29.9.08


Dicas para se divertir na balada sem uma gota de álcool




Beber e dirigir nunca formaram uma boa dupla, todo mundo sabe. Mas muita gente só começou a entender isso à força, com a Lei Seca. Para os mais novos "conscientes", aqui vai uma boa dica: como se divertir na balada sem ingerir uma gota de álcool! Tomem nota:

Dançando com os sóbreos!
Se você gosta de dançar (ou se não tem nada contra a idéia), prefira lugares que tenham um bom som pra você se acabar na pista. Salsa, samba-rock, forró, funk, eletrônico, sertanejo... Dance o máximo que puder! Se não sabe, aprenda. Se sabe, arrase. Aproveite enquanto não existe um bafômetro que capta a endorfina que você libera se exercitando!

Chame o palhaço
Toda turma tem aquele amigo com dom de bobo da corte. Ainda bem! Traga-o sempre a tiracolo. Um amigo engraçado vale por duas caixas de cerveja e/ou 5 doses de whisky! Estar rodeado de pessoas legais é muito mais importante do que cachaça.

Explosão de sabores
Comer também é fonte de prazer. Então, sem exageros pra não engordar, experimente novas guloseimas. Visite lugares famosos por seus petiscos e pra beber... sucos naturais! Eles são nutritivos e só têm a fazer bem para o seu organismo. Bebidas energéticas também podem quebrar seu galho.

Embriague-se de amor!
Pra que beber se você pode beijar? Ninguém gosta de pegar bêbado, então estar sóbreo é um ponto positivo a mais pra você na hora da conquista. E já que não tem a desculpa de estar bêbado, converse coisas interessantes. E o melhor: você vai lembrar da conversa no dia seguinte!

Rindo da desgraça alheia
Não há nada melhor que rir das bizarrices de quem exagera na bebida. Eles falam o que não devem, fazem o que não têm coragem normalmente e agem de forma ridícula! Já que você estará sóbreo, aproveite pra rir dos manguaças (e se possível gravar para pôr no YouTube)!

É tão óbvio que bons momentos da vida são mais bem curtidos quando você está com 100% da sua capacidade de raciocinar funcionando... O importante não é beber... O importante é se divertir! E o melhor: nada de ressaca no dia seguinte!

























Vestido curto para o seu casamento

Dependendo do horário da cerimônia ou local, a noiva pode e deve usar vestido curto.

Estes modelos acima saíram na revista Marie Claire inglesa. O último modelo você pode até usar depois em uma festa ou recepção.








Donatela finalmente descobre um furo de Flora que pode significar o nocaute da vilã.

Pedro conta à filha postiça que Dodi tem um DVD com provas que incriminam a megera.

Sem saber ainda o conteúdo do material, a morena decide ir atrás do que pode significar a chave para sua liberdade.

Ela vai à mansão onde Dodi está morando e espia pela janela os passos do cafajeste até o momento em que ele vai dormir. Donatela vê, inclusive, quando ele pega o DVD e o esconde dentro de um livro.

Quando a barra está limpa, ela entra na mansão, encontra o DVD e fica de queixo caído ao assistir às imagens.

“Meu Deus! Não acredito! A prova contra a Flora! Tá tudo aí!”, diz Donatela ao ver que ali está gravado o assassinato de Salvatore.

Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir de sábado, dia 4/10.














Halley ama Lara de verdade?
Cilene arma para saber se o filho é mesmo fiel à namorada e ele surpreende Halley até parece outro rapaz.

Responsável como nunca, tem se empenhado no trabalho com seriedade e tudo leva a crer que o namoro com Lara é coisa séria.

Porém, há quem ainda tenha um pé atrás diante de mudanças tão radicais de comportamento.

Até Cilene, a “maminha” do garotão, desconfia desse amor!

Curiosa para saber até onde vai o comprometimento com a herdeira dos Fontini, ela manda Sharon tentar seduzir Halley. “Eu quero ver se ele gosta mesmo da Lara! Quero ver se ele é mesmo fiel!”, explica Cilene.

E não é que ele passa no teste? O rapaz não cede às investidas de Sharon e Cilene desconfia que ele tenha realmente se apaixonado por Lara.

Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir de sábado, dia 4/10.






A torcida é para que seus personagens não fiquem juntos. Mas, na vida real, a história é diferente. Namorando há um mês, os protagonistas de “Malhação” Sophie Charlotte e Caio Castro ganharam a aprovação dos fãs da novelinha, que preferem que, na ficção, a moça fique com Gustavo (Rafael Almeida). O casal de fora dos estúdios ganhou até a benção de comunidades no Orkut.
— As pessoas falam “ai, que lindo”, “que fofo”, quando vêem a gente junto — diverte-se Caio.
Na próxima semana, eles sobem ao altar. Calma! Por enquanto, só na TV. Após o nascimento do filho, Bruno (Caio) pede Angelina (Sophie) em casamento. Mas depois de encontrar o diário da menina e ler sobre a promessa que ela fez de não abandoná-lo por causa do acidente, o moço abandona a noiva na igreja.
Partidários da teoria “namoro, namoro, novelas à parte”, cada um defende seu personagem.
— Ela deu uma pulada de cerca, né? — diz Caio.
— Mas ele ainda não sabe na trama! — argumenta a atriz.
O começo da discussão logo vira brincadeira.
— É muito engraçado. Quando fico feliz com o rumo da história, ela não gosta — conta ele.
Sophie não toma partido:
— Torço pela felicidade de Angelina, seja com quem for.











Os mais atentos telespectadores de “A favorita” já devem ter percebido que Diva (Giulia Gam) voltou a sumir da novela. Mas não será por muito tempo. Na segunda semana de outubro, a traficante de armas reaparece na trama, sendo perseguida pelo namorado colombiano, Tito (o ator ainda não foi escalado).

E não será só o guerrilheiro que estará na cola dela. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai atrás da traficante, após receber a informação de que tem que investigar a ex-presidiária por ela ser a conexão para os crimes de Romildo (Milton Gonçalves).

Giulia confessa que a nova fase de Diva a pegou de surpresa, já que não esperava que a personagem se re- velasse uma criminosa bélica. E que não tolera armas, apesar de na ficção ter que tratá-las com naturalidade.

— É uma coisa muito louca, porque sou contra arma, odeio. Tem duas coisas que morro de medo na vida: cobras e armas. Mas o ator tem que abstrair certas coisas para o personagem poder fluir — diz Giulia, que conta mais curiosidades sobre a vida bandida de Diva na entrevista abaixo.

EXTRA: O que você achou dessa faceta de Diva, que se mostrou uma traficante de armas?

GIULIA GAM: Não esperava isso, fiquei bem surpresa. Achei que ela sairia da prisão, ficaria escondida com Pepe (Jean Pierre Nohaer), reatasse o romance com ele e tentasse resolver a questão com o filho. Pensei que ela trilharia um caminho romântico, mais feminino. Mas o autor foi para o lado mais testosterona da coisa.

EXTRA: E como foi se ver com novo visual, numa nova etapa da personagem?

GIULIA: Ela ficou sofisticada, não? Quando vi no ar a história do tráfico de armas, que é punk, liguei para o João (o autor João Emanuel Carneiro) e disse: “João, e agora?” Ele me respondeu: “Muito ousado, né, Giulia?”. Fiquei com a respiração suspensa.

EXTRA: Como é a sua relação com o autor?

GIULIA: Às vezes tenho vontade de ligar para ele para saber o que vai acontecer. Mas sossego e vejo que também é legal essa relação de se fazer uma coisa e esperar o que ele vai me dar em troca. A surpresa é um bom estimulante.

EXTRA: As armas de Diva são verdadeiras?

GIULIA: Algumas são imitações, outras de verdade, mas não funcionam. Não tem como colocar munição, foram transformadas. São tão pesadas que não consigo carregá-las. Somos acompanhados pela equipe de efeitos especiais, mesma turma que esteve junto com o time do filme “Tropa de elite.” E não gravamos com elas fora do Projac.

EXTRA: Você gravou no Catumbi, onde fica o presídio da trama, e no Cemitério do Caju. Ficou nervosa por estar em dois locais perigosos do Rio?

GIULIA: Fiquei impressionada. É uma zona de energia pesada. No cemitério, a única coisa que não me preocupava eram os mortos.

EXTRA: Acha que Diva pode ter uma vida normal?

GIULIA: Ela escolheu um caminho sem volta. Diva é marginal, bandida, lida com contravenção. Não tem como retomar uma vida civil.








'A favorita': Irene e Gonçalo terão crise no casamento



Primeiro, Gonçalo (Mauro Mendonça) vai esquecer do aniversário de casamento. Depois, Irene (Glória Menezes) descobrirá uma infidelidade dele no passado. O casal Fontini de "A favorita" vai viver uma crise matrimonial e tanto.

Confusa, Irene aceitará a proposta de passar um fim de semana com Copola (Tarcísio Meira) em Paraty, onde eles se conheceram. Mas, lá, ela se dará conta de que o tempo deles passou e que a vida dela foi com Gonçalo. E, na volta, eles vão reconstruir seu casamento. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, promete momentos de muito romance para o casal.

Nenhum comentário: