13.3.13










Barrado com grafico.







Tapete cru e lilás com gráfico.






Lindos panos de Copa.






Lindo tapete com pintura de rosas









Jogo americano em croché! Glamuor!!!!!!











Peças em crochê ideias para Decoração.

















Duque (Jean Pierre Noher) e Dom Rafael (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)DUQUE (JEAN PIERRE NOHER) E DOM RAFAEL (FOTO: TV GLOBO/ JOÃO MIGUEL JÚNIOR)
Nos primeiros capítulos de "Flor do Caribe" já ficou claro que Alberto (Igor Rickli) não poupará esforços para separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera). Depois que o piloto se envolveu em tráfico de diamantes - devido a uma cilada armada pelo suposto amigo - ele correrá risco de vida nas mãos dos mafiosos.
Dom Rafael (César Troncoso), contrabandista caribenho que distribui as pedras para outros países, pedirá a Duque (Jean Pierre Noher), o companheiro de prisão de Cassiano, que "suma com o piloto do mapa". Ele aceitará a proposta, mas o que planeja é totalmente diferente do que o criminoso imagina.
Será que Cassiano correrá perigo nas mãos de Duque?




Criminosas irão no restaurante onde Morena trabalha na Capadócia (Foto: Reprodução)CRIMINOSAS IRÃO NO RESTAURANTE ONDE MORENA TRABALHA NA CAPADÓCIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de muitas mensagens anônimas pela internet, Helô (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá encontrar Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge". A delegada levará um susto ao ver a moça grávida e não revelará que Théo (Rodrigo Lombardi) casou-se com Érica (Flávia Alessandra). A policial contará com a ajuda da filha de Lucimar (Dira Paes) para investigar a quadrilha de tráfico humano na Turquia e, ao terminar o trabalho, anunciará a volta da jovem ao Brasil.
Ao encontrar Morena, a delegada levará a moça para percorrer as ruas de Istambul num carro com vidros bem escuros. A vítima da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) indicará a boate onde trabalhou e também mostrará o alojamento das traficadas. Com elementos suficientes para ir atrás dos criminosos, a policial mandará Morena despedir-se dos amigos da Capadócia e dirá que a incluiu num programa de proteção a testemunhas.
Helô, então, pedirá a Almir, que ajudará nos trabalhos na Turquia, para levar Morena novamente a Istambul. De lá, anunciará a delegada, a jovem embarcará para o Brasil.




Look do dia: Olivia Palermo

A it girl Olivia Palermo sempre dá um show na hora de montar os seus looks! Não é a toa que ela sempre foi uma das nossas inspirações. Olhem só esse look que ela usou recentemente, qual o segredo dele? Acessórios em cores básicas deixou ela abusar do mix de estampas! Esse é um truque de styling bem interessante!







BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser: "Gente, eu nem vi o pinto dele!"

BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser:

A primeira pergunta que Kamilla teve que responder aos repórteres, ao deixar a casa na noite de terça-feira (12), com 68% dos votos, deixou a sister nervosa. A pergunta foi sobre a calcinha suja encontrada no chão da cozinha e o fato dela limpar a escova de cabelo com faca.
"Eu não sou porca! Passava todo o tempo varrendo, limpando, sou cheirosa, era quem mais zelava pela limpeza da casa. Só que odeio lavar roupa e esqueci o saco com roupa suja. Na verdade foi uma brincadeira minha e da Fernanda, combinamos de colocar a culpa na Anamara. E o cabelo, a Fernanda usava minha escova e caía muito. Eu deixava acumular uns 2 dias e usava a faca pra tirar", justificou, bastante incomodada.
Mais serena, Kamilla falou sobre o flerte com Elieser.
"Vamos ver como vai ficar, ele é legal, gosto dele, vamos conversar", disse, emendando na explicação para o fato de ter insinuado que Eliezer tinha o órgão genital pequeno.
"Gente, eu nem vi o pinto dele!", garantiu.
A música - que tanto irritou aos colegas de confinamento - é um dos sonhos de Kamilla agora.
"Amo cantar e minha vida é com música 24 horas. Nao será surpresa se eu optar por ela. Mas vou aceitar todas as oportunidades", afirmou.
Apesar da amizade criada com Fani, a torcida da morena é de Fernanda.
"Ela merece ganhar, e eu não era possessiva! Só tentei proteger a Fe de algumas coisas que eu via", explicou.
Ex-Miss, Kamilla pode posar nua.
"Vai depender do que for conversado".


Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa

Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa - Reprodução

O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado na segunda-feira (11). O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.
“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou nesta terça-feira (12).
Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.









Troque o sabonete em barra pelo líquido e ganhe sete vantagens





Sabonete é um produto de higiene e beleza que exige cuidado na escolha. Afinal, já parou para pensar que você usa esse item todos os dias, mais de uma vez? Seja para as mãos, o rosto ou o corpo, o sabonete líquido pode ser uma ótima opção se você não quer terminar a limpeza com a sensação de que a pele está repuxada ou irritada. "A versão líquida costuma ser feita com produtos de baixa irritabilidade e a maioria tem pH neutro", explica a dermatologista Gabriela Penha, da Clínica Bersou, em São Paulo. Confira sete vantagens do sabonete líquido apontadas por especialistas. 


Mais higiênico

Tudo o que precisa ser manipulado diretamente com as mãos é menos higiênico- e é exatamente esse o caso do sabonete em barra. Quando é utilizado por mais de uma pessoa, então, torna-se ainda mais anti-higiênico. "O sabonete líquido é mais indicado porque apenas a quantidade do produto que você vai usar entra em contato com o seu corpo e o ambiente", explica a dermatologista Daniele Murga, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.  
Aliado da pele seca - Getty Images

Aliado da pele seca

pele seca requer sabonetes mais hidratantes, formulados com óleos vegetais e emolientes, sem álcool. "Nesse caso, o mais indicado são os sabonetes líquidos, que combinam uma limpeza suave da pele com propriedades hidratantes e emolientes", afirma Daniele Murga.
Trata a pele - Getty Images

Trata a pele

Como o sabonete líquido não é feito com pH alcalino, como a versão em barra, é possível acrescentar mais princípios ativos. "Extratos vegetais, vitaminas, proteínas, aminoácidos e outras matérias-primas são alguns exemplos", conta a dermatologista Gabriela Penha, da Clínica Bersou, em São Paulo. O resultado é uma pele mais tonificada, viçosa e saudável.
Ótimo para pele sensível - Getty Images

Ótimo para pele sensível

O sabonete líquido pode ser melhor para peles que ficam irritadas facilmente por ter formulação mais neutra. "A versão em barra pode conter mais partículas abrasivas que não são adequadas ao uso em pele sensível", esclarece a dermatologista Daniele. No entanto, é preciso escolher uma formulação do sabonete líquido que seja compatível com a sua pele. "O seu dermatologista poderá indicar o melhor tipo para você", sugere a médica.
Rende mais - Getty Images

Rende mais

Ele pode até parecer ser mais caro que o sabonete em barra, mas repare como a versão em barra acaba bem mais rápido. Toda vez que você a usa, boa parte derrete na água e no vapor do banho. No sabonete líquido, a quantidade que você coloca nas mãos é a que você irá utilizar - sem desperdício.
Pode ser usado no rosto e no corpo - Getty Images

Pode ser usado no rosto e no corpo

Os sabonetes líquidos mais neutros são ótimos para serem usados tanto no corpo quanto no rosto, sem o problema de ressecar demais uma parte ou deixar a outra oleosa demais. "Já os sabonetes em barra precisam ser específicos para o rosto ou o corpo e, de preferência, indicados por um dermatologista", afirma a dermatologista Gabriela.
Fragrância mais suave - Getty Images

Fragrância mais suave

A composição das fórmulas líquidas não precisa de uma grande quantidade de fragrância. "Como resultado, o aroma não é tão forte e não interfere no uso do perfume ou creme hidratante", conta Gabriela Penha


Marina Ruy Barbosa terá doença terminal e será traída por amiga em nova novela
















Marina Ruy Barbosa nem completou 18 anos ainda, mas é a grande aposta de Walcyr Carrasco na sua próxima novela, sua estreia no horário das nove. Será da ruiva uma das personagens mais importantes da trama do autor, que deu a ela a preconceituosa Alice em "Morde & assopra". Marina vai viver a mocinha Nicole, uma milionária que será traída pela amiga Leila (Fernanda Machado). Quando descobre que Nicole tem uma doença incurável, a vilã convence o namorado, Thales (Ricardo Tozzi), a se aproximar da moça por dinheiro. Graças às suas armações, os dois se casam, e Leila vira sua amante. Mas a história sofre uma reviravolta quando Thales se apaixona por Nicole e tenta a todo custo salvar sua vida. Quem leu as primeiras cenas de Marina garante que o Brasil inteiro vai torcer por sua personagem.

Regiane Alves muda o visual para fazer 'Sangue bom'


Em "Sangue bom", próxima novela das sete, Regiane Alves vai aparecer com um visual bem diferente do da perua Cris, sua personagem em "A vida da gente", seu último trabalho. Na história, a atriz será Renata, uma moça madura que trabalha desde muito nova para sustentar a família. Filha de Nestor (Wandi Doratiotto) e Odila (Cris Nicolotti), Renata sonha se casar com Érico (Armando Babaioff), seu primeiro e único namorado. Até que Tito (Romulo Arantes Neto) entra em sua vida.


Nenhum comentário: