8.5.08

Hoje tem vale rodeio show inspire-se nas modelos abaixos e acerte o jeito certo de usar a sua bota





A bota sem salto é confortável e prática. E funciona bem em qualquer estação



Ela acertou ao combinar o modelo caubói com um vestido folgado e curtinho



O modelo enrugado está bombando. E, com a calça justa, deixou a silhueta sequinha




A galocha está super na moda. Além de linda, ela é ótima para a chuva-surpresa




Não me dêem fórmulas certas...
Por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim...
Por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou...
Não me convidem a ser igual...
Por que sinceramente sou diferente...
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...
Sou sempre eu mesma...
Mas com certeza, não serei a mesma sempre!!!






Caso Isabella...



Faço minhas as palavras da minha mãe, segue texto...beijos mil


Uma tela cortada!
Essa é a cena que fica na minha cabeça o tempo todo.
Tento pensar em outras coisas, mas não consigo. Aquele rostinho com sorriso largo e olhos brilhantes, o que teria passado esse "Anjo"? Uma garotinha linda, gritando para que o pai parasse? Mas parasse o que? O que estariam fazendo com ela? Porque alguém não foi socorrê-la? Porque alguém não a tomou nos braços para salvá-la, se ainda havia vida?

A briga, a surra, o corte na tela, o arremesso, o corpo perdendo vida naquele gramado, a passividade diante do corpo, o teatro da família, maquiaram o local do crime, o local não ficou interditado para as perícias. Tudo isso aconteceu de verdade! Tudo isso ainda está acontecendo! Porque tantas perícias? Porque tanta demora? Porque a mãe biológica não bota a boca no mundo, não exige a verdade? Porque a família se preserva tanto?

São tantas perguntas sem respostas. São tantas contradições, o teatro chega a ser nojento. E a morte da "Isa" quem explica? Ninguém está sofrendo todo mundo está conformado. A mãe declara que não quer sofrer, só sentir saudade! Vem cá, que gente é essa? Corre sangue ou água nas veias dessa gente? Quem é que somos? É possível alguma coerência nesse inferno? Afinal houve um crime terrível. Uma menina foi morta cruelmente, ela é filha de alguém, é neta de alguém, é sobrinha de alguém, é coleguinha de classe de alguém, é afilhada de alguém. A Isabella existiu, viveu 5 aninhos apenas, mas existiu! Não dá para aceitar o que está acontecendo!
A tragédia foi anunciada, havia histórico de violência de agressões, até BOs existiam e mesmo assim a família permitiu que a garotinha ficasse vulnerável ao perigo eminente. E agora? Vamos conviver com isso, nosso pensamento tem um registro, uma tela cortada, um sorriso lindo e muita gente absolutamente conformada. Só faltava o caso ficar sem provas suficientes para indiciamento e tudo acabar no BigBrother ou na Playboy. Só Deus mesmo! Que país é esse?





Planeta consumo...


O planeta não tem mais condição de sustentar nosso consumismo desenfreado e nosso luxo banal... onde vamos parar?

O desenvolvimento acelerado e o crescimento do consumo inútil tem nos custado um alto preço, as pessoas já não sabem mais a real diferença entre necessidades e desejo e estão a cada dia criando dependência de coisas que não lhe são necessárias e que na maioria das vezes vão ser inutilizadas em poucos meses.

A realização pessoal atualmente está ligada ao consumo, o individuo se realiza comprando compulsivamente , produtos , serviços ou bens que não fazem parte da sua realidade financeira e ou diária. Ele está sempre infeliz! Compra tudo o que vê e tem vontade, a sua compulsão, ao invés de diminuir, aumenta ainda mais! Se não tem recursos para comprar, fica revoltado, depressivo e pode se tornar um perigo para a sociedade! A compulsão consumista tem aumentado consideravelmente e as crianças também já tem sido alvo.


A busca incansável por respeito e poder faz de nós presa fácil encurralada por um predador voraz chamado mídia. Com sua mensagem certeira a mídia nos diz que para ser aceito na sociedade você precisa pertencer há aquele ou esse grupo de consumo.

Troque o seu carro pelo carro da marca X e seja admirado e invejado.

Sua maquina de lavar não faz o que a marca Y faz? Sua Tv não é de plasma? Seu computador não é modelo 2008? Suas roupas não são de grife? Seus óculos não são igual da atriz da novela das 8:00?

É preciso dizer que o planeta tem sido dilacerado pelo consumo abusivo, pois a produção industrial de uma forma geral necessita do alimento planeta para que sua produção acompanhe a demanda. Tudo que se fabrica no mundo tem um abalo em nosso eco sistema, portanto devemos entender que a necessidade de nosso consumo deve ser reavaliada.

Faça você mesmo uma auto avaliação. Comece com coisas como sapatos, roupas, eletrodomésticos e faça uma pergunta a si mesmo.

Quantos pares de sapato eu tenho? Quantos eu uso?

Quantos eletrodomésticos eu tenho? Quantos eu uso?

De quanto em quanto eu tempo eu troco meu aparelho celular? Eu preciso de um aparelho mais moderno mesmo?

Me falta algum bem de consumo que vá realmente acrescentar facilidades para meu dia a dia?

Essas são perguntas básicas para que possamos começar uma mudança efetiva em nossas vidas. Ter somente aquilo que lhe é necessário para que não haja desperdício e para que possamos controlar o consumo desenfreado.

Buscar equilibro e bom senso, essa é uma linda forma de ajudar a cuidar do tesouro natural do nosso planeta.

Nossa verdadeira essência tem que ser maior que nosso desejo de consumo...Meu recado para todos hoje é libertar-se da vida baseada somente em coisas, obejtos e posses materiais, dar atenção e carinho não pode ser mais caro e dificil do que dar presentes. Amigos verdadeiros trazem um bem estar e satisfazem de uma forma única e sem comparação.
Mude seus valores , faça bem á você e ao seu planeta.



Te amar é tão bom...


Se o amor tivesse forma ele teria seu retrato...
Seus olhos seriam a confiança, seu sorriso alegria, seu abraço a paz.

Se o amor tivesse definição ele teria seu corpo...
Seu peito aconchego, seu cheiro tranqüilidade, sua boca desejo.

Se o amor tivesse voz ele teria suas palavras...
Sua gentileza, doçura, sua sabedoria, dádiva.



Se o amor tivesse aroma ele teria seu perfume...
Seu cheiro inesquecível, sua essência pura.

Se o amor tivesse alma ele habitaria em você...
Seu coração claro, sua vida reta.

O amor se materializou em ti e como é bom toca-lo, senti-lo e viver contigo todos esses anos e eternamente.

Ao te olhar dormindo noite passada me dei conta do quanto sou grata por sua vida e como é maravilhoso dedicar-me a você. Apenas tentei transformar em palavras sentimentos verdadeiros para dizer que você é especial.

Te amo meu amorzinho!!



Irresistivel....


Diferente...



Divertido...

Nenhum comentário: