27.1.10


A separação de Gustavo (Marcos Palmeira) e Rose (Camila Pitanga) não vai durar muito tempo em “Cama de gato”. Na próxima semana, a ex-faxineira abandona o empresário, pensando que ele não é mais o homem por quem se apaixonou, e deixa a mansão. Só que, em cenas que vão ao ar no dia 8, Gustavo pede uma segunda chance.

A reaproximação acontece quando o ricaço procura a morena em sua antiga casa e diz que não volta para a mansão sozinho. Ele brinca, perguntando se Rose o aceita como inquilino de novo (leia o diálogo abaixo). Rose aceita as desculpas fofas e beija o amado, quando chega uma nova surpresa: ele rasga o contrato da Aromas com Paolo Bianchi (Vicentini Gomez), o distribuidor que flertou com a ex-faxineira e gerou a confusão que a fez sair de casa.

Pressionada por Glória (Raquel Fuina) e Tarcísio (Heslander Vieira), Rose aceita voltar a morar no casarão. Gustavo deixa a decisão nas mãos da amada, que topa, mas impõe duas condições: ele terá que dar mais atenção para a família e deixá-la cozinhar de vez em quando. Acordo feito e Gustavo faz bonito no retorno para a mansão: entra com Rose no colo para dar sorte.

O diálogo:

Rose: Você tá me dizendo que deixou a mansão pra voltar a morar aqui? Nesse quartinho?

Gustavo: Pra ficar com você eu topo qualquer parada. Porque eu te amo demais... Pra mansão eu não volto sem você!

Rose: Seu doido!

Gustavo: Completamente doido! Doente por você, Rose! E não vou me curar nunca!

Rose: Juro que eu não imaginava que você fosse capaz de uma atitude dessas. Se dispor a mudar pra cá... só pra...

Gustavo: Já disse que eu ia pra qualquer lugar do teu lado. Mesmo que você morasse... no alto de uma árvore, numa ilha deserta, sei lá... Eu só não posso é ficar longe de você. Nem por uma noite.

Rose: Bom ouvir isso!

Nenhum comentário: