10.12.09



Em "Viver a vida", Cida (Thaíssa Carvalho) parece mesmo que vai deixar o patrão Gustavo (Marcelo Airoldi) sem um centavo no banco. Depois de flagrar o advogado beijando a prima de sua mulher, Malu (Camila Morgado), ela continuará suas chantagens. Desta vez, a sonsa empregada doméstica vai pedir um aparelho de MP3. Isso depois de ganhar uma TV de LCD. Veja os diálogos sempre divertidos dos dois:

Cida mostrando para Gustavo sua nova TV:

- Olha o que chegou ontem...

Gustavo:

- Não disse que ia comprar? Eu sou um homem de palavra. Mas se a Betina (Letícia Spiller) perguntar, você diz que ganhou numa rifa da igreja, hein!

Cida:

- Deixa comigo. Mas só mais uma coisinha... Sem querer abusar ...

Gustavo:

- O que é dessa vez, Cida?

Cida:

- É que eu gosto tanto de trabalhar ouvindo música... Eu tenho até um radinho, mas está tão velho... E não dá para escolher o que a gente vai ouvir né?

Gustavo:

- O que você está querendo? Pede logo antes que a Betina me pegue aqui de papo com você.
Cida:

- Um MP3. Pronto, falei.

Gustavo:

- Você não tinha me dito que não ia pedir mais nada?

Cida:

- Não estou pedindo, estou só sugerindo.

Ele capitula e promete o presente.




A felicidade de Rose (Camila Pitanga, na foto montando a árvore de Natal da casa de sua personagem) está com os dias contados em "Cama de gato". Isso porque a vilã Verônica (Paola Oliveira) descobrirá na véspera do Natal que Gustavo (Marcos Palmeira) está vivinho da Silva.

Neste período, começará uma grande reviravolta na novela das 18h, como adianta uma das autoras, Duca Rachid:

- A Verônica vai descobrir primeiro, mas o Gustavo só vai reaparecer para os outros personagens, que ainda acham que ele está morto, no dia 1 de janeiro - conta Duca. - Essa época de fim de ano marcará a volta dele para a sua empresa, para a vida normal. Apostamos que o ibope será bom porque nesse período as pessoas estão em casa, com suas famílias.

Nenhum comentário: