17.6.11

Momento de Oração


Queridas amigas, hoje venho aqui, façam um  pedido especial neste momento,coloque  no altar de Deus, e durante este mes, no momento de oração, peça a Deus a benção que voce necessita.
Deus está neste momento ouvindo a sua oração, ele mesmo disse, onde duas pessoas estiveram falando em meu nome, ali eu estarei.
Senhor Deus peço a ti, que neste momento que unimos as nossas orações, que o Senhor abra as janelas do céu e derrame  bençãos especiais a cada pessoa aqui presente, cura Senhor todos os males fisícos, emocionais ,e espirituais,sei que o seu poder supera todas as nossas expectativas, temos a certeza,que o  Senhor vai muito mais além do que pedimos e necessitamos, pois o nosso caminhar, a nossa paz e nossa alegria de viver vem somente de ti.
Confiamos totalmente em seu poder, conserta os nossos caminhos, que a nossa vida tenha sempre a sua proteção.Que milagres aconteçam neste momento Senhor, enche-nos de esperança, de fé, de amor, que a tua luz resplandeça sobre nós.Em  nome de Jesus.Amém.






Nós amamos coques

"nósamamoscoques.com.br"


Simples e chique... 








Deborah Evelyn e Juliano Cazarré gravaram na noite desta quarta-feira, na Lapa, as cenas do primeiro beijo entre seus personagens, Eunice e Ismael, de "Insensato coração". Na trama, o capanga de Norma (Gloria Pires) vê a perua saindo de uma cartomante na Lapa, paga um moleque para roubar a bolsa dela e depois a resgata, fazendo-se passar por herói. A madame agradece, quer pagá-lo com R$ 10, mas Ismael lhe dá um beijo à força. Eunice senta a mão na cara dele, mas fica mexida quando Ismael diz que rolou algo entre eles.





Rafa dará lição de moral em Cortez: 'Tenho vergonha de ser seu filho'

Para tentar sair da cadeia, Cortez (Hérson Capri) não medirá esforços. Como os habeas corpus tentados por Wagner (Eduardo Galvão) não funcionarão, ele apelará para o filho, Rafa (Jonatas Faro). Ele pedirá ao rapaz que interceda junto a um desembargador  primo em segundo grau de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). O banqueiro não economizará na chantagem. Mas ficará chocado ao ouvir uma lição de moral do filho, que recusará a proposta.
- Sabe por que eu fui fazer direito? - dirá Rafa -  Por que minha mãe me ensinou a acreditar num mundo justo. E eu espero que seja feita a justiça no seu caso.
E vai deixar bem claro como se sente em relação ao fato de o pai ser ladrão:
- Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!




Caio Castro e Adriana Birolli, par em 'Fina estampa', juntos em fotos


Caio Castro e Adriana Birolli, que vão viver um par romântico na próxima novela das 21h da Globo, "Fina estampa", posaram juntos para uma campanha publicitária. As fotos foram feitas por Gui Paganini em um estúdio em São Paulo. Os atores doaram parte de seus cachês para o  Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
A campanha da Hering vai ajudar o instituto e começará a ser veiculada em agosto, mesmo mês em que "Fina estampa" entrará no ar.






Pedro perseguirá Zeca que acabará morto por Ismael com tiro nas costas



Em "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) perderá a grande chance de provar sua inocência no acidente aéreo que matou sua noiva, Luciana (Fernanda Machado) e mostrar que Léo (Gabriel Braga Nunes) é o verdadeiro responsável pela tragédia. .Isso porque Ismael (Juliano Cazarré), fiel escudeiro de Norma (Glória Pires), matará Zeca (André Barros), cúmplice de Léo.
Para que Léo não seja preso, Norma mandará Ismael ajudar Zeca a fugir do país.
- Vou te levar até a fronteira do Uruguai. Você fica morando lá, é o que a chefe decidiu. Vai receber a grana quando chegar ao destino, mas a gente tem que sair daqui rapidinho.
Só que eles serão seguidos por Pedro e Nando (Pedro Garcia Neto), que estarão na cola de Zeca. Ismael perceberá que há algo de errado e mandará Zeca, que também percebe que o carro está sendo seguido, ficar abaixado no carro.  
-  Pedro está atrás de nós. Ele vai me pegar! - gritará Zeca, que ficará ainda mais apavorado ao ver que Ismael está armado. - Pra que isso, cara?
Depois de muita perseguição, Ismael enfiará o carro no meio do mato para tentar despitar Pedro. Mas Zeca, já totalmente descontrolado, abrirá a porta e sairá do carro correndo em direção a Pedro:
- Socorro, Pedro! Ele vai me matar!
Sem pestanejar, Ismael vai atirar nas costas de Zeca, que cairá morto.



Selton Mello se casará em cena. Com duas noivas. Veja a foto

Cenas de casamento são comuns na televisão, agora, convenhamos, uma cerimônia com duas noivas não se vê todo dia. Mas é o que vai acontecer no próximo episódio de "A mulher invisível". Pressionado por Clarisse (Débora Falabella), sua namorada real, Pedro (Selton Mello) vai acabar oficializando a relação de cinco anos.
Só que a mulher imaginária, Amanda (Luana Piovani), vai exigir o mesmo tratamento. Depois de muita confusão e tentando administrar as vontades das duas, Pedro vai parar no altar com as duas.
A cena está prevista para ir ao ar dia 21.

Nenhum comentário: