5.6.13





FOFURAS DE CROCHE!!!


Foto



Foto


Foto

Foto: Lovely ....

Foto


Foto



Foto



Foto



Este baú feito com tampinhas de garrafas pet calhou muito bem com a decoração delicada do quarto, uma ideia perfeita para guardar brinquedos, e para fazer este baú não foi utilizado nenhum tipo de estrutura apenas as próprias tampinhas coladas com cola quente.http://reciclaedecora.com/reciclagem/bau-feito-com-tampinhas-de-garrafas-pet/

Foto: Este baú feito com tampinhas de garrafas pet calhou muito bem com a decoração delicada do quarto, uma ideia perfeita para guardar brinquedos, e para fazer este baú não foi utilizado nenhum tipo de estrutura apenas as próprias tampinhas coladas com cola quente. http://reciclaedecora.com/reciclagem/bau-feito-com-tampinhas-de-garrafas-pet/


'Amor à vida': Jonathan não é filho de Félix e sim de César


thalles1.jpg
O mistério sobre a verdadeira paternidade do filho de Edith (Bárbara Paz), Jonathan (Thalles Cabral), vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Amor à vida". O adolescente não é filho de Félix, mas sim do avô, César (Antônio Fagundes), pai do vilão. Como a coluna antecipou, Edith e o sogro se envolveram na época em que ela era garota de programa e ele pagou a jovem para ensinar o filho a gostar de mulher.
Numa conversa com Félix e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista vai dar a entender que Jonathan não é filho de Félix (Mateus Solano) e sim de César. O deslize acontece quando o vilão diz à mulher que tem medo que o pai morra de amores por Paulinha (Klara Castanho), que será uma nova herdeira da fortuna dos Khoury. Ao ouvir isso, Edith reage: "Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina".
Félix fica surpreso e pergunta porque ele teria mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos". Em silêncio, a estilista agradece a mãe com o olhar.






'Sangue bom': Malu flagra Bento e Amora juntos e desiste de se declarar ao florista



bento_malu.jpg
Malu (Fernanda Vasconcellos) vai, mais uma vez, perder para Amora (Sophie Charlotte). Depois de trocar um beijo com Bento (Marco Pigossi), Malu conversa com Madá (Fafy Siqueira) e decide se declarar ao florista. "Acordei decidida! Vou procurar o Bento e vai ser na base do vai, ou racha! Ou ele diz que gosta de mim de uma vez... Ou eu vou agarrar ele e encher de beijo!", diz Malu à avó. Um tempo depois e Madá vê Amora saindo do quarto de Bento. Ela tenta avisar à neta sobre o que viu, mas não consegue falar com ela.
Animada, a jovem vai até a floricultura de Bento. Ao chegar lá, ela vê o florista aos beijos com Amora. Malu leva um susto e, arrasada, vai embora sem ser vista. A jovem vai para a Toca do Saci e chora decepcionada no colo da avó. Depois, Malu procura consolo na casa do pai, Plínio (Herson Capri). Bento, preocupado com o sumiço de Malu, procura por ela na Toca do Saci e é tratado com frieza por Madá e Emília (Mariah da Penha). "Cê acha que é direito iludir a pobre da Malu, pra depois ir correndo pros braços da Amora?", diz Emília. "Eu não iludi ninguém, dona Emília, a última pessoa a quem eu quero magoar nesse mundo é a Malu! Eu preciso me explicar! Onde ela está?? Eu tenho que falar com a Malu! Por favor, dona Emília!! Quebra essa pra mim...", pede Bento.
Logo depois, Bento aparece na casa de Plínio e pede para conversar com Malu. A jovem é direta: "Só me diz uma coisa: e ontem à noite? O jeito que você me olhava, aquele clima, o entusiasmo, aquela emoção toda que tava rolando. Aquilo foi verdade ou viagem da minha cabeça?". Bento diz que não, que ele sente um carinho enorme por ela e Malu se irrita: "Carinho?! Então era carinho o que cê tava sentindo quando disse que eu fazia a tua vida mais feliz?...". O florista fala que ela acrescentou mais alegria à vida dele, mas que Amora rompeu com o Maurício (Jayme Matarazzo). "Você é muito importante pra mim! E tou muito mal por você tá sofrendo por minha causa...", fala Bento.
Malu muda o tom, diz que ele nunca a enganou e que sempre deixou muito claro que gostava dela. Bento quer saber se eles vão continuar amigos e parceiros. "Isso não vai contar grande coisa daqui pra frente! A tua vida agora vai ser preenchida pela minha irmã...", fala Malu. Bento fica surpreso e pergunta pelo projeto deles. "Você não precisa se sentir obrigado! Vai viver tua história, Bento. Cê sonhou com ela a vida inteira", responde Malu. Bento é firme e diz que a Toca do Saci ainda é o projeto da vida dele e todos os planos que fizeram juntos continuam de pé! "É animador saber que cê não tá inteiramente nas mãos da Amora e que nem todos os teus planos de futuro se reduzem a ela! De qualquer forma, boa sorte. Cê vai precisar", diz Malu, que o vê ir embora devastada.


tem coisinha mais fofa...



Foto: tem coisinha mais fofa...




Foto: adorei as dicas..


Foto: DO LIXO AO LUXO 

Faça um prático porta objetos à partir da reutilização de galão de água!

Material:
- Galão de água
- Tesoura
- Barbante de nylon
- Cola quente
- Fita
- Tinta

Passo a passo:
- Corte o galão um pouco à cima do meio;
- Faça quatro furos;
- Corte dois pedaços de nylon para fazer as alças;
- Passe cada cadarço por dois furos e prenda, fazendo as alças;
- Decore-o utilizando as tintas e fitas da maneira que achar melhor!


DO LIXO AO LUXO 

Faça um prático porta objetos à partir da reutilização de galão de água!

Material:
- Galão de água
- Tesoura
- Barbante de nylon
- Cola quente
- Fita
- Tinta

Passo a passo:
- Corte o galão um pouco à cima do meio;
- Faça quatro furos;
- Corte dois pedaços de nylon para fazer as alças;
- Passe cada cadarço por dois furos e prenda, fazendo as alças;
- Decore-o utilizando as tintas e fitas da maneira que achar melhor!

Nenhum comentário: