8.5.08



Essa realmente vai aborrecer os puristas da cena. A Sandy, mais conhecida como a cantora mais famosa do Brasil, a irmã do Junior etc acaba de gravar sua estréia na música eletrônica.
Quem quiser baixar ta ai o link:
http://rapidshare.com/files/113065346/Sandy_Leah_feat_Crossover_-_Scandal_-_by_leor.mp3


Ela é vocalista convidada de uma das faixas de Humanized, álbum de estréia do Crossover Live, projeto do DJ Julio Torres, residente do D-Edge, com o violinista Amon Lima.

"A história é bem simples", contou Julio por email. "A ideia era gravar o Rogerio Flausino para a faixa 'Because I Love You', que está no álbum. Fomos para o estúdio da familia Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou adorando uma das faixas que escutou, a 'Scandal'. Daí ela disse que tinha uma idéia e comecou escrever com o namorado Lucas Lima..."

"Trinta minutos depois, com a letra pronta, gravamos! Aí foi trazer pra São Paulo e finalizar aqui..." O resultado é um electro-prog bem pop e radiofônico que dá para ouvir aí embaixo. Julio faz questão de frisar a espontaneidade da coisa toda: "Tudo rolou muito por acaso, por vontade dela."

O álbum do Crossover Live sai no começo de junho. Nos créditos, Sandy aparecerá como "Miss S".

Agora, se há chances de trombar com a moça se jogando no Paradise às sete da manhã ainda é cedo pra dizer.

Crossover Live featuring Miss S - Scandal

Sandy Leah feat Crossover - Scandal


Senadores mudam projeto alterando fuso horário de MT

Os senadores Delcídio Amaral (PT) e Jaime Campos (DEM) assinaram em conjunto um projeto de lei alterando o decreto 2.784, de 1913, modificando os fusos horários de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, compatibilizando assim o horário destes estados a hora oficial do Brasil. Hoje, os dois Estados têm diferença de uma hora em relação ao horário de Brasília. Se aprovada a iniciativa, Mato Grosso terá horário igual ao de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este projeto de lei tramita no Senado desde 1991 e teve como seu primeiro signatário o ex-senador Júlio Campos, que desde aquela época propunha que o horário de Mato Grosso fosse compatível com a hora oficial do Brasil. “Isto vai facilitar transações comerciais, operação bancária, vai gerar mais conforto para a comunidade e vai otimizar o consumo de energia elétrica”, defendeu Jaime.

O projeto ganhou força com a recente aprovação da proposta do senador Tião Viana (PT/AC), que conseguiu a redução em uma hora no horário do Acre, que anteriormente tinha duas horas de diferença em relação ao horário de Brasília. “Esta deixou de ser uma questão meramente geográfica e ganhou dimensão política, porque ao compatibilizar o horário regional à hora oficial do país, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul praticamente são reinseridos na dinâmica nacional”, argumentou o parlamentar mato-grossense.

"Até mesmo o horário da televisão e os jogos de futebol pautam o comportamento das pessoas. Com esse projeto, nossa sociedade vai adotar um hábito brasileiro, com horários comuns nas demais regiões do país. Isto é saudável e também é uma forma de gerar mais identidade dos mato-grossenses com seus compatriotas, enfatizou o senador Jaime Campos.
O projeto de lei já começou a tramitar no Senado, e tanto Delcídio Amaral quanto Jaime Campos esperam vê-lo aprovado ainda este ano.





A terceira temporada de Heroes, que começa nos EUA em 15 de setembro, acaba de contratar mais uma heroína. Brea Grant será Joy, codinome The Speedster, moça com o dom da velocidade.

Segundo a descrição oficial, Joy não apenas será a ligeirinha da série como terá o dom de se meter sempre em confusão (o que não é muito diferente do resto do elenco). Grant é conhecida por sua breve participação no seriado Friday Night Lights.

Heroes retorna à grade da NBC em um especial de três horas - 60 minutos de clipes para recapitular o que passou e duas horas de material inédito. Heroes ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibe nenhum episódio inédito.


Dica de Saúde

Tensão no pescoço some com exercícios simples, que você faz sozinho
Má postura e preocupações demais são as principais causas das dores

O dia foi difícil. Seu corpo denuncia os músculos do pescoço estão travados e a dor tanta que mal dá para virar de lado. Esta é uma área muito sensível, além de ser pouco movimentada durante o dia , afirma o clínico geral Samir Rahme, professor da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica (área do conhecimento que busca compreender e tratar o ser humano considerando sua relação com a natureza, sua vida emocional e sua individualidade).



A seguir, ele explica porque a maioria das pessoas concentra uma carga de tensão tão alta na região do pescoço, dá dicas para aliviar o problema e ensina exercícios que você pode fazer no escritório mesmo.

Por que acumulamos tensão no pescoço?
No pescoço, estão localizados vários músculos, entre os quais o esternocleidomastóide e o trapézio. Eles têm a função de movimentar a cabeça e mantê-la em posição vertical. Nossa cabeça é mantida numa atitude mental excessiva, além de permanecer numa postura quase estática, que levam a tensões e dores nessa região.

Quais são o vícios de postura que mais levam a isso?
A postura mais viciada é, sem dúvida, ficar na frente de uma tela de computador por várias horas, com movimentos mínimos no pescoço. Isso combinado à má posição da coluna quando se senta. A dor se concentra na região da nuca, e não nas laterais, porque é aí onde estão os principais músculos de sustentação do pescoço.

E qual a relação das emoções com essas dores?
Quando maior a preocupação e o desanimo, maior a possibilidade de transferir as tensões para essa região. Nela está localizado o chacra laríngeo ou Vishudda Chacra. Trata-se de um centro de energia diretamente ligado à expressão pessoal. Ou seja, sempre que houver qualquer tipo de ansiedade relacionada à comunicação, é provável que o nível de tensão nesta área aumente.

Que movimentos podem evitar estas dores?
Alongamentos são a melhor forma de aliviar a tensão. Mas não adianta dar uma esticadinha só quando o pescoço já está todo dolorido. O melhor mesmo é transformar isso num hábito.




Rotação do pescoço
Sente-se numa cadeira, mantendo pescoço, ombros e tronco retos. Primeiro, vire lentamente a cabeça para a direita. Volte à posição inicial e repita para o lado esquerdo. Faça o movimento 10 vezes para cada lado.

Flexão lateral do pescoço
Incline o pescoço lateralmente até encostar a orelha no ombro (ou até onde você conseguir, sem que haja dor). Tome cuidado para não levantar o ombro, ele precisa ficar relaxado para que o alongamento surta efeito. Repita 10 vezes pra cada lado.

Flexão do pescoço
Dobre a cabeça para frente, encostando o queixo no peito. Mantenha aposição por 5 segundos e repita o movimento 10 vezes.

Extensão do pescoço
Leve a cabeça para trás, até que o queixo esteja apontando para o teto. Repita 10 vezes.

Extensão do Trapézio Superior
O músculo trapézio superior conecta o ombro à cabeça. Para exercitá-lo, sente em uma posição reta, coloque o braço direito atrás das costas e, gentilmente, puxe a cabeça na direção do ombro esquerdo, com a mão esquerda. O alongamento será sentido do lado direito. Mantenha por 30 segundos, volte à posição inicial e repita para o outro lado.

Alongamento Escaleno
Esse exercício alonga os músculos do pescoço que se ligam às costelas. Sente-se com a coluna ereta e entrelace uma mão na outra, atrás das costas. Abaixe o ombro esquerdo e dobre o pescoço para a direita. Mantenha por 20 segundos e retorne à posição inicial. Abaixe o ombro direito e dobre o pescoço para a esquerda até sentir alongar. Mantenha por 20 segundos e repita 3 vezes de cada lado.

Por que uma massagem libera esta tensão?
Os movimentos realizados pelo massagista fazem com que os músculos voltem a posição normal, daí a sensação de relaxamento. Algumas essências tornam este processo ainda mais eficiente, como é o caso da lavanda. Usar um óleo à base dela é garantia de tensão desfeita com facilidade.

Por que tem gente que consegue estalar o pescoço?
Pessoas que conseguem estalar o pescoço, normalmente, têm uma musculatura bem relaxada. Esse movimento, entretanto, pode tanto aliviar as tensões com agravá-las. O ideal é combinar o movimento à respiração correta. Respire fundo e segure o ar. Vá soltando devagar, enquanto estalar, evitando os movimentos bruscos. Na dúvida, procure um quiropata e peça uma orientação mais específica para estalar suas vértebras cervicais sem se machucar.






Presentão para toda a família
Xuxa estréia seu programa na véspera do Dia das Mães
O TV Xuxa estréia no sábado 10, véspera do Dia das Mães. Mas é um presente para toda a família. Pela primeira vez, a apresentadora de 45 anos comanda uma atração direcionada para todo mundo: pais, adolescentes e para a galera miúda. É um moderno programa de auditório, com direito a jogos e grande interatividade do público. Mas é um presente também para Xuxa, que vive um momento muito especial: "Se você consegue falar a linguagem das crianças, atinge todos os públicos. Acho que, por isso, dialogo com a família e mantenho o carinho dessas duas gerações que cresceram comigo".

Sílvia morre atropelada
Mas antes a vilã apronta todas: atira em Maria Paula, acerta Ferraço, seqüestra Renato e dispara contra J.B.

Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, resolveu agradar a "gregos e troianos". Em seu blog, ele diz que optou por dar a Sílvia (Alinne Moraes) os três finais mais esperados entre os espectadores: a camisa-de-força, a prisão e a morte. Isso mesmo, a grande vilã da trama ganhará todos os castigos possíveis.

Sílvia começa a pagar pelas suas maldades justamente quando vai aprontar mais uma. Ela atira em Maria Paula (Marjorie Estiano), mas Ferraço (Dalton Vigh) atravessa na frente. Ele acaba ferido e Sílvia entra em desespero. Em surto, a perua cisma de fugir para Paris, no que é impedida pela mãe. Pois é, Branca (Susana Vieira), enfim, manda interná-la numa clínica psiquiátrica. No hospital, ao lhe tirarem a camisa-de-força, antes de entrar no quarto, a doida pergunta: "É primeira classe, não é? Porque eu acho a executiva um lixo!"


Sílvia não fica na clínica por muito tempo. Ela se envolve com um enfermeiro bonitão que vai ajudá-la a fugir. Para quê? Sílvia, junto com João Batista (Júlio Rocha), tenta matar Renato (Gabriel Sequeira). Ela apaga o garoto com clorofórmio e quando vai fazer o serviço... J.B. se arrepende e a impede de cometer o crime. Sílvia não faz por menos: dá um tiro no pé do motorista. A vilã é presa, foge de novo e acaba morrendo atropelada.







O furacão RBD está de volta ao Brasil
Saiba tudo sobre a mais recente turnê da banda mexicana que se apresentará no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus
Para delírio dos fãs brasileiros, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Mayte Perroni, Christián Chávez e Christopher Uckermann voltam ao nosso país com o megashow "Empezar Desde Cero Brasil 2008". O RBD, que já curte a mil em solo carioca, se apresentará no Rio de Janeiro (9/5 - HSBC Arena), São Paulo (10 e 11/5 - Via Funchal), Manaus (14/5 - Studio 5) e em Belo Horizonte (17/5 - Mineirinho). E o astral da banda anda mesmo nas alturas. Afinal, ela comemora a marca dos 22 milhões de discos vendidos em todo mundo e o sucesso da atual temporada na Bolívia, Argentina, Paraguai e Chile.

A galerinha não perde por esperar, pois o RBD chega com coreografias novas e músicas compostas por Christopher (Sueles Volver) e Alfonso (Si No Estas Aquí), que derretem o coração da meninada. Nesse novo trabalho, o grupo apresenta ainda diversos estilos musicais. Além de rock, reggae e pop latino, o lindo sexteto aposta num som com a influência brasileiríssima da bossa nova.

Pequeno susto
Em 27 de abril, o RBD teve um desfalque que deixou os admiradores chilenos desolados. Na cidade de Antofagasta, Anahí - a queridinha do público e intérprete da canção Sálvame - não passou bem e teve de ser atendida às pressas devido a uma forte infecção de garganta. Cuidadosa, a loirinha voltou para a Cidade do México para se consultar com seu médico. O mal-estar da cantora deixou todos preocupados, mas a bela já está bem e pronta para arrasar por aqui. A gata, aliás, vai completar 26 aninhos no palco, em Manaus (AM), dia 14. Sorte dos amazonenses que vão participar da festa! Nas outras duas vezes em que estiveram no Brasil (2006 e 2007), os integrantes da banda declararam seu amor pelo país. E no camarim deles não podia faltar: guaraná, frutas, saladas, pão de queijo e, acredite, arroz com feijão, que eles amam!
E mais: a Tititi fará a cobertura completa do RBD no Brasil. Fique de olho!





“Sou uma grávida de capa de revista”
A estrela já está em contagem regressiva para a chegada de Antônia
Falta só um mês para o nascimento da primeira filha de Camila Pitanga com o diretor de arte de cinema Cláudio Amaral Peixoto, e a atriz se sente em estado de graça. A bela garante que não teve nenhum desconforto comum às gestantes e nem mesmo está nervosa
com a proximidade do parto.

"Costumo dizer que sou uma grávida de capa de revista. Nem enjôo tive!", diz Camila, feliz, revelando aqui outros detalhes desse momento tão especial que antecede a chegada de sua querida Antônia.

• Marinheira de primeira viagem
"Não estou ansiosa e pretendo ter parto normal. Para isso estou me preparando, fazendo ioga e natação apropriadas para gestantes, o que me ajuda a ter uma melhor consciência corporal. Isso também contribuirá no processo de dilatação no momento do nascimento."

• Mudanças
"Engordei 12 quilos, o que não me preocupa em nada. Se engordar mais um pouquinho até o final da gestação, não vou me importar. Depois eu recupero. O que me preocupa, mesmo, é me alimentar de forma saudável."

• Bem-estar
"Esse bebê não me deu o mínimo trabalho. Adorei estar grávida. Não tive desconforto, nem enjôo! Chega a ser inacreditável. Fiz tudo normalmente. Só não fui muito à praia porque sei que os fotógrafos estão lá de plantão (risos)."

• Enxoval e quartinho
"Já está tudo pronto para quando Antônia chegar. Meu marido Cláudio, que é diretor de arte, me ajudou a decorar o quartinho. Tudo colorido, com motivos florais, mas muito simples, nada de ostentação. O importante é que ela se sinta bem. Criança só se liga nessas coisas bem mais tarde. No início é mais capricho dos pais. Quis um quartinho muito aconchegante."

• Dia das Mães
"Recentemente minha enteada, Maria Luíza, comentou comigo que este ano eu iria ganhar presente no Dia das Mães. Estranhei tanto que perguntei por quê. Ela respondeu: 'Ora Camila, é porque agora você vai ser mãe.' Achei uma graça. A neném deve chegar no final de maio, início de junho. Mas antes do nascimento acho que a gente não pensa nessas datas. Fico só imaginando como será a carinha da Antônia, a sensação de olhar para ela, de pegar no colo. Vai ser maravilhoso, com certeza!"




O final feliz de Ferraço, Maria Paula e Renato
O empresário pagará por todos os seus crimes em um presídio, vai se regenerar, e depois formará uma linda família com o filho e a mulher que tanto ama
O autor Aguinaldo Silva já anunciou em seu famoso blog: escreveu alguns finais para o vilão Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Porém, garante, prevalecerá o desfecho mais esperado por todo o público. Traduzindo: depois de pagar por tudo o que fez de errado,
ele encontrará a felicidade junto do herdeiro, Renato (Gabriel Sequeira) e da mulher, Maria Paula (Marjorie Estiano). Mas, claro, isso só vai acontecer no último capítulo da trama, em 30 de maio. Até lá muita água vai rolar...

O contra-ataque de Sílvia
Já nos próximos capítulos, disposta a tudo para destruir a vida do ex, Sílvia (Alinne Moraes) enviará a Renato um dossiê provando o que o cafajeste fez com Maria Paula antes de ele nascer. Em choque, o menino foge da escola e por pouco não é atropelado. Num reencontro dramático, Renato rejeita o pai e diz ter vergonha dele. E mais: garante à mãe que se ela se casar com Ferraço, desaparecerá para sempre.

Os dias passam e o empresário não sabe o que fazer para reconquistar o amor do herdeiro. Ele o procura novamente e conta que foi vendido pelo pai quando pequeno, deixando Renato comovido. Ferraço, então, convida o menino para ir com ele até sua cidade natal, em Pernambuco, atrás de suas origens. Ele pretende, sobretudo, procurar a mãe, que, segundo consta, será interpretada pela magnífica Laura Cardoso. Maria Paula concorda, e pai e filho se reconciliam.

Acerto de contas
Assim que volta da viagem, Ferraço é preso e passa uma temporada na cadeia, como
tititi já antecipou. E, mesmo salvando a vida da esposa e do filho nas tentativas de assassinato de Sílvia, ao sair da prisão ele comerá o pão que o diabo amassou.

Isso porque, apesar de sempre ter sido apaixonada pelo vilão, hoje regenerado, Maria
Paula encontrará uma maneira de se vingar dele. Em breve os dois se casarão com comunhão de bens e Ferraço assinará sem ler os documentos exigidos por ela. Dessa forma, ao sair da detenção, Marconi se verá na miséria total. Maria Paula se apropriará da fortuna do ricaço, exatamente como ele fez com ela no passado e viajará para o exterior com Renato sem deixar pista alguma.

Já do lado de fora da penitenciária, na rua da amargura e desesperado, um dia, Ferraço recebe um cínico telefonema de Maria Paula perguntando sobre a sensação de viver pobre e abandonado. A diferença é: a moça mostrará ser uma pessoa bem melhor do que ele,
capaz de desculpar o que o golpista lhe fez. E, louca de amor, ela pagará uma passagem
para o marido ir ao encontro dela e de Renato numa paradisíaca praia do Caribe. Alguém
imagina um final mais romântico e feliz em família?

Outras idéias para o desfecho
Corre nos bastidores da Rede Globo que Aguinaldo Silva também pensou em outros finais. Primeiro: Maria Paula e Renato vão ao encontro de Ferraço no dia em que ele sai da prisão e os três caminham juntos, dando a entender que é para sempre. Segundo: a jovem vai morar em outro país e larga Ferraço sem grana nenhuma no Brasil. Terceiro: completamente falido, Ferraço daria um golpe em uma outra moça inocente, voltando a ser endinheirado.

Existe ainda a especulação de que ele roubará tudo outra vez da eterna ingênua Maria Paula assim que conseguir recuperar a confiança da jovem. Mas é tudo realmente especulação. O desfecho feliz da família, segundo as pesquisas feitas com o público de casa, é o que a maioria deseja para o casal central de Duas Caras.

Nenhum comentário: