3.2.07

O pior de ser pobre é ser BURRO.

Puta que pariu, eu odeio pobre-burro. Definição de pobre-burro!

Pobre-burro é o indivíduo filho da puta que mora no interior de São Paulo, está desempregado, tem um Kadett velho, três filhas e não tem seguro automotivo.

Certo, e porque burro?

Burro porque tá desempregado. Puta que pariu, quem discorda de mim pode parar de ler por aqui, mas num país do tamanho do Brasil só não trabalha quem não quer. E se não trabalha é BURRO. Não me venham “a situação do país tá precária”, “o desemprego tá alto”. Tem tanta forma de ganhar dinheiro, mas tanta que não dá pra citar todas. Se um filho da puta como esse tal..., que deve ser da Silva, não fosse burro ele ganharia dinheiro juntando material reciclado. Porra com um carro, é só arrumar um reboque, encher de lixo reciclável (coisa fácil, dá pra encher uns 3 reboques num dia de coleta) e vender, puta que pariu. Isso custa caro. Mas não, ele fica em casa coçando.

Ou então vai vender pipoca, consertar panela, tira a merda do carro da garagem e vai vender pamonha. Vai carpir terreno. Vai lavar túmulos. Cacete só não ganha dinheiro quem não quer, é preguiçoso e BURRO.

No Brasil tem emprego, MUITO emprego, o que não tem é profissional capacito. Alguém duvida? Veja classificados em São Paulo, Campinas, cidades grandes, até mesmo Americana, tem tanta vaga, tanta gente precisando de mão-de-obra. E o que falta é gente qualificade. Gente que sabe fazer. Se não sabe, é burra, porque aprender todo mundo pode.

Ai chega no fim de semana, e ele (Sidney) ainda gozando de seu seguro desemprego, vai pra um churrasco de família. Volta com alguma quantidade de álcool a mais no sangue, desce uma avenida da cidade a milhão por hora, com filhas e esposa no carro e NÂO PÁRA A MERDA DO CARRO.

Resultado: Um Gol nunca batido, com a traseira destruída e a lateral amassada.

Puta que pariu. É tão simples. Se esse filho da puta arrumasse qualquer forma digna de renda, e pagasse a merda de um seguro eu não tomaria um puta prejuízo, não me aborreceria e provavelmente não estaria falando isso aqui.

Puta que pariu. O problema não é ser pobre. Eu também sou pobre. Até o dia em que eu parcelar minhas compras em 12x no cartão eu serei pobre. O dia que eu chegar numa loja e falar: “Eu quero, não importa quanto custa e pago a vista.” ai sim, não serei mas pobre.

Mas não, sempre tem um POBRE-BURRO solto por ai, e quem paga o pato? Você, Eu, pessoas que estudam, ralam o mínimo pra poder pagar, nem que seja apertado, todo fim de ano o seguro do carro.

Esse é o povo brasileiro, que não desiste nunca!
O povo que não desiste de fuder com esse país.

Agora esse Pobre deve tá no “aconchego” de sua casa, assistindo Big Brother Brasil, na sua TV da CCE que ele comprou nas Casas Bahia, no crediário em 24x sem juros.

É por isso que esse país não dá certo. O problema não é o governo. É o povo… burro!

Nenhum comentário: