19.6.13






'Flor do Caribe': Ester dá um tapa na cara de Cristal. Veja as fotos

flor11.jpg
O tempo vai fechar em "Flor do Caribe". Enciumada, Ester (Grazi Massafera) vai perder a cabeça e dar um tapa na cara de Cristal (Moro Anghileri). A cantora vai até Vila dos Ventos explicar à loura que Cassiano (Henri Castelli) não quer nada com ela porque a ama, mas Ester não acredita na história e é bem irônica com a rival. "Fica posando de boa moça, agindo como se fosse muito honesta, mas só está esperando a hora pra dar o bote", diz Ester.
Cristal tenta fazer Ester entender que ela está sendo injusta com Cassiano. "Eu não vim brigar, Ester. Vim me desculpar pelas fotos, vim dizer que o Cassiano está dizendo a verdade. E que também não vou fazer nada de errado pra atrapalhar a vida de vocês. Esse homem te ama. Cuida dele. Para de fazer ele sofrer...", fala a cantora.
Ester, então, se irrita. "Por quê? Senão você pega ele pela mão e leva pra ser feliz ao seu lado?", ironiza a loura. Sem querer agredir Ester, Cristal abre o seu coração: "Se isso dependesse de mim, se ele me quisesse, pode estar certa que era exatamente o que eu faria". Ester não aguenta e dá uma bofetada na cara de Cristal, que não reage. "Some da minha frente, Cristal", manda Ester. A cantora vai embora e Ester desaba chorando.


'Amor à vida': Glauce planejou a morte da mulher de Bruno



glauce3.jpg 
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o telespectador vai descobrir que Glauce (Leona Cavalli) induziu a morte de Luana (Gabriela Duarte) logo na estreia da novela. Diferentemente do que se especulou, a opção pelo parto normal não foi um erro de Walcyr Carrasco: apaixonada pelo marido da paciente, a médica queria que a mulher de Bruno (Malvino Salvador) morresse ao dar à luz.
O primeiro indício acontece na sexta-feira da semana que vem quando Glauce pega o prontuário de Luana e diz para si mesma: "Esse relatório da morte da Luana e do filho do Bruno não pode cair nas mãos de ninguém. Mesmo porque... se descobrir tudo que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar".
Duas semanas depois, quando todo mundo já souber que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), Glauce é chamada por César (Antonio Fagundes) para explicar como a menina foi registrada por Bruno. Glauce inverte o jogo e diz que pegou o prontuário para o hospital não ser processado. Ela explica que Luana foi vítima de uma negligência do hospital.
A médica conta que como a moça era hipertensa, ela deveria ter tido o acompanhamento de um cardiologista. Glauce fala que não conseguiu nenhum para acompanhá-la porque estavam todos na cirurgia de César, que havia sofrido um infarto. "Sinceramente, o tom de vocês me preocupa. Me interrogam como se eu fosse culpada. Mas eu fiz o possível pra salvar a Luana. O hospital sim, pode ser acusado por não ter prestado atendimento adequado à paciente", fala Glauce.
Nesse momento, aparece um flashback que mostra Glauce procurando um cardiologista para o parto. O que ninguém sabe é que esse flashback é falso. Glauce se aproveitou da situação de caos no hospital e "esqueceu" de pedir o acompanhamento do profissional. Com essa história, a médica se livra da acusação de ter falsificado o prontuário e deixa César em suas mãos.
Para não correr o risco de o prontuário cair em mãos erradas, Glauce entrega o documento a Bruno e diz que, se algo acontecer com ela, é para ele pedir ajuda a Silvia (Carol Castro) para procurar um médico. "Se alguma coisa me acontecer, se você ficar sozinho nessa luta, entrega tudo pra doutora Sílvia. Diz pra ela pedir um laudo médico. Um dia eu te explico. Esconde muito bem esse prontuário, Bruno, e não conta pra ninguém que ele tá com você", pede Glauce.

'Flor do Caribe': Ester cai em armadilha de Alberto e fica presa no bunker



alberto-flor-do-caribe.jpg 
A curiosidade custará caro a Ester (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de "Flor do Caribe". Atiçada por Alberto (Igor Rickli), a mocinha voltará a explorar o bunker onde estava escondido o tesouro da família Albuquerque e acabará caindo numa armadilha do vilão.
A trama começa quando a polícia intercepta as jóias e quadros roubados, que estavam sendo levados para fora do país. Alberto e Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguem escapar das acusações, mas a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) não desiste de incriminá-los. Junto com um oficial de justiça, ela vai até a mansão de Alberto e, na frente do vilão, convoca Ester a depor.
Assim que Isabel sai, Alberto se volta para Ester: "Você vai depor amanhã... por que?". A mocinha tenta esconder o medo. "Não faço a menor ideia", esquiva-se. Mas Alberto fareja a mentira e lança: "Eles vão só perder tempo... eu tenho certeza que você não traiu a nossa família. Você é uma mulher inteligente, Esterzinha. Não faria isso... A pessoa que nos traiu é burra. Ela pensou que tivesse visto muita coisa dentro do bunker, mas tenho certeza que não viu a peça principal que está escondida lá. Muito bem escondida!".
A loura finge não ligar para o que Alberto falou, mas a revelação de que o principal tesouro continua escondido no bunker, sob a mansão, fica martelando na cabeça dela. À noite, Ester se levanta da cama, dirige-se ao elevador secreto e desce para o bunker. Ao verificar que o local está vazio, ela começa a revirar tudo, até que ouve um barulho no elevador e se esconde.
Do lado de fora do bunker, Alberto tranca a porta e deixa o local com um sorriso diabólico no rosto. Ester corre, tenta forçar a maçaneta e suplica: "Abre! Me deixa sair!". Ao perceber que Alberto não responderá a seus apelos, a mocinha se desespera e desmaia.


'Amor à vida': Valdirene tenta agarrar César Cielo e ele joga a periguete na piscina. Veja como será a cena



cielo22.jpg
Depois de Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato, chegou a vez de Cesar Cielo participar de "Amor à vida". O nadador foi convidado para gravar como um dos pretendentes de Valdirene (Tatá Wernerck) e aceitou o desafio. A ideia, claro, parte de Márcia (Elizabeth Savala), que dá a ela até um figurino especial: um par de pés de patos e um maiô de lantejoulas. "É a sua roupa de sereia. A sereia do Cielo", explica a ex-chacrete.
É Carlito (Anderson Di Rizzi) quem leva Valdirene ao centro de treinamento do nadador. Para poder circular sozinha e ir atrás de Cielo, a periguete leva Carlito para uma sala de troféus e o tranca lá. Valdirene vai em direção à piscina com a roupa que Márcia fez e senta na beirada chamando por Cielo, que está treinando. Quando sai da piscina, ele pergunta quem ela é. "Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega...", responde ela.
O nadador pergunta se ela é maluca e sai da piscina. Valdirene corre atrpas dele em torno da piscina. "Vem campeão, vem pra nossa Olimpíada!", grita a moça. Ela se atira nos braços de Cielo, fechando as pernas em torno do corpo dele. "Eu te faço treinar todos os músculos do corpo. Eu te faço um campeão", fala Valdirene. "Sai fora!", grita o nadador". Para se livrar de Valdirene, Cielo a joga na piscina e ela grita por socorro dizendo que não sabe nadar.
Nervoso, o esportista pula na piscina e a pega pelos braços. "Agora eu sou todinha sua. Vem conquistar a tua medalha. Me dá umas braçadas!", fala Valdirene, que agarra Cielo de novo. Já perto da borda e sentindo que foi enganado, ele larga a jovem na piscina de novo. "Se vira, sua doida!", fala, já saindo. Valdirene consegue chegar até a borda e é expulsa do centro de treinamento pelos seguranças. Quando Carlito a encontra, ele diz que já sabe toda a verdade sobre ela. "Cê é uma caçadora de autógrafos. Cê queria chegar perto do campeão pra pegar um autografo", fala. Valdirene não tem coragem de contar a verdade e confirma.
tata.jpg




'Sangue bom': Giane invade quarto de Bento e o beija

bento-e-giane.jpg
Bento (Marco Pigossi), realmente, é o maior pegador de "Sangue bom". Mesmo quando não faz nenhum esforço. Depois de ficar com Charlene (Mayana Neiva), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charlotte), o florista vai ser beijado por Giane (Isabelle Drummond). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a menina vai invadir o quarto de Bento e o beija. Tudo começa quando Giane começa a se arrumar de forma mais feminina e fica mais confiante. Numa noite, ela está com um belo vestido, cabelo solto e se olha no espelho animada, segura e tem uma ideia. Ela sai e vai em direção à casa de Bento.
Giane vai até a cama de Bento e fica vendo o amigo dormir. Ela ajoelha-se ao seu lado, aproxima seu rosto do dele. Giane curte a proximidade com Bento e o beija na boca. O beijo é delicado, dura alguns segundos até ela descolar os lábios dele. A jovem fica emocionada e surpresa com o próprio gesto. De perna bamba, Giane tropeça em algo, mas nada suficiente para que Bento acorde. Assim que ela sai, ele passa os dedos na boca e sorri suavemente.
No dia seguinte, Bento comenta com Jonas (Sergio Malheiros) que teve um sonho esquisito. "Uma mulher me beijava e logo depois desaparecia. Mas era uma sensação tão real que eu até acordei... ", conta Bento. "E quem era a mina? A Amora... Ou a Malu?", pergunta Jonas. "Não consegui ver o rosto. Mas foi uma sensação muito boa...", responde Bento. Giane, que ouve a conversa, fica toda boba e sorri sem que ninguém perceba.
Depois, numa conversa entre Bento e Giane, a menina fala que ele perdeu o controle de sua vida. "Enquanto cê estiver com a Amora, só vai ter o controle da tua vida nos seus sonhos!", ela fala. Bento ri e ela percebe. Para provocá-lo a falar, Giane pergunta por que ele está sorrindo e ele conta: "Engraçado cê falar de sonho porque eu tive um muito gostoso esta noite!". A jovem, toda derretida pergunta como foi, mas quando ele vai começar a falar, eles são interrompidos por Amora e o casal sai da floricultura deixando Giane cheia de raiva.



Mariana Rios é cotada para ser a protagonista da próxima novela das sete

marianarios1.jpg
Depois de perder o posto de protagonista de "Gabriela" e "Salve Jorge", Mariana Rios volta a ser cotada para um papel principal em "Além do horizonte", próxima trama das sete. Bruna Marquezine era a primeira opção, mas Manoel Carlos ganhou a disputa pela namorada de Neymar. Na novela, que deve estrear em setembro, a protagonista se chama Lili e parte rumo a uma aventura na selva amazônica atrás do pai desaparecido 12 anos atrás.



Sapatos florais  

Super romântico. 

O floral também é tendência da temporada.

Foto: Sapatos florais, super romântico. O floral também é tendência da temporada.



Valentino 

Foto


Estou muito orgulhosa do povo brasileiro, 

todos lutando para um país melhor, isso é a garantia de um futuro para nossos sucessores. 


Foto: BOM DIA BRASIL! Estou muito orgulhoso do povo brasileiro, todos lutando para um país melhor, isso é a garantia de um futuro para nossos sucessores. 
#MudaBrasil


Foto: TENDÊNCIA| O poá e o couro estão com tudo nesta temporada de inverno. It's very chic!


TENDÊNCIA|

 O poá e o couro estão com tudo nesta temporada de inverno. It's very chic!




Foto: Shakira desembarcará no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 24. Ela virá ao Brasil pra ver seu maridão, o Gerard Piqué jogando na Copa das Confederações.

Shakira desembarcará no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 24. Ela virá ao Brasil pra ver seu maridão, o Gerard Piqué jogando na Copa das Confederações.


Dicas criativas para incrementar receitas com frango



Foto Pedro Rubens
A falta de tempo e de imaginação são duas das grandes culpadas pela monotonia na cozinha. Pensando nisso, o portal de nutrição do McDonald’s, Comer & Aprender, traz dicas de preparações com aves que vão muito além do convencional. Desde opções mais complexas, para uma refeição especial, até  as mais simples, para o  dia a dia.
Pratos com frango: 
1. Para sair um pouco do comum, que tal um frango assado recheado com frutas e temperado com pimenta? Abacaxi com maçã dão um bom resultado; quanto à pimenta, vá de dedo-de-moça. Feche o frango costurando com um barbante próprio para culinária ou, na falta desse, com fio dental. Para acompanhar, salada de folhas verdes e pão. Não precisa de mais nada!
2. Dê mais sabor a seu frango assado: espalhe ramos de alecrim e rodelas bem finas de limão, depois cubra com fatias finas de bacon. O tempero funciona!
3. Se você comprar frango inteiro ou em pedaços congelado, lembre-se de deixá-lo na geladeira bem antes de usar (ao sair para trabalhar, por exemplo). O certo é que ele descongele lentamente, em temperatura mais baixa, pois assim ficará com uma boa textura.
4. O frango defumado não precisa de adição de tempero. Basta aquecer no forno e servir em seguida. Prático, não? Para acompanhar, purê de mandioca, ou asse fatias de batata-doce no forno, temperadas somente com manteiga.
5. Quer que o próximo frango ou peru que você preparar fique mais crocante e mais saboroso? Espalhe em toda a superfície da ave maionese temperada com limão e alho frito, ou pincele molho de tomate batido com manjericão.
6. A família toda vem para almoçar? Experimente seguir a tradição: faça uma galinha caipira! Lave bem a ave e coloque-a dentro de um recipiente com água e vinagre; deixe por 5 minutos. Para cada litro de água, adicione 2 colheres (sopa) de vinagre. Ou esfregue polpa de limão em toda a superfície. Depois, é só enxaguar.
7. Aqui vai uma boa dica para assar peru: faça uma preparação usando ½ xícara (chá) de manteiga, 1 colher (chá) de páprica picante e 1 colher (chá) de gengibre em pó. Enquanto a ave estiver no forno, pincele sua superfície com essa mistura. O prato fica temperado e com gostinho de especiarias!
8. O frango está no forno e você precisa virá-lo de lado? Não use garfos: eles furam a pele da ave e causam a eliminação do suco, importante para dar sabor. Em vez disso, utilize colheres grandes!




Ovo, frango e soja protegem contra doenças ligadas ao cérebro



Foto: Getty Images
Foto: Getty Images


A colina, um nutriente encontrado em ovos, no frango e na soja, protege o cérebro contra o envelhecimento — é o que indica o periódico americano The American Journal of Clinical Nutritional.
Segundo os pesquisadores, pessoas que ingeriram mais colina se saíram melhor em testes de memória, o que poderia significar um menor risco para desenvolver doenças ligadas ao cérebro. Tente ingerir 425 mg do nutriente por dia — equivale a dois ovos cozidos e uma xícara e meia de soja verde.

Fofuras do dia 



Foto: www.todamoderna.com



Foto: www.todamoderna.com


Foto: nossa esse casaco é show!!!
www.todamoderna.com

(Nilda)


Foto



Foto: Lindoooo!


Foto: http://www.bitsgames.com.br/relogios.html



Foto


Foto: Lindo



Foto

Nenhum comentário: