11.6.13



Casais Fofos!



O romance está no ar, e a data mais romântica do ano se aproxima. Para entrar no clima, resolvi lembrar alguns casais fofos, chics e famosos que temos no mundo das celebs! Love is in the air! 

Ashton Kutcher e Mila Kunis
Olivia Palermo e Johannes Huebl
Beyonce e Jay Z
Justin Timberlake e Jessica Biel
Fergie e Josh Duhamel
Bem Affleck e Jennifer Garner
David Beckham e Victoria Beckham 








Jantar - Dia doa Namorados



Para os casais que gostam de algo mais reservado e sossegado, uma ótima opção sempre é a jantinha em casa. Neste dia dos namorados, sim amanhã, quem não fez nenhuma reserva em restaurantes não tem problema. Uma mesa simples, mas arrumada com carinho já é delicioso. O que não pode faltar são velas, flores e claro, muito amor! Separamos algumas imagens inspiradoras para ajudar.
Imagens: Pinterest











'Sangue bom': Malu finge namorar Fabinho para ajudá-lo a desmascarar Bárbara e provar que ele é filho de Plínio e Irene



fabinho_malu.jpg
Apesar de ser boazinha, Malu (Fernanda Vasconcellos) vai se unir a Fabinho (Humberto Carrão) para desmascarar a própria mãe. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o jovem vai contar a Plínio (Herson Capri) que é filho dele com Irene (Deborah Evelyn). Na verdade, é o cineasta quem procura Fabinho. Tudo começa quando Malu (Fernanda Vasconcellos) vê uma foto do pai e Irene e se dá conta que ela e Rita são a mesma mulher. Durante o papo com o pai, Malu fala que Fabinho também estava atrás dela. Plínio e Malu vão à Class Midia atrás dele e, vasculhando as coisas do garoto, descobrem uma foto de Irene. Assim que Fabinho chega, Plínio pergunta o que ele quer com Irene e ele conta que é filho dos dois.
Os três saem para conversar e Fabinho conta o que sabe. "Ela fugiu porque te flagrou na cama com a Bárbara (Giulia Gam), quando cês estavam pra casar! Por isso ela sumiu sem dizer que esperava um filho teu e ficou em depressão durante toda a gravidez... Só que, depois do parto, a Irene ficou ainda mais doente, teve que ser internada e me entregou pra adoção... Bem que ela queria ficar comigo, mas não tinha condições", conta Fabinho. Plínio fica atordoado e diz que nunca foi para a cama com Bárbara. O jovem fala que acredita que eles tenham sido vítimas de um golpe da atriz para fazer Irene terminar o noivado exatamente como aconteceu com Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella).
Para conquistar a confiança de Plínio, Fabinho diz que não quer fazer nenhum exame de DNA porque não quer o seu dinheiro. " Eu não vim atrás da sua grana!! E não queria ser uma obrigação pra você!  Só queria que cê me conhecesse e gostasse de mim antes de saber que sou teu filho! Não vou fazer exame nenhum porque não tou aqui pra mendigar o seu dinheiro!!! A única coisa que quero provar é que todos nós fomos vítimas!", fala Fabinho, que também mostra ao pai o anel que Irene deixou com ele quando bebê.
Plínio fica emocionado, mas se mantém firme. Mesmo sem confiar muito em Fabinho, Malu decide ajudar Fabinho a provar que Bárbara armou para separar o pai de Irene. "O que está em jogo é muito importante! É o seu filho, que você nem sabia que existia! É a mulher da sua vida! A mamãe não pode continuar destruindo a vida das pessoas e ainda se dar bem! Alguém precisa dar um basta!", fala Malu. Para garantir livre acesso à mansão de Bárbara, Malu decide fingir que está namorando Fabinho e os dois chegam juntos à festa de Luz (Aline Dias) anunciando a nova relação.


Amor à vida': Paloma conta a Bruno que Paulinha é sua filha. Veja como será o embate dos dois



paloma-bruno2.jpg
Walcyr Carrasco já escreveu o que deve ser o grande momento de "Amor à vida": o embate entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). A sequência mais esperada até agora acontece no capítulo 41, que vai ao ar no dia 5 de julho. A médica procura o noivo e diz que não vai devolver mais Paulinha (Klara Castanho), que está morando no apartamento dela. Bruno fica chocado e pede explicações a Paloma, que avisa saber que ele roubou a menina dela depois do parto no bar.
"Faz todo sentido, Bruno... Cê devia tar naquele bar, naquela noite... Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada... Quase morta...", fala Paloma. "Que tipo de monstro cê pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? "Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?", pergunta Bruno. Paloma fala que não pode confiar nele, que não contou a verdade sobre a filha. A médica explica que fez o exame de DNA, e Bruno chora. "A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!", acusa Paloma.
Bruno jura que não roubou Paula e que não esteve no bar: " Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde cê teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer... O que eu ia fazer num bar?". Paloma diz que ele vai ser preso: "Cê pode ser preso por sequestro. Aliás, seria justo. Cê merece ir pra cadeia". Bruno tenta fazer Paloma ouvi-lo, mas ela está irredutível. "Cê tá enganada, Paloma, tá sendo injusta. Se alguém roubou a sua filha, não fui eu". A médica acha, então, que quem roubou a garota foi Márcia (Elizabeth Savala) e a deu para Bruno. Os dois vão à casa dela e a ex-chacrete, claro, nega a acusação.
Bruno conta a Glauce (Leona Cavalli) e a Ordália (Eliane Giardini) sobre a descoberta de Paloma, e a obstetra procura uma advogada. Ela orienta a todos a dizerem que Paulinha realmente nasceu naquele parto. Como o prontuário do parto de Luana (Gabriela Duarte) desapareceu, a advogada diz que ninguém tem como provar que Paulinha não nasceu naquele parto. Bruno fala que Paloma fez um exame de DNA, mas a advogada diz que vai contestar e que ninguém pode provar que o corretor sabia que a a menina não era filha dele de verdade. Mesmo contrariado porque quer contar a verdade a Paloma, Bruno concorda em continuar mentindo.


Namorada de Michel Teló, Thais Fersoza só pode ir para a cama com outro ator na TV de roupa


fersoza.jpg
Só assim, bem coberta, que Thais Fersoza pode ficar na cama com outro homem em "Dona Xepa". Para não criar problemas com o namorado, o cantor Michel Teló, a atriz usa dublê para as cenas mais ousadas. Nessa sequência, no entanto, Thais pôde usar seu próprio corpitcho. Rosália deita na cama e se cobre para enganar Vitor Hugo (Marcio Kieling). De cueca, o empresário vai dar um amasso em Rosália, achando que é sua noiva e leva um susto.



MITOS E VERDADES DA BELEZA




A mulher é sempre vista como vaidosa e isso se comprova em algumas mulheres que não medem esforços para manterem-se sempre bonitas, jovens e com boa aparência e quando o assunto são as famosas receitinhas caseiras, aí então muitas chegam a extrapolar realmente ( como passar URINA NOS CABELOS...)

Que atire o primeiro cremezinho a bela que nunca testou uma receita caseira indicada pela aquela amiga da cunhada da vizinha da sua tia. Algumas realmente trabalham em favor da beleza, outras, porém não passam de verdadeiros mitos e crendices populares. Para não entrar em furada, pesquisamos e levantamos algumas dúvidas e verdades a cerca da beleza, confiram:






A primeira curiosidade a ser desvendada é sobre unhas frágeis, será verdade que usar esmaltes e bases tipo casco de cavalo as fortalece? 
Segundo os dermatologistas a unhas são um elemento morto sem capacidade de absorção, porém se suas unhas eram saudáveis e de repente tornaram-se frágeis e quebradiças, isso é um sinal claro de algo não está bem, podem estar desidratadas por excesso de esmaltes ou pelo uso de produtos de limpeza, pode ser que você esteja passando por alterações hormonais ou que sua alimentação não esteja adequada, para solucionar o problema recomenda-se consultar um dermatologista para um diagnóstico mais aprofundado, ficar longe das manicures por um bom tempo, usar luvas durante ao faxinar a casa e abusar na hidratação das mãos, usando óleos específicos.







Será verdade que corretivo de olhos pode camuflar espinhas?
Mitopois o corretivo é um cosmético denso e oleoso para que possa ser espalhado com mais facilidade sobre a área fina e ressecada das pálpebras, aplicá-lo, portanto 
sobre as espinhas fará o efeito contrário evidenciando-as ainda mais.




Devemos usar creme hidratante diariamente?

Quanto a isso os dermatologistas recomendam o bom senso e o conhecimento do seu tipo de pele, por exemplo, uma pele oleosa que não apresente sinais de desidratação não terá a necessidade de ser hidratada todos os dias, já as ressecadas devem receber hidratação diária, o que não devemos abrir mão e nem nos esquecermos é o que o filtro solar deve ser usado todos os dias.
 
Tomar sol melhora acne?

MITO! Essa dúvida é gerada pela melhora aparente nas acnes logo após tomar sol, pois os raios ultravioletas ressecam temporariamente a epiderme melhorando a aparência, porém passado algum tempo elas tendem a ficar mais inflamadas, tornando-se mais evidentes, pois o calor faz aumentar a ativação das glândulas sebáceas, os profissionais orientam a tomar o sol antes das 10h00 min, visto ser um calor mais fraco e claro, usando o protetor solar.




É verdade que tomar água ajuda a hidratar a pele?

SIM! A água é o hidratante natural mais eficaz e mais conhecido do mundo, para o bom funcionamento do nosso organismo é necessário ingerir até dois litros de água por dia, a água é essencial, porém não é milagrosa e precisa ser aliada a outros fatores, como uma alimentação saudável, por exemplo. 



Salto alto pode causar varizes?
Não há como negar que os saltos altos deixam as mulheres mais elegantes e sexys, porém forçam a musculatura das pernas o que atrapalha os músculos em impulsionar o sangue para o coração, dessa forma especialistas dizem que seu uso não é a causa, porém podem contribuir efetivamente para o surgimento das varizes.

Cortar o cabelo frequentemente o faz crescer mais rápido?Dependerá da genética de cada pessoa, os fios crescem um centímetro por mês, dependendo esse crescimento poderá ser maior ou menorO que já se comprovou é que não adianta colocar anticoncepcional em xampu, pois a função do xampu é limpar o couro cabeludo enquanto que o anticoncepcional tem por finalidade evitar gravidez, o cabelo não absorve as substâncias encontradas nos anticoncepcionais, portanto não influencia em nada no seu crescimento.



Dormir com o cabelo molhado pode enfraquecer a raiz?
O couro cabeludo não funciona como uma esponja, portanto não é capaz de absorver a água profundamente, porém deve-se evitar, principalmente quando há indícios de queda de cabelo ou caspa. Se dormir com o cabelo molhado prepara-se para perder alguns minutinhos a mais na manhã seguinte para fazer uma boa escova, pois eles amanhecerão bem rebeldes.




Desodorante roll-on causa câncer?

Não existe nada cientificamente comprovado que o produto tenha relação coma doença, portanto, trata-se de um mito, o que ocorre são pessoas alérgicas a alguma substância do produto.



Arrancar cabelos brancos apressa o surgimento de outros.

Não. Quando os fios de cabelos começam a ficar brancos, 
o processo ocorre gradativamente e outros fios ficarão 
brancos também. Tudo culpa dos melanócitos, células 
que ficam próximas do bulbo capilar. Quando perdem a 
capacidade de produzir melanina, pigmento responsável 
pela coloração natural dos cabelos, os fios 
embranquecem. A produção de melanina cai por vários 
motivos: pode ser genético (por isso há quem vá ficando 
grisalho antes mesmo dos 20 anos), pela produção 
hormonal - e pelo próprio envelhecimento.






Depilar as axilas aumenta as chances de ter câncer de mama

Não há nenhuma interferência da depilação na alteração 
dos gânglios mamários. Retirar os pelos é uma ação 
superficial feita na pele.



Produtos de maquiagem abertos vencem mais rápido

Sim. Abertos, eles ficam mais suscetíveis às variações de 
temperatura e umidade relativa do ar. Aí, os componentes 
das fórmulas são alterados e podem criar fungos. O 
menor sinal de mudança no cheiro e na consistência da 
maquiagem mostra que está na hora de jogá-la fora. A 
vida útil de uma máscara para cílios, por exemplo, é de até 
seis meses.



Água quente estraga os cabelos

Sim. O ideal é lavar os cabelos com água morna ou fria. A 
água quente prejudica o couro cabeludo, aumenta a 
seborreia e pode causar a queda dos fios. Em cabelos 
finos, a água quente resulta em frizz. Cabelos normais e 
com os fios mais grossos ficam opacos porque a água 
quente diminui a oleosidade natural dos fios e elimina o 
brilho.

O alumínio presente em antitranspirantes faz mal à saúde

Não. O alumínio pode ser responsável por dermatites de 
contato e alergias em pessoas com predisposição. Mas 
não existe relação entre o uso de desodorante 
antitranspirante e o surgimento de câncer de mama. O que 
pode acontecer é um entupimento das glândulas 
sudoríparas das axilas, formando nódulos que podem 
inflamar e doer





Lixar a sola dos pés faz com que eles fiquem mais grossos

Sim. Lixar os pés é um trauma mecânico, que é 
interpretado pelo organismo como uma agressão. O 
corpo, com o intuito de proteger a área agredida, 
rapidamente forma outra pele mais consistente.



Tirar as cutículas faz com que cresçam mais

Sim. Retirar as cutículas das unhas é um trauma local e o 
corpo responde ao estímulo aumentando a produção de 
peles para proteger mais a área agredida.




Chocolate favorece o aparecimento de espinhas

Depende. Quem tem tendência a ter pele acneica e 
exagera na ingestão de chocolates e alimentos oleosos 
fica mais propenso a sofrer com essas erupções porque a 
pele pode produzir mais sebo no período de alimentação 
desregrada.



Tomar banho gelado segura o bronzeado

Sim. O banho frio não desidrata a pele como o banho 
quente, tem efeito calmante e anti-inflamatório. Por 
causarem vasoconstrição - contração dos vasos 
sanguíneos -, os banhos frios conservam mais o 
bronzeado.





Tirar a sobrancelha com cera deixa as pálpebras flácidas

Sim. A pele próxima da região dos olhos é muito fina e 
delicada, e isso inclui as sobrancelhas. O processo de 
depilação com cera nessa região faz a pele ser puxada 
repetidamente. Esse puxa e repuxa causa flacidez.



Beber água ou suco durante as refeições é prejudicial

Não, desde que seja em pequena quantidade. De 
preferência não mais que um copo pequeno (200 
mililitros). Prefira água sem gás ou suco natural. Bebidas 
com gás provocam dilatação momentânea do estômago, 
prejudicam a digestão e o aproveitamento dos nutrientes.





Chá verde emagrece

Sim. O chá verde (Camelia sinensis) estimula a digestão e 
facilita a queima de gordura. Rico em flavonoides, 
catequinas e polifenóis - substâncias termogênicas e 
antioxidantes -, ele ativa o metabolismo, faz o corpo 
liberar toxinas, reduz o açúcar do sangue, desincha e faz o 
intestino funcionar melhor. Além disso, diminui os níveis 
de LDL (o colesterol ruim) e aumenta os níveis de HDL (o 
colesterol bom). Mas, como em tudo nesta vida, não é 
bom exagerar na dose. O recomendável é de três a cinco 
xícaras por dia. Mais que isso pode causar diurese e 
alterar o ciclo do sono porque o chá contém cafeína.





Quando trocamos de xampu, parece que os cabelos ficam mais gostosos... É que os cabelos se acostumam com o xampu

Sim, os cabelos se "acostumam" com um produto depois 
de um tempo de uso. Como os resíduos permanecem nos 
fios, os bons efeitos praticamente desaparecem. Por isso, 
deve-se trocar de xampu sempre que os cabelos 
estiverem opacos e pesados. Fazer um rodízio entre 
marcas diferentes ou usar um xampu anti resíduos a cada 
quinze dias 




Prender os cabelos em um rabo de cavalo acelera o crescimento dos fios 
Não. Prender os cabelos não tem nada a ver com fazê-los crescer mais rápido. Além disso, os fios podem se romper, principalmente se forem presos ainda úmidos, quando a elasticidade dos cabelos fica alterada e mais suscetível à ruptura.



Comer à noite engorda

Por incrível que pareça, não! O que não pode é comer 
exageradamente, mas isso vale para qualquer horário. À noite 
precisamos de uma quantidade bem menor de energia porque 
o corpo fica várias horas em repouso. Mas durante o sono 
também gastam-se calorias. O ideal é comer pelo menos duas 
horas antes de dormir e evitar alimentos de difícil digestão 
como frituras, molhos que levem muita manteiga, creme de 
leite e carnes gordas. Já alimentos como arroz integral, quinoa 
e macarrão integral são muito bem vindos à noite. Eles são 
ricos em fibras e pobres em gorduras.


Como aumentar a duração do esmalte escuro

606679 Como aumentar a duração do esmalte escuro Como aumentar a duração do esmalte escuro


Confira algumas dicas para manter o seu esmalte escuro por mais tempo. Truques antes e depois da aplicação garantem a maior durabilidade.

Os esmaltes escuros estão sempre na moda. Independente do tom ou do estilo, a cor escura conquista mulheres de todos os gostos. Mas infelizmente esse tipo de esmalte é conhecido por sua menor durabilidade. Com alguns truques, é possível manter as unhas bonitas por mais tempo, mesmo com esmaltes mais escuros. Saiba como aumentar a duração do esmalte escuro.Os esmaltes escuros estão sempre na moda. Independente do tom ou do estilo, a cor escura conquista mulheres de todos os gostos. Mas infelizmente esse tipo de esmalte é conhecido por sua menor durabilidade. Com alguns truques, é possível manter as unhas bonitas por mais tempo, mesmo com esmaltes mais escuros. 
Saiba como aumentar a duração do esmalte escuro.


Limpe bem as unhas – antes da aplicação do esmalte, certifique-se de que a unha está bem limpinha, sem qualquer resíduo de base, creme ou esmalte antigo. Use um bom removedor. Esses resquícios impedem a aderência do esmalte.
Lixe bem – é importante lixar bem as unhas antes de qualquer esmalte. Aquelas pontinhas que ficam, normalmente descamadas ou lascadas, ajudam o esmalte a descascar mais rapidamente, sem falar que ajudam também no desbotamento da cor.


Base fortalecedora – com a unha preparada, limpinha e bem lixada, aplique uma base fortalecedora. Além de proteger a unha da pigmentação, o produto ajuda na fixação do esmalte. O esmalte vermelho, por exemplo, se aplicado diretamente na unha pode deixá-la amarelada por um tempo. Espere a base secar completamente para passar o esmalte.

606679 Como aumentar a duração do esmalte escuro1 Como aumentar a duração do esmalte escuro

Camadas – não passe uma camada em cima da outra antes que a primeira esteja bem sequinha. Além disso, passe camadas bem finas. Camadas grossas ajudam o esmalte a sair bem rapidamente das unhas. Evite usar esmaltes velhos ou mais grossos. Depois da aplicação, remova os borrões com palito e algodão embebido de removedor. Cuidado para não tirar demais.


A cobertura extra brilho é essencial para que o esmalte escuro dure por mais tempo. Se as unhas ficarem opacas no dia seguinte ou ao longo dos dias, aplique novamente esse produto. Além das unhas ganharem brilho novamente, o esmalte está protegido por mais tempo.
A remoção da cutícula deve ser bem feita. Excesso de pele acaba contribuindo para que o esmalte saia mais rápido. Se você é adepta da “não remoção da cutícula”, então empurre-a bem ou tire superficialmente. Quanto melhor o tratamento com a cutícula, maior a duração do esmalte escuro ou claro.


Acetona e removedor de esmalte: entenda a diferença

567665 Acetona e removedor de esmalte entenda a diferença.1 Acetona e removedor de esmalte: entenda a diferença



 Entenda como agem os dois produtos.

O uso de acetonas é bastante tradicional. Durante muitos e 

muitos anos, foi ele quem resolveu o problema feminino de 

retirar, com eficiência, o esmalte. Num passado não muito 

distante, porém, começaram a surgir os removedores de 

esmalte. É certo que muitas pessoas compraram algum 

destes produtos, por engano, pensando se tratar da conhecida 

acetona. Porém, ao usá-los, estas mesmas pessoas 

constataram que havia mais dificuldade em retirar o esmalte e 

acabaram julgando que “aquela acetona não presta”, deixando-

a de lado e voltando a comprar os vidrinhos que lhes eram 

conhecidos. 

Bela, aquilo realmente não era acetona! Era um removedor e 

os dois produtos são diferentes! Entenda a diferença entre 

acetona e removedor de esmalte.


O que é acetona

A acetona é o produto mais tradicional, na remoção de 
esmaltes. A qualidade pode variar, de uma marca a outra; 
porém, é certo que sua eficácia se destaca, em relação aos 
removedores. Isso acontece devido à sua composição, onde 
há substâncias como a “cetona”, que desintegram as partículas 
dos esmaltes, retirando-o das unhas, com mais facilidade. 
problema é que estas substâncias não fazem bem à pele e 
às próprias unhas. Elas têm um certo de nível de toxicidade. 
Por isso, o cheiro da acetona é forte e sua aplicação pode 
deixar as unhas manchadas (brancas), enfraquecidas e 
quebradiças. Além disso, é visível o ressecamento da pele dos 
dedos, após o seu uso. Este produto ainda existe, no mercado, 
sendo usado por muitas mulheres, que ainda preferem a 
acetona. Entretanto, ela vem perdendo terreno para o 
removedor. 
567665 Acetona e removedor de esmalte entenda a diferença.2 Acetona e removedor de esmalte: entenda a diferença

O que é removedor de esmalte

É fácil entender. O removedor de esmalte é um produto 
semelhante à acetona, mas que não contém as mesmas 
substâncias que ela. Ele é menos agressivo às unhas e à pele, 
além de não causar alergias. Devido à ausência de tais 
substâncias, torna-se mais difícil retirar o esmalte com 
removedor. Em compensação, este produto pode vir com 
diferentes aditivos benéficos às mãos, como óleos que 
hidratam e fortalecem as unhas, perfume agradável, vitaminas, 
silicone, etc. Algumas versões contêm uma porcentagem 
pequena de acetona, mas pode-se dizer que a grande maioria 
dos removedores não a tem. Embora o produto ofereça maior 
dificuldade na remoção, é compensador usá-lo, principalmente 
os que contêm óleos em sua formulação, pois estes lubrificam 
as unhas. 


567665 Acetona e removedor de esmalte entenda a diferença.3 Acetona e removedor de esmalte: entenda a diferença


Nada complicado de se entender, as diferenças entre 

acetona e removedor de esmalte são pequenas. Muitos são, 

porém, os benefícios ao dar preferência ao produto com 

composição mais leve.



Máscara para reduzir poros abertos

Conheça algumas receitas para poros dilatados, problema comum em pele oleosa.

Os portos abertos – ou dilatados – são comuns principalmente em peles mais oleosas, deixando um aspecto brilhante e gorduroso. 
É possível corrigir essa imperfeição com a ajuda de produtos industrializados ou mesmo receitas caseiras. 
A pele deve estar sempre bem cuidada e hidratada para evitar a dilatação dos poros. Confira algumas dicas de máscaras para reduzir os poros abertos.

604351 Máscara para reduzir poros abertos Máscara para reduzir poros abertos

1-Fermento em pó + limão – Misture 10g de fermento em pó com um pouco de suco de limão até obter uma pasta. Aplique sobre a face e deixe agir por cerca de 5 minutos. Retire com água fria e sabonete próprio para o seu tipo de pele. Finalize hidratando com um creme também próprio para a sua pele. Procure fazer esse procedimento a noite por causa do limão.
2-Fermento em pó + ovo – Misture um saquinho de fermento para bolos, uma gema de ovo fresco e 1 colher (chá) de azeite. Aplique sobre a pele e deixe agir por 20 minutos. Retire com água morna ou fria. Finalize aplicando o hidratante.
604351 Máscara para reduzir poros abertos1 Máscara para reduzir poros abertos
3-iogurte + morango – Coloque um iogurte natural, 10 morangos, 1 colher (chá) de azeite e 1 colher (chá) de fécula de batata em um recipiente. Esmague tudo até obter uma pasta. Deixe agir sobre a face por cerca de 20 minutos. Remova com água fria. Por fim, aplique o hidratante.

4-Argila verde – Misture 2 colheres de argila verde com água fria. A quantidade de água deve ser suficiente para transformar a mistura numa pasta firme. Aplique na pele e deixe agir por 20 minutos. Não passe muito próximo dos olhos e prenda os cabelos. Lave o rosto com água em abundância. A temperatura deve ser de morna à fria.







Máscaras Faciais: Saiba Como Deixar Sua Pele Hidratada

mascarafacial Máscaras Faciais: Saiba Como Deixar Sua Pele Hidratada

Inicialmente,  é interessante compreender o porque de principalmente as belas gostarem de manter a pele sempre bem cuidada, ou seja, grande parte delas vão além da vaidade, o que então as levam a buscarem a beleza diária?
Claro que as avassaladoras querem manter a beleza da cútis sempre em dia, mas não é só isso, os cuidados envolvem também a saúde da pele e a prevenção do envelhecimento precoce, através dos radicais livres que infelizmente podem minar esse ideal.
Mas se as belas mantiver e uma rotina e empenho com a pele poderá ter um resultado muito eficaz. Mas como poderá alcançar?Por aprender a fazer receitas caseiras para deixar sua pele mais bonita sem precisar sair de casa anote e faça seguindo cada passo abaixo:


Máscaras faciais:


NutritivaMisture 1 colher (sopa) de germe de trigo com 1 colher (sopa) de iogurte natural. Aplique no rosto deixe agir por 15 minutos e enxágue com água filtrada fria.

Hidratante para pele seca e sensível: Misture ½ abacate batido com 1 colher (sopa) de mel. Aplique na pele limpa e deixe agir por 15 minutos. Retire com água filtrada fria.
Hidratante para pele desidratada: Amasse 1 banana nanica e misture com 1 colher (chá) de leite, 1 colher (chá) de mel e 1 colher (chá) de aveia. Passe na pele limpa deixe agir por 15 minutos e enxágue com água mineral fria.

Hidratante para pele oleosa: Misture 1 colher de pepino, 1 colher (chá) de mel e 1 colher (sopa) de levedo de cerveja. Aplique na pele limpa deixe agir por 20 minutos e enxágue.

Antes de tudo não esqueça de fazer uma boa limpeza de pele, veja como:

Lave o rosto com sabonete neutro e enxágue com água morna. Faça compressas de algodão com chá de camomila ainda morno e aplique na pele, massageando por 5 minutos.
Misture 1 colher (sopa) de açúcar com 1 colher (sopa) de mel e passe na pele durante 2 minutos, fazendo movimentos circulares. Retire com água morna.
Passe uma máscara com frutas. 
Bata no liquidificador: 
1 morango, 2 uvas,. 
½ pêssego, ½ banana, 
¼ mamão papaia
 e ¼ xícara (chá) de leite. 
Retire a máscara com água bem fria.
Com uma mistura fria de chá de erva-doce com extrato de verbena, lave a pele e deixe secar naturalmente.
Agora você já sabe como deixar seu rosto sempre hidratado e com a aparência jovem e bela!

Sucos seca barriga, receita


Ter uma barriga lisinha e bonita é o sonho de toda bela, porém, a atual rotina moderna muitas vezes incentiva o contrário, visto que nossa alimentação é rica em açúcares e gorduras. 
Bora ver  a seguir  algumas receitas de sucos para secar a barriga e usufrua de uma forma perfeita por mais tempo:

619515 Suco seca barriga receita Suco seca barriga, receita

Esta receita de suco para secar a barriga é muito saudável e não apresentará efeitos colaterais nocivos à saúde, uma vez que se utiliza apenas de elementos naturais para sua elaboração:
Ingredientes
  • Ameixa-preta seca;
  • 2 fatias de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã;
  • 1 copo (200 ml) de água mineral;
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça.
Como fazer: Deixe a ameixa hidratar em um copo com água mineral por 8 horas e após passado este período, misture todos os ingredientes no liquidificador. O rendimento é de um copo,  beba sem coar.

Suco desintoxicante para eliminar barriga
Ingredientes
  • 4 cenouras sem casca;
  • Suco de 2 limões;
  • 1 colher (sopa) de linhaça triturada.
Como fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida, também sem coar.  Para melhores resultados, consuma em jejum.







Achei interessante a matéria!

Cabelos blindados! A reconstrução ácida caseira - que inclui Xampu e até vinagre - salva os fios de qualquer ação química.

Xampu, condicionador, mascaras hidratante e reconstrutora, leavi-in e vinagre! são os itens necessários para fazer a reconstrução acida dos cabelos. O procedimento caseiro recupera qualquer tipo de fio com química, além de deixa-lo hidratado e brilhante.

Passo a passo:
  1. Lave com xampu reconstrutor. Enxague e retire o excesso de água.
  2. misture 10 ml de vinagre de maça com 50 ml de água. Aplique em todo o cabelo e massageie por 5 minutos. Lave e retire a umidade com a toalha.
  3. Passe o equivalente a uma moeda de 25 centavos de mascara reconstrutora. Deixe o tempo indicado pelo fabricante, lave e elimine a umidade com a toalha.
  4. Passe o equivalente a uma moeda de 25 centavos de mascara hidratante.Deixe o tempo indicado pelo fabricante, lave e elimine a umidade com a toalha.
  5. Aplique condicionador e enxague.
  6. Passe novamente a mistura de vinagre e água nos fios.
  7. Distribua leavin (o equivalente ao tamanho de uma uva) no comprimento e nas pontas. Se for fazer escova depois, prefira produtos com protecção térmica.
4 perguntas sobre o procedimento de recuperação das madeixas.

  1. Porque usar o vinagre? "Para ter mais brilho e maciez", explica o cabeleireiro Odilio Scheidegger. O vinagre estabiliza o PH dos cabelos deixando-os mais ácidos. "Desse modo,as cutículas se fecham e o fio não perde nutrientes, massa proteica ou camada hidrolipídica (responsável pela elasticidade)", acrescenta Odilio. Com as camadas seladas, fica protegido de agressões externas - como sol- e de danos provocados por tinturas e alisamentos.
  2. Há alguma contra indicação? Sim, aplicar um produto adstrigente (como o vinagre) pode estimular a produção de sebo, agravando o problema de cabelos oleosos. Cuidado ao passar em cabelos danificados por químicas. "o vinagre (ingrediente com PH baixo) provoca um choque que pode resultar na quebra" explica o terapeuta capilar Eduardo Miyazaki. Então evite danos fazendo uma boa hidratação antes do procedimento.
  3. Posso fazer logo após aplicar alguma química? Não o ideal é dar o intervalo de pelo menos 15 dias Antes de aplicar a técnica, hidrate e faça um bom tratamento nutritivo nos fios!
  4. Qual é o intervalo de tempo ideal para repetir a técnica? A cada 15 dias para cabelos relaxados ou alisados; 20 dias cabelos coloridos ou com mechas; a cada 30 dias cabelos recessecados.

Fonte: revista Viva!









GLICOPAN PET SUPER HIDRATAÇÃO NOS CABELOS

Fios detonados? GLICOPAN PET neles!

Bom, hoje vamos comentar mais uma daquelas dicas que a gente acha fuçando pela net, testa pra ver no
 que dá, e acaba descobrindo que funciona MESMO.

Sabe aqueles cabelos quando estão detonados, porosos, quebradiços? E que você não sabe mais o que
 fazer? Pior, quando não tem din din pra investir em produtos de alta performance…

Bom, tem solução! E é na pet shop mais próxima.

Não, não, eu não estou “viajando” (abafaaa!). Estou falando do GLICOPAN PET, um composto de vitaminas
 e aminoácidos de rápida absorção e alta performance, usado para fortalecer animais e que está sendo 
usado também para fazer reconstruções capilares.


Como usar:

- Lavar os cabelos com xampu e enxaguar, tirar o excesso de água com a toalha

- Borrifar nos cabelos úmidos o Glicopan, enluvar e deixar agir cinco minutos.

- Aplicar em cima do Glicopan uma máscara capilar de boa qualidade, enluvar, deixar agir mais 20 minutos.

- Enxaguar, reaplicar a máscara (para enxaguar novamente).

- Finalizar como de costume.

- Deve ser usado de 15 em 15 dias somente. 

Nenhum comentário: