24.5.08


Essa musica do daniel é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anjo bom dos olhos fatais
Não me olhe assim nunca mais
Que o meu desejo é capaz
De me botar a perder
Me enlouquecer
De tanto me pedir você
Quer me torturar
Me fale de um mel
Que eu não vou provar
Eu já te falei
Não aperte o play
Se só quer brincar

Tô saindo de uma paixão
Que só deu em solidão
Entendo o meu coração
E se essa doce ilusão
Me machucar
Eu tô com medo de sonhar

Você me encantou
Quando me tocou
Sem tocar em mim
Mas se for pra ficar
Depois não ficar
Não me olhe assim

Eu te proponho
Ser mais que um sonho
Seja você quem for
Quando te vejo
Caço o seu beijo
Que nem um caçador

O seu imã forte me atrai
Minha cabeça onde vai
Não se desliga não sai
Da sintonia onde eu sei
Que está você
Eu não consigo te esquecer

Você me encantou
Quando me tocou
Sem tocar em mim
Mas se for pra ficar
Depois não ficar
Não me olhe assim

Eu te proponho
Ser mais que um sonho
Seja você quem for
Quando te vejo
Caço o seu beijo
Que nem um caçador

Nenhum comentário: