26.6.13








Lindoooo






Nada se perde.....



Nada se perde....tudo se transforma.
Basta ter imaginação e muita criatividade.










Tons naturais e cores quentes

E não é que combinam?
Pedra, algodão, palha, sisal, branco e luz natural.
Base perfeita para introduzir o amarelo, o coral, tons de vermelho, verde, enfim, as cores que você quiser.






Imagens fofas pra alegrar.

.


Sempre gostei de bicicletas, ainda mais essas femininas, enfeitadas sempre fazem uma decoração bonita em alguma festa.


Ou apenas pra sair por ai pedalando com estilo.


Um chazinho neste inverno é uma boa pedida, ainda mais assim com bulês fofos numa bandeja.


Ou um pic nic no meio do mato, coisa mais fofa para fazer lindas fotos românticas.


Fronhas floridas com barra de crochê enfeitam qualquer cama.


Coisa boa sentar numa sala como essa.


Ou comer numa cozinha toda colorida...


Ter um cantinho organizado com seus papéis favoritos.


Esta foto é de um filme que achei linda a decoração do apt da moça.


Cores lindas e toques retrô.





OITO salas inspiradoras

Se tem um cômodo da casa que precisa estar sempre arrumado, cheiroso e bonito é a sala, afinal, é onde recebemos, em geral, as visitas. E a gente gosta de caprichar na decoração, né.
Selecionei algumas para inspirar vocês...
Esta primeira tem elementos naturais na decoração, palha, linho, algodão, madeira, além de ser bem iluminada.





Outra com bastante luz natural e uma cortina que dá privacidade sem barrar a claridade.







Esta é linda, toda branquinha com móveis e decoração antiguinhos.






Bem feminina e com lustre customizado.







 Bacana o projeto sustentável. As fotos arrematam a decoração com charme.






Bem moderna, com bastante iluminação natural e perfeita harmonia entre o cinza, o branco e o rosa.






Simples e divertida. Os quadrinhos no chão dão o tom moderno.




Tendências para nova estação em 2013



                Pesquisando pela net vi muitas peças que devem ainda chegar por aqui...moda...bijus...tendências em geral ,e quero deixar aqui algumas dicas legais....









                        Esse estilo de bijus chama-se Body Chain...é um  acessório  inspirado nas jóias indianas...algumas celebridades já aderiram e por aqui,penso que neste verão pode pegar!!

                       Preto e branco entram com tudo, sandália gladiador também...então ame ou odeie!!!! 


De Tudo um Pouco

 

{pinterest}
 
{gingerella}
 
{ida}


Momento Pára Tudo!

{centasional girl}


O puro charme da delicadeza...




 

Desejo do dia..




Cores, quadros, pratos na parede, cadeiras coloridas, almofadas, tapetes, claridade. 

Quanto aconchego, em uma só imagem.
Delicadeza e bom gosto.


Bem do jeitinho, que eu gosto.





Os 10 benefícios da boa e véia Vodca ou Vodka.

1. Adstringente de emergência-  Caso a sua pele seja oleosa e você não tenha em mãos o seu produto. Lave o rosto com sabonete e, antes do hidratante, aplique um algodão embebido em vodca- Capriche nas áreas mais sujeitas a cravos. O álcool reduz a gordura da pele. 

2. Sem marca de curativo-  Imagina na hora de substituir o curativo. A mãe, o filho e a vizinha chora e se arrepia de dor. Então faça assim, encharque um algodão  com a VODCA e coloque sobre a tira adesiva por alguns segundos  até amolecer a cola. Prontinho: é só puxar que ela sai ligeiro e sem dor. E não fica aquela marquinha escuro do adesivo. 

3. Fim do chulé- Todos estão propensos a ter o cheirinho desagradável nos pés, no verão então nem se fala. Caso isso aconteça, esfregue a VODCA pura na região, caprichando entre os dedos. O desconforto melhora por algumas horas. É momentâneo, mas tem efeito. 

4. Mate o mofo- Quer eliminar o mofo? Elimine-o passando um pano umedecido em vodca dentro dos armários e das gavetas ( fórmica e MDF- a madeira natural poderá ficar manchada). É tiro e queda. COMPROVADO

5. Lentes tinindo- O suor, maresia e a oleosidade acabam com as lentes dos óculos, não é mesmo??
 Para remover aquelas marquinhas que teimam em ficar, passe um pano molhado nas lentes (evite a armação). Tira a sujeirinha sem esforço. As lentes acrílicas, não podem. COMPROVADO

6. Alívio imediato-  Se você caminhou demais e as pernas doem? Ou excesso de sol no rosto, inchaço e vermelhidão? Meio copo de vodca e meio copo de água, resolvem.  Coloque a solução em saco plástico  com fecho e leve ao congelador, até atingir consistência firme e flexível. É só aplicar na região.

7. Lâminas preservadas- Como é chato descobrir na última hora que a lâmina está sem corte. Evite essa chateação mantendo as lâminas imersas em um pouco de vodca. Desinfeta o aparelho e previne os pontos de ferrugens.

8. Baixe a febre-  Tem alguém febril em casa? Misture uma parte de vodca e quatro partes iguais de água e aplique no peito e nas costas com um pano limpinho. A evaporação ajuda  reequilibrar a temperatura do corpo.

9. Sujeirinha nunca mais- O cãozinho ou mesmo alguém vomitou no tapete? calma a dona Vodca resolve tudo. Retire a sujeirinha com água e sabão e depois esfregue um pano ou uma escova molhada com vodca no local. Ela ajuda a desprender a sujeira, higieniza e elimina odores. Mas tudo isso, antes que a mancha seque.

10. Inseticida-  Moscas, abelhas e vespas. A vida acabou para elas ( tão maléfica eu), mas elas podem acabar com aquele momento relax ao ar livre e principalmente se alguém for alérgico a picadas.  Tenha à mão um borrifador com vodca e  tcharaaaaam, adeus ao incômodo. Basta um jato para derrubar o intruso. Adiooooos, insetos!

  Você assim como eu, olhará para essa danada com outros olhos, né?.
  De bebida à utilidade doméstica..
  Fiquei impressionada com a potência da bichinha.
  Vem cá VODCA, sua linda!
   Vamos bebemorar?? O que sobrar, tu guarda!!!!







colagem óculos de sol




Vi por ai...



















Varal basculante super clean para pequenos espaços !!!


A lavanderia NÃO é nem de longe o 'Cantinho' preferido e mais divertido do nosso lar, concordam meninas?
E se o espaço for apertado o terror só aumenta...
Por isso mesmo que as ideias pra tornar a lavanderia mais prática e funcional são sempre muito bem vindas!
Olhem só essa QUE LEGAL:
Um varal para secar roupas super clean e estiloso!

Ele funciona exatamente como uma 'janela basculante', com uma peça articulada na lateral e uma dobradiça na parte de baixo para poder abrir e fechar.
Na base inferior, alguns puxadores para poder pendurar cabides, bolsas e etc...
E quando não tem roupa secando ele se fecha e não ocupa ESPAÇO NENHUM!












'Amor à vida': Lutero flagra César e Aline, e xinga a secretária: 'Você é uma vagabunda com cara de piranha'



cesar_aline2.jpg
O caso entre  César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) será descoberto por Lutero (Ary Fontoura) . Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o cirurgião vai à sala do dono do hospital para avisá-lo de que a enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) foi encontrada morta num dos banheiros e flagra Aline beijando César. "Como é que você pode, César?", diz Lutero. Aline sai da sala e César pede para conversar com o médico. Mas Lutero não quer papo. "Eu não vou compreender nada! A Pilar (Susana Vieira) é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado, César", fala Lutero, que logo encerra o assunto e dá a notícia da morte da enfermeira.
César sai assustado para resolver a situação com a polícia e Lutero aproveita para dar uma lição de moral em Aline, que está na antessala de César. "Não seja sonsa. Eu sei muito bem quem você é, garota. É uma vagabunda com cara de piranha, jeito de piranha, que quer dar o golpe no patrão". A secretária diz que ficou ofendida, deixando o médico ainda mais irritado. Ela pergunta se o cirurgião pretende contar tudo para Pilar. "Eu não vou trair a amizade do César, nem quero fazer a Pilar sofrer. Mas você me dá nojo".
É nesse momento que, finalmente, a máscara de Aline cai. "Você também me dá nojo, velho babaca", diz Aline para surpresa de Lutero. "Ah, finalmente caiu a sua máscara", debocha Lutero. A secretária muda novamente de postura e debocha do cirurgião: "Sinto muito se me excedi, doutor Lutero. Quer a minha ajuda pra ir até a administração, ou consegue andar até lá sozinho?". E Lutero dá a lição final a Aline: "Ainda debocha de mim porque sou velho. Eu posso estar velho, mas ainda sou útil, ajudo as pessoas. Já você... Eu tenho horror de pensar como vai ser a velhice de uma pessoa tão sem caráter".


'Amor à vida': Bomba! Patrícia descobre que Michel é casado e termina tudo com ele



patricia_michel.jpg
Quando Patrícia (Maria Casadevall) dizia que não queria compromisso com Michel (Caio Castro) porque todo homem era igual, ela tinha razão. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a administradora descobre que o bofe é casado! Patrícia e Michel estão no hospital quando dão de cara com Silvia (Carol Castro), a advogada de Bruno (Malvino Salvador), e ela revela que é mulher dele. "Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?", pergunta Silvia. Patrícia fica ainda mais chocada quando vê um anel no dedo mindinho da advogada e Silvia explica: "O Michel nunca gostou de aliança tradicional. E me deu esse anel aqui, é uma gracinha, não é?". Patrícia ergue o dedo e mostra e mostra o seu. "Parece que ele tem mania de dar anel descolado", fala a namorada. "É por economia. Assim ele não gasta em brilhantes", fala Silvia.
Nervoso, Michel diz a Patrícia que ele e Silvia não estão mais juntos, mas ela vai embora irritada. "Cê não tinha nada que falar com a Patrícia!", briga Michel. Silvia afirma que eles são casados e que a "peguete" dele tinha que saber. "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, cê sabe muito bem que não rola!", fala. Ele sai correndo atrás de Patrícia, mas ela não lhe dá ouvidos e arranca com o seu carro. Michel vai ao apartamento dela e tem que driblar a segurança para entrar, já que ela proibiu a entrada dele no prédio. O médico esmurra a porta da namorada, que liga para a portaria pedindo para chamarem a polícia. Patrícia só muda de ideia quando a viatura chega para prender Michel. Ela abre a porta e deixa o namorado entrar para conversarem.
Patrícia reclama que ele nunca contou que era casado e ele jura que ia contar. "Eu e a Sílvia somos casados, mas a gente tá dando um tempo", fala. "Um tempo? Dar um tempo quer dizer que cês tiraram umas férias do casamento?  E que cê pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?", pergunta ela. "Mais ou menos. Não é questão de sair pra gandaia. O relacionamento tava mal", ele explica. Patrícia fala que quando eles se conheceram, ela não queria compromisso e que foi ele que insistiu numa relação estável. "Agora que eu aceitei, descubro que cê é casado e tá dando um tempo. E que eu sou a pegadinha das suas férias conjugais", reclama ela.
Michel fala que ela sabe que não é assim e se declara mais uma vez: "Eu gosto de você. Te amo". Patrícia, no entanto, é implacável: "Também foi sincero quando me deu esse anel? Praticamente igual ao da sua mulher? Mulher, sim, porque nem ex é. Ex seria se cês tivessem se separado. Mesmo assim, eu merecia saber". O médico diz que estava esperando o momento certo de contar e que vai pedir o divórcio, mas não adianta. Patrícia termina com ele: "Eu tou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!".




'Sangue bom': Amora beija Maurício, pede o ex em casamento, mas ele não aceita



mauricio-e-amora.jpg
Bem que Malu (Fernanda Vasconcellos) avisou que Bento (Marco Pigossi) não era do tipo que faria tudo que Amora (Sophie Charlotte) quer. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a patricinha percebe que Maurício (Jayme Matarazzo) é mais parecido com ela e passa a investir no ex-noivo.  "Eu quero que cê saiba que nunca vou esquecer o que cê tá fazendo! Vou ser grata a minha vida inteira, Mau! Ninguém me ajudou e me defendeu mais que você!", diz ela, abraçando-o.
Bento, que a essa altura está meio rompido com Amora, flagra os dois juntos e se irrita. "O que o Maurício estava fazendo aqui a esta hora?", pergunta. Maurício não responde, dá um beijo no rosto de Amora e sai da casa da ex. O que cê devia estar fazendo! Me dando força no pior momento da minha vida!", responde ela. Depois, Amora liga para Maurício e o chama para conversar. "Se não fosse você, não sei o que seria de mim! E eu acreditando que o Bento poderia me entender! Lembra como a gente era feliz, como se divertia junto?!... Era tão bom, eu acordava tão contente! Vamos começar tudo de novo? Vamos voltar a namorar! Devolve aquela vida que eu tinha com você! Eu sei que você ainda me ama! Me ajuda a ser feliz de novo, Mau!". O playboy não resiste e beija Amora, apaixonado.
No fim do beijo, Maurício diz que eles não podem voltar a ficar juntos: "Eu te amo muito, mas não posso devolver a vida que cê tinha comigo. O tempo não volta, eu mudei, você mudou e neste meio de tempo apareceu o Bento!". Amora, então, surpreende: "Eu tô te pedindo em casamento, Maurício!". "O pedido é tentador, mas não posso aceitar! Não nestas circunstâncias, Amora!", responde. Surpresa e magoada, ela pergunta se ele também a está rejeitando. Maurício fala que a ama muito, mas que não perdeu a lucidez. "Amora, cê teve oportunidade de se casar comigo, mas escolheu o Bento, lembra-se?".
A patricinha pede que ele esqueça o florista. "Eu posso esquecer, mas você não! Foi por causa dele que você rompeu o noivado comigo, Amora! No dia em que cê estiver com a cabeça no lugar e me pedir em casamento de coração aberto, vou me ajoelhar e agradecer! Mas não agora!", continua ele. Amora quer saber se ele também vai abandoná-la e Maurício a abraça, carinhoso. "Amora! Eu tô com você para o que der e vier! E farei tudo que estiver ao meu alcance para resgatar a tua dignidade e a tua imagem... Pode ter certeza disso!", promete ele.







'Amor à vida': Bruno e Ninho brigam no hospital, e Paloma impede hippie de contar que ele é o pai de Paulinha



briga2.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Ninho (Juliano Cazarré) chega ao hospital para visitar Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), irritando Bruno (Malvino Salvador). Os três vão para o jardim do São Magno e batem boca. "Eu sei muito bem quando um cara tá cercando uma mulher! Não gosto disso", fala Bruno. "Eu visito quem eu quero, quando eu quero. Cê num manda em mim!", responde Ninho.
Paloma diz a Bruno que ele não tem o direito de resolver quem pode e quem não pode visitá-la e ele pergunta de que lado ela está. A pediatra disfarça, diz que não está de lado algum e pede que ele se acalme. Bruno fala que depois eles conversam e confronta Ninho: "Tem mais, cê por acaso pretende ver a minha filha?". "Pode ser, eu gostei da Paulinha. Só achei ela muito mal educada", responde o hippie.
Bruno, então, explode. "Mal educada? Escuta aqui, cara, eu sempre me dediquei a Paulinha. Só consegui voltar a me matricular na faculdade de Direito agora, porque passei esses anos todos cuidando dela. Troquei fralda, dei comida, banho... Eu eduquei muito bem a minha filha". Ninho diz que ele fez de Paulinha uma careta e Bruno se irrita: "Ah, tava demorando! Cê se acha, né? Eu ensino a Paulinha a ser responsável, a cumprir compromisso, eu quero que ela tenha um futuro".
Ninho provoca o rival ainda mais dizendo que o futuro dela vai ser careta e burguês. "Pera aí, o que cê tem a ver com a educação da minha filha? Nem responde. Eu digo. Cê não tem nada que ver com ela. Nada", grita Bruno. "Eu acho que ainda vou te fazer uma surpresa", fala Ninho. Bruno pergunta o que ele está querendo dizer e Paloma se apavora com a possibilidade de Ninho contar que eles são os pais biológicos de Paulinha. "Chega! Cês não vão brigar aqui, no hospital. Eu vou pro quarto. Eu vou ficar com a Paulinha", fala a médica para acabar com a discussão. Ninho diz que vai com ela dar boa noite para a menina e Bruno não deixa. "Não chega perto da minha filha!".
Amadeu (Genézio de Barros) e Valentin (Marcelo Schmidt) se aproximam e tentam acalmar a situação. Ninho cede, mas provoca dizendo que depois volta para ver a menina. Bruno continua gritando com ele: "Já mandei ficar longe da Paulinha! Eu te proíbo de ver a minha filha!". Ninho, então, dá uma risada e se afasta com Valentin.



'Amor à vida': Rita Cadillac mente sobre viagem, entra na 'Fazenda' e tem filme queimado na Globo



marcia-e-rita-cadillac2.jpg
O filme de Rita Cadillac está mais do que queimado na Globo. A ex-chacrete, que estava atuando como consultora de Elizabeth Savalla em "Amor à vida", mentiu para a produção da novela dizendo que ia fazer uma viagem para a Europa para poder adiantar a sua participação na história. Por causa dessa mentira, Rita vai aparecer na Globo e na Record ao mesmo tempo. É que a participação da ex-chacrete, que começou na semana passada, continua acontecendo nos capítulos de quarta e quinta-feira


'Amor à vida': Para reconquistar Paloma, Ninho tenta beijar a ex. Veja as fotos



amor11.jpg
Se o telespectador já morre de pena de Bruno (Malvino Salvador), agora então é que o público vai querer pegar o ator no colo. É que nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) volta a se aproximar de Ninho (Juliano Cazarré) no maior clima de paixão. A médica procura o ex-namorado numa feira onde ele expõe seus quadros com Alejandra (Maria Maya) e Valentin (Marcelo Schmidt) e o chama para uma conversa.
Para reconquistar Paloma, Ninho tenta beijar a ex. A pediatra pede que ele não confunda as coisas, mas fica balançada. É Ninho quem pressiona Paloma para ela confrontar Bruno sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). "Quero saber o que vai acontecer agora que você e a menina saíram do hospital", pergunta Ninho.
 Paloma diz que ainda não decidiu e que pensa em falar com Bruno. Ninho se irrita e fala que ela não tem o que conversar com o cara que roubou a filha deles. A médica argumenta que Bruno pode ter alguma explicação e Ninho se irrita. "Não tem explicação que resolva. Na boa, Paloma, se você ficar com o Bruno, com ele e com a menina, eu fico com o que?". Paloma responde: "Ninho, cê nunca se interessou pela nossa filha. Nunca. Agora virou pai?". O hippie fala que gostou da menina assim que a conheceu. "É minha filha. Paloma, eu quero ter direito a minha filha".
Ninho põe a mão sobre a de Paloma e lhe faz carinho. A médica fica molinha e Ninho tenta dar um beijo na ex-namorada. "Não me deixa de fora", sussura Ninho. Paloma percebe que ele está tentando seduzi-la e tira a mão dele para ir embora, dizendo que já tomou uma decisão. As cenas foram gravadas, domingo, no Campo de Santana, no Centro.
amor22.jpg
amor44.jpg
amor55.jpg





'Amor à vida': DNA revela que Paulinha não é filha de Paloma e ela é obrigada a devolver a menina a Bruno



familia4.jpg
No meio de tanta infelicidade, Bruno, finalmente, vai receber uma boa notícia: o exame de DNA aponta que Paloma não é a mãe biológica de Paulinha. A troca dos frascos com o material para análise feita por Glauce (Leona Cavalli) dá certo e o juiz determina que a menina seja entregue de volta a Bruno. Paloma, claro, tem um ataque histérico no tribunal e grita que Paulinha é sua filha. César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano) acudem Paloma e a juíza manda ela se acalmar. "Doutora Paloma, consta também nos autos que corre um processo na vara criminal, movido pelo senhor Bruno Araújo, onde acusa a senhora de manter a filha dele em cárcere privado", fala a juiza.
Paloma diz que não é verdade e que levou Paulinha para sua casa porque ela estava se recuperando de um transplante. "Cê levou a Paulinha pro seu apartamento pra cuidar dela, sim... Mas depois disse que ela era sua filha e que não ia me devolver. Chegou a me proibir de ver a menina...", fala Bruno. Paloma diz que não podia confiar nele, que tinha que mantê-lo afastado porque ele tinha roubado Paulinha dela. "Roubei como, se ela não é tua filha?", pergunta Bruno. Paloma fala que ama a menina e implora que Bruno não a tire dela. "Eu nunca vou esquecer o que cê fez pela Paulinha. Nunca. Mas ela é minha filha. Sem ela eu não vivo. Cê tem que me devolver ela, Paloma!", fala Bruno.
A juíza ordena que Paloma devolva Paulinha o mais rápido possível e a ameaça: "Ou a senhora se compromete a entregar a filha ao pai, ou vou ter que expedir um mandado de busca e apreensão da menor, sob auxílio policial. E se criar resistência pode ser presa por desobediência a ordem judicial. Desesperada, Paloma pede mais um tempo para provar que a menina é mesmo sua filha e discute com o ex-namorado. "Bruno, você disse que me amava, como pode ser tão cruel comigo?", fala Paloma. "Cê já ficou com a Paulinha tempo demais. É obvio que cê não pretende devolver a minha filha. Nem sei dizer o tamanho da dor que você me causou, Paloma. Nem que seja preciso a ajuda da polícia, mas quero minha filha de volta!", avisa Bruno.
Paloma volta para seu apartamento e conta a Paulinha que ela vai voltar para a casa do pai. "Eu sei que cê vai gostar de voltar pra casa do Bruno. Mas me diz só uma coisa, cê não gosta nem um tiquinho de mim? Não gostou de ficar aqui comigo?", pergunta Paloma. A menina, então, responde: "Paloma...eu te amo...eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu tava brava com você, tava com saudade do meu pai. Mas eu queria que cê fosse minha mãe. Queria muito". As duas se abraçam e choram. Bruno vai ao apartamento de Paloma buscar a filha e a médica cai em prantos, desesperada vendo a garota ir embora.




'Sangue bom': Charlene termina noivado com Wilson



charlene-wilson.jpg
A felicidade de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) vai durar pouco. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a maquiadora termina o noivado com o empresário depois que descobre que ele ameaçou Pedrinho (Miguel Arraes). Tudo começa quando Charlene conta a Wilson que vai adotar o menino. Ele tenta fazê-la mudar de ideia, mas, diante da insistência dela, o empresário parte para outra tática. Wilson chama os dois para jantarem no Kim Park e, na ausência de Charlene, ele diz a Pedrinho para sair da vida de sua noiva. Ele manda o menino fugir de novo e, em troca, ganha os estudos num colégio interno fora do país.
Assustado, Pedrinho não conta a Charlene o que aconteceu. Bento (Marco Pigossi), no entanto, repara que o menino reage quando alguém fala no nome de Wilson. O florista pressiona Pedrinho e ele conta o que aconteceu. "Ele vai casar com a Charlene, mas disse que não vai deixar ela me adotar! E se eu cismar de ficar com ela, seu Wílson falou que me joga de volta na rua!", fala. Irritado, Bento vai ao encontro do casal e conta tudo a Charlene que, horrorizada, termina com o noivo. "Eu não acredito que cê fez isso com uma criança tão indefesa e sofrida! Você tá vendo a minha luta pra adotar o Pedrinho e sabe o quanto eu amo esse menino e o quanto ele é importante pra mim!", fala Charlene.
Wilson tenta se explicar. "Eu vivi mais que você, eu sei um pouco mais da vida, Charlene! Esse menino só vai te trazer problemas! Eu só queria te poupar, meu amor". Charlene, no entanto, corta o empresário. "Eu não sou seu amor! Você não sabe o que é amar! E ainda acha que sabe mais da vida do que eu?! Você não sabe é de nada, seu covarde! Bento me leva daqui!", pede Charlene ao amigo.









HAMBÚRGUER LIGHT DE ATUM

Você vai precisar de:
- 1 lata de atum light
- 1 pacote (aquele menor) de torrada ligth
- 1 colher de sopa de maionese de limão (pode ser a light tbm)
Triture as torradas em uma vasilha


Acrescente 1 colher de maionese

Acrescente a lata de atum já sem a água

Misture tudo até virar uma massa homogênea

Pegue metade da massa, faça uma bola com ela nas mãos, e sem seguida amasse dando a forma de uma carne de hambúrguer, coloque essa massa em uma frigideira, e deixe dourar

Está pronto o Hambúrguer Light de Atum!





TAPETE REDONDO EM BARBANTE (COM PAP)





LINDO TAPETE REDONDO COM CERCA DE 70 CM DE COMPRIMENTO. 












































































Nenhum comentário: