9.5.08



Dez alimentos funcionais que deixam você mais saudável

1 – Abacate: ele ajuda a reduzir o colesterol. É uma fonte de gordura monoinsaturada. Esse tipo de gordura ajuda a fortalecer os músculos. A musculatura mais firme previne lesões. Duas fatias pequenas de abacate por dia são suficientes para suprir o organismo com a dose diária necessária.

2 – Banana: graças aos altos teores de potássio, a banana ajuda a evitar dores musculares e câimbras. A fruta tem ainda altos teores de carboidratos e é uma ótima opção para repor perdas de glicose. Uma banana por dia equivale a 400mg de potássio.

3 – Cenoura: contém altos teores de carboidratos complexos (que não são imediatamente metabolizados como glicose). Também é uma fonte de potássio e ajuda a combater o aumento da pressão sanguínea. Meia-xícara de baby-cenouras ou uma cenoura média são o consumo diário ideal.

4 – Queijo Cottage: Ele praticamente não tem gordura e é fornecedor de proteína: cada meia xícara equivale a 14g de proteína. Esse nutriente é fundamental na previsão de microlesões que acontecem diariamente nos músculos. O cottage ajuda no consumo diário de cálcio.

5 – Ovos: a clara de ovo é uma fonte de ferro e proteínas. Também tem boa quantidade de licitina, substância que colabora com a manutenção geral da saúde. Os ovos foram condenados por aumentarem o colesterol, uma unidade não chega perto dos 300g recomendados por dia.

6 – Castanhas: dão um impulso extra nos músculos, ao prover dos instantânea de energia para ser queimada, com gordura moninsaturada. Essas sementes têm teor calórico. Amêndoas e castanhas-de-caju devem ser consumidas com moderação. Evite as opções salgadas.

7 – Laranja: ela está disponível o ano inteiro e é uma excelente fonte de vitamina C. A vitamina é fundamental para ajudar o organismo a absorver ferro. A substância está relacionada ao rejuvenescimento da pele e à manutenção de tecido muscular.

8 – Homus: essa pasta à base de grão-de-bico, limão e azeite garante o fornecimento de proteínas, carboidratos e gorduras insaturadas (boas para o coração). Acredita-se que o homus mantém sob controle o gene responsável pelo câncer de mama.

9 – Iogurte: É uma das maiores fontes de probióticos (alimentos que contém bactérias, como o Yakult) e são fundamentais para a manutenção e o fortalecimento do sistema imunológico. É uma excelente opção de alimentação antes de fazer exercícios porque tem a digestão rápida.

10 – Salmão: Ele tem quase um monopólio de ômega 3, o novo “faz tudo” da nutrição, responsável por prevenir doenças no coração e a diminuir a gordura abdominal e é recomendado para melhorar o ônus muscular.



Cintura alta esta com tudo! ou não rs

Não é novidade que as roupas com cintura alta estão com tudo, pelo menos nas passarelas.

A moda que ainda não caiu no gosto popular não para de ser destaque nos desfiles de moda.

E, em cada desfile uma surpresa, agora a nova moda são os biquínis com uma SUPER cintura alta!

Eu, achei horroroso, sei que tem mulheres que adoram usar o biquíni com a cintura um pouco alta, e ficam ótimas, mas os modelos convencionais não são tão grandes assim, para mim esse novo modelo de cintura alta deixa a mulher feia e com a aparência de estar usando uma fralda.

Acho que nem tudo que é de passarela pode ser aplicado para as ruas, mas enfim, gosto é igual c* cada um tem o seu! rs

Desculpem a piadinha, mas não tive como evitar! rs

E vocês, teriam coragem de usar essa coisa horrível maravilha?

Ps: Meninos não briguem comigo, dessa vez a foto das modelos não é lá grande coisa! rs






Calça Skinny, ou você ama ou odeia!

Gosta de calça skinny?!

Se você responde sim, parabéns, vá as compras feliz, pois você irá encontrar MUITOS modelos de calça skinny nas lojas, ou melhor você SÓ vai encontrar esse modelo nas vitrines.

Pode ser que, se você procurar bem, você ainda encontre um número ou outro daqueles modelos que ninguém compra.

Como já disse, entendo a revolta dessas mulheres, não é todo mundo que gosta e se sente confortável para usar a bendita da calça skinny, eu gosto, mas usar todo dia realmente enjoa.

Acho que as lojas deveriam dar mais variedades para as mulheres, ou melhor, dar variedades para todos os tipos e estilos de mulheres, já conversei com algumas amigas sobre isso, até mesmo a Sam já fez um post falando da dificuldade que muitas mulheres têm para fazer compras, as lojas acabam seguindo o padrão: alta, calça 38, sapato 37 e blusinhas M, parece que não existe mais nada além disso.

Quem sabe quando as lojas começarem a pensar que nós mulheres somos diferentes e temos gostos diferentes, as coisas mudem e conseqüentemente as calças skinnys acabem dando espaço para outros modelos nas vitrines.

Tive a idéia desse post depois de visitar o site da Zoomp e ver que na coleção feminina que esta no site só tem modelos de calça skinny! ;p





Coloque cor na sua vida!

Sei que muitas mulheres tem um certo medo de usar batom vermelho, eu sou uma dessas, mas o vermelho chegou com tudo, resumindo, vermelho PODE!

Para as mulheres mais corajosas, aposte no vermelho sangue nos lábios, mas, se usar o batom vermelho nada de gloss por cima, o bonito é a boca vermelha e não “farolete”.



Mas se você como eu, tem um certo receio e não se sente bem com o bocão nessa tonalidade, opte pelo gloss que tem um leve tom avermelhado, é claro voltando a lembrar que não é aquele gloss que deixa a boca “farolete” aquela boca que você enxerga até no escuro.

Procure o gloss que seja mais “transparente”, com um leve toque de vermelho, eles deixam a boca com aparência mais saudável e fica lindo!

Batom ou gloss vermelho, você pode e deve usar! Com moderação é claro!



Hoje teremos por aqui, uma deliciosa receita de:

Crepes de chocolate com sorvete e morangos!



Para a massa:

Ingredientes:

* 1 xícara de chá de leite
* 1/3 xícara de chá de farinha de trigo
* 2 colheres de sopa de achocolatado
* 1 colher de sopa de margarina light derretida
* 1 ovo
* 1 lata de morangos ou framboesas em calda
* sorvete de creme

Preparo:

1. Bata todos os ingredientes no liquidificador;
2. Pré-aqueça a chapa do seu George Foreman Chapa & Grill na temperatura máxima;
3. Com auxílio de uma concha, despeje porções da massa na chapa. Quando perceber que as bordas da massa estão firmes, vire com auxílio da espátula para cozinhar dos dois lados;
4. Monte as crepes em pratinhos individuais: a massinha, uns morangos em calda e dobre em quatro partes (formando “leques” com a massa). Sirva com uma bola de sorvete de creme. Você pode decorar com raspas de chocolate, morangos ou folhinhas de hortelã.




Body. Muito bonito e sexy

Escolher a roupa ideal para esse clima: esquenta, faz frio, chove, sai sol, esfria de novo, etc, é realmente muito complicado.

Você corre o risco de sair de casa cheia de roupas e ter que virar uma “banana” e ir se descascando no decorrer do dia, e o pior de tudo é ter que ficar segurando roupa para lá e para cá.

Uma sugestão para esses dias instáveis é usar o body!

O body por ser uma peça de roupa mais “inteira”, e na maioria das vezes com manga, pode ser uma peça coringa para o frio, deixando você mais quentinha, sem estar cheia de roupas e também super bonita.

Vocês podem pensar que não, mas hoje em dia existem diversos modelos de bodys, não apenas aquele no estilo segunda pele, mas sim, alguns mais sofisticados e que não deixam na cara que você está usando um body.

A beleza do body está em deixar o corpo da mulher bem desenhado, fazendo com que a pessoa que estiver usando fique mais bonita e sexy

E também, é muito fácil de montar looks com ele, dependendo do modelo você pode usar com saia, shorts e calças, da para variar bastante.

Nas fotos vocês podem ver alguns modelos de bodys da linha da Victoria’s Secret, esses já são totalmente diferentes dos modelos convencionais, seguem uma linha mais clássica e fina. Lindos!




Não é nada disso que você está pensando...


... são apenas as filmagens do novo filme de Rodrigo Santoro (I love you, Phillip Morris) ...Ui!
Ele, Jim Carrey e Ewan McGregor serão homossexuais no filme.

"Mas esse post é só pra falar que putaqueopariu, que ba-ca-lhau que tá o Santoro, hein. Maior embarangada da história da telenovela brasileira depois de... sei lá, Kadu Moliterno? Nah, Kadu Moliterno sempre foi barango. Então tá em primeiro, Santoro. Vai que é tua."





Thais Pacholek será vilã no SBT


O maior desafio de Thais Pacholek na carreira é perder a pose de princesa. Não é de hoje que a atriz é comparada a Grace Kelly. Prestes a estrear sua terceira novela, "A revelação", no SBT, a moça, que fez "Cobras e lagartos" e "Amor e intrigas", tratou de tomar providências para deixar de lado sua porção loura gelada e ganhar a sensualidade necessária à vilã Beatriz.

— Adotei saltos altos, roupas mais curtas e decotadas e coloquei silicone — conta a atriz, de 28 anos.

Turbinada, ela passou do manequim P para o M. E ainda está se acostumando à nova forma:

— Estou me adaptando a essa feminilidade toda.

Na trama, que estréia em junho, Beatriz é filha do prefeito de Tirânia, cidade fictícia do interior de São Paulo. Como uma típica menina rica, ela abusa do poder que $para tentar conquistar Lucas (Sérgio Abreu) e tirá-lo da mocinha Victória (Tainá Müller):

— Beatriz e Lucas estudaram juntos e se conhecem desde crianças. Ela fará tudo para ficar com ele.



Rafinha deixou a ver navios os integrantes de sua banda, a Mipt, e seu produtor. Os shows previstos para quando ele saísse do “Big Brother” foram cancelados. Até agora, ele não marcou os ensaios nem a gravação do CD. “Não sei o que ele quer fazer nem se sou ainda seu produtor. Espero que ele volte a ser a pessoa que era“, diz Luis Vittorini.



E os crápulas foram presos. A justiça foi rápida e rasteira, prendeu sem dó nem piedade os assasssinos desse crime que comoveu o Brasil.

Os competentes advogados de defesa estavam certos que o juiz não daria a ordem de prisão, enganaram-se e vimos que ainda temos que ter fé na Justiça.

Eles negociaram a prisão. Engraçado isso, como assim? Eles negociaram o quê meu Deus? Uma cela com televisão, ar refrigerado, lençóis egípcios, comida à la carte por acaso? Que direito tem esses bandidos?

Mas que espetáculo dispendioso para a cidade de São Paulo heim pessoal? Os cofres da cidade esvaziaram com essa parafernália montada para prender dois vagabundos.

E o povo que lá estava para presenciar a prisão? Um bando de gente desocupada que gritava ao mesmo tempo “assassinos” e davam “viva” ao seu time de futebol do coração.

O espetáculo era grátis e assim a arena em busca dos touros foi arquitetada para o povo vibrar. Que pobreza e falta de organização da polícia. No momento da prisão pensei que toda a polícia estava reunida em Guarulhos e o resto da cidade abandonada nas mãos de outros bandidos para se esbaldarem em cometer crimes com o resto da população.

E agora teremos um diário relatando o dia a dia dos crápulas? Algum cineasta fará algum filme se baseando nesse crime? Que pobreza meu Deus !!

Não podemos negar elogios aos advogados de defesa, foram brilhantes e o promotor foi de uma competência ímpar.

A mídia lavou a égua com o caso Isabella, mas tive que rir de ver a repórter fraquinha da Sônia Abrão levando uns sopapos no meio da multidão. Desculpem mas tenho que rir.

O helicóptero da Rede TV me lembrou da Rádio Pinel, o veículo derrubava as imagens a todo momento e a cara pálida da Luciana Gimenez dizia: -Perdemos o contato nessa reportagem exclusiva da rede TV.

A teve Record e a Globo foram espetaculares em suas reportagens, os momentos que a Rede TV não conseguiu mostrar vimos com muita clareza no Jornal da Globo.

Márcio Campos, o escravo, do José Luiz Datena também fez um trabalho maravilhoso, gosto demais desse moço e logo quero vê-lo na tela da Globo.

Estamos vingados, que esses crápulas sequem na cadeia, é só o que merecem.

Nenhum comentário: