18.3.13





Qualquer canto serve de banco... Como é bom ser pequenino



Pap de rosa em fita de cetim


Este trabalho com fitas não é o que eu costumo buscar mas essa rosa me encantou. Esse é um trabalho do site russo http://alenhen.gallery.ru/watch?a=bpCI-hUey


















BOLERO SIMPLES E BONITO

Este bolero é bem simples mas veste muito bem






Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)DIRA PAES, A LUCIMAR DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lucimar (Dira Paes) ficará cara a cara com Nunes (Oscar Magrini) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Théo (Rodrigo Lombardi) apresentará o coronel à amiga, que não perderá tempo e logo acusará o militar de fazer parte da quadrilha de Lívia (Claudia Raia). A mãe de Morena (Nanda Costa) também falará mal de Wanda (Totia Meirelles), mas não contará ao capitão a verdade sobre a ida da filha à Turquia.
A confusão começará quando Nunes descobrir que sofreu um golpe de Wanda na época em que ela foi presa após denúncia anônima de Morena. A vilã foi acusada de ser traficante de bebês e pediu dinheiro ao ex-namorado para sair da prisão, mesmo sem precisar.
Inconformado, o coronel contará a história a Théo, que decidirá levá-lo ao encontro de Lucimar para ela falar o que sabe sobre a traficante.
Ao ser avisada pelo militar de que Nunes quer falar com ela, Lucimar ficará irritada e o chamará de bandido. A mãe de Morena dirá ainda que ele está mancomunado com Wanda. Intrigado, o capitão insisitirá para a amiga contar tudo, mas ela desconversará e não revelará que a filha foi traficada e forçada a virar prostituta.
Mais calma, Lucimar ouvirá Nunes contar sua história sobre Wanda. Percebendo a tristeza do coronel, a faxineira perguntará se ele ainda tem sentimentos pela vilã.
- A Wanda que conheço hoje não existe mais - responderá ele.


Rosa de crochê






Flores de crochê









Crochê






Bolo de Cenoura Formigueiro

Uma receita pra Coelhinho nenhum botar defeito... Huuuuuuuuummmmmmmm!!!

Ingredientes:
Massa:
4 ovos
4 cenouras médias
2 xícaras de açúcar
3/4 xícara de óleo de milho
2 xícaras  de farinha de trigo
1/2 xícara  de farinha de amêndoas ou de castanhas
1 colher de sopa de essência de baunilha
1/2 xícara de chocolate granulado
1 colher de sopa de fermento químico em pó

Cobertura:
100g de chocolate meio amargo picado
1 colher de sopa de manteiga s/ sal
1 xícara de açúcar de confeiteiro
3 colheres de sopa de cacau em pó
4 colheres de sopa de leite frio

Modo de preparo:
Para a Massa:
Bata no liquidificador os quatro primeiros ingredientes até obter um creme homogêneo. Coloque a mistura obtida em uma tigela grande, acrescente os demais ingredientes e misture com um foue delicadamente até obter uma massa homogênea.
Distribua a massa em uma forma retangular untada e asse em forno moderado (180ºC) até que o bolo esteja levemente dourado ou enfie um palito no bolo e se sair limpo, esta no ponto certo. Reserve para esfriar, espalhe a cobertura e sirva.

Para a Cobertura:
Coloque todos os itens em uma panela e cozinhe em fogo moderado que tudo esteja homogêneo e derrame sobre o bolo.
Decore com raspas de chocolate se desejar.



Quartos pra sonhar.











Olha só que legais essas ideias para incrementar ainda mais seu coque!
coque
coque





Chique!!!











Não é só a beleza que define uma pessoa – seus comportamentos também exercem essa função...

"9 Dicas"  de como se tornar mais atraente, que não envolvem ter a roupa mais descolada, o corpo mais malhado ou a carteira mais cheia de dinheiro:

1. Seja verdadeiro.
Muitos tentam passar uma identidade falsa, mas nem sempre elas tem sucesso. Não existe razão em querer esconder suas falhas, já que ninguém é perfeito – melhor do que tentar escondê-las é exaltar suas qualidades. Aceite e goste de quem você é.


2. Fale com objetivo.
Procure conversar sobre assuntos interessantes ao invés de apenas “preencher o tempo”. Abraham Lincoln disse uma vez: “é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida”.

3. Escute.
Poucas pessoas sabem realmente fazer isso. Tente ouvir as pessoas ao invés de julgá-las enquanto espera sua vez de falar. Falar com uma parede nunca é legal.


4. Ria.
Embora seja possível exagerar nas risadas, rir é quase sempre visto com bons olhares. Bom senso de humor é uma das qualidades preferidas nas pessoas, ninguém gosta de gente mal humorada.

5. Sorria.
Combinado com risadas, esta é uma das melhores maneiras de se passar uma boa imagem. Sorrindo você se mostra mais aberto para as pessoas ao seu redor.

6. Pare de reclamar.
Pode até ser que grande parte dos seus pensamentos envolvam reclamar. Mas ouvir alguém reclamando o tempo todo nunca é legal, sempre há bons momentos ou tópicos mais interessantes para se conversar.

7. Sinta-se atraente.
Você não vai parecer uma pessoa atraente se você não se sentir dessa maneira. Tente ficar satisfeito com quem você é e procure fazer coisas que o satisfaça – você se sentirá bem e consequentemente irá conseguir passar esta imagem para os outros.

8. Seja aberto.
Ninguém gosta de alguém fechado e inacessível. Esteja disposto a criar relacionamentos autênticos com as pessoas que o cercam e veja os benefícios que irão surgir. Todos tem algo de bom para compartilhar.

9. Ande com a cabeça erguida.
Você anda olhando para baixo? Uma pequena mudança em sua postura ao andar mudará muito a maneira como as pessoas o percebem.







'Salve Jorge': Helô acusa Lívia de ter matado Raquel




Vai rolar o maior barraco na Turquia. Pela primeira vez, Helô (Giovanna Antonelli) vai acusar Lívia de ser uma bandida. Ao descobrir que Raquel (Ana Beatriz Nogueira) foi assassinada da mesma forma que Jéssica (Carolina Dieckmann) e no mesmo hotel onde Lívia estava hospedada, a delegada de "Salve Jorge" não aguenta e parte para cima da empresária. "Foi você", acusa Helô. Lívia se faz de desentendida e pergunta do que ela está lhe acusando. "Duas mortes estranhas, iguais... E você muito perto! Não acredito em coincidências! Pena que aqui eu não tenha poder de policia pra mandar pedir agora um mandado de busca pro seu quarto!", diz Helô.
Lívia finge surpresa e chama Helô de desalmada, já que está passando por um momento por causa da morte de uma amiga. A delegada é irônica e a empresária provoca. "Até onde esse ciúme do Stenio vai levar você?", diz Lívia, citando o personagem de Alexandre Nero. A empresária ainda chama Helô para ir ao seu quarto fazer uma busca informal. Ela liga para Ricardo (Alexandre Barros) e ele manda ela sair do hotel para não atrapalhar ainda mais sua investigação. "Helô...! Você não vai subir nesse quarto, você não vai falar mais nada pra essa mulher... Nada! Não vai dar nenhuma pista do que nós já sabemos sobre eles! Presta atenção, Helô! Ontem interessava prender a Wanda, pegar a Lívia... Hoje não mais! Hoje nós temos que pegar é a rede inteira! E temos condições de chegar lá...", diz Ricardo. A delegada, então, se desculpa: "Perdi a cabeça! Eu sei que perdi a cabeça, Ricardo! Ela é cínica demais! Eu vou ver o que dá pra amenizar", fala.

Nenhum comentário: