2.6.10


Alimentos que facilitam a queima de gordura.


Vou dividir a dica aqui com vocês...

1 - Pêra: A pêra é uma fruta muito fibrosa, o que ajuda na sensação de saciedade - que tal comer uma antes das refeições para controlar o apetite voraz? - e no bom funcionamento do sistema digestivo. Mas atenção! O recomendado é comer a fruta com casca, pois é la que está concentrada grande parte das fibras.

2 - Grapefruit ou Toranja: A grapefruit possui um composto que ajuda a regular a insulina no organismo, hormônio que controla nosso estoque de gordura e apetite. Caso você não encontre a grapefruit em sua cidade, também vale tentar a laranja-pêra e a laranja-bahia, frutas da mesma família que possuem o mesmo composto.

3 - Amêndoas: A amêndoa faz parte do grupos das frutas oleaginosas. Um alimento rico em ômega-3, gordura do bem (também encontrada no salmão) que ajuda a controlar nossa saciedade. Além disso, elas também são ricas em fibras! Uma boa dica é trocar lanches calóricos por um punhado de amêndoas, que tal?

4 - Chocolate: Sim, o irresístivel doce não é vilão, mas deve ser condumido com moderação e na versão “amarga”, que é rica em antioxidantes, substâncias que evitam o acúmulo de gordura em nossas células.

5 - Feijão branco: O feijão branco possui uma substância chamada Phaseolo que age como queimador de gordura, mas importante: este componente perde sua eficácia ao ser cozido, os feijões devem ser comidos ao natutal (ficam uma delícia com salada!).




10 Dicas de como esquecer seu ex
Vocês terminaram, ele te deu um fora e não quer voltar, agora você está mal porque não consegue esquecer seu ex.. E quando você consegue se distrair, deixar o pensamento longe dele, você acaba batendo de frente com ele na padaria, no mercado, ou naquele show que você ia só para esquece-lo. Ou pior, você vai se encontrar com seus amigos, que por sinal são os mesmos amigos dele e acaba ficando de carão qndo o vê..
Saiba como mudar essa situação.



1) Mesmo que você esteja sofrendo, morrendo, chorando o dia e a noite inteira por ele, demonstre que está bem, feliz e decidida! Demonstrar que está mal só vai fazer com que ele se sinta o gostosão perante todos, e é você quem vai acabar se saindo como a trouxa que levou o fora!

2) Faça novas amizades! Manter uma amizade durante anos é bom pra todo mundo, mas fazer novas amizades nessa nova fase é essencial! Querendo ou não seus amigos são os mesmos que o dele e sempre que a galera marcar de sair ele vai estar lá no meio da rodinha, e quem vai ficar mal? VOCÊ! Portanto se abra pra novas amizades e evite os lugares que ele esteja.

3) Faça coisas para preencher seu tempo. Frequente uma academia, faça um cursinho, visite uma amiga distante, saia com a familia, vá a praia, piscina, se dedique ao que gosta, isso ajudará e muito a esquecê-lo, mesmo que por algumas horas, o que te trará menos sofremento, e aos poucos você nem sentirá mais a falta dele.

4) Nunca, jamais, em hipótese alguma deixe sua tristeza abrir o seu apetite. De nada vai adiantar se afogar em sorvetes, balas, chocolates e derivados.. Isso só fará você aumentar de peso e depois pra recuperar será bem mais difícil que resistir a essas gostosuras.

5) Se abra a novas paixões! Dê uma chance para aquele carinha que sempre te olhou, que te convidava pra sair mas você não saia porque namorava. Ou aquele carinha que você acha que tem um papinho chato e blá blá blá.. De repente o papo dele nem é tão chato assim, e mesmo se for, você não vai perder nada dando uma saidinha com ele.

6) Vá as compras! Não há nada melhor do que você comprar uma blusa ou sandália nova.. Ou até mesmo ir a um salão fazer o cabelo ou as unhas, ou ao menos as sobrancelhas, compre aquele baton que é puro luxo... Invista em tudo que te deixa poderosa, se ame em primeiro lugar e tudo se tornará mais fácil!

7) Não ligue pra ele! E se por algum motivo ele te ligar, não atenda as chamadas dele! Você quer esquecê-lo e manter contato não te ajudará em nada.

8) Jogue fora os presentinhos que ele te deu, as cartinhas de amor, ou até mesmo aquele perfume que faz você lembrar dele. Recordações não são boas quando seu objetivo é esquecer o que vocês passaram juntos.

9) Não peça explicações e motivos. Tudo isso é passado e não vai ajudar em nada, acredite.

10) "O que os olhos não vêem, o coração não sente!". Pense nisso antes de visitar o perfil do orkut dele, ou twitter, ou seja lá o que for. Acabou, ele te deu um fora, então chega. Ficar fuçando o perfil da criatura só fará você ficar mais triste. Se possível o exclua da sua rede de amigos.











Álbum de figurinhas da Copa
Lukas Podolski, da Alemanha (ele é polonês naturalizado alemão).
Assim fica difícil torcer pro Brasil, né?...












Dúvidas sobre Sexo Anal? Nós temos a resposta



Não há nada de errado em fazer sexo anal. Pelo contrário, a prática é fonte de prazer para inúmeros casais gays e uma excelente maneira hétero de diversificar a performance na cama.
No entanto, ainda hoje, esta prática sexual é envolta em tabus. Saiba a resposta de algumas possíveis dúvidas e fique livre desses tabus.


Por que os homens gostam tanto?
Além do fato de ser considerado algo "proibido", portanto interessante, também proporciona prazer pela pressão que o pênis sofre ao penetrar, uma vez que o ânus é mais apertado que a vagina.

Por que dói tanto? Tem como não doer?
Mesmo muito excitada, o ânus não se lubrifica, além de ser apertado. Portanto, é importante usar lubrificantes a base de água e também relaxar antes da penetração. Esse relaxamento se consegue através de massagem, usando um dos dedos com movimentos circulares na entrada do ânus junto com o lubrificante. Depois pode passar para dois dedos, até que a musculatura relaxe. Só então é que a penetração pode acontecer. É importante também que a mulher conduza os movimentos; isso deixa você mais segura e relaxada, o que proporciona uma penetração mais profunda.

Sexo anal é anti-higiênico?
Resíduos de fezes podem aparecer. Estar com o intestino vazio é uma boa dica, mas cuidado com lavagens anais, que podem ser prejudiciais com o uso contínuo. É fundamental usar camisinha na penetração anal - SEMPRE.

Provoca hemorroidas?
Mito. A prática não provoca hemorroida. Mas, se você está com inflamações no ânus, é melhor não praticar o sexo anal até melhorar.

Dá pra chegar ao orgasmo com sexo anal?
Lembre-se sempre de que não é só com penetração vaginal que se chega ao orgasmo. Existem infinitas possibilidades. Qualquer estímulo que mantenha você excitada é capaz de levar à loucura. Sexo anal pode ser uma opção. Que tal descobrir várias?

Tem como engravidar?
Apesar de não haver contato do esperma com a vagina, é ideal que você esteja prevenida com os métodos contraceptivos. Afinal, na hora que a noite esquenta, fica difícil segurar a onda e evitar outros contatos.

Homem que gosta de ser acariciado no ânus é homossexual?
Tá aí uma grande dúvida de muitas pessoas. O seu parceiro não precisa sentir atração por outros caras apenas porque gosta dessas carícias. Muitos héteros curtem carícias no períneo ou mesmo o "fio terra" sem terem tendências homossexuais. Saiba que o períneo, a região entre o ânus e o saco, é uma das partes mais erógenas do corpo masculino.

Há afrouxamento do ânus em caso de prática contínua do sexo anal?
Pode acontecer um rompimento quando não há relaxamento e/ou movimentos muito vigorosos. Mas muitos praticam sexo anal regularmente sem problema algum, desde que todos estejam bem confortáveis e com vontade de praticar. Se você não estiver a fim, exponha isso sem medo e não faça. E lembre-se sempre de usar preservativos e um bom lubrificante.

Interfere no hábito intestinal?
Tudo permanece do mesmo jeitinho. Mas, se o intestino costuma ser lento, pode não ser confortável praticar sexo anal se estiver com seu intestino cheio.

Tem alguma posição que dá mais tesão?
Homens gostam muito de ver a mulher de quatro, pelo visual e também porque a penetração é mais profunda. Mas qualquer posição pode dar prazer, desde que haja estímulo clitoriano e outras carícias, além do cuidado de relaxar o ânus antes da penetração. Deitar de barriga pra baixo, em cima de uma almofada, ou papai e mamãe, com uma almofada embaixo do bumbum, são algumas das posições que facilitam a penetração.







RECEITA DE FRANGO COM WHISKY

PEGUE UM FRANGO DE MAIS OU MENOS 02 KG
1 KG DE BATATAS,500 ML DE AZEITE EXTRA VIRGEM,CHEIRO VERDE E PIMENTA À GOSTO.

MODO DE PREPARAR
GRATINE ÀS BATATAS.
BEBA UMA DOSE DE WHISKY
TEMPERE O FRANGO COM CHEIRO VERDE, PIMENTA E O AZEITE
TOME MAIS DUAS DOSES DE WHISKY
JUNTE ÀS BAATATASS NO FRANGO E LEVE AO FORNO
TOMA OOOOOUTRA DOSE DE UISSSKI

ACOMPANHE VISUALMENTE O PATO, QUER DIZER O VRANGO PRA NUM QUEIMÁ
MAIS UMA DOSE DE UVISKE
DEIXA ELE NO VORNO UMAS 04 HORAS BRA ELE ZI VUDÊ DE CALOR
E BEBE O VISKE NA GAAAARRAAAAVA MERMO

TIRA O BICHO DAQUELA POORRA DE VORNO
PEGA O VRANGO QUE CAIU NO JÃO E LIMPA GAMISA MERMO
BEBE MAIS UMA
DESLIGA A BÓÓÓÓSTA DO VOGÃO, GARAIO!
ZI VODA QUE QUEIMO, CE NEM GOSSTA MUITO DESSSTA PORRRA DE BATOTA.
LEVANTA A CARÇA QUE TÁ NO MEIO DA BUNDA.
PEGA O QUE ZOBRO DO VISKI, LIGA A TElEvISÃO, DEITA NO sOFÁ E DORMI...

TÁ PRONTO!




E quando eu bebo coca-cola?

...O que acontece?

Primeiros dez minutos
Aproximadamente dez colheres de acúcar adentram seu organismo. Mais que 100% das suas necessidades diárias totais. Você só não vomita com o excesso de doce porque o ácido fosfórico inibe esta reação, iludindo seu organismo a achar que há menos quantidade de doce, o que te ajuda a mandar a coca-cola pra dentro.


20 Minutos

Agora o pico de açúcar atinge sua corrente sanguínea, gerando um choque insulínico. Mais que depressa, seu fígado responde como pode a isso, convertendo açúcar em gordura. Neste momento a coca-cola começa a provocar seus efeitos de prazer.


40 Minutos

Neste momento, a cafeína foi absorvida completamente. Sua pupila começará a dilatar. A sua pressão sanguínea dispara e como resposta, seu fígado injeta mais açúcar em seu sistema sanguíneo. Os receptores de adenosina em seus miolos irão bloquear, de modo a prevenir a sonolência.


45 Minutos

Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Isso é basicamente o que a Heroína faz.
60 minutos e além

O ácido fosfórico se liga ao o cálcio, o magnésio e o zinco em seus intestinos, dando um impulso adicional ao seu organismo. Isso é ainda potencializado com os flavorizantes e acidulantes artificiais que aumentam a excreção urinária do cálcio. Se você tem tendência a formar pedras nos rins, este é o seu tiro de misericórdia. Se você é mulher, a ligação do ácido fosfórico com o cálcio dos ossos pode aumentar uma predisposição genética a osteoporose.

As propriedades diuréticas da cafeína entram na brincadeira, gerando uma enorme vontade de fazer xixi. Você evacuará o cálcio, o magnésio e o zinco ligados que foram dirigidos a seus ossos bem como o sódio, o eletrólito e a água.

Após os 60 minutos, seu corpo começa entrar em um estado de caos gerado pela ingestão do açúcar. Isso fará você começar a ficar irritadiço ou sonolento. A esta altura, você já urinou toda a água que estava contida na Coca-Cola misturada com os minerais e nutrientes – que deveriam nutrir seu organismo.

Observe que esta análise é feita tomando como base a ingestão de uma lata de coca-cola. Se você tomar uma garrafa de 2,5l a coisa piora.
Mas isso também não significa que a Coca-Cola seja um veneno. Se partirmos para este lado, veremos que a água e o sal são potencialmente venenosos em grande quantidade, mas nos beneficiamos desses produtos em graus específicos. Assim pode ser com o consumo do refrigerante. Tudo em grande quantidade faz mal.





Manual do strip-tease
O que vestir. Como agir. Que música ouvir. Tudo para deixar ele louco

Meia luz, lingerie preta, música sensual. Você dança enquanto passa a mão delicadamente em seu corpo. Ele só olha - e adora. Vai começar o strip-tease. Para que seja um show inesquecível daremos algumas dicas.
É preciso estar de bem consigo mesma e, principalmente, com sua autoestima e sexualidade para não assustar o parceiro. Se você tem essas questões bem resolvidas, o strip-tease será uma homenagem ao seu amor e despertará seu lado sedutor. Se você não demonstra sensualidade com naturalidade no dia-a-dia, o strip-tease pode parecer forçado, pois não combinará com suas atitudes diárias.

O melhor momento
- É aquele no qual a mulher se sente poderosa, gostosa e quer se divertir. O melhor momento é aquele no qual, pensando em tudo isso, a mulher escolhe a música, a roupa, prepara o ambiente e chama seu amado - tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento. Fazer só para agradar ou quando está se sentindo a última das criaturas é o pior momento ou quando sentir que o parceiro está no clima para uma noite longa e especial.

-Faça sempre que der vontade. As vezes em que marquei hora para fazer strip-tease foram as que me saí pior, porque acabei ficando nervosa. O negócio é fazer sem pensar muito, por exemplo, quando for tomar banho. O cara está na sala, esperando. Você aparece e começa a tirar a roupa na frente dele, que fica surpreso e animado. Esse ar despretensioso torna o strip uma brincadeira do casal, uma coisa leve e saudável.

Como preparar o ambiente onde vai rolar o strip?
- Depende da fantasia e do que for preparado, mas o ambiente a meia luz é sempre mais sedutor. Jogo de luzes de teto também são uma ótima pedida.

- Meia luz, luz de velas ou luz colorida.

- Ambiente à meia-luz. Um aromatizador de ambientes, podendo usar o próprio perfume para tal. Uma decoração mais sensual, com velas e almofadas.

- No escurinho é melhor. Feche as cortinas e acenda umas velas. À meia luz, o corpo fica mais bonito e a gente fica mais segura.

E a roupa mais indicada?
-Qualquer roupa que combine com você, tudo vai depender do contexto. Não existe um estilo específico para se fazer strip-tease.

- Uma roupa fácil de tirar, mas na qual a mulher se sinta linda e poderosa.
Elen Louise: A roupa deve ser a que valoriza mais seu corpo e que seja fácil para despir-se.

-O bom é usar uma roupa sexy, com a qual você tenha total intimidade. É legal de saia soltinha e blusa. Vestido não é muito bom, porque é uma peça só e você fica pelada muito rápido. Prefiro tirar devagar, peça por peça: saia, blusa, sutiã, calcinha. Por último, o sapato que, alto, ajuda a modelar as pernas. De repente, é uma boa manter os sapatos durante a transa. Um truque: nos preparativos, esborrifo perfume nas peças que vou jogar nele

Sonoridade do ambiente
-Strip-tease não implica ter sempre música. Dependendo da situação, fica muito bom sem música também. Mas a maioria das pessoas prefere buscar inspiração com alguma música.

-Sempre, sempre com música. Escolher uma musica na qual ela se sinta sensual dançando, uma musica que ela goste.

- O strip-tease deve ser feito sempre com música. Fornecemos a trilha sonora.Tatiane C.: "Justify my love", da Madona, "I Feel Like a Woman", da Shania Twain, "Let's get it on" do Marvin Gaye, "Crazy" do Aerosmith e "Beautiful", da Christina Aguilera. Mas já fiz sem música também, cantando baixinho a música da Pantera cor-de-rosa! Ou com a música que estiver tocando na hora, no rádio mesmo! Às vezes, a música que está tocando pode servir de inspiração - basta estar antenada.

Qual é o segredo para dar tudo certo? E se algo der errado?
-O segredo é ser coerente, ser natural e fazer para quem merece. Em qualquer situação da nossa vida estamos sujeitos a que algo dê errado. Como você lida com as adversidades? Se você escorregar, levante-se e continue. Leve a sério ou senão nem tente fazer. Se não tiver confiança em si, não faça.

- Ter muita autoestima e perceber que um strip é uma brincadeira a dois. Nada dá errado quando estamos num jogo de sedução. Mas se algo não sair como esperado, procurar contornar tudo com bom humor.

- Ensaiar muito antes. Se ensaiou direitinho e se o clima é propício, dificilmente vai sair algo errado. Mas, caso aconteça, relaxe, brinque e seja ainda mais sensual!

- Acho que é fazer porque está realmente com vontade e não só porque o namorado pediu ou porque a amiga já fez. Se perder o equilíbrio, ou sei lá, ficar tímida na hora, acho que o bom é ser espontânea. O negócio é ter charme sempre - principalmente, na hora de tirar a roupa.





Mitos e Verdades sobre Alimentação e Perda de Peso

PÃO INTEGRAL ENGORDA MENOS QUE O PÃO BRANCO?

O pão integral tem a mesma quantidade de calorias que o pão branco, porém com a vantagem de apresentar um maior conteúdo de fibras, que poderão contribuir para a saciedade e o melhor funcionamento do intestino.


ABACAXI QUEIMA GORDURA?

Nenhum alimento queima gordura. A fama do abacaxi deve-se a presença da bromelina, uma enzima que auxilia na digestão de gorduras e proteínas e, portanto, favorece o processo digestivo.


CHOCOLATE DIET ENGORDA MENOS?

Os chocolates dietéticos são isentos de açúcar, porém muitas vezes compensam essa ausência com uma maior quantidade de gordura, tornando-se mais calóricos do que os chocolates convencionais.


COMER RÁPIDO DEMAIS ENGORDA?

Uma pesquisa sobre hábitos alimentares da Universidade de Osaka, no Japão, chegou à conclusão de que a velocidade com que se come pode ser tão importante quanto o que está no prato. Quanto mais rápido comemos, tendemos também a ingerir maior quantidade de comida.


MASTIGAR BEM AUXILIA NA PERDA DE PESO?

Ao triturar bem os alimentos, mais enzimas importantes para a digestão são produzidas e, por consequência, há melhor absorção dos nutrientes ingeridos, estimulando o equilíbrio metabólico. Ao mastigar bem, demora-se mais para comer e, assim, ingere- se menor quantidade de comida por refeição. Portanto, reserve um tempinho maior do almoçoe jantar para mastigar, mastigar e mastigar!






Meia-calça quebra monotonia do guarda-roupa de inverno
Vedete da estação, ela exige a harmonia de combinações com outras peças

Elas deixam qualquer look mais moderno e despojado. Com estampas, texturas e cores diferentes, a meia-calça ganhou novo fôlego para compor as produções nos dias frios e conquistou um lugar cativo no guarda-roupa feminino. O desafio fica por conta das variações da peça para não colocar o visual em risco.
Hoje vamos ensinar todas as dicas para você arrasar com combinações perfeitas.
As combinações são as responsáveis pela imagem que a mulher deseja passar. Por isso, é importante não se preocupar somente com a escolha da meia-calça, mais sim com o conjunto.

Compra certeira.
A escolha da meia depende basicamente do ambiente que a mulher vai frequentar e também do seu tipo de corpo.
A meia-calça rendada é superfeminina, mas por tem um apelo mais sensual, cai melhor na balada, por exemplo. Em um ambiente de trabalho, elas podem ficar muito em evidência, já as opções em tons escuros e pastéis são mais discretas e ficam clássicas com um vestido ou com uma saia na altura dos joelhos.
É preciso tomar cuidado com a meia-calça branca e as estampadas, que são mais restritas, e pedem combinações apropriadas. As brancas são bem mais usadas por profissionais de saúde. Elas não combinam para uma balada ou para um dia comum de trabalho, as estampadas também requerem atenção: se forem cheia de grafismos, como o xadrez, pedem peças lisas e básicas para evitar o excesso de informação visual.

Cheia de cor
As versões coloridas dão um ar mais despojado e quebram looks monocromáticos. Ter uma cor forte no look já é o bastante para incrementar a produção. Quanto mais viva for a cor da meia-calça, mais cores neutras na roupa você vai ter que usar para manter contrastes e equilíbrio de tons. As cores mais sóbrias, como o cinza, roxo e verde militar, são as mais fáceis de combinar .

Gordinhas também usam

Quem está acima do peso, também pode fazer bom uso da peça do inverno. As peças escuras são as melhores para as gordinhas. Outra dica é evitar as estampas grandes e as listras horizontais, que podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar o look.

Sem medo de mostrar as pernas
Tem vergonha das pernas finas e por isso não embarcou na moda das meias-calças? De acordo com as consultoras de moda, alguns truques ajudam a disfarçar esse perfil.
- Se você tem pernas finas, use e abuse das meias com detalhes ou texturas, especialmente, aquelas com desenhos geométricos e com cores vibrantes. Mas mulheres muito altas devem evitar as meias com riscas verticais, que tendem a alongar e afinar a silhueta.

Com quadrados
As meias com a estampa xadrez são uma tendência forte nesse inverno. Qualquer mulher pode apostar nesse detalhe. O importante é prestar atenção na harmonização das peças.



Evite as ciladas do namoro que te fazem engordar
Muitas pessoas se acomodam e adotam hábitos de risco à saúde e à balança

Não faltam estudos dizendo que quem começa um namoro ou um casamento passa apuro com a balança. Em geral, muitos casais reclamam que a relação traz alguns quilos a mais. Uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Queensland, na Austrália, comprovou que mulheres engordam 10 quilos em média, após assumirem compromisso estável. Já a média entre os homens é de 7,5 quilos.

Desencalhei, logo desencanei
Um dos fatores está ligado à conquista. Quando encontramos a cara-metade e estamos satisfeitos sentimentalmente, a vontade de conquistar outras pessoas diminui, junto com a preocupação com a aparência. O técnico em TI Pablo Balieiro, de 25 anos, conta que engordou dez quilos durante um namoro de dois anos e meio. "Eu me sentia aceito, seguro. Sabe quando você se acomoda? Tipo: 'pronto, achei alguém, agora vou relaxar'."
Esse pensamento é frequente entre os pombinhos, sendo um dos motivos do ganho de peso. De fato, por um lado é importante não se cobrar tanto em relação à aparência. Terapeutas explicam: a extrema preocupação com a imagem não nos deixa, muitas vezes, relaxar e curtir o outro de verdade. Entretanto, se você descuidar do próprio peso, da aparência, sua saúde e sua autoestima ficarão comprometidas, o que só faz mal aos seus relacionamentos.
Há também o fator influência: quando seu companheiro tem um estilo de vida diferente do seu, você tem grandes chances de acabar tomando emprestado alguns de seus hábitos, afinal, vocês passam boa parte do tempo juntos.

Gostosuras de namorar.
Sair para jantar naquele restaurante delicioso, com direito a sobremesa - ou ficar em casa assistindo a um filminho, com direito a muita pipoca e ganhar bombons de presente: tudo tão típico (e tão bom!) em um namoro, mas nada light. Acabamos comendo mais, porque a alimentação está ligada aos sentidos e ao estreitar de laços, que são dois pontos que queremos estimular quando estamos com o parceiro.
A programação gastronômica do namoro costuma levar a culpa pelos números a mais no manequim. Quando não tem nada para fazer é sempre: 'vamos comer?'. Tudo é desculpa para comer, menos a fome. Depois de ir ao cinema, vem pizza. Vamos a um restaurante bater um papo, e mais comida!.

Ah, os restaurantes!
Substituir os roteiros gastronômicos também é importante. No cinema, a pipoca é até permitida, mas opte pelo um saco médio e divida com seu companheiro. Quando saírem para jantar, uma boa dica é optar por refeições a la carte e evitar rodízios, já que tendemos a exagerar na quantidade. Se o prato for grande, peçam um e dividam. Dessa forma, vocês evitam as calorias extras. Dispensem o couvert, para economizar calorias desnecessárias.
Confira abaixo, outras dicas da especialistas para manter o peso sob controle..
- Quem não dispensa organizar um churrasco para os amigos e a família pode torná-lo mais magro, evitando carnes gordas como cupim, a picanha e a maionese. Opte por peixe, frango e espetinho de legumes e saladas.
- Na pizzaria, também é bom evitar os rodízios; escolha um restaurante com opções mais saudáveis, como pizzas de rúcula com tomate seco, brócolis e atum. Evite sabores gordurosos como quatro queijos, presunto, pepperoni, calabresa e pizzas doces de sobremesa.
- Na escolha de bebidas, drinks alcoólicos, vinho e cerveja podem ficar reservados para datas especiais, pois essas bebidas possuem muitas calorias, bem como refrigerantes. A melhor opção são os sucos naturais sem açúcar.
- É fato que fazer uma reeducação alimentar e dieta junto com o parceiro traz um bom estímulo e, consequentemente, mais resultados. Entretanto, quem decide fazer um regime em conjunto deve tomar alguns cuidados, pois seguir exatamente o mesmo cardápio que não faz sentido e pode trazer riscos à saúde.

Sai deste corpo que não te pertence!
Mudar os hábitos junto com a pessoa amada não é algo tão simples. Mas se você anda insatisfeito com a balança, saiba que seu companheiro pode te ajudar. Se não for possível conciliar dias da semana de malhação, ao menos substituam alguns programas por algo com mais movimento. Uma caminhada no parque é, além de saudável, algo romântico, assim como um passeio de bicicleta ou um banho de mar. Fazer exercícios físicos junto com alguém pode ser benéfico, uma vez que a interação social ajuda tanto você a se sentir estimulado, quanto a estreitar os laços com o parceiro. Mas nada de desistir na primeiras semanas!

Nenhum comentário: