28.6.11

Latas - Reaproveitamento + Idéias



















Amei.....











Para encher os olhos!






Delicadezas...






O




Quem assisti a novela "Morde e Assopra" (da rede globo) deve ficar babando nos emaltes das personagens e loucas de curiosidade pra saber quais são cores dos esmaltes a curiosidade acabou. A Hits Speciallitá assim como em "Ti Ti Ti" ( novela da rede globo) acaba de lançar a sua nova coleção de esmaltes "Morde e Assopra". 



























As cores como podemos ver na novela são lindas. A coleção de esmaltes "Morde e Assopra" vem com 10 cores inspiradas nas personagens da 
novela:































• Augusta: cinza claro;• Virgínia : cinza escuro;• Celeste : marrom com brilho dourado;• Pink : rosa neon;• Minerva : vermelho alaranjado escuro;• Irene : vermelho escuro;
• Duda : vermelho queimado;
• Dina, a robô: vinho escuro;
• Pink Festa: rosa flocado;
• Cyber, o dinossauro: verde com brilho
 
Espero que tenham gostado!




A Colorama acaba de apresentar sua nova coleção Fórmula Secreta,e o que me deixou mais feliz foi que faz parte da linha Nutriverniz que tem a tecnologia Nutri-Complexo, que possui ceramidas e vitaminas E e B5 que deixam as unhas mais fortes, a linha que mais dura nas minhas unhas. Para quem não sabe de qual se trata é a linha dos meus queridinhos Uva e Pimenta Rosa.

Vejam que tudo ficou essa coleção. 


São sete novas lindas cores, para todos os gostos, vai do coloridão para as que gostam de uma modernidade aos tons básicos para as mais discretas.


Fumaça: cinza claro e luminoso
Dupla Face: bege claro
Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
Fagulha: laranja queimado


 Elemento: verde musgo e intenso
 Missão Azul: azul aberto e vibrante
 Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho

Em julho estará à venda.



Inpirações Românticas:


As fotos são da Coleção "Xiis outono-inverno 2011"





Guia do Jeans

Quando os mineradores americanos no século XIX usaram os tecidos grossos das barracas para fazer calças mais resistentes, eles mal imaginavam que, além do tempo, a sua invenção iria transformar para sempre a história da moda.
Atualmente podemos encontrar calças jeans em diversas modelagens, entender sobre elas nos ajudará a identificar qual o formato ideal para cada tipo de corpo.

Skinny

Possui modelagem bem justa ao corpo e longa, com a boca afunilada e sua barra propositalmente mais comprida, permitindo um look superatual.
Indicada para mulheres de pouco quadril e pernas finas, por proporcionar volume á essas partes.


Tradicional

Por possuir modelagem reta e cintura média suavizam as curvas, camuflam quadris largos e coxas grossas.


Flare

É a versão moderna da calça "boca-de-sino", sendo mais justa até o joelho abrindo suavimente até a barra. Indicada para mulheres com poucas curvas e ideal para equilibrar as proporções do corpo.


Fonte: Guia Jeans Malwee.



A receitinha de hoje é uma delícia e muitoooo fácil de fazer!!!

Biscoitos Amanteigados com Goiabada

Ingredientes

1 Xícara de manteiga
1-1/2 Xícara de farinha de trigo
4 Colheres de sopa de açúcar
3 Colheres de sopa de leite em pó
Goiabada em pedaço

Modo de fazer: Gente nessa hora temos que realmente colocar a mão na massa, rs. Portando tire seus anéis e vamos lá amassar, amassar, amassar até que a massa desgrude do refratário e principalmente de nossas mãos. Durante o processo eu fui colocando mais farinha, podem colocar sem medo que não vai estragar a receita tá gente. Coloquem aos poucos com ajuda de uma colher a farinha ''extra'' até a massa ficar como está na foto.




Depois de conseguir o ''ponto'' da massa, é só fazer bolinhas do tamanho de brigadeiros e ir colocando em uma assadeira (não precisa untar). Depois corte a goiabada em pequenos cubinhos e coloque em cada biscoitinho apertando levemente para que a goiabada entre e fique presa nos biscoitinhos.
Feito isso colocar em forno pré aquecido, como a massa é delicada tem que ficar de olho para que não queime aproximadamente 15 minutos.

Antes de assar!!!

Prontinhos!!!
Apesar de usar bastante manteiga na receita, o resultado final fica super leve e saboroso!!! Muito bom p/ um cafézinho da tarde com a família e os amigos! 



Blazer Feelings.. .


Emma Roberts... demonstrando mais uma vez que possui muito bom gosto. Meu povo, fiquei na dúvida, será que alguém veste a menina, ou o bom gosto dela é assim mesmo?? De qualquer forma, já estou fã da garota. 



O divertido é ser diferente.. .








Gosto de quem inova sem medo de errar. Adoro várias cores, mistura de texturas e looks diferentes. 

Há peças que, separadamente, não despertam interesse, pois elas não se vendem por si só. No entanto, quando elas compõem um look, ou seja, quando alguém monta uma produção, é que percebemos o quanto elas são bonitas e interessantes.

Espero que vocês tenham entendido. É mais ou menos quando a gente vai comprar algo... analisa e não dá valor, mas quando montamos um visual, mesmo que mentalmente, percebemos o quanto a roupa desperta interesse em nós. Complexo.... mas funciona comigo.


A cara da riqueza!!







O plissado promete.



Úrsula fará Cesária passar vexame em baile. Rei brigará com cozinheira

Nos próximos capítulos de "Cordel encantado", a vilã Úrsula (Débora Bloch) vai voltar sua artilharia contra Maria Cesária (Lucy Ramos). A condessa ficará inconformada com o fato de o rei Augusto (Carma Dalla Vecchia) convidar a cozinheira para lhe acompanhar no baile da corte. E fará de tudo para irritar Maria Cesária.
Úrsula começará a implicar com a cozinheira antes mesmo do início da festa. Maria Cesária estará organizando os últimos preparativos do baile, quando Úrsula dirá que não cabe a uma dama fazer as vezes de criada.
Mas o ápice acontecerá no meio do baile: Cesária estará usando um vestido dado pelo rei e, de propósito, Úrsula jogará uma taça de vinho em cima dela. Irritada, Cesária dará um empurrão na condessa, que se fará de vítima.
- Essa cozinheira me agrediu do nada - dirá Úrsula. - Ela partiu para cima de mim como um animal selvagem.
O rei irá repreender a atitude de Cesária. Ela tentará lhe explicar o que houve, mas Augusto não aceitará suas desculpas:
- Eu dançaria com você de qualquer jeito, mesmo suja de vinho. Mas isso que você fez foi de uma vulgaridade muito grande.
Pelo visto, Úrsula conseguirá separar o casal. Pelo menos por ora.



Caio Castro será rapaz ambicioso com pinta de bom garoto. Veja a foto



João Miguel Junior

Sem o cavanhaque de seu personagem em "Ti-ti-ti" (na foto abaixo), Caio Castro voltará ao ar como José Antenor, um estudante de medicina pobre e ambicioso, namorado da rica Patrícia (Adriana Birolli), em "Fina estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre. Apesar do ar de bom garoto, ele vai aprontar.
Na história, que entrará no ar quando "Insensato coração" acabar, ele será filho da simplória Griselda (Lilia Cabral no papel de protagonista) e terá muita vergonha da mãe. Já Patrícia será filha da vilã Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni). Apaixonada pelo namorado, ela fará vista grossa para as mentiras dele.

Nenhum comentário: