27.6.13



Adoro as redes de descanso!  




Lindo!
Ahhh como eu sonho viver num lugar assim!










Esta é cheia de estilo, não acham?!

Acho que terminaria o meu dia neste lugar



Ideia magnífica para quem tem mais que

 1 filho.

Mais uma ideia fantástica para quarto 

de crianças/adolescentes! 



Alimentação saudável




- Banana
- Morango
- Iogurte natural

Corto a banana às rodelas:


Corto os morangos também:



Depois deito 1 iogurte natural para uma taça:



Misturo e fica uma delicia.

Banana

Está explicado porque gosto tanto de banana:








Azul turquesa ... Para quem não tem medo de ser feliz!


















 Portas recicladas...um luxo!!! ♥


























Pra curtir

Resolvi fazer a listinha dos últimos filmes que assisti pra dividir com vocês. 


1. As aventuras de Pi 
é um filme demorado, meio parado , mas com imagens lindas. confesso que me decepcionei um pouco no final, mas... quem puder assistir em 3D é bem lindo e legal. conta a história de um menino que sobreviveu a um naufrágio graças a companhia de um lindo tigre. 


2. O Impossível 
achei forte, triste e comovente. esse filme mostra a história real de uma família que passava férias na Tailândia, e a felicidade foi interrompida pelo tsunami que passou por lá em dezembro de 2004. incrível  pensar que aquilo tudo que vemos no filme foi real. 


3. Vai que dá Certo
pra quem gosta de comédia.... eu garanto que vai gostar. bem engraçado. eu acho o ator fabio porchat engraçadíssimo... então adorei.  um bando de amigos loucos querendo se dar bem, só podia ser comédia. 




Olha que dica bacana





Rede de descanso
























Clique para Ampliar


Rede de Dormir Jaguaruana  Amarelo com Preto

Rede De Dormir - Descanso - Casal - Jardim - Sala - Varanda

Rede De Dormir - Descanso - Casal - Jardim - Sala - Varanda


























Redes de descanso

Redes de descanso


Redes de descanso
Redes de descanso


Redes de descanso


rede de descanso












Redes

Quando eu tiver a minha casinha vou querer ter um jardinzinho, um gramado, uma hortinha, uma árvore de acerola (adoro!) e uma rede pra ler um livro...
Segundo uma amiga minha, minha casa vai ser igual a uma chacrinha! kkk




Acho dificil resistir a dar uma deitadinha hein?!

Nenhum comentário: