14.2.07

Avril Lavigne - Girlfriend



Avril Lavigne revelou o seu nome do seu mais novo álbum batizado de “The Best Dam Thing” que será lançado em abril de 2007. O último álbum da skater girl canadense foi o “Under My Skin” de 2004 e vendeu mais de 9 milhões de cópias no mundo inteiro.
No seu Myspace, a esposa de Deryck Whibley, vocalista e guitarrista da banda canadense de punk pop Sum41, disse que o primeiro single do novo disco será a música “Girlfriend”.
Avril Ramona Lavigne descreveu seu álbum algo como “rápido, divertido, jovem, agressivo, confidente, convencido... todas as coisas boas imagináveis”. Tantos superlativos e esbanjando confiança por todos os lados. Será que vai ter essa imensa diferença para com seus outros álbuns?

A produção do álbum vai ficar por conta de Rob Cavallo (The Goo Goo Dolls, Green Day e My Chemical Romance), seu marido e por ela mesma. Ou não. Já ouviram falar da crise do segundo álbum, certo? Com Lavigne aconteceu no terceiro. A loira agora com os cabelos encaracolados se esbarrou em algumas composições, arranjos... Foi difícil

Fonte MTV Brasil

Nenhum comentário: