21.1.09


A nova música da cantora americana Beyonce, está fazendo grande sucesso em todas as rádios de todo o Brasil, sendo a música ‘If I were a boy’, que em português quer dizer: ‘Se eu fosse um garoto’. A música está estorando tanto internacionalmente quanto nacionalmente, aumento ainda mais o sucesso e a fama de Beyonce. Caso você queira ouvir a música, então baixe-a gratuitamente em sites de compartilhamento da internet, e veja logo abaixo a tradução da letra.

Tradução: Se eu Fosse um Garoto

Seu eu fosse um garoto
Nem que fosse for um dia
Eu levantaria da cama de manhã
E sairia pra onde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os caras
E depois caçaria garotas
Eu daria um fora em quem eu quisesse
E eu nunca teria que entrar em confronto por isso
Porque elas se sobressairiam por mim

Seu eu fosse um garoto
Eu acho que entenderia
Como se sentir por amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como magoa
Quando você perde alguém que queria
Porque ele é tomado de você
E tudo que vocês tinham foi destruído

Seu fosse um garoto
Desligaria meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
Eu me colocaria primeiro
E faria as regras pra seguir
Porque sei que ela estaria confiante
Esperando que eu volte pra casa
Que eu volte pra casa

É um pouco tarde pra voltar
Dizer que é só um engano
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto
Você não entende
Yeah você não entende
Como se sente amar uma garota algum dia
Você deseja ser um homem melhor
Você não a escuta
Você não se importa como isso magoa
Até perder alguém perdem alguém que queria
Porque ela foi tomada de você
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto










Se você tem mais de 15 anos saiba que já pode tirar a sua carteira de trabalho, para ingressar no mercado e conseguir um emprego com carteira assinada, assim terá como recorrer á todos os seus direitos!

Mas como fazer a carteira de trabalho? Você precisa ir a delegacia do trabalho na sua cidade, lembrando que para tirar é totalmente gratuita, você deve levar: 2 fotos 3×4 e a carteira de identidade.

A carteira de trabalho fica pronta na hora, você pode pegar!Mas caso você queira tirar a segunda via terá que levar além dos itens acima, o número da carteira de trabalho. Caso tenha sido roubado faça um boletim de ocorrência! Boa sorte!
Entra ano e sai ano, passa carnaval e já nos imaginamos no próximo dia de folia, e nos vem a mente: ‘Qual serão as músicas do carnaval 2009?’. Segundo pesquisas realizadas por diferentes fontes, o carnaval 2009 terá diversas novas músicas que bombarão no trio elétrico e também em bailes carnavalescos. Caso você irá fazer uma festa a fantasia em sua casa de praia e deseja montar seu próprio Cd, então, este deve conter as músicas:

1° Beijar na boca - Claudia Leite
2° Dalila - Ivete Sangalo
3° Hoje é dia de Asa - Asa de Águia
4° Oyá por Nós - Daniela Mercury
5° Flutuar - Chiclete com Banana
6° Acende a Luz - Negra Cor
7° Meu Farol - Voa Dois
8° Balançaê - Tomate
9° Quebra aê - Asa de Águia
10° Pó para com pó aê - Jake

Agora que você já sabe as dez músicas que vão bombar e fazer a cabeça dos foliões neste carnavla, o que lhe resta agora é dançar!

Nenhum comentário: