25.1.10


A especialista mundial em matéria de cores – Pantone – já divulgou as top 10 cores da moda para a Primavera 2010. Uma lufada de ar fresco para começar o ano, em antecipação do bom tempo.

1. Turquoise – Turquesa: simultaneamente tranquila e vibrante, esta é a cor perfeita para a Primavera e foi escolhida pela Pantone como cor do ano para 2010.
2. Tomato Purée – Puré de Tomate: este é o vermelho para a estação que se segue… um puré de tomate mais mate, mas igualmente delicioso.
3. Fusion Coral – Fusão de Coral: quente e convidativa, esta cor promete aquecer tudo o que é fashion na próxima Primavera, desde vestuário a acessórios.
4. Violet – Violeta: cada vez mais popular, vai emprestar um toque de romantismo e feminilidade às paletas de cores primaveris.
5. Tuscany – Toscana: um bege simultaneamente clássico e contemporâneo para combinar com as cores mais fortes da estação.
6. Aurora – Aurora: este amarelo-esverdeado lembra os primeiros raios do nascer do sol e será um traço de ousadia nas muitas coleções da próxima Primavera.
7. Amparo Blue – Azul Amparo: mais quente que o típico azul marinho, esta cor é fresca e enérgica.
8. Pink Champagne – Rosa Champanhe: chique e sofisticada, vai ser difícil resistir a este delicioso tom de rosa que surge como uma das mais recentes cores neutras.
9. Dried Herb – Ervas Secas: estação do renascimento, a Primavera pede um verde neutro que combina com tudo.
10. Eucalyptus – Eucalipto: mesmo nos meses mais quentes, o cinza não vai faltar, desta feita reinterpretado de uma forma cool e intemporal.

Nenhum comentário: