16.5.08





Maria Paula humilha Ferraço em seu casamento
A nutricionista obriga o vilão a se ajoelhar e a declarar seu amor por ela
Ferraço (Dalton Vigh) cumpre todas as exigências de Maria Paula (Marjorie Estiano): assume seu nome de batismo, Juvenaldo Ferreira; assina o documento confirmando que lhe deu um golpe no passado; concorda em se casar em comunhão de bens; aceita a separação de corpos e concorda que Juvenal (Antonio Fagundes) seja padrinho de casamento da mulher. Mesmo assim, no dia da cerimônia, Maria Paula ameaça não assinar a certidão.


Depois de um pequeno suspense, os dois pedem licença aos convidados e vão conversar na sala do juiz de paz, reservadamente. Maria Paula explica que duvida da sinceridade do ex-marido. Ferraço reafirma seu amor, mas a nutricionista joga pesado. "Ajoelha aos meus pés e diz que me ama!", ordena. O vilão ainda tenta mostrar que essa exigência passa dos limites aceitáveis. Em vão. Maria Paula retruca que, assim, não haverá casamento. Desesperado, Ferraço cai a seus pés e faz uma declaração de amor de deixar qualquer um de queixo caído.

Maria Paula e Ferraço, enfim, se casam. A noiva, no entanto, se nega a tomar champanhe com os convidados, pedindo ao marido que a leve para casa. Lá, ela trata Ferraço friamente, indo direto para seu quarto. O ricaço lhe pede para dormir com ele, mas a moça se nega veementemente.

Nenhum comentário: