1.3.13




Um dos problemas que acometem a pele que mais incomodamhomens e mulheres  em todo o mundo são as manchas, que podem aparecer em qualquer tipo de pele. As manchas também podem surgir em diferentes partes do corpo, como braços, pernas, barriga, peitoral, bumbum, costas, mas é muito mais comum que acabem surgindo nos locais que ficam quase quediariamente expostos ao sol, e que acabam sendo também os locais em que é mais fácil de notar as manchas, como no rosto, pescoço e nas mãos. Porém, eliminar essas manchas é algo bem simples, basta que você siga algumas dicas que daremos em seguida. Mas antes de irmos às dicas, ressaltamos que o uso diário de protetor solar ajuda a evitar o surgimento dessas manchas, portanto é muito bom que logo ao acordar, depois de lavar o rosto, você aplique o protetor solar e a aplicação deve ser repetida pelo no Maximo seis horas depois, para que você proteja sua pele o dia todo



Os tratamentos para a remoção e eliminação das manchas no rosto podem ser feitos por dermatologistas, em clinicas ou em consultórios de estética. Normalmente esses tratamentos são feitos com ácidos e também peeling, que esfoliam a pele, e removem a camada que está manchada. Por ser um tratamento agressivo, não se pode tomar sol por vários dias após esse procedimento. Mas se você quer se livrar das manchas de pele, mas gastando ouço com tratamentos caseiros, nós também temos uma receitinha para que você possa fazer isso na sua própria casa. Só ressaltamos que esse tipo de procedimento deve sempre ser realizado a noite, para que não haja riscos de você manchar ainda mais sua pele.
Tudo que você vai precisar é: suco de limão; maisena; açúcar; água, mel e uma gaze.  A primeira coisa a se fazer é misturar uma colher de água e duas de açúcar e passar isso no rosto, em movimentos circulares para fazer a esfoliação. Retire com água fria os resíduos. Em seguida, misture uma colher de maisena, uma colher de mel e uma colher de suco de limão até formar uma pastinha. Aplique com a gaze em todo o rosto, como se fosse uma mascara. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria. Finalize com a aplicação do hidratante facial de sua preferência. Esse procedimento pode ser realizado até duas vezes por semana.




Shakes para emagrecer


Shake de gelatina com iogurte para emagrecer
Ingredientes:
  • 1 pote de iogurte desnatado
  • 1 fruta picada
  • 1 caixinha de gelatina diet do sabor da fruta
Modo de Fazer:
Para fazer o shake emagrecedor de gelatina bata todos os ingredientes no liquidificador.O shake é refrescante, super saudável e diminui a vontade de comer doce. Varie as frutas  para ter um shake com um sabor diferente a cada dia.




Shakes emagrecedores caseiros




Shakes para emagrecimento. Foto:Divulgação
Para substituir uma refeição apresentamos algumas dicas.

Shake de Banana com ameixa (190 kal)
100 ml de leite desnatado
1 banana nanica pequena
1 ameixa preta
1 colher de (sopa)de linhaça
Adoçante
Bata tudo no liquidificador

Shake de maçã (170 kal)
100 ml de leite desnatado,
1 maçã com casca
1 colher (sopa) de linhaça
Adoçante
Bata tudo no liquidificador


Shake de mamão (154 kal)
100 ml de leite desnatado
1/2 mamão papaia
Adoçante
1 colher (sopa) de linhaça,
Bata no liquidificador


Shake chocolate e banana (205 kal)
100 ml de leite desnatado
1 banana, adoçante
2 colheres de sobremesa de chocolatado light
1 colher de sobremesa de linhaça
Bata no liquidicador

Shake para o inverno (194 kal)

100 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de achocolatado light
1 colher de sobremesa de canela
1 colher de sopa de mel
Bata rapidamente o leite quente no liquidificador com o chocolate, adoce com mel,e polvilhe a canela,tome logo em seguida.

Como você pode ver a maioria dos Shakes apresenta a linhaça em sua composição. Todos os endocrinologistas enfatizam que ela é um ótimo alimento para emagrecer de verdade e que ainda é muito saudável para o organismo. Por isso, abuse desse super alimento que além de auxiliar no emagrecimento, previne doenças, aumenta a defesa humana e ainda reduz o envelhecimento das células.



Hoje eu tô...Decepcionada com certos tipos de pessoas!!!!!!






















Bruna Marquezine vira mulher de bandido 

em 'Salve Jorge'



Namorada de Neymar na vida real, Bruna Marquezine vai virar mulher de bandido em "Salve Jorge". Lurdinha, sua personagem, nunca escondeu seu fascínio por traficantes e armas. Mas, agora, vai engatar um romance de verdade com um criminoso chamado Boca, o que vai lhe render o apelido de Maria Carceragem. Ostentando um cordão de ouro presenteado pelo novo namorado, a periguete vai levar várias broncas de Delzuite (Solange Badim). Mas não vai nem ligar. "Eu acho bonito mermo! Quem fala é porque tá despeitado! Quero ver qual é a mulher aqui que não queria tá com a moral que eu tô!", diz ela à mãe.
Diva (Neusa Borges) também chamará a atenção da menina, lembrando que Delzuite mandou que ela devolvesse o cordão. Receberá outra resposta mal-criada. "Minha mãe é besta, dona Diva! Fica lá se matando de trabalhar pra dar boa vida a Pescoço (Nando Cunha) em vez de arranjar quem dê boa vida pra ela! Eu não, eu quero é quem me banque!".











'Salve Jorge': Morena conta toda a 

verdade para Helô e vê Lívia na Turquia




Gloria Perez promete fortes emoções em "Salve Jorge". Nos últimos capítulos escritos pela autora, que vão ao ar a partir do dia 11, Morena (Nanda Costa) resolve contar a Helô (Giovanna Antonelli) que está viva. A jovem descobre que sua família acha que ela está morta e, preocupada com Lucimar (Dira Paes) e Júnior (Luiz Felipe Mello), chama a delegada pelo computador e conta toda a verdade a ela: "Eu fui traficada, dona Helô... ! Aquela Wanda... A história do emprego, era tudo mentira!". Helô diz que depois que ela sumiu muita coisa aconteceu e que, juntando as peças, ela entendeu tudo. Morena, então, continua contando o seu pesadelo: "Tô fugida aqui na Turquia! Eles pensam que eu morri, por isso que eu fiz o fake, pra mandar as informações pra senhora e poder voltar quando eles forem presos!".
Morena fala ainda que não contou nada antes porque a quadrilha ameaçou a família dela. A delegada afirma que sabe como eles agem e que descobriu que Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib) estão envolvidos com o tráfico de gente. Helô pede para Morena não contar para mais ninguém que está viva, nem para sua mãe. A delegada afirma que está indo para a Turquia para ajudá-la no dia seguinte. "Preciso que eles continuem achando que você está morta! Me promete. Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Tá acabando! Eu te prometo: tá acabando!". Morena acaba aceitando a ideia de Helô e promete não contar a mais ninguém.
Logo depois, Helô entra em contato com Morena e avisa a ela que vai mandar um policial de confiança dela até a Capadócia para levá-la a Istambul. A jovem pede a Zyah (Domingos Montagner) que a acompanhe com o homem que Helô mandou. Quando chegam em frente a um hotel, o policial sai do carro e pede que esperem ali. É nesse momento que Morena vê Lívia saindo de um lugar e animada coloca a mão no carro para sair.











Fim de 'Lado a lado': Sandra conta a 

Teodoro que Ângelo é seu filho e ele perdoa a

 mulher



Sandra (Priscila Sol), enfim, conta a Teodoro (Daniel Dalcin) que é a verdadeira mãe de Ângelo, a quem tratava como irmão. A revelação acontece no penúltimo capítulo de "Lado a lado", que temina no dia 8. Tudo acontece quando Teodoro ouve Eulália (Débora Duarte) perguntando quem é o verdadeiro pai de Ângelo. A megera ainda tenta consertar: "Agora você sabe a verdade, meu filho, além de relapsa a Teresa (Susana Ribeira) é adúltera, mas por favor, não conta nada pro Heráclito (Guilherme Piva)...". Sandra, então, se rebela: "Chega, vó! Eu não aguento mais mentira! O Ângelo é meu filho, Teodoro! Meu filho!", conta, aos prantos.
Teodoro fica chocado com a revelação, mas aceita conversar com a mulher. A jovem conta que trabalhou anos com o pai do seu filho e que com o tempo acabou se envolvendo. Sandra ainda fala que ele mentiu que a esposa dele estava no leito de morte e que ia casar com ela. "Quando eu percebi que tava grávida... Ele simplesmente falou pra eu largar o bebê na roda", fala Sandra. A professora ainda diz que a ideia de dizer que o Ângelo era filho de sua mãe partiu da própria Teresa.
Teodoro fica em silêncio, a olha fixamente e diz que está assustado. Sandra pede perdão e afirma que não quer perder o marido. "Eu entendo a sua mãe. Ela quis te poupar, te proteger, e eu vou fazer a mesma coisa. A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão", diz Teodoro. Sandra acata a decisão do marido e diz que agora está menos triste por ter contado a verdade a ele.

Nenhum comentário: