7.6.10



'Passione': Fred consegue o cargo de relações públicas da Metalúrgica

Depois de concretizar o planejado golpe contra Totó (Tony Ramos), Fred (Reynaldo Gianecchini) vai usar sua esperteza para descolar um cargo importante na Metalúrgica Gouveia em “Passione”. Ele o consegue graças a um acordo com Saulo (Werner Schünemann). O filho de Bete (Fernanda Montenegro) quer que Fred lhe venda parte das ações de Totó na empresa. Mas o malandro desconversa e afirma que Saulo terá todo o seu apoio em troca de uma boa colocação para ele na metalúrgica. O empresário — que quer tirar a mãe da presidência — não titubeia e nomeia Fred o novo relações públicas da companhia.




Passione': Diana diz à sogra que o marido é estéril

Diana, personagem de Carolina Dieckmann em “Passione”, tem sua suspeita sobre o problema do marido. Ela volta da lua de mel acreditando que Gerson (Marcello Antony) é estéril e corre para contar à sogra. Bete (Fernanda Montenegro) fica surpresa com a revelação. “Será que o casamento aumentou essa vontade nele e ele não pode?”, pergunta-se Diana, que cogita adotar uma criança. Bete acaba prometendo à nora que conversará com o filho.

Já Melina (Mayana Moura) não tem muito do que reclamar. Ela conseguirá beijar Fred (Reynaldo Gianecchini) e deixar Mauro (Rodrigo Lombardi) enciumado ao mesmo tempo. A morena dá um beijo no bonitão em sua sala e é interrompida por Mauro, que chega de surpresa.




Passione: Bruno Gagliasso se casa três vezes este ano

Bruno Gagliasso, definitivamente, é um homem para casar. Tanto na vida real quanto na ficção. Aos 28 anos, o ator já tem no currículo dois casamentos: em 2006, subiu ao altar com a atriz Camila Rodrigues e, em março deste ano, com Giovanna Ewbank. Em “Passione”, na pele de Berilo, ele entrou na igreja mais duas vezes, uma com Agostina (Leandra leal) e outra com Jéssica (Gabriela Duarte). A diferença é que na trama ele mantém as duas ao mesmo tempo.

— Ter uma família já dá trabalho, imagine duas! Não sei como ele dá conta — diverte-se o ator, que só conseguiria amar duas mulheres ao mesmo tempo com uma condição: — Se for a mãe e a mulher, tudo bem!

Bruno ri com a coincidência de ter se “casado” três vezes só este ano.

— Casei no Rio (com Giovanna), na Itália (com Leandra) e em São Paulo (com Gabriela). Não aguento mais, está bom! — brinca.

O ator, um típico “rapaz casadouro”, marido de Giovanna há três meses, afirma que já se acostumou com a vida a dois.

— Há muito tempo. Estar casado é crescer junto, dividir... É o que acontece na relação da gente. Estou feliz — conta Bruno.

Na novela, o ator já está se preparando para uma maratona. Afinal, Berilo, sim, vai precisar se dividir para ficar com as duas mulheres, sem, claro, que uma saiba da outra.

— Ele vai ter duas famílias, duas casas e conciliará tudo. Berilo vai trocar as alianças, vai falar para Agostina que é motorista da casa onde mora com a outra. O mais difícil será controlar Jéssica, Agostina é mais fácil — adianta Bruno.

Mas o italiano não vai conseguir sustentar a situação por muito tempo. Agostina vai fazer um escândalo na porta da casa de Olavo (Francisco Cuoco) e seu crime será descoberto. Berilo vai responder a um processo de bigamia, que acaba vazando na imprensa. Para desespero de Clô (Irene Ravache), já que isso acontece justamente quando a família do Rei do Lixo estiver morando no elegante bairro do Jardim América.

Nenhum comentário: