24.6.11

Esse é o verdadeiro picolé de frutas. Triângulos de melancia espetados em palitos. Com certeza vai fazer o maior sucesso, principalmente em um dia mais quente! A ideia foi tirada do blog A Little Sussy (nicolehill.blogspot.com)





Já notaram que a maioria das tendências que a gente vê nas passarelas acabam sendo levadas para os nossos vidrinhos de esmaltes? São os tons de neon, depois os pastel, o verde militar.. e por aí vai!
Com a tendência do color block não iria ser diferente né? Aliás, já notaram que eu só falo em color block? Haha.. É um vício meu povo!!
Mas enfim, voltando ao que interessa, a verdade é que a trend já tomou conta das unhas das mais antenadas. Ainda estou pensando numa maneira de usar sem parecer muito “carnaval”..
Talvez as mãos de uma cor e os pés de outra mas, para quem curte, achei bem bacana esses exemplos das fotos acima.
E para quem quer tentar, segue algumas sugestões de cores:
1. Laranja, Big Universo
2. Vermelho Paixão, Avon
3. Verde Palmeira, Colorama
4. L’amore, Impala
5. Azul Royal, Big Universo






Inspiração do Dia 












A derrocada de Léo em "Insensato coração" começa aqui: Marina (Paola Oliveira), que já sabe toda a verdade sobre o marido, finge ser tão inescrupulosa quanto ele para conquistar a confiança do vilão e arrancar uma confissão sobre os crimes dele. Dando início ao seu plano, a loura vai a um jantar na casa de Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri) e brinda, "orgulhosa", ao sucesso do marido.




Alexandre Nero volta à TV como marido violento: 'Ele é indefensável'

Prestes a voltar à TV em "Fina estampa", Alexandre Nero admitiu com exclusividade ao blog que está com medo de seu próximo personagem. O ator será Baltazar na novela de Aguinaldo Silva que sucederá a "Insensato coração" no horário das 21h, na Globo. Trata-se de um motorista casado com Celeste (Dira Paes), cuja principal característica será a agressividade.
- Em todas as cenas que eu li, ele aparece gritando e até mesmo batendo na mulher - adianta Alexandre. - Estou com um pepino em minhas mãos. Vou ter que defender o indefensável.
O ator disse que está se preparando psicologicamente para compor o personagem. Para ele, a maior dificuldade será humanizar Baltazar, que trabalhará como motorista de Tereza (Christiane Torloni).
- Ele tem esse lado mas, ao mesmo tempo, a Celeste não fica com ele só porque tem medo. Ela é apaixonada por ele - diz Alexandre. - E o Baltazar também é louco por ela, morre de ciúmes.
A previsão de estreia de "Fina estampa" é para agosto.

Nenhum comentário: