10.6.10



Copa do Mundo Feminina.


A primeira Copa do Mundo ocorreu no ano de 1930 e foi sediada no Uruguai. Maaaassss, por que só os homens jogam na Copa do Mundo??
Hã? Calma, gente! As mulheres também jogam... Acontece que não há tanta divulgação para a Copa do Mundo feminina quanto pra Copa do Mundo masculina.
A primeira Copa do Mundo Feminina ocorreu no ano de 1991 e a mais recente foi em 2007. Ela ocorre a cada quatro anos e a próxima está prevista para o ano que vem na Alemanha.
A Copa Feminina ocorreu duas vezes consecutivas nos Estados Unidos porque no ano de 2003 ocorreu uma epidemia de SARS na China, país onde seria sediada a Copa.
São 16 seleções participantes na competição, contudo, a FIFA planeja aumentar a competição para 24 países.
O nosso país se encontra em quarto lugar no quadro de medalhas, possuindo uma medalha de prata e outra de bronze. A Alemanha lidera o rancking seguida pelos Estados Unidos e a Noruega.


No Ano de 2007, a premiação (em dólar) da Copa do Mundo Feminina foi a seguinte:

* Campeão: 1.000.000
* Vice-campeão: 800.000
* Terceiro lugar: 650.000
* Quarto lugar: 550.000
* Quartas de final: 300.000
* Fase de grupos: 200.000

Verão 2011 de cara lavada

Com a Fashion Rio já deu pra se perceber o que nos prepara o verão de 2011.
Seja qual for o nome que você dê, a gente sempre chega em um só lugar: a cara-de-quem-não-está-usando-maquiagem é uma das apostas para o próximo verão.
Vamos ver algumas amostras:

TOTEM
As modelos vieram com aquele ar de um dia de sol na praia. É aquele jeito de passar o blush meio na horizontal, inclusive sobre o nariz. Lápis bege nos olhos, muito rímel e lábios naturais. Look perfeito para os finas de semana de verão.
verao2011

CAVENDISH
Finalmente uma novidade nos makes cara-de-quem-não-está-usando-maquiagem. A Cavendish pintou os cílios de verde e de vermelho.
verao2011-cavendish1

CANTÃO
Look bronzeado bem bacana. O blush foi aplicado na maneira clássica para este efeito, mas quem fez a diferença foi o iluminador aplicado em vários pontos do rosto, como a lateral do nariz, cantos internos dos olhos, um pontinho no centro do lábio superior. Outra lição: já sabe usar iluminador no seu rosto? Está na hora!
verao2011-cantao




Sexta-feira...

Que tal um jantar bem romântico???







A África no centro do Mundo


E daqui a pouco (15h, hora do Brasil) estaremos TODOS ligados em todos os quadrantes do GloBo Terreste na abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul. Nunca, na história da humanidade, tantos olhos estiveram voltados para a nossa querida África ao mesmo tempo. Que o evento de alcance global seja um pontapé inicial para um conjunto de mudanças (políticas, sociais, econômicas e culturais) que o Continente-Berço da humanidade precisa vivenciar.
E, não custa lembrar, o grito de gerra do lado de cá do Atlántico será um só:

VUVUZUELAS NELES, BRASIL!!!!!!

Nenhum comentário: