1.2.07

Manoel Carlos conta como será o final de 'Páginas da Vida'


Na reta final de ‘Páginas da Vida’, Manoel Carlos conta como terminarão alguns dos principais personagens da trama. O processo pela guarda de Francisco (Gabriel Kauffman) começa nesta sexta-feira ou sábado. "Será a primeira audiência de conciliação. Como não há acordo, eles vão para a audiência definitiva, que será semana que vem".




Também no fim da próxima semana, Marta descobre que Clara (Joana Mocarzel) está com Helena e jogará a culpa na médica, que contará a verdade. "Léo pedirá a guarda da menina e a juíza definirá, nos dois últimos capítulos", acrescenta Maneco.

Sobre a bulimia e a possível gravidez de Gisele, assunto polêmico, revela: "Gisele será internada para se tratar, mas não ficará grávida", diz.


Sérgio (Max Fercondini) e Sabrina (Leandra Leal) vão viver e trabalhar em Amsterdã.



Também no fim da trama, Bira (Eduardo Lago) estará em recuperação e iniciando romance com
a médica Marília (Daniela Gali)

Quanto a Marina (Marjorie Estiano), Maneco não decidiu se ela se casa com Rafael (Pedro Neschling).


Simone (Christine Fernandes) adia a viagem para os Estados Unidos, já que os pais dela vêm para o Rio, e o pai dela está doente. Aproveita para dizer a Jorge (Thiago Lacerda) que está com saudades dele e disposta a se casar. Nesse momento, Jorge já está envolvido com Thelma (Grazi Massafera). Então ele ficará entre o amor das duas para resolver.
"É preciso ver que muitas pessoas pedem para que Jorge fique com Simone e outros tantos para que fique com Thelma. Ele terá que decidir até o fim da novela. Sobre a gravidez de Thelma, ainda não resolvi se ela vai ou não engravidar dele", diz o autor.



Descobertas
Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) terá um encontro com o filho até o final da novela. E Diogo (Marcos Paulo) saberá que é pai do menino. "Tenho muitas opções, e ainda não me decidi". Quanto à irmã Má (Marly Bueno), o telespectador só saberá o que ela esconde no fim da novela.




Kelly (Stephanie Brito) e os pais ficarão sabendo a verdade sobre Fred
e pedirão que a filha tome uma decisão.



O romance de Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) vai continuar. Alice (Regiane Alves), no entanto, não se dará por vencida. “Resta saber quem sairá ganhando”, diz Maneco.



Carmem (Natália do Valle) descobre tudo sobre Greg (José Mayer) e Sandra (Danielle Winits) e tenta matar a rival. Acaba acertando em Greg, que, pela 2ª vez na trama, leva um tiro.


Livia (Ana Furtado) procura Isabel (Viviane Pasmanter) e pede que feche ou abra a porta de vez para Renato (Caco Ciocler), pois como está, não dá. Isabel opta pelo amor do fotógrafo.


Semana que vem, Tide (Tarcísio Meira) e Tonia (Sonia Braga) se conhecem e até o fim da novela
estarão apaixonados
Enquanto isso, Sílvio (Edson Celulari) se envolve com Márcia (Helena Ranaldi).

Nenhum comentário: