6.10.08
Se você tem seios muito grandes, não precisa deixar necessariamente o bojo de lado. Ele dá um formato legal aos seios e ajuda a segurar. Opte também por alças mais largas sempre que possível e prefira sutiãs que cubram uma maior parte do seio, como esse branco. Isso também ajuda na sustentação. E mais: sutiã frente-única é uma ótima saída para você variar!
Se você quer disfarçar um pouco a barriga, prefira calcinhas um pouco maiores. Por baixo de uma roupa colada, essa bege fica muito bem. Para fazer sucesso, a lilás não deixa a desejar. O importante é que ela não seja de cós muito baixo e nem esteja apertada. Mas não exagere: calcinha acima do umbigo nem pensar!
Para quem é um pouco mais cheinha não faltam opções para arrasar. Abuse de corpetes e conjuntos como esse lilás, que deixam qualquer corpo encantador. Prefira calcinhas mais largas e abuse nos acessórios.
Para quem tem pouco busto, o ideal são sutiãs com bojo lateral, que aumentam o volume e juntam os seios no meio.
Se você é muito magrinha, abuse de lingeries pequenas. Laterais bem fininhas são ótimas para dar impressão de que seu quadril é maior e fio-dental dá um up no bumbum. Não tenha medo de experimentar e ousar.
Cirurgia de lipoaspiração?
Herbert Vianna
Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo-as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão.
O mundo pirou, enlouqueceu.
Hoje, Deus é a auto-imagem.
Religião é dieta.
Fé, só na estética.
Ritual é malhação.
Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal.
Ruga é contravenção.
Roubar pode, envelhecer não.
Estria é caso de polícia.
Celulite é falta de educação.
Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem.
Imagem, estética, medidas, beleza.
Nada mais importa.
Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.
Não importa o outro, o coletivo.
Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados aos vinte anos não é natural.
Não é, não pode ser.
Que as pessoas discutam o assunto.
Que alguém acorde.
Que o mundo mude.
Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.
" Cuide bem do seu amor, seja ele quem for "
Herbert Vianna (Cantor e Compositor)
Visita inesperada
Zé Bob vai ao sítio de Augusto César e dá susto em Donatela A investigação de Zé Bob o leva ao sítio de Augusto César atrás de Diva Palhares.
Esperto, o jornalista se lembra das conversas que tinha com Maíra sobre o ex-roqueiro e se anima ao juntar as peças do quebra-cabeças:
“(...) a mulher intergaláctica, desaparecida, do Augusto César, essa Rosana... é a Diva Palhares!”, ele conclui, na frente de Tuca.
No dia seguinte, lá vai o jornalista ao sítio sem nem imaginar que pode estar prestes a dar de cara com Donatela Fontini. Do portão, ele bate palmas à procura de alguém para atendê-lo.
Donatela, que está pegando ovos no galinheiro ouve que chegou alguém, vira-se e leva um susto ao ver Zé Bob!
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 13 de setembro, segunda-feira.
O pai e a irmã de Dodi
Sabiá e Fafá são os novos personagens que vão trapacear em A Favorita Coube ao célebre ator Lucio Mauro e à simpática atriz Claudia Missura a divertida tarefa de interpretar o pai e a irmã de Dodi Gentil, respectivamente.
“Ele vai explorar muito o Dodi”, conta Lucio, adiantando que o pai do malandro é tão picareta quanto o filho.
As cenas com a família Gentil, no entanto, prometem divertir o público até o fim da trama. “Eles vieram do Paraguai. A idéia é levar as cenas mais para o humor”, explica Claudia.
A atriz, que estrelou os filmes “Domésticas” (2001), “O Príncipe” (2002) e “Cristina quer casar” (2003), também já fez diversas participações na TV. Os seriados A Diarista e Casos e Acasos, e o quadro Retrato Falado, do Fantástico, são alguns onde ela atuou.
E no que depender de Claudia e de Lucio Mauro, a missão certamente vai ser cumprida. No início desta semana, no estúdio, durante as gravações da estréia deles na novela, o primeiro a achar graça das falas da dupla foi Murilo Benício. O ator contracenou com os dois e, em alguns momentos, não segurou as risadas.
Você, portanto, não pode perder a estréia de Sabiá e Fafá, sábado, dia 11/10 em Favorita
Flora faz Silveirinha chorar!
Vilã diz que ele é um coitado que mulher nenhuma quis Silveirinha não se conforma em ver Flora se humilhando, às vezes até se arriscando, para ter o amor de Zé Bob e perde a paciência:
“Acorda, Flora! (...) O negócio dele é a Donatela, ele nunca vai gostar de você como gostou dela!”.
O mordomo nem imaginava que suas palavras duras provocariam a ira de Flora e voltariam com muito mais força.
Ela coloca a auto-estima do amigo no chão dizendo que ele não é ninguém para falar dela desse jeito. A vilã afirma que ele é um coitado, que não tem ninguém e que nenhuma mulher quis.
Muito magoado, Silveirinha diz que se ainda não encontrou ninguém, é porque ela tem consumido toda a atenção dele. Cruel, a loura sugere, então, que ele vá dar uma voltinha.
Quando percebe que ele está arrasado, quase chorando, Flora pisa ainda mais no amigo:
“Que foi? Vai chorar? Tá querendo que eu passe a mão na sua cabeça, é? Eu não sou a Donatela, não, cara! E se tem uma coisa que eu não suporto é gente coitadinha! Sai de perto de mim, vai, Silveirinha! Vai chorar longe de mim!”.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 13/10, segunda-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário