16.2.07

Ocupada demais pra respirar

Às vezes você não tem nada pra fazer. Em outras ocasiões, você tem coisas demais. E têm dias que você fica ocupada demais até pra respirar! É horrível, quando você percebe o dia já acabou, você não fez nem metade das coisas, amanhã tem que acordar cedo e nem comeu direito. Daí você vai se lembrar de que não faz sexo há um tempão. Sexo, o que é isso? Lógico que você vai acabar comendo uma caixa de bombom e também vai perder a hora no dia seguinte. E vai acordar correndo, se vestir correndo e se lembrar no trabalho que a agenda ficou em casa!
Ahhhhhhhhhhhh!

Mas calma! Antes de ter um surto, gritar na rua e perder a memória, vou dar algumas dicas de como dividir o seu tempo entre trabalho, casa, pretês, amigos e aulas de ingles.

- Se não der pra arrumar a casa (óbvio que não vai dar e quando der você vai estar cansada), contrate uma faxineira. Investimento fundamental na limpeza do lar.

- Converse com o seu chefe e mostre que o importante é a produtividade. Sendo assim, você não precisa chegar cedo no trabalho se cumpre tudo o que precisa em menos tempo. (isso é uma ótima desculpa pra quando você chegar atrasada)

- Atualmente existem ótimas opções de comidas congeladas prontas, que vão encher o seu freezer. Daí um dia você pode comer pizza, no outro nuggets e no terceiro pão de queijo.

- Durma pouco mas pense que Napoleão também dormia pouco. O que, Napoleão era um idiota? Bom, pense que você vai aproveitar mais suas horas dormindo pouco (mesmo que não seja fazendo coisas legais).

- Converse com os amigos por mail. Assim você terá notícias e não sumirá. - Fale com seu pretê que a melhor hora pra fazer sexo é de madrugada. No caso de você não ter um pretê fixo, apele para a sua amiga joaninha.

- Quando você não agüentar mais, dê uma desculpa para todos e tire um dia de folga. Mas não fique dormindo! Dê uma saída, compre presentes e faça a unha.


 

Nenhum comentário: