e proteção contra riscos à superfície cromada, e a SpeedClean®, graças à qual os orifícios do jatos podem ser limpos com um simples passar de dedos






Soluções simples, bonitas e baratas para decorar a casa













Imagens:Petitevanou, Sitzbank, The little corner, Bare your heart, Catarina Regina, Sanna o Chsania, Starsmasquerading, The home and design collection, L-ion, A rosy note





Dez coisas que levei anos para aprender...



1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o
 garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas 
delas com você, quase nunca querem que você compartilhe 
as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio 
para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão
 pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá)
 todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".


8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a
 Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo


Duquesa Catherine (Kate Middleton) e seu príncipe Willian se divertem nas Olimpíadas

prince william duchess kate olympics tennis day six 11

duchess kate prince william celebrate great britains cycling win at the olympics 03
super abraço de Kate & Willian na competição de ciclismo
duchess kate prince william celebrate great britains cycling win at the olympics 23teve dancinha
duchess kate prince william celebrate great britains cycling win at the olympics 07
e muita comemoração pela medalha de ouro conquistada pelos atletas de ciclismo da Grã-Bretanha:
 Chris Hoy,Philip Hindes e Jason Kenny
Imagens: Just Jared







Esmaltes da Yes!




São eles: Coral, Barroco, Pérola, Nude, Ameixa e Diva, valor sugerido para venda: R$ 6,90. De cara gostei do Coral e do Diva e vocês?











Os novos iluminadores da Yes! prometem muito glamour na hora da make, são dois tons Fashion Ligth e Fashion Show, o primeiro com pigmentos rosados e o segundo na cor prata, são ótimos para dar um efeito marcante, deixando a pele mais clara, pode ser aplicado acima das têmporas e abaixo das sobrancelhas.
Super fácil de aplicar, apesar de ser líquidos não são oleosos e contém Aloe e Vera, um hidratante natural.
A semelhança com os iluminadores da marca Benefit é maravilhoso, principalmente na hora da compra os da Yes! custará R$ 19,90 e o da Bennefit é quase 8x mais né? 




Pavê de brigadeiro branco e preto





Ingredientes:
. 1 pacote de placas de wafer (130 g) – vendidas em grandes supermercados
. 3 latas de leite condensado
. 2 colheres (sopa) de manteiga
. 1 e ½ xícara (chá) de leite
. 1 lata de creme de leite sem soro
. 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
Modo de preparo:
Em uma panela, misture o leite condensado, a manteiga e o leite. Leve ao fogo brando, mexendo até dar ponto de brigadeiro. Desligue o fogo, misture o creme de leite e divida o conteúdo em duas partes. Em uma das partes, misture bem o chocolate em pó. Deixe esfriar. Forre com filme plástico uma fôrma retangular, tipo bolo inglês. Corte as placas de wafer do tamanho da fôrma usada.
Montagem: Alterne camadas de wafer, brigadeiro branco e brigadeiro preto. Cubra e leve à geladeira de um dia para o outro. Na hora de servir, desenforme e corte em fatias.
Dica: Se quiser, substitua as placas de wafer por biscoitos maisena umedecidos no leite
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 12
Dificuldade: Fácil
Categoria: Pavê











E novos esmaltes chegam para compor o estoque da Avon, dessa vez é a coleçãoConto de Fadas às Avessas que será lançada no dia 07 de Agosto na NFW Beauty Trends (antiga Nails Fashion Week).
Inspirada no romantismo dos contos de fadas, as novas cores recedem nome de características de um romance só que ao contrário, são eles: Quase para sempre, Maçã Envenenada, Princesa em Fuga, Sapo Encantado e Beijo Adormecido.






Inspire-se: Unhas para a semana







Alessandra Ambrosio posa para campanha de moda com sua filhinha Anja








A linha Sensualité é um novo lançamento da Yes! que promete apimentar a relação e trazer mais romantismo para os momentos a sós, são cremes hidratantes beijáveis nos sabores: morango, chocolate e frutas vermelhas.
A linha contém extratos de frutas, que hidratam e nutrem a pele, além de proporcionar uma deliciosa fragrância. Ideal para apimentar a relação a dois…
Os hidratantes já estão disponíveis no catálogo de Agosto. O valor para revenda é R$ 16,90, mas no mês de Agosto está no valor de R$ 13,90. 









Pintando o Cabelo Em Casa: Dicas Básicas





1-    Não lave os fios nas 24 horas que antecedem o procedimento, pois  a oleosidade natural protegetanto o couro cabeludo como os fios de cabelo.
2-    Separe todos os produtos e utensílios que usará para pintar os cabelos, e não se esqueça de pegar uma camiseta velha, pois o risco de manchar a roupa é grande, já que a tintura pode “ respingar”.
3-    Verifique se apenas um kit é suficiente para o seu cabelo. Cabelos longos e volumosos sempre precisam de mais de um kit.
4-    Tenha em mãos a tintura, as luvas, um pote de plástico par afazer a mistura, um pincel, um pete de cabo longo e presilhas para separar corretamente o cabelo.
5-    Aplique a tintura com os fios secos e devidamente desembaraçados e penteados.
6-    Proteja a área em volta do couro cabeludo com algum creme ou óleo, para evitar que a tinta manche a pele.
7-    Divida o cabelo em quatro partes, fazendo um risco de orelha a orelha e da testa à nuca.
8-    Não abra mão do teste da mecha! É ele quem determina se o cabelo pode ou não receber a tintura…Esse pequeno detalhe pode evitar grandes desastres!
9-    A prova do toque também é importante, pois qualquer pessoa pode ter alergia aos ativos presentes na composição das tinturas.
10- Preste atenção no tempo indicado!




A Tintura

Escolher a cor é um exercício que requer muita paciência, porque a cor que está lá na caixinha não é a cor que estará no seu cabelo.
Em algumas caixinhas há, na lateral, um esquema que vincula a cor atual com a cor do resultado final, mas esse esqueminha não é lá muito confiável, embora possa dar uma noção da cor final, porque tudo depende do estado e da cor do seu cabelo.
O ideal é fazer o teste da mecha antes, pra ver como a tinta escolhida reagirá no seu cabelo e se é essa a cor que você quer ou não.

Tintura Permanente ou Tonalizante?

Eis outra dúvida que consome um monte de gente…
Simplificando,  os tonalizantes possuem um resultado de curta duração, já que, devido a ausência de amônia, os pigmentos de cor não penetram profundamente nos fios.
Vale ressaltar que  não dá pra clarear um cabelo apenas com tonalizante.
A tintura permanente substitui os pigmentos existentes no fio, exigindo apenas o retoque de raiz.
Lembrem-se que tinta não clareia tinta, certo?

Como Escolher a Tintura?

Aqui a regra de  “o barato pode sair caro” é válida, pois a maioria das marcas vendidas nas farmácias são ruins demais!
O cabelo loiro já é mais fragilizado, então, o mínimo que você pode fazer é comprar uma tintura de boa qualidade, que nem é tão cara.
Procurem fórmulas enriquecidas com nutrientes que tratem e protejam os fios, o que reduz a agressão







Aprenda a garimpar cosméticos na Farmácia




Em meio a dezenas de produtos de beleza e preços baixos, você pode se perder nas comprinhas de farmácia. Confira algumas dicas, investigue e adquira os melhores cosméticos!


Sua chance de fazer comprinhas de beleza incríveis com ótimo custo-benefício pode estar mais perto do que você imagina: na drogaria do seu bairro. Investigue, experimente, teste. A regra é não economizar no garimpo

1. Pesquise bons preços

Cosméticos costumam ser mais baratos nas drogarias, mas também existe variação de preço entre uma farmácia e outra. Então, o ideal é pesquisar antes de comprar. Também observe a validade: muitas vezes, um produto está surpreendentemente barato porque vencerá em breve.

2. Ache marcas difíceis de encontrar

Nem todo fabricante tem loja própria. Por isso, muitos usam farmácias para vender seus produtos. Nas mais moderninhas, você já encontra quiosques exclusivos de cada marca. Outra vantagem é ter a coleção completa reunida em um único lugar, pois facilita na hora de achar a melhor cor de pó compacto ou base para sua pele.

3. Encontre linhas antigas

Já aconteceu de você "perder" seu batom favorito porque a empresa suspendeu a fabricação? Tente garimpar o item nas farmácias. Como elas são menos procuradas do que as grandes lojas, costumam ter os produtos em estoque por mais tempo.

4. Invista no famoso dois em um

Drogarias fazem muitas promoções juntando dois ou três produtos num combo com desconto. Vantagem para quem usa a mesma marca de condicionador, hidratante e até de batom. Também é uma boa oportunidade para experimentar uma marca diferente.

5. Aproveite a variedade de cremes

Já que você está em uma farmácia, dermocosméticos não vão faltar. Busque marcas diferentes ou menos conhecidas, pesquise novos ativos ou produtos com funções específicas, vá atrás da textura certa para sua pele. Se você já é fã de algum ingrediente, anote o nome e procure-o em outras fórmulas. Assim, você pode experimentar outros cremes sem perder os benefícios.

6. Experimente!

As drogarias oferecem muitos itens de maquiagem e cremes já abertos para você provar antes de comprar. Passe os produtos no dorso da mão para sentir a textura e checar a cor. "Se preferir experimentá-los no rosto, evite aplicar batom diretamente na boca ou utilizar pincéis não descartáveis, pois facilitam a transmissão de vírus e bactérias", alerta a diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Luciana Rabello.

7. Peça a ajuda de um especialista

Toda drogaria tem um farmacêutico de plantão. A função dele é auxiliar na compra de remédios, mas isso não o impede de dar informações sobre os ingredientes e a ação de cremes. Entender o funcionamento do produto na sua pele pode ajudar na hora de tomar a decisão mais acertada e fazer uma compra consciente.

Fonte: Revista Claudia








ARSENAL MARAVILHA


Plínio Peloso, o maquiador da Ana Maria Braga, ensina seus truques secretos. 


ARSENAL MARAVILHA

Uma mulher preparada precisa ter um kit imprescindível

1. Esponjinha básica. Plínio confecciona sua própria esponja para base (o segredo do seu sucesso), que cobre a pele perfeitamente, inclusive a área dos olhos. “Corte uma espuma de colchão em forma de ovo, lixe toda a sua superfície com uma lixa de unha e deixe de um dia para o outro no álcool, para que ela fique molinha”, ensina. No dia seguinte, lave o acessório em água corrente com sabão neutro e use-a sempre umedecida com água.

2. Pincel, sim ou não? “Você precisa ter um pincel chanfrado, que serve para aplicar sombra e também para corrigir as imperfeições da sobrancelha, e o pincel para blush”, decreta o expert. Além da esponja mágica, você pode usar um pincel chanfrado especial para maquiagem HD para passar a base. O make vai durar o dia inteiro!

3. Para o blush. Quanto mais delicado o seu rosto, menor precisa ser o seu pincel para blush, para a aplicação não sair um desastre. “Os maiores são indicados para quem tem rostos largos”, avisa o maquiador.

4. Itens essenciais. Anote aí, não pode faltar no seu nécessaire de uso diário, de jeito nenhum, lápis de olho marrom ou preto e batom cor-de-boca. “Toda mulher também precisa de uma base perfeita para ela, tanto em textura, quanto na cor idêntica à da sua pele.

5. Acabamento natural. De acordo com Plínio, você não pode aplicar a base direto no rosto. “Umedeça a esponja ou o pincel para base, coloque um pouco do produto no dorso da mão, misture com um pouquinho de água e espalhe com batidinhas”, ensina. As batidinhas impedem que o cosmético seja absorvido pela pele.

6. Pulo do gato. Comece a aplicação da base pela testa. Então você perceberá se a cor e a textura estão certas.

7. Escondendo imperfeições. Plínio não usa corretivo, mas sim dois tons de base. “Nas manchas e olheiras, aplique um tom de base mais claro, com suaves batidinhas”, fala.

8. Esqueça o pó. “Não uso pó compacto em mulheres acima de 30 anos, porque ele realça as linhas de expressão. Para retirar o brilho excessivo, não abro mão daqueles lenços que retiram a oleosidade. Basta pressionar em todo o rosto, com a maquiagem pronta, e delicadamente”, conta.

PARA FALAR EM CORES

Use sombra, blush, lápis e cia. sem medo de errar

9. Regra de ouro. “Nunca use sombra da mesma cor que o batom, é cafona”, avisa. Se o olho está bem-marcado, em tons de marrom, preto ou azul, deixe os lábios mais apagados (rosa ou cor-de-boca). Para uma bela boca vermelha, o melhor olhar conta apenas com um traço de delineador.

10. Para a sombra durar mais. Plínio usa a sombra sempre úmida, para durar o dia inteiro. “Primeiro aplico em toda a pálpebra móvel com o pincel molhado, e depois esfumo com um pincel seco, retirando a imperfeição e a umidade”, mostra.

11. Como passar o delineador. Faça um risco fino com lápis de olho, do canto interno ao externo, bem rente à raiz dos cílios. Esfume o traço com pincel ou haste flexível, e depois preencha o traço com delineador.

12. Lápis preto que não borra. O maquiador da Ana Maria conta que ela umedece com a saliva uma haste flexível e passa debaixo do traço do lápis. “A acidez permite que ele não borre de jeito nenhum, mesmo debaixo de lágrimas”, explica.

13. Batom ultrarresistente. “Aplico a base nos lábios, antes do batom, faço o contorno com o lápis de cor idêntica, retiro o excesso com haste flexível e aplico o batom”, confessa.

14. Máscara para cílios sem bolinhas. A própria Ana Maria Braga usa sempre esse truque: aplique a máscara de baixo para cima, com movimentos ascendentes e rápidos, sem ziguezague.

15. Colorir os cílios inferiores? Se você gosta de lápis preto embaixo dos olhos, precisa passar a máscara nos pelinhos inferiores, sim.

16. Contorno do olhar sem dúvidas. O lápis preto usado dentro do olho é para quem tem olhos grandes, quem tem olho pequeno deve usar sombra fora do contorno, para abrir a expressão.

17. Ilumine-se. Para espantar o ar de cansaço da face só com maquiagem, espalhe blush cor-de-terra no topo das maçãs do rosto, em direção às têmporas, para dar profundidade. “Nas bochechas, use um pouco de rosa, que dá uma levantada na expressão.”



TRUQUES MÁGICOS

Disfarce agora mesmo seus pontos fracos

18. Diminua a papada. “Espalhe blush amarronzado no maxilar para ficar com o rosto mais anguloso”, indica o especialista.

19. Nariz perfeito. Se você tem nariz largo, após preparar a pele, faça um traço esfumado com sombra marrom do canto interno dos olhos até próximo às narinas. Use um pincel macio. “Quando o nariz é muito pontudo, basta esfumar a sombra marrom em volta das narinas”, fala. Uma pincelada de pó mais claro em cima ajuda a afiná-lo.

20. Olhos de gata. Quem tem olhos pequenos deve evitar cores escuras na pálpebra móvel. O recado, que vale para todas, é colorir o cantinho externo com sombra marrom mais escura, para levantar o olhar. “Olhos fundos pedem sombra clara na pálpebra e cantos mais escuros, bem esfumados”, acrescenta o maquiador.

21. Rosto redondo. “Marque com blush marrom o maxilar e a área funda das bochechas, formada após fazer um bico em frente ao espelho”, ensina. É que a manobra “corta” o formato mais gordinho.

22. Quem tem testa grande deve fazer dois riscos bem sutis com blush, a partir de cada sobrancelha, para disfarçar o tamanho e, de quebra, ainda levantar o olhar.

23. Lábios para beijar. Plínio avisa que quem tem lábios muito finos pode aumentá-los com o contorno, mas ultrapassando apenas uma linha acima.

RECADOS IMPORTANTES!

Leve estes conselhos com você, para sempre!

24. Nunca durma maquiada. “J-A-M-A-I-S! Hoje existem muitas opções para tirar a maquiagem. Até o bom e velho Leite de Rosas, baratinho, funciona”, conta Plínio. Use um tônico depois e um bom hidratante.

25. Pele sempre linda. O segredo é manter a tez sempre muito bem-hidratada. “Use água de coco gelada, que é maravilhosa para limpar e manter a hidratação”, diz.

26. Flacidez? Quem tem olho com a pálpebra gordinha não pode usar sombra cintilante nunca, porque envelhece e deixa a área toda marcada. Use sombra opaca.


Fonte: Revista da Ana Maria Braga







Linda e Básica




















 Casados para Sempre, lançamento da Graça filmes


A A A distribuidora cristã Graça Filmes, anunciou recentemente o filmeCasados para Sempre, como lançamento para setembro de 2012, a produção possuí nota 3.2 no IMBD e 4 estrelas dentre um ranking que vai até 5 estrelas no Christian Cinema. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan  e sua esposa Katrina, desafi arão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais,porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos. Com isso, as máscaras começam a cair, e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos. Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado, e eles descobrem que a solução para salvar o casamento não é necessariamente o que, mas quem. Diante disso, esses casais precisarão recomeçar suas histórias, trilhando o caminho de volta para Aquele a quem verdadeiramente amam.



Filmes que nos Inspiram






















Looks da Fatima Bernardes




















Olha essa maquiagem!!! Dourado..Lindooo!









Afastada da TV desde o fim de "Ti ti ti", em março do ano passado, Malu Mader virou alvo de disputa na Globo. Ela aceitou participar de "Sangue bom", novela das seis que vai substituir "Lado a lado" e será escrita por Maria Adelaide Amaral (autora do remake). O problema é que Gilberto Braga quer Malu no papel da vilã Yolanda na releitura de "Dancin' Days", e a atriz não queria negar um novo pedido do autor, com quem trabalhou pela última vez em "Celebridade", em 2004.




Enfim, a Lupo atendeu ao pedido dos fãs de "Avenida Brasil" e lançou, a camisa oficial do Divino Futebol Clube. A blusa tem edição limitada e preço de time de primeira divisão: salgados R$ 149,90. O mimo está à venda apenas na loja da marca.






Quem é louco para conhecer o Projac já pode fazer essa visita virtualmente. A Globo desenvolveu um aplicativo para o telespectador realizar esse sonho sem precisar sair de casa. Tony Ramos é um dos famosos que recepcionam o visitante que acessarwww.redeglobo.com.br/bemvindoaoprojac.





Assediada por coroas, Tessália da novela diz que marido não tem ciúme

Por causa do romance de Tessália com Leleco (Marcos Caruso) em "Avenida Brasil", a atriz Débora Nascimento tem chamado a atenção de homens mais velhos nas ruas. Em entrevista ao blog, a atriz contou que o assédio aumentou muito, mas não incomoda o marido, o empresário Arthur Rangel, com quem está há mais de três anos.
- Vários me dizem: "Eu sou Leleco. Estou atrás de uma Tessália". Eu dou risada, pois eles sempre chegam com muito humor. Por isso, meu marido leva numa boa. Nunca me faltaram com respeito. Se faltarem, aí sim ele vai se incomodar - diz.
Segundo a atriz, nos próximo capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, a personagem ficará cada vez mais intrigada com as atitudes do marido e chegará a seguir Leleco às escondidas, com a ajuda de Darkson (José Loreto). Mas a busca não dará em nada:
- Ela vai até brigar com o Darkson, porque não consegue acreditar de jeito nenhum que Leleco possa trair. Gostaria muito que ele se endireitasse e os dois ficassem juntos, mas acho que dificilmente isso vai acontecer. A torcida do público está dividida entre Darkson e Adauto (Juliano Cazarré).
 Em cena como Tessália, com Marcos Caruso:




Com novo escritório de Lygia e Elano, Humberto ganhará promoção

Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Lygia (Malu Galli) e Elano (Humberto Carrão) vão aceitar a proposta de Otto (Leopoldo Pacheco) e abrirão um escritório, focado em causas sociais.Com isso, Humberto (Rodrigo Pandolfo), que nunca morreu de amores pela advogada, acabará se beneficiando justamente por sua causa.
Único que possui um emprego na casa de Sarmento (Tato Gabus Mendes), o marido de Ariela (Simone Gutierrez) será indicado ao lugar de Lygia em seu antigo escritório e acabará promovido, para orgulho da família. Enquanto ele estiver comemorando a ascensão, Conrado sairá da mansão para morar no Borralho.




Abandonada por Conrado, Isadora vai se interessar por Niltinho

Isadora (Giselle Batista), quem diria, vai se interessar por Niltinho (Sérgio Malheiros) nos próximos capítulos de "Cheias de charme". A filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes), que sempre gostou de luxo e de bons partidos, reavaliará sua vida depois de ser abandonada por Conrado (Jonatas Faro). Com isso, o entregador da loja de Messias ganhará espaço.
Além de conviver com a rival Cida (Isabelle Drummond) debaixo do mesmo teto, Isadora ainda verá seu casamento acabar. Antes de se mudar para o Borralho, Conrado confessará diante de toda a família que ainda é apaixonado pela ex-empregada. A patricinha ficará arrasada e será consolada pela mãe: Sônia (Alexandra Richter) tentará convencê-la de que o ex-marido era um inútil.
Isadora passará a refletir sobre sua vida, o que dará margem para um clima entre ela e Niltinho. O garoto, que já se mostrou interessado, continuará investindo, mas Isadora, a princípio, não terá coragem de assumir seus sentimentos.





Verônica tentará impedir Monalisa de comprar apartamento na Zona Sul

Temendo que Monalisa (Heloisa Périssé) vá morar em seu prédio na Zona Sul, Verônica (Débora Bloch) contará várias mentiras para impedir a cabeleireira de comprar o imóvel. Porém, sua própria filha, Débora (Nathalia Dill), acabará com a armação.
Convencida por Iran (Bruno Gissoni), a empresária irá ao prédio com um corretor para acertar os últimos detalhes. Ao saber da visita, Verônica logo irá ao andar abaixo do seu, onde Monalisa pretende morar, e falará de problemas de vazamento:
- Esse prédio tem uma quebradeira infinita. Quando um vizinho acaba a obra na cozinha, o outro começa a fazer um lavabo. Sem falar no problema com cupim. Esta parede é um queijo suíço.
Ao perceber o receio da compradora, a ricaça seguirá mentindo e inventará que a casa é mal assombrada. Mas Débora saberá de tudo e logo irá ao apartamento acabar com a farsa. Esperta, Monalisa saberá que tudo não passou de uma armação e concluirá a compra. A cabeleireira, então, se mudará para a Zona Sul com o filho e com a amiga Olenka (Fabiula Nascimento), depois que fizer as pazes com ela.





Ivana ficará com ciúmes ao ver Max com Nina: 'Pura ou se faz de boba?'

Nina (Débora Falabella) terá cada vez mais dificuldades para manter seu segredo dentro da mansão de Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil". Depois de despertar a desconfiança de Muricy (Eliane Giardini), a cozinheira deixará Ivana (Letícia Isnard) intrigada quando for flagrada conversando cheia de intimidade com Max (Marcello Novaes).
A confusão começará quando o malandro for à casa contar a Carminha (Adriana Esteves) que Jorginho (Cauã Reymond) descobriu quem é seu verdadeiro pai. Ele enrolará a família e conseguirá subir ao quarto da amante para uma conversa íntima.
Sempre atenta aos acontecimentos da casa, Nina logo irá atrás de Max e ficará esperando o filho de Nilo (José de Abreu) sair do quarto da megera.
- Vem chumbo grosso por aí. Quando a Carminha descobrir tudo isso... - dirá o malandro em tom de alerta para a empregada.
Neste momento, Ivana chegará ao corredor e flagrará a conversa em tom de intimidade. Ela vai esperar Max sair para tirar satisfações com a chef:
- Que mel é esse que você tem com os homens, hein, Nina? Você tem papo... Não sei se você é tão pura quanto parece ou se faz de boba. Até meu irmão parece enfeitiçado por você.
Sem graça, Nina dirá que tem jeito de moleca e logo desconversará.





G. Lancellotti se diz ingênua: 'Não tenho malícia, sou do interior'

Nascida em Ribeirão Preto e criada em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, Giovanna Lancellotti chegou ao Rio de Janeiro com apenas 15 anos, para tentar a sorte no teatro. Hoje, aos 19, já tem no currículo dois papéis de sucesso: a estudante Cecília, de "Insensato coração", e a sofrida Lindinalva, de "Gabriela", no ar atualmente. Impressionada com a repercussão da personagem da novela de Walcyr Carrasco, ela contou que ainda está aprendendo a lidar com a fama:
- Quando vou a São João e as amigas da minha irmã pedem autógrafos, acho surreal. Eu vi aquelas crianças nascerem e agora elas são minhas fãs, acham que sou uma pessoa completamente diferente. Eu continuo a mesma menina de sempre.
A atriz diz que a profissão lhe deu mais maturidade, mas, ainda assim, ela tem dificuldades para lidar com o sucesso:
- Não tenho muita malícia. Sou ingênua e acredito em tudo o que me falam. Meus amigos vivem me alertando e falam para eu ter cuidado com o que falo perto de certas pessoas. Acho que tem a ver com a minha criação de interior. Lá eu conhecia todo mundo, era tudo muito próximo. Agora, todos me conhecem e eu não conheço ninguém. Demorou a cair a ficha desse poder da TV.




Novelas para esta segunda-feira dia 6 de agosto

MALHAÇÃO
Babi se afasta de Betão. Bertoni e Fabiano incentivam Gabriel a disputar a final do campeonato de kung fu no lugar de Betão. Babi conta para Guido que beijou Betão e ele vai embora magoado. Isabela incentiva Fabiano a reatar com Laura. Moisés se anima ao saber que Gabriel lutará na final do campeonato. Laura consola Guido, e Fabiano vê os dois juntos. Moisés vê Alexia e Gabriel aos beijos.

AMOR ETERNO AMOR
Rodrigo se impressiona por Elisa ter encontrado a concha que ele perdeu no rio. Beatriz decide não ir à polícia e Melissa comemora. Priscila volta para a casa de Laura. Elisa elabora um plano com Fernando. Miriam conta para Rodrigo que o computador de Beatriz foi invadido por um hacker. Josué manda Valéria se desculpar com a modelo que estava gravando com ele. Elisa pega o anel do Marajá na gaveta do quarto de Rodrigo. Laís fica animada com as fotos antigas de seu pai. Priscila se reconcilia com Laura. Pedro descobre mais uma pista sobre o sequestro de Rodrigo e Dimas fica nervoso. Elisa provoca Miriam e exibe o anel do Marajá para ela.

CHEIAS DE CHARME
Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.

AVENIDA BRASIL
 Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro. Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo. Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.


Horóscopo para esta segunda-feira dia de agosto

ÁRIES
Faça a diferença no serviço! A dica é para não se deixar levar pelo comodismo -- busque possibilidades de crescimento. Em casa, não queira impor suas vontades aos familiares. Saiba ceder de vez em quando.

Cor: verde-escuro.
TOURO
No setor profissional, é melhor agir sem chamar atenção dos demais. Discretamente, crie estratégias para impulsionar a sua carreira. Em casa, seja mais flexível e use a criatividade na solução dos pequenos problemas diários.

Cor: creme.
GÊMEOS
Bom dia para trabalhar em grupo, desde que participe das ideias da maioria e possa manter a sua autonomia no emprego. Só evite opiniões muito divergentes, não é um bom dia para confrontos e disputas com colegas e superiores.

Cor: vermelho.
CÂNCER

O dia promete ser cheio de surpresas ou imprevistos. Não se incomode se perder o controle da situação em alguns momentos. Encare os desafios profissionais como oportunidades de crescimento. Acredite em seu potencial e siga em frente! Cor: vinho.
LEÃO
Em seu trabalho, livre-se de pressões e cobranças criando novas alternativas para o seu crescimento profissional. Faça novos contatos e mude os métodos que emprega em suas atividades. No entanto, evite discussões e conflitos de todo tipo.

Cor: preto.
VIRGEM
 Este é um dia propenso a surpresas e imprevistos, por isso tente se manter firme em seus compromissos e procure não se irritar com os contratempos. Busque a raiz dos problemas em vez de tentar soluções superficiais.

Cor: preto.
LIBRA
No campo profissional, o dia pode não render tanto quanto você gostaria. O astral está propenso a discussões e imprevistos. Então, mantenha o foco no que é de sua responsabilidade e tente se adaptar às mudanças sem sofrimento.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
 Evite discutir com as pessoas à sua volta, especialmente colegas de serviço. Mantenha a calma e pense melhor antes de falar ou poderá ofender alguém. Se está com problemas, use sua criatividade para resolvê-los.

Cor: verde-claro.
SAGITÁRIO
 Sua criatividade está em alta: aproveite e use-a em suas atividades profissionais. Assim conseguirá aliar dever e diversão nas tarefas rotineiras. Não deixe a família em segundo plano, dedique mais tempo ao pessoal de casa.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
O excesso de trabalho pode causar desgaste. Dessa forma, crie maneiras alternativas para desenvolver o seu trabalho. Cuidado para não acreditar em tudo o que lhe dizem e não deixe a família em segundo plano hoje.

Cor: azul-escuro.
AQUÁRIO
 Eventos ou pequenas viagens a trabalho podem surgir. Há uma certa tensão no ar, então, cuidado com discussões e atritos em família ou com pessoas de seu convívio. Defenda suas ideias, mas não tente impor seu ponto de vista aos demais.

Cor: branco.
PEIXES
 Sua preocupação em ganhar mais pode resultar em um novo emprego ou até em formas alternativas de aumentar seus rendimentos. Sua família e seus amigos merecem uma atenção especial: cuide deles com carinho.

Cor: branco.

Luciano Huck e Angélica decidem o nome de sua primeira herdeira

O casal afirma que Joaquim e Benício também tiveram votos válidos na escolha

Luciano Huck e Angélica decidem o nome de sua primeira herdeira - Divulgação/TV Globo

Luciano Huck e Angélica finalmente decidiram o nome de sua primeira filha: Eva Huck. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a ideia deste nome veio depois das férias que o casal passou em Hamptons, balneário próximo a Nova York, nos Estados Unidos.
Antes de bater o martelo, o casal de apresentadores consultou ainda os irmãos da futura herdeira, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5, que aprovaram a escolha.
Angélica, que está à frente do programa Estrelas, da Globo, está grávida de sete meses e deve passar o comando da atração para Ana Furtado. Ainda segundo o colunista, para dar conta da nova função, a atual apresentadora do Vídeo Show, da mesma emissora, renunciou o posto de rainha da escola de samba carioca Grande Rio.
O Fuxico  | Foto: Divulgação/TV Globo



Por causa de Leandro, Roni acaba com chance de ir para o Flamengo

Jogador manda muito mal no treino e olheiro perde o interesse


Roni chuta pra fora e perde sua grande chance de ir para o Flamengo (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo) 
Roni chuta para fora e perde sua grande chance de ir para o Flamengo (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)
Bola correndo solta no gramado do Divino, quando Roni (Daniel Rocha) sofre uma falta e vai bater o pênalti. Todos esperam ansiosos pelo golaço do jogador, mas ao ver Leandro(Thiago Martins) cabisbaixo, Roni chuta para fora.
Suelen e Dolores não acreditam no que vêem (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo) 
Suelen e Dolores esperam ansiosas pela cobrança
do pênalti (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)
Decepcionado, o olheiro do Flamengo vai embora e Roni perde sua chance de entrar para um grande time. Suelen (Isis Valverde) vê sua sorte indo embora e se enfurece com o marido. “Eu vou matar o Roni quando ele chegar em casa”, comenta a gata comDolores (Paula Burlamaqui).
Globo.com



Rafaella Justus recebe convidados em parque de diversões

Rafaella Justus recebe convidados em parque de diversões - Ag.News

Rafaella Justus reuniu cerca de 400 convidados no Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, em comemoração ao seu aniversário de três anos, nesta tarde de domingo (5). A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se divertiu nos brinquedos do parque de diversões com as crianças e foi paparicada por todos os amigos  da família que estiverampresentes
Os personagens Piu-Piu, Frajola, Coiote e Papa-Léguas, além de um desenho personalizado da menina, fizeram parte da decoração da festa, que começou às 12h. O tempo permaneceu bom durante toda a tarde e os convidados puderam circularlivremente entre os brinquedos do parque. Para os "parabéns" foi reservado o Saloon, da Wild West.  
Foram servidos hambúrgueres, cachorro-quente, pipocas e maçã do amor, entre outros doces infantis.
Entre os famosos estiveram presentes os apresentadores Adriane Galisteu, Chris Flores, Marcos Mion e Astrid Fontenelle e suas famílias.  
No convite distribuído para as amigos, Rafaella pediu para que os convidados doassem brinquedos para duas instituições de caridade: Graacc e Casa Ninho, que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Atendendo ao pedido, os famosos levaram muito presentes que vão fazer a alegria daos pequenos.
No fim da festa, os convidados receberam um kit com brinquedinhos e bichinhos de pelúcia do Looney Tunes. A comemoração foi encerrada com uma queima de fogos. 

Rafaella Justus recebe convidados em parque de diversões
Rafaella Justus recebe convidados em parque de diversões
O Fuxico  | Foto: Ag.News





Nenhum comentário: