19.2.08




Quem quer as fotos da Marília Pêra Nua?

Marília Pêra, que aos 65 anos exibe ótima forma como a Gioconda de Duas Caras, foi abordada pela revista Sexy para estampar a capa de uma de suas edições, mas ela, delicadamente, recusou.

Em entrevista recente, Marília Pêra revelou sofrer há seis meses de síndrome do pânico.

A atriz diz que sua sensibilidade, inclusive, não lhe permite assistir a cenas de violência. Tanto que se recusou assistir ao sucesso "Tropa de Elite".

"Não gosto quando a violência é muito explícita. É uma característica minha, tenho esse tipo de fragilidade.
Quando eu tinha 17 para 18 anos, e estava grávida, fui ver 'Psicose'. Passei a gravidez inteira sem conseguir dormir, com medo da cena do chuveiro".



Quer a trilha sonora de Beleza Pura, a nova novela das sete?

Então toma!


1 . O Seu Lugar - Danni Carlos
2. Desaforada - Frejat (tema de Norma)
3. Me Faz Bem (Me Haces Bien) - Luiza Possi
4. Aconteceu - Marisa Monte
5. Um Edifício No Meio do Mundo - Ana Carolina
6. Voyeur - Gal Costa
7. Deusa Urbana - Caetano Veloso
8. Chama - Roupa Nova
9. Beleza Pura - Skank (tema de abertura de Beleza Pura)
10 . Malemolência - Céu
11. Vem Pra Ficar - Mônica Besser
12. Negro Amor - Toni Platão
13. A Ana - Ana Cañas
14. Esnoba - Moinho da Bahia
15. Cadê Meu Amor? - Zeca Pagodinho
16. Eu Sonhei Com Você - Juliana Diniz
17 . Coisas do Coração - José Augusto

A trilha sonora de Beleza Pura logo estará tocando nas rádios e à venda numa loja perto de você.


Final de Duas Caras - último capítulo da novela

A Rede Globo decidiu adiar o final da novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva, para o dia 30 de maio.

Inicialmente, o último capítulo da novela estava previsto para o dia dois do mesmo mês.

Até lá as pessoas continuarão se perguntando:
Juvenal Antena morre e casa com Al-jazira? Quem matou Bia Falcão?

Ferraço e Juvenal Antena são irmãos? Maria Paula deixará de ser otária? Evilásio vai virar ladrão político?
Quem vai ficar com Fernando Macieira? Quem vai ganhar o BBB8?...

Enfim, quando chegar o último capítulo da novela Duas Caras teremos algumas respostas.

Aguardem.

Nenhum comentário: