19.1.10


Mais um lançamento de esmaltes no SPFW, resultado da parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a Risqué: coleção Jóias Místicas, que deverá chegar as lojas somente em março.
A coleção é composta por seis cores:

* Pedra Granada (acabamento fosco)
* Topásio Púrpura (acabamento fosco)
* Lápis Lázuli (acabamento fosco)
* Diamante Roxo (acabamento brilhante)
* Citrino Nude (acabamento brilhante)
* Turmalina (acabamento brilhante)


Você prefere qual acabamento? Fosco ou brilhante?
Apesar de a moda apontar para os mate, eu ainda prefiro os com brilho, pelo menos para o verão.






A Impala acaba de lançar no SPFW uma nova linha de esmaltes em tons fluor e acabamento mate, ou seja, fosco.
A coleção estará nas lojas em fevereiro. Olha só o nome das cores:

* Spirit: Verde Mattefluors
* Tech: Laranja Mattefluors
* Club: Violeta Mattefluors
* Fluors: Amarelo Mattefluors
* Shock: Rosa Mattefluors







Ái, ái, ái...

É fuçar um pouquinho os blogs e sites internacionais pra ficar com água na boca. O que eu não entendo é porque algumas marcas comercializadas aqui no Brasil não lançam produtinhos simultaneamente lá fora, e aqui?

Estava dando uma olhada por aí e achei essa linha Dove Pro-Age, que lá "nazeuropa" tem, e aqui... Quando será que chega?
Okay, tudo bem que essa linha é indicada para quem tem mais de 50 anos, mas logo a gente chega lá, não é? Hihihhihihi. Espero que até lá já tenha chegado algo por aqui:)
Depois de tantas estatísticas, o mundo todo sabe que Brasileira gosta de se cuidar, e de ter muitas opções no mercado também, néam? Ahhh, se tem uma coisa que o público feminino não sabe ser é FIEL, pelo menos às marcas. Eu gosto é de experimentar... Hahahahahaha
Será que ainda acham que aqui é só Amazônia, ainda Terra Tupiniquim... e só? Oh my God...
Alguém conhece algum lugarzinho que vende coisinhas que normalmente demoram séculos pra chegar no Brasil?





A revista inglesa Glamour entrevistou alguns especialistas da area de beleza, como Paula Bagoun, autora do livro Don't Go to the Cosmetics Counter Without Me, e reuniu algumas dicas interessantes de beleza.

Reuni as minhas favoritas para dividir com voces:

- Compre um protetor solar barato (que tenha um bom nivel de protecao UVA e UVB). Com uma opcao mais barata, voce nao tera do em aplicar uma boa quantidade do produto no seu corpo e rosto, e desta maneira vai conseguir o nivel de protecao adequado.

- Sempre compre cosmeticos em embalagem de spray ou pump, uma vez que eles nao permitem contato com o ar e a proliferacao de bacterias.

- Nem sempre ingredientes naturais sao a melhor opcao. Certos ingredientes como lavanda, canfora, menta e limao podem causar irritacoes a pele. Se o seu cosmetico com algum destes ingredientes deixar a pele sensivel ou formingando, melhor evita-lo.

- Ao comprar um hidratante para o rosto, compre os que contem os seguintes ingredientes: vitamina C e resveratrol (ambos excelentes antioxidantes), colageno, peptidios, acido hiluaronico (para hidratacao intensa) e minerais como zinco e magnesio (otimo para energizar a pele).





Cansada de gastar horas na frente do espelho fazendo maquiagem diariamente?

A maioria das mulheres passam horas e horas se maquiando todos os dias, muitas vezes acabam demorando tanto por falta de experiência profissional. E quase sempre a dificuldade é a mesma, a lutas por deixar a sombra de um olho igual ao do outro.

Realmente fazer a maquiagem sozinha da bastante trabalho, principalmente quando se trata de uma sombra diferenciada, com várias cores em degrade ou esfumaçadas. Se você também está cansada desse malabarismo todos os dias vai adorar a nova sombra adesiva.

O produto foi lançado pela empresa americana ColorOn e veio para a facilitar a vida da mulher moderna. O adesivo vem no formado ideal para os olhos e com diferentes combinações de cores e desenhos para dar um “UP” no visual. As sobras variam desde as suas combinações de cores até os seus formatos.









Mais imagens da Coleção Impala Mattefluors!

São cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.



Agora a base é que vibra
Gente, eu tava por fora dessa. Jura que, depois do rímel que vibra, tem agora uma base mineral com aplicador que vibra?
A Ôscilation Powerfoundation da Lancôme é uma base mineral que vem com essa esponjinha vibratória, que dá micro-batidinhas no rosto pra ajudar a "assentar" a base.

Nenhum comentário: