24.6.10

Família de Drica Moraes fica indignada com a Globo

A emissora queria que a atriz falasse de sua doença em programas da casa


André Freitas/AgNewsFoto por André Freitas/AgNews
A atriz não topou participar do Domingão do Faustão e no Fantástico

A Globo andou insistindo para que Drica Moraes fosse falar de sua doença, leucemia, em programas da casa.



Tentaram levar a atriz no Domingão do Faustão e no Fantástico.

Mas ela não topou.

A família de Drica ficou indignada, chegando até a comentar com pessoas próximas que houve uma certa falta de consideração em não respeitarem esse momento de privacidade.

Ela não quer se expor.

Drica passou ontem (23) por uma cirurgia de transplante de medula.


Luciano Szafir vira repórter da Record na África do Sul

Divulgação / Revista Caras

Luciano Szafir está na África do Sul, a convite da revista “Caras”, e aproveita a viagem para gravar reportagens para o programa “Hoje em dia”, da Record. Por conta do trabalho extra, Luciano não levou a namorada americana, Julia Rasatsky, e sim um câmera do programa matutino. Luciano viajará, inclusive, para Durban para assistir à terceira partida do Brasil na Copa, amanhã. Além de Szafir, estão na África pela “Caras” as atrizes Bety Lago e Camila Rodrigues. Todos estão hospedados em um hotel a cerca de uma hora (de avião) de Johannesburgo.



Passione: Olga sai da cadeia com a ajuda de Bete. Veja a imagem

Enfim, Olga (Débora Duboc) vai sair da cadeia, em "Passione". E será recebido de braços abertos por Bete (Fernanda Montenegro). A empregada dos Gouveia foi parar atrás das grades após Clara (Mariana Ximenes) armar para que ela fosse culpada pelo roubo das joias da empresária, feito pela vilã. Olga vai para a mansão e passa a cuidar do casal Antero (Leonardo Villar) e Brígida (Cleyde Yáconis). Olha só como ela e Bete estão felizes por tudo ter acabado!

Olga (Débora Duboc) e Bete (Fernanda Montenegro), em Passione. crédito: reprodução site TV Globo

Olga volta a trabalhar na mansão de Bete e passa a cuidar dos sogros da empresária



Drica Moraes passa bem após cirurgia de medula óssea

Drica Moraes está bem após a cirurgia de medula óssea a qual foi submetida na manhã desta quarta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico, o procedimento ocorreu por volta das 11h30m, sem problemas. Drica Moraes continuará internada para monitoramento da reconstituição da medula. A atriz está internada desde a semana passada.

Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia mielóide em fevereiro e vem lutando contra a doença desde então. Para encontrar um doador, foi preciso recorrer ao Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.





'Ana Raio e Zé Trovão': Micaela Goes relembra sua estreia na TV

Há 20 anos, Micaela Goes fazia sua estreia na televisão em “Ana Raio e Zé Trovão” como a jovem Maria Lua, filha de Ana Raio (Ingra Liberato). Hoje, vendo a reprise da novela da extinta TV Manchete no SBT, a atriz conta que só guarda boas lembranças desse período.

— Estou assistindo à reprise, emocionada. Revendo agora, tenho muitas saudades daquele tempo. Foi uma experiência muito singular, por estarmos morando fora de casa, quase um acampamento cigano na estrada, por 11 meses — conta.

Na época com 15 anos, Micaela tinha que conciliar as viagens com os estudos.
— Eu era boa aluna e conseguia acompanhar. Mas tinha até aula extras com o Eduardo Silva, que fazia o Niltinho, e era formado em biologia — lembra.

Mãe de gêmeas

Longe das novelas desde “Da cor do pecado”, em 2004, Micaela diz que sua vida profissional tomou outros rumos por acaso. Há cinco anos, ela montou uma empresa de consultoria de organização de casas e escritórios, mas não descarta voltar a trabalhar como atriz:

— Não foi uma saída dolorida nem planejada. As portas não estão fechadas. Hoje eu posso escolher alguns trabalhos, minha relação com a profissão de atriz é diferente. Fui bailarina profissional durante anos também, e essa bagagem está toda comigo.

Mas agora a rotina da atriz está totalmente dedicada às gêmeas Júlia e Lara, de 2 meses, do casamento com Pedro Hermeto.

— Optei por ser mãe mais tarde para poder acompanhar o crescimento delas, acho importante. E elas são lindas, sou coruja mesmo — diz.

Nenhum comentário: