16.12.09

Olhem o que eu andei lendo por ai em alguns sites da internet




2010 vem aí e junto com ele bilhões de acontecimentos diários que podem e vão afetar a vida de todos nós. Nas próximas linhas você vai conferir algumas das previsões astrológicas para 2010 que a nossa vidente de plantão fez especialmente para que você possa viver com mais tranquilidade os 365 dias de 2010.

Política

* O Brasil vai eleger um novo presidente em uma eleição surpreendente em outubro
* O Governador eleito de um estado do Nordeste será acusado de compra de votos em dezembro
* Uma CPI importante para o Brasil vai terminar em pizza no Congresso Nacional em junho

Economia

* A Bolsa de Valores vai sofrer uma queda acentuada em janeiro
* A taxa de desemprego vai subir em abril
* Duas grandes empresas brasileiras passarão por um processo de fusão em maio

Televisão

* Um apresentador famoso vai assinar contrato com o concorrente em julho
* A novela das oito terá recordes no Ibope em fevereiro
* A TV Digital vai se tornar um sonho de consumo para as classes C e D em dezembro

Internet

* O Orkut vai sair do ar em junho
* Uma celebridade vai processar o mundo para tirar do ar um vídeo caseiro em fevereiro
* Uma startup promissora será adquirida pelo Google em 17 de setembro

Música

* Uma banda que ninguém lembra mais vai se reunir para ganhar um dinheiro no Brasil em agosto
* O Rei Roberto Carlos vai lançar um disco de Natal em dezembro
* Amy Winehouse vai se mudar para Trancoso em dezembro







Acompanhe abaixo o calendário de feriados 2010:

* Janeiro – 01/01/2010 – O dia da Confraternização Universal vai ser numa sexta-feira
* Fevereiro – 16/02/2010 – O último dia do Carnaval será numa terça-feira, como sempre
* Abril – 02/04/2010 – A Paixão de Cristo cairá numa sexta-feira
* Abril – 21/04/2010 – O dia de Tiradentes será comemorada numa quarta-feira
* Maio – 01/05/2010 – O tradicional Dia do Trabalho será em um sábado
* Junho – 03/06/2010 – O dia de Corpus Christi vai ser numa quinta-feira
* Setembro – 07/09/2010 – A Independência do Brasil será comemorada na terça-feira
* Outubro – 12/10/2010 – O dia de Nossa Senhora Aparecida será em uma terça-feira
* Novembro – 02/11/2010 – Finados também vai cair numa terça-feira
* Novembro – 15/11/2010 – A Proclamação da República será comemorada numa segunda-feira
* Dezembro – 25/12/2010 – E o Natal vai ser no sábado











Quer saber o que os astros lhe revelam para 2010? Esse é o lugar certo.

Leia as previsões do horóscopo para seu signo, feitos especialmente pela mundialmente conhecida astróloga Astriesa Marilha.

Áries – Ariano, cuidado!!! Tudo indica que em 2010 você continuará sendo a mesma pessoa tirânica de sempre. Coragem, deve ser sua meta para que possa vencer a sua típica obstinação. Decida!!! Pare de oprimir os outros e tudo vai dar certo! Aproveite o ano novo para resolver sua impulsividade.

Touro – Com sua paciência renovada você vai fazer sucesso em 2010. Sua amabilidade estará em alta durante o ano todo facilitando seu convívio, até com aquelas pessoas mais chatas e com quem mais surgir em seu caminho. Cuidado apenas com sua teimosia, ela poderá criar sérios problemas, principalmente se não controlar seu lado inescrupuloso. Grande chance para atingir o auge da sua avareza. Previna-se levando sempre uns trocados no bolso.

Gêmeos – A indecisão deve ficar de lado para que você possa agir com inteligência em 2010. Procure ser menos superficial com as pessoas ao seu redor e verá que valerá o esforço. Seu lado versátil estará ainda mais aguçado, garantindo seu lado profissional. Procure ser menos cambiante e correrá menos riscos.

Câncer – Sua simpatia estará visível em 2010, cabe a você demonstrá-la. Cuidado com o excesso de sensibilidade e timidez, caso contrário será visto como alguém bobo demais. Se isso acontecer, use seu dom maior, a paciência. Tem boas chances do seu lado artístico ficar ainda mais evidente, seja positivo, alguém vai perceber.

Leão – Em 2010 sua nobreza estará lhe tornando um pouco mais arrogante que o normal. Use sua vitalidade e domine sua vaidade se não quiser se arrepender depois. As pessoas não aceitarão ser submissas a você. Use seu afeto e sua generosidade se quiser ser feliz nos relacionamentos.

Virgem – Sua pureza poderá lhe colocar em frias. Em 2010 é importante manter um pouco do seu medo natural. As pessoas notarão você como alguém abnegado, portanto evite o cinismo. Sua saúde estará perfeita, esqueça as doenças. Procure não criticar os outros se não quiser ser criticado.

Libra – Cuidado com a auto piedade em 2010, libriano. Sua habitual melancolia poderá lhe deixar facilmente entediado. Equilíbrio e justiça na hora de julgar os outros será necessário, se quiser ser visto com um ser sociável. Na dúvida use sua complacência moderadamente. De um modo geral o ano será favorável, não seja tão meticuloso.

Escorpião – Seu maior problema em 2010 será deixar de lado a vingança. E, se não fizer isso, se sentirá ainda mais odiado. Sua forma violenta de “resolver a situação” poderá lhe causar alguns danos físicos e perceberá, mais uma vez, que foi derrotado. Seu poder natural de cura trabalhará a seu próprio favor, fique tranqüilo.

Sagitário – Seu dogmatismo poderá crescer em 2010. Cuidado ao expressar suas verdades indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica. Se não conseguir, use e abuse de sua idulgência, para amenizar a situação. É provável que você consiga e seja visto pelos outros como uma pessoa divertida e generosa, ou ao menos, entusiasmado.

Capricórnio – Em 2010 sua ambição será reforçada podendo se tornar uma pessoa ainda mais persistente. Controle seu pessimismo e tudo parecerá mais agradável. Prudência é uma boa atitude para evitar maldades e crueldades àqueles que mais ama ou não. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém.

Aquário – Seu lado humano estará em alta em 2010. Tenha cuidado com sua extravagâncias e excentricidades, se não quiser parecer ridículo. Use sua inegável intuição e reformule, mais uma vez, suas ações. Se manter o bom senso tudo será mais fácil. E ainda lhe perceberão como alguém agradável e equilibrado.

Peixes – Seu jeito abnegado e indolente, poderão fazer com que se perceba como um verdadeiro idiota em 2010. Mas, não seja tão negativo e fantasioso, tudo poderá terminar bem. Use sua inspiração para dizer não e tudo parecerá bem mais simples. Na dúvida nade pra cima, ou ainda, pra longe das pessoas abusadas, se não quiser se arrepender depois.

Nenhum comentário: